Conectar

Ver Versão Completa : Aerofólio ou Roof Spoiler Jimny

Rodrigo Rey
28/07/2011, 00:45
Galera sou novo no forum e estou comprando um Jimny e ví várias fotos de Jimny's com esse aerofólio, alguém tem instalado? onde comprou? obrigado a todos

.Lex.
28/07/2011, 02:56
Ja to prevendo a galera te zuando... huahuahu
Nunca vi vendendo por aqui. No ebay, tem esse link aqui:

SUZUKI JIMNY SPOILER | eBay (http://cgi.ebay.com/SUZUKI-JIMNY-SPOILER-/120744222189?pt=UK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item1c1cea9ded#ht_1343wt_1401)

Eu particularmente acho que não adiciona muito na estética do carro. Jipe quanto mais Quadradão, sujo e pelado mais de macho. :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:

Mas gosto, já viu né? E, por exemplo, vou por uma dessas no meu já já: :dance:

http://image.classictrucks.com/f/10309265+w750+st0/0810clt_11_z+1955_ford_f100+8_ball_shift_knob.jpg

nanito
28/07/2011, 09:39
Vai em loja de xunning que deve ter esse adorno...

Salese
28/07/2011, 22:17
tenta um modelo mais esportivo.. rs tipo do Civic SI... :cool:
(brinks)

Sem Loção
28/07/2011, 22:29
Ja to prevendo a galera te zuando... huahuahu
Nunca vi vendendo por aqui. No ebay, tem esse link aqui:

SUZUKI JIMNY SPOILER | eBay (http://cgi.ebay.com/SUZUKI-JIMNY-SPOILER-/120744222189?pt=UK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item1c1cea9ded#ht_1343wt_1401)

Eu particularmente acho que não adiciona muito na estética do carro. Jipe quanto mais Quadradão, sujo e pelado mais de macho. :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:

Mas gosto, já viu né? E, por exemplo, vou por uma dessas no meu já já: :dance:

http://image.classictrucks.com/f/10309265+w750+st0/0810clt_11_z+1955_ford_f100+8_ball_shift_knob.jpg

seria este o próximo passo, Lex?

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRZNAuxTKICa4ggEpvOUbPLPpbn8FgfZ 0zw5Kw4Rex-EdMQLrEz&t=1

:odedo:

.Lex.
29/07/2011, 03:37
esse é o próximo passo, seu roia! :violao::violao::violao:

Mas a bola8 na manopla é por questões de nostalgia maior :pipoca:

Sem Loção
29/07/2011, 07:43
esse é o próximo passo, seu roia! :violao::violao::violao:

Mas a bola8 na manopla é por questões de nostalgia maior :pipoca:

hahahaah.... agora miorou demais sô! :cool:

eu bem que procurei uma manopla de escorpião mas num achei... :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:

abraço!

nanito
29/07/2011, 09:48
hahahaah.... agora miorou demais sô! :cool:

eu bem que procurei uma manopla de escorpião mas num achei... :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:

abraço!

Eu to procurando um pelêgo pra por no meu painel e aquelas luzinhas coloridas pra incrementar meu brake light...:parede:

Salese
29/07/2011, 12:53
Eu to procurando um pelêgo pra por no meu painel e aquelas luzinhas coloridas pra incrementar meu brake light...:parede:

E oq acha do dadinho vermelho pendurado no espelho central?? rs

Tenta colocar uma antena externa com a ponta de neon, fica show hein...

Rodrigo Rey
30/07/2011, 00:22
Legal como vocês tratam os novos participantes do forum....

Eduardo Alemão
30/07/2011, 01:08

O pessoal não gosta de frescura! No mais, bem vindo!

TCHEIGOR
30/07/2011, 01:32

é só pra quebrar o gelo tche, não liga não o pessoal é meio grosso e cabeçudo!
Mas não deixa gozar, mete a boca!

Sem Loção
30/07/2011, 09:27
é só pra quebrar o gelo tche, não liga não o pessoal é meio grosso e cabeçudo!
Mas não deixa gozar, mete a boca!

Poxa... o cara se abre todo aí vem o pessoal e machuca ele por dentro....:chorandoderir::chorandoderir:

brincadeiras à parte....hehehe.. seja bem vindo, Rodrigo! :cool:

pessoal é meio casca-grossa, mas tem muito boa vontade pra ajudar

abs

daniel (SL)

Maurício Fernandes
30/07/2011, 09:55
Na Suzucar tem (ou tinha). Se não tiverem mais é porque todos aqui do forum compraram...(hahahah)

.Lex.
30/07/2011, 17:59
Eu avisei... hauhauahu!

