zanötto
27/07/2011, 18:29
PessoALL, estou com meu Niva que foi tombado e amassou bastante à venda. Apesar dos amassados a estrutura inferior (assoalho, caixas de ar, caixas de rodas e longarinas) e mecânica (motor, cambio, tração, reduzida e bloqueio) estão intactas.
Reformei este Niva para meu uso durante 03 anos, tudo que fiz foi de primeira. Já está levantado com kit scherer e paralamas cortados e com alargadores de fibra de 8 cm. Documentos em dia, em meu nome, sem débitos.
Amassou teto, painel e tampa traseiros, capô e lateral traseira.
Portas estão intactas inclusive com vidros e quebra ventos.
Vidros traseiros estão inteiros
Sem parabrisa dianteiro e traseiro (quebraram)
Estrutura inferior/longarinas estão intactas.
Reformei o carro para meu uso, só peças novas e originais:
cilindros de freio (mestre e rodas)
bomba d'água
alternador GM 70 Ah
motor de partida revisado e com automático novo
carburador Weber 460
quebra mato Keko com milhas, catraca, manilhas e ancoragem nas longarinas
suporte e galão 20 L Keko
engate traseiro com tomada
coletor de escape dimensionado 4 x 1
painel com botões, relés e ligação completa para 04 pares de milhas
suspensão já levantada dianteira e traseira
paralamas já recortados, acabados e com alargadores de fibra 8 cm
bancos Rally Design
volante Walrod
bateria nova Moura 65 Ah
todos os acabamentos internos (as laterais traseiras estão danificadas)
Documentos em dia, sem débitos, e em meu nome. As rodas e pneus foram
roubados, portanto o carro está sem as mesmas
É pena o fato pois o Niva era muito bonito e funcionava tudo.
As fotos estão no link:
Vendo Niva para reforma | Rolo 4x4 - Classificados de veículos off road para compra e venda de peças e acessórios (http://www.rolo4x4.com.br/dadosClassificados4x4.asp?a=27808&cat=1&item=4&titulo=Vendo%20Niva%20para%20reforma)
Reformei este Niva para meu uso durante 03 anos, tudo que fiz foi de primeira. Já está levantado com kit scherer e paralamas cortados e com alargadores de fibra de 8 cm. Documentos em dia, em meu nome, sem débitos.
Amassou teto, painel e tampa traseiros, capô e lateral traseira.
Portas estão intactas inclusive com vidros e quebra ventos.
Vidros traseiros estão inteiros
Sem parabrisa dianteiro e traseiro (quebraram)
Estrutura inferior/longarinas estão intactas.
Reformei o carro para meu uso, só peças novas e originais:
cilindros de freio (mestre e rodas)
bomba d'água
alternador GM 70 Ah
motor de partida revisado e com automático novo
carburador Weber 460
quebra mato Keko com milhas, catraca, manilhas e ancoragem nas longarinas
suporte e galão 20 L Keko
engate traseiro com tomada
coletor de escape dimensionado 4 x 1
painel com botões, relés e ligação completa para 04 pares de milhas
suspensão já levantada dianteira e traseira
paralamas já recortados, acabados e com alargadores de fibra 8 cm
bancos Rally Design
volante Walrod
bateria nova Moura 65 Ah
todos os acabamentos internos (as laterais traseiras estão danificadas)
Documentos em dia, sem débitos, e em meu nome. As rodas e pneus foram
roubados, portanto o carro está sem as mesmas
É pena o fato pois o Niva era muito bonito e funcionava tudo.
As fotos estão no link:
Vendo Niva para reforma | Rolo 4x4 - Classificados de veículos off road para compra e venda de peças e acessórios (http://www.rolo4x4.com.br/dadosClassificados4x4.asp?a=27808&cat=1&item=4&titulo=Vendo%20Niva%20para%20reforma)