Bem vindo aê. :cool:

Roberto Lopes
30/07/2011, 21:23
Galera estou precisando trocar os pneus que hoje são Michelin 205/70/15. Alguma dica pra substituição que não implique modificação e seja para uso mais off road, é que devo ir morar no interior do Pará e sei que é lama pra caramba por lá. Valeu!

Salese
31/07/2011, 23:57

Eae Rodrigo, seja bem vindo ao forum cara, NAO esquenta a cabeça com pik grossa...q a galera eh assim msm, naum perdemos uma...faz parte.
Eu particularmente nao esquentaria com a estetica do veículo qnt mais quadradão e sujo melhor...rsrs
mais como gosto eh gosto e cada um tem o seu..
vamos lah, como a maioria das peças para suzuki vem de fora, o melhor metodo para adiquirir seria pelo EBAY, sai mais em conta, se derrepente encontrar em alguma loja tipo suzucar ou q seja especializada em suzuki pode ter certeza que vai desembolsar uma grana boa...ai vc vai pensar assim, "po com mais tanto $$ eu coloco um guincho legal que vai me servir para o off, um lift ou quem sabe um jogo de pneus mais agressivos"

Resumindo tenta pelo EBAY eh a melhor forma de encontrar peças para estetica do seu jimny..

Boas Trilhas...e novamente Seja bem vindo...

abs

mrlang71
12/10/2014, 14:59
Galera sou novo no forum e estou comprando um Jimny e ví várias fotos de Jimny's com esse aerofólio, alguém tem instalado? onde comprou? obrigado a todos

vi no ML um parecido com esse, mas tem brake light embutido.

Aerofólio Suzuki Jimny Com Brake Light Embutido - R$ 386,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-593636620-aerofolio-suzuki-jimny-com-brake-light-embutido-_JM)

Troller-a-vista
12/10/2014, 15:13
cara vc desenterrou um topico de 2011?? a essa hora o cara ja capotou, trocou de carro, parou de fazer trilha, casou, teve 2 filhos e tem 4 chifres na testa...

de qqr forma, esse spoiler serve para retirar a sujeira (poeira) que gruda no vidro em estrada de terra, o ar forma um vortice e ajuda a eliminar essa poeira.

mrlang71
12/10/2014, 16:14
cara vc desenterrou um topico de 2011?? a essa hora o cara ja capotou, trocou de carro, parou de fazer trilha, casou, teve 2 filhos e tem 4 chifres na testa...

de qqr forma, esse spoiler serve para retirar a sujeira (poeira) que gruda no vidro em estrada de terra, o ar forma um vortice e ajuda a eliminar essa poeira.

eu ainda não vi ninguém com um destes instalado, então não posso dizer se ajuda ou não, o do Grand Vitara que tenho no meu carro é diferente, não tem vão para passagem de ar como o do Jimny, eu estava curioso pra saber se alguém tem um desses. Pela foto parece como o que tem no TR4.

Para mim esses spoilers são mais estéticos do que qualquer outra coisa, difícil avaliar o benefício aerodinâmico já que nossos carros não são carros de corrida rs.

De qualquer maneira, achei legal, mas é meu gosto, pelo que li no começo do tópico, tem gente que não gosta.

Troller-a-vista
12/10/2014, 17:06
a troller no passado vendia e explicava isso, teoricamente a partir de 80 km/h o efeito ja acontece, pois ele joga vento para o vidro, entao numa chuva ou estrada de terra, ha 100 km/h por exemplo a melhora deveria ser perceptível .... se funciona de fato? bem, acho que fica mais bonito do que funciona mas deve ajudar sim...

ao menos na europa apendices como esse sao comuns nos hot hatches e hatches..

Ivo Paris
13/10/2014, 08:20
Tenho um desses no meu. Instalei na concessionária de Rib Preto.
No ebay vende, mas acaba sendo mais fácil instalar por aqui mesmo

Ivo
S Carlos

andreuliana
13/10/2014, 10:37
Tenho o aerofólio aqui em casa mas não instalei ainda! Comprei meio que no impulso auheuaheuae

Acho que vou dar uma diminuída nele e instalar mais pra frente! Acho que da um visual bacana, quebra aquela quadradeza do carro! :concordo: