PDA

Ver Versão Completa : Cherokee,bloqueio arb,lift skyjaker+4,5",pneu mud 33"x12,5"r15,redução diferencial

laserman
27/07/2011, 11:22
Cherokee Sport 97/97 6 cil., 4.0, 190cv Automática (tração integral)
EQUIPAMENTOS
SÉRIE
Air bag do motorista e carona, console de teto c/ (porta óculos, bússola, trip, consumo instantâneo, consumo médio e etc ...), Ar condicionado, Ar quente, Bancos em couro cinza claro, CD Player e amplificador, Computador de bordo, Desembaçador traseiro, Encosto de cabeça traseiro, Limpador traseiro, Tração 4x4 e reduzida, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Travas elétricas, Vidros elétricos, Direção hidráulica, rodas de liga aro 15”.
OPCIONAIS
GNV revisado com 2 Cilindros total 25 metros cúbicos (250 km autonomia)
Lift Suspensão americano de 4,5 polegadas
Bieletas Quick Disconnects
Diferenciais traseiro e dianteiro reduzidos para 4,10 (compensam pneu 33”)
Diferencial traseiro Chrysler 8.25 29 estrias (mais resistente que o Dana 35, equivalente ao Dana 44)
Bloqueio no eixo traseiro ARB Air Locker
Pára-choque em aço reforçado
Braço pitman americano para lift até 5”
Track bar SKYJAKER HD regulável (lift até 5")
Snorkel OGZ
Quebra-Mato em aço
Estribo tubular
Protetor de tanque
Engate reboque
Farol de milha
Rádio PX comando no PTT
Pneus maxxis muder 33”x12,5R15
Radio MP3 Pionner
Espalho galhos dianteiro
Kit verão (2 ventoinhas auxiliares com ligação independente)
POLIA ANTI VIBRATÓRIA NOVA INSTALADA !
Mecânica OK , Cabos de velas AC Delco Novos, Rotor e distribuidor novo.Sondas Lambdas Novas. Sensor de Rotação novo . Sistema de GNV revisado com Emulador de Bicos novo ,discos de freio novos, pastilhas, amortecedor de direção rough country, buchas em PU novas, amortecedores novos, bomba d’água nova, correia nova, palhetas novas, rolamentos de roda novos, terminais HD novos, track bar americana reforçada para lift até 6” nova, módulo central Mopar novo, todos os fluídos e filtros trocados em Novembro/10 e etc ...
* Já realizou trilhas !
(Mais de R$ 20.000 em assessórios !)
P.S. Veículo vistoriado e documentado em meu nome. Tudo funcionando !

ErtonSilva
27/07/2011, 11:43
amigo, coloca o preço e umas fotos aí...

abraço.

laserman
27/07/2011, 12:27
Nobre Jipeiro,
Como estou no escritório tenho poucas fotos, depois posto mais, estou anexando foto do último passeio que fiz na região dos lagos :
Quanto ao valor estou pedindo R$ 29.900, no Jeep completo e super bem preparado, conforme o inventário supra. Vale ressaltar que qualquer um que pegar um XJ e prepará-lo com a qualidade de equipamentos deste Jeep não gastará menos de R$ 40.000, pois já realizei toda a manutenção preventiva necessária num Cherokee de mais de 10 anos de idade, no entanto sei que sempre terão aqueles que preferem passar por tais experiências.
Vale ressaltar que decidi vender pois já tenho uma Toyota super preparada e minha mulher engravidou, portanto fiquei sem tempo para usar 2 jipes

amigo, coloca o preço e umas fotos aí...

abraço.

laserman
12/09/2011, 18:18
NOVO VALOR PARA OS AMIGOS :

R$ 27.900

Abçs,

Martin Melcop
12/09/2011, 22:26
Pergunta, essa era a XJ do Ponce?

CachorroLoko(Enrique)
12/09/2011, 23:50
NOVO VALOR PARA OS AMIGOS :

R$ 27.900

Abçs,

Olá amigo, sou do RS e procuro um XJ. Poderia me mandar mais fotos. Tenho intensão de pagar à vista, pode me mandar o valor por e-mail tbm.
Obrigado e um Abraço.

ademar davison
13/09/2011, 22:24
boa noite, teria mais fotos? tenho esse produto MercadoLivre: SUZUKI GSX 750F - R$ 2000000.00 (http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-201170911-suzuki-gsx-750f-_JM) se tiver interesse na troca!!

BADIA
14/09/2011, 21:11
Laserman, esse teu carro é a maior barbada a venda em 4x4, só de ler a lista de assessórios e equipamentos fiquei babando, não acredito que ainda não tenhas vendido.
Seá a crise européia????
Boa sorte.
Badia

Vinícius-RS
15/09/2011, 09:52
Boa tarde.
Aceita troca por carro de maior valor?
Obrigado
Vinícius

laserman
15/09/2011, 21:25
Caro Amigo,
Fotos enviadas, quanto ao preço, ele é à vista !

Abç,
Sergio

Olá amigo, sou do RS e procuro um XJ. Poderia me mandar mais fotos. Tenho intensão de pagar à vista, pode me mandar o valor por e-mail tbm.
Obrigado e um Abraço.

laserman
15/09/2011, 21:30
Positivo, esta foi a XJ dele uns 3 anos atrás, hj o Jeep recebeu várias correções e manutenções preventivas !

Abç,

laserman
15/09/2011, 21:33
Prezado,
Infelizmente só tenho carteira B ...

Abç,
Sergio

boa noite, teria mais fotos? tenho esse produto MercadoLivre: SUZUKI GSX 750F - R$ 2000000.00 (http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-201170911-suzuki-gsx-750f-_JM) se tiver interesse na troca!!

laserman
15/09/2011, 21:54
Badia,
Fico grato pelo comentário de um grande conhecedor de Jipes. Realmente esta XJ está numa ótima relação custo x benefício, ainda mais após toda a manutenção que realizei nela para viajar tranquilo com a família. Ele é realmente completo e bem equipado mas manter 2 jipes é complicado, ainda mais em meu caso que tenho um bebê para nascer no próximo mês !
Quanto a crise européia, não sei, mas tenho a impressão de que o Carioca não dá o devido valor ao Jeep Cherokee, um dos melhores já fabricados ! Para vc ter uma idéia, chegaram a me oferecer um Samurai c/ pneu 31" e o parco motôzinho 1.3 no pau ! Há comparação ?

Abç,
Sergio

Laserman, esse teu carro é a maior barbada a venda em 4x4, só de ler a lista de assessórios e equipamentos fiquei babando, não acredito que ainda não tenhas vendido.
Seá a crise européia????
Boa sorte.
Badia

laserman
16/09/2011, 11:24
Oi Vinicius,
Qual seria o carro e o valor ?

Abç,
Sergio

Boa tarde.
Aceita troca por carro de maior valor?
Obrigado
Vinícius

laserman
19/09/2011, 18:59
Realizei vistoria do INMETRO, CSV na mão !

Abç,

BADIA
20/09/2011, 18:30
Amigo Laserman, apesar de gostar de samuca (tive 2) e pretendo "fazer +1" um dia, não dá prá comparar motor de máquina de costura do Samurai com motor de carro grande da Sport.
Isso é fácil de entender, é só sentar e acelerar com os dois no crime.
Abraço e boas vendas.
Badia

LeoPOA
20/09/2011, 18:59
Parabens pela cherokee.

Realmente muito bonita e bem equipada.

Quanto a terem te oferecido um samurai na troca pela cheroka, é bem simples... Cherokees estao desvalorizadas, e os samucas com motorzinho de dentista estão em alta hoje em dia.... pelomenos aqui no Sul do pais....

Se voce pesquisar vai encontrar samurais na mesma faixa de preço de teu carro... alguns mais equipados e outros nao...

Abraço e boa sorte na venda!!

voleiam
20/09/2011, 22:51
EQUIPAMENTOS
SÉRIE
Air bag do motorista e carona, console de teto c/ (porta óculos, bússola, trip, consumo instantâneo, consumo médio e etc ...), Ar condicionado, Ar quente, Bancos em couro cinza claro, CD Player e amplificador, Computador de bordo, Desembaçador traseiro, Encosto de cabeça traseiro, Limpador traseiro, Tração 4x4 e reduzida, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Travas elétricas, Vidros elétricos, Direção hidráulica, rodas de liga aro 15”.
OPCIONAIS
Diferencial traseiro Chrysler 8.25 29 estrias (mais resistente que o Dana 35, equivalente ao Dana 44)
Snorkel OGZ
Quebra-Mato em aço
Estribo tubular
Protetor de tanque
Engate reboque
Farol de milha
Rádio PX comando no PTT
Radio MP3 Pionner
Espalho galhos dianteiro
Mecânica OK , Cabos de velas AC Delco Novos, Rotor e distribuidor novo.Sondas Lambdas Novas. Sensor de Rotação novo . Sistema de GNV revisado com Emulador de Bicos novo ,discos de freio novos, pastilhas, amortecedor de direção rough country, buchas em PU novas, amortecedores novos, bomba d’água nova, correia nova, palhetas novas, rolamentos de roda novos, terminais HD novos, track bar americana reforçada para lift até 6” nova, módulo central Mopar novo, todos os fluídos e filtros trocados em Novembro/10 e etc ...
* Já realizou trilhas !

Olá

Se vc aceitar uma troca...veja esse link...

Só Jeep | Classificados de Veículos Off Road - Veiculos a Venda (http://www.sojeep.com.br/veiculos_venda.php?id=281)

Abs
Nestor

laserman
21/09/2011, 11:10
Leo,
Longe de mim querer entrar na velha discussão "meu jipe é melhor que o seu", pois sei que é interminável ... Portanto, considerei apenas um parâmetro básico, valor comercial inicial : Um Jeep Cherokee, custava mais que o dobro de um Samurai, ambos zero Km, relação ainda observada entre Jimny e Cherokee até hoje !

Abç,

Parabens pela cherokee.

Realmente muito bonita e bem equipada.

Quanto a terem te oferecido um samurai na troca pela cheroka, é bem simples... Cherokees estao desvalorizadas, e os samucas com motorzinho de dentista estão em alta hoje em dia.... pelomenos aqui no Sul do pais....

Se voce pesquisar vai encontrar samurais na mesma faixa de preço de teu carro... alguns mais equipados e outros nao...

Abraço e boa sorte na venda!!

laserman
06/10/2011, 17:53
Jeep vistoriado e documentado em meu nome ! CRLV 2011.

Pinhal
07/10/2011, 09:56
Laserman,
Me manda uma fotos por favor: marcelopinhal@hotmail.com

RevS
07/10/2011, 13:03
Muito bacana... porem nao da pro meu bolso mas gostaria de ver mais fotos... posta ae amigo acho que facilita a venda... boa sorte na venda....

laserman
11/10/2011, 15:21
Caro Pinhal,
Fotos enviadas, favor confirmar recebimento.

Abç,

Laserman,
Me manda uma fotos por favor: marcelopinhal@hotmail.com

laserman
10/11/2011, 20:06
Bom, minha mulher já está entrando no nono mês. E tá me pressionando para vender um dos jipes.
Sendo assim, vou reduzir mais ainda o valor !

R$ 25.900 à vista ! E ainda leva mais de 5 K em peças sobreçalentes !

laserman
18/11/2011, 13:20
Seguem algumas fotos da Cherokee para os aficionados nos JEEPs modernos !!

Abç,

Bom, minha mulher já está entrando no nono mês. E tá me pressionando para vender um dos jipes.
Sendo assim, vou reduzir mais ainda o valor !

R$ 25.900 à vista ! E ainda leva mais de 5 K em peças sobreçalentes !

mosckitto
21/11/2011, 21:25
amigo me manda mais fotos! danilo.soares@bhsolutions.com.br

luis.magalhaes
28/11/2011, 00:49
Boa noite,

o carro ainda está à venda? Vc poderia me enviar mais fotos por e-mail? luiseduardomagalhaes@gmail.com

Grato

laserman
28/11/2011, 09:40
Amigo,
Desculpe pela demora, meu filho acabou de nascer !
Assim que possível lhe mando fotos.

Abç,

amigo me manda mais fotos! danilo.soares@bhsolutions.com.br

laserman
05/12/2011, 14:04
Carso Jeepeiros,

Seguem em anexo mais algumas fotos !

Abç,

Seguem algumas fotos da Cherokee para os aficionados nos JEEPs modernos !!

Abç,

laserman
07/12/2011, 22:27
Caiu o preço :

R$ 25.000 à vista !

Abç,

Boa noite,

o carro ainda está à venda? Vc poderia me enviar mais fotos por e-mail? luiseduardomagalhaes@gmail.com

Grato

alessandra.sol
08/12/2011, 18:45
Boa tarde laserman;

Parabéns pelo menino! Como foi o parto?
Olha só, você tem como enviar-me mais fotos detalhadas do seu jeep para alessandra.sol@gmail.com?
Estamos entre uma defender e engesa, e você acabou de aparecer no meio!
Att.

alessandra.sol
08/12/2011, 18:58
Combustível gasolina?

laserman
11/12/2011, 16:17
Obrigado Alessandra,
Está td bem com meu filho, felizmente !
Ambos são bons jipes mas não possuem metade do comforto e potência da XJ !
Enviei fotos para seu mail !

Att,

Boa tarde laserman;

Parabéns pelo menino! Como foi o parto?
Olha só, você tem como enviar-me mais fotos detalhadas do seu jeep para alessandra.sol@gmail.com?
Estamos entre uma defender e engesa, e você acabou de aparecer no meio!
Att.

alessandra.sol
14/12/2011, 11:57
Bom dia prezado;
Qual o combustível do jeep? E quantos km/L ele roda cidade/estrada?

juninho.sf
11/01/2012, 14:21
Amigão, vendeu a viatura?
Poderia informar como esta o cambio (ja tive 2 XJ's, fenomenal no barro mas o cambio judia né..), outra coisa, pega um Suzukinho Grand Vitara 02 1.6 16v MECANICO, todo novo, tem até N.F. de compra do carro 0km na concessionaria...Couro original, 4 pneus novos Maxxis BuckShot 245/75/16, amortecedores novos, discos e pastilhas novos e lift de 2,5 pol novo também.
Abçs

laserman
14/01/2012, 10:50
Oi Amigo,
Não vendi nada, nem as peças que anunciei por falta de tempo, estou com um filho de dias em casa que demanda muita dedicação. Meus jipes não vêem lama faz muito tempo !
Trocas não são minha prioridade mas qual sua idéia de retorno em dinheiro ?

Abç,

Amigão, vendeu a viatura?
Poderia informar como esta o cambio (ja tive 2 XJ's, fenomenal no barro mas o cambio judia né..), outra coisa, pega um Suzukinho Grand Vitara 02 1.6 16v MECANICO, todo novo, tem até N.F. de compra do carro 0km na concessionaria...Couro original, 4 pneus novos Maxxis BuckShot 245/75/16, amortecedores novos, discos e pastilhas novos e lift de 2,5 pol novo também.
Abçs

juninho.sf
20/01/2012, 14:06
Oi Amigo,
Não vendi nada, nem as peças que anunciei por falta de tempo, estou com um filho de dias em casa que demanda muita dedicação. Meus jipes não vêem lama faz muito tempo !
Trocas não são minha prioridade mas qual sua idéia de retorno em dinheiro ?

Abç,
Ola,
Te entendo perfeitamente...
minha nenem esta com 7 meses agora, assim como voce meus jeeps tbm estão todos parados na garagem sem ver terra, mato, asfalto...
Então...meu carro ta de tabela R$ 25.907,00, jamais somarei o que gastei em acessórios e upgrades até porque ambos sabemos que só dono do carro tem noção quanto que dói a depreciação dessas coisas...entre pneus, amortecedores, molas, lift foram gastos mais de R$7.000.00 e tenho a nota de tudo (montados em nov/2011), passo ele na troca por R$29.000,00, mas podemos conversar alguma coisa melhor porque ele tem alguns riscos riscos na lata (com polimento saem todos).
O maior problema dele é o porta malas pequeno, e é o carro de dia a dia da minha mulher, preciso de um carro maior e de preferencia automatico pra ela (e que no final das contas eu possa ir sozinho com o zeca no troller e ela no carro dela, ai eu ja evito : "vai capotar" , "pra que isso...vai querer quebrar de novo" entre outros...

bom, minha proposta ta feita...
qqer coisa me mande mp..

abçs

ecdec
20/01/2012, 21:44
Fala Gogó. Tudo beleza?
Pensei que já tivesse vendido. Estou procurando um Wrangler ou uma Cheroka mais nova. O Wrangler está muito inflacionado.

O Side está a venda, mas sem nenhuma pressa para vender ou trocar. O jipe está com a manutenção 100% em dia.
Quero fazer surpresa lá na lista.

laserman
22/01/2012, 12:01
Juninho,
Não entendi corretamente, qual a carroceria de seu GV, é como o tracker vendido aqui ?
E ainda, qual a sua proposta de negócio ?

Abç,

Ola,
Te entendo perfeitamente...
minha nenem esta com 7 meses agora, assim como voce meus jeeps tbm estão todos parados na garagem sem ver terra, mato, asfalto...
Então...meu carro ta de tabela R$ 25.907,00, jamais somarei o que gastei em acessórios e upgrades até porque ambos sabemos que só dono do carro tem noção quanto que dói a depreciação dessas coisas...entre pneus, amortecedores, molas, lift foram gastos mais de R$7.000.00 e tenho a nota de tudo (montados em nov/2011), passo ele na troca por R$29.000,00, mas podemos conversar alguma coisa melhor porque ele tem alguns riscos riscos na lata (com polimento saem todos).
O maior problema dele é o porta malas pequeno, e é o carro de dia a dia da minha mulher, preciso de um carro maior e de preferencia automatico pra ela (e que no final das contas eu possa ir sozinho com o zeca no troller e ela no carro dela, ai eu ja evito : "vai capotar" , "pra que isso...vai querer quebrar de novo" entre outros...

bom, minha proposta ta feita...
qqer coisa me mande mp..

abçs

juninho.sf
23/01/2012, 01:39
Juninho,
Não entendi corretamente, qual a carroceria de seu GV, é como o tracker vendido aqui ?
E ainda, qual a sua proposta de negócio ?

Abç,
Laserman,
É a mesma carroceria, porem mais curto por ser 3 portas...se quiser, me passa seu e-mail por mp e eu te mando umas fotos dele...
me voltando 4 x R$1.000,00 fica bom?

abçs

laserman
24/01/2012, 11:44
Fala Xerife,
Para amigo, conseguimos condições especiais ! Seu jipe é muito bom, venderá rápido !

Abç,

Fala Gogó. Tudo beleza?
Pensei que já tivesse vendido. Estou procurando um Wrangler ou uma Cheroka mais nova. O Wrangler está muito inflacionado.

O Side está a venda, mas sem nenhuma pressa para vender ou trocar. O jipe está com a manutenção 100% em dia.
Quero fazer surpresa lá na lista.

laserman
26/01/2012, 12:53
Acreditem agora é para valer !

SUPER LIQUIDAÇÃO DE JEEP XJ :

R$ 22.900,00 (À VISTA SEM TROCAS)

Fala Xerife,
Para amigo, conseguimos condições especiais ! Seu jipe é muito bom, venderá rápido !

Abç,

laserman
30/01/2012, 17:56
Prezados Jeepeiros,
Tirei o Jeepão da toca para passear no FDS com a Família e fiz algumas fotos !

Abç,

Acreditem agora é para valer !

SUPER LIQUIDAÇÃO DE JEEP XJ :

R$ 22.900,00 (À VISTA SEM TROCAS)

eduvieira
05/02/2012, 10:30
Amigo,

Não se ofenda com minha proposta, mas é o que tenho juntando todo meu dinheiro....aceita R$ 18.000,00 a vista?

Obrigado

laserman
07/02/2012, 14:32
Caro Jipeiro,
Proposta não é ofença. No entanto tal valor está muito aquém do valor do bem !

VAMOS LÁ :

QUEM DÁ MAIS ?!?

Amigo,

Não se ofenda com minha proposta, mas é o que tenho juntando todo meu dinheiro....aceita R$ 18.000,00 a vista?

Obrigado

Celsogvs
07/02/2012, 23:16
Olá Laserman,

Por favor, pode enviar mais fotos, principalmente do interior (se tiver, é claro).

celsogvs@gmail.com

Tem algum item para fazer manutenção? Você retirou algum dos acessórios anunciados no inicio deste tópico.

Obrigado,

laserman
08/02/2012, 14:05
Caro Celso,
O Jeep está bom de tudo, viajei nele com a família no fim do ano sem problema algum. E acredite se puder ainda está completo, não desmontei assessório algum, para montar um Jeep de luxo com a performance dele não se gasta menos de R$ 38.000 !

Mas atenção: vou torrar ele esta semana por questões pessoais, então faça logo sua proposta em PVT, suas fotos já foram !

Abç,

Olá Laserman,

Por favor, pode enviar mais fotos, principalmente do interior (se tiver, é claro).

celsogvs@gmail.com

Tem algum item para fazer manutenção? Você retirou algum dos acessórios anunciados no inicio deste tópico.

Obrigado,

Zuriel
08/02/2012, 14:34
Poxa vida.....
Tô sem grana agora. Se voce não vender ela em 2 meses é minha!
Abraço

laserman
17/02/2012, 14:32
Caro Amigo,
Aproveite a oportunidade, pois Jeep como este por este valor não há !

Abç,

Poxa vida.....
Tô sem grana agora. Se voce não vender ela em 2 meses é minha!
Abraço

Marcão do Vital Brazil
23/02/2012, 06:28
Olá Laserman,
Parabéns pelo nascimento do herdeiro.
Eu estou em Niterói e gostaria de ver o veículo.
Desculpe a pergunta mas, quem é o teu mecânico?
Obrigado.

laserman
25/02/2012, 21:03
Obrigado Marco,
Fique a vontade para perguntar e sanar quaisquer dúvidas. Meus Mecânicos são os irmãos Rodrigues, donos da oficina Arrozauto, onde fiz suspensão, freios e revisão geral !
Quando vc quer ver o Jeep ? Meu mail : gortec@gortec.com.br

Abç,

Olá Laserman,
Parabéns pelo nascimento do herdeiro.
Eu estou em Niterói e gostaria de ver o veículo.
Desculpe a pergunta mas, quem é o teu mecânico?
Obrigado.

Urbano Meirelles
29/02/2012, 22:10
lasermam,

Voce faria o carro por R$21.000,00?
Abraço,

Urbano

thiagoloco
02/03/2012, 19:42
Amigo, aceita troca por Troller RF Sport 2000/2000 2.0 gasolina, completo, branco, com 100mil km originais, comigo há 7 anos?

Já tive uma XJ no nível de preparação da sua, com algumas diferenças é claro (a minha tinha suspensão pro comp, eixos de troller, e era mecânica), e gosto muito do carro!

Se tiver interesse por favor entre em contato por email para conversarmos melhor.
thi.engesa@gmail.com

laserman
06/03/2012, 23:44
Oi Thiago,
Qual o valor de seu Troller ?

Abç,

Amigo, aceita troca por Troller RF Sport 2000/2000 2.0 gasolina, completo, branco, com 100mil km originais, comigo há 7 anos?

Já tive uma XJ no nível de preparação da sua, com algumas diferenças é claro (a minha tinha suspensão pro comp, eixos de troller, e era mecânica), e gosto muito do carro!

Se tiver interesse por favor entre em contato por email para conversarmos melhor.
thi.engesa@gmail.com

varejera
09/03/2012, 16:45
Olá laserman!
Aceita na troca um corolla xei ano 2000

laserman
09/03/2012, 16:49
Bom,
Atendendo à pedidos este será o novo valor para venda à vista do JEEP !
Atenção este valor é apenas para pagamento em dinheiro, TED ou depósito. Não aceitaremos TROCAS, perdemos muito tempo com proponentes oferecendo veículos que valem 25 k por 30/35 k na troca !

OBS: sei que há muito Jipeiro de olho nesta primazia de Jeep, então não esperem mais pois estamos chegando no limíte ...

Abç,
Sergio

lasermam,

Voce faria o carro por R$21.000,00?
Abraço,

Urbano

Mourão GP
09/03/2012, 20:34
O valor é de R$21.000?
E as fotos ??tem quase um mês q estou aguardando.
Abç.

laserman
09/03/2012, 23:27
Desculpe pela demora Mourão,
Seguem as fotos solicitadas !

Abç,
Sergio

O valor é de R$21.000?
E as fotos ??tem quase um mês q estou aguardando.
Abç.

BADIA
12/03/2012, 11:27
Putz Laserman, vou arrumar uma bronca em casa, mas não posso deixar passar esta barbada, manda um mail com teu fone para:
badia@yuccamotos.com.br
Abração,
Badia

laserman
12/03/2012, 22:17
Oi,
Não tenho uso para tal veículo. Pq não vende direto ?

Abç,

Olá laserman!
Aceita na troca um corolla xei ano 2000

laserman
14/03/2012, 10:31
Oi Badia,
Encaminhei email para vc.

Abç,
Sergio

Putz Laserman, vou arrumar uma bronca em casa, mas não posso deixar passar esta barbada, manda um mail com teu fone para:
badia@yuccamotos.com.br
Abração,
Badia

laserman
16/03/2012, 21:45
Bom, paguei IPVA e estou caindo na estrada amanhã. Vou aproveitar um pouco o Jeepão ! Em meu retorno, posto novidades ...

laserman
22/03/2012, 07:48
Para aqueles que acham que esta XJ é igual cabeça de bacalhau... Segue vídeo de nossa última viagem com a XJ :

XJ EM AÇÃO - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=SRLLSW9B9uU)

CachorroLoko(Enrique)
23/03/2012, 17:50
Se não fosse a distância e a falta de dinheiro........hehehee
Vamos ver se não vender ela este mês vamos conversar sobre o assunto.....
Parabéns pelo filhote !!!!
Abraço e boas trilhas.
PS. Foi sempre no GNV???

varejera
31/03/2012, 21:15
Já vendeu?

laserman
09/04/2012, 11:55
Obrigado Enrique.

Aproveite que esta XJ ainda pode ser sua !
Possui GNV a mais de 5 anos.

Abç

Se não fosse a distância e a falta de dinheiro........hehehee
Vamos ver se não vender ela este mês vamos conversar sobre o assunto.....
Parabéns pelo filhote !!!!
Abraço e boas trilhas.
PS. Foi sempre no GNV???

CachorroLoko(Enrique)
09/04/2012, 13:26
Bah estou em uma dúvida cruel......
Este kit GNV é de qual geração? 1° ou 3°?
O câmbio AT tu fez alguma revisão ou troca de peças?
Abraço!

laserman
11/04/2012, 16:28
Enrique,
Não entendo mt de GNV mas ele possui emulador, variador e um colar com 2 bicos na admissão ! Sempre funcionou bem. No entanto se vc não quiser, posso tirar ele fora do Jeep !
O câmbio Auto teve ATF e filtro trocados ano passado e passa todas as marchas normalmente.

Abç

Bah estou em uma dúvida cruel......
Este kit GNV é de qual geração? 1° ou 3°?
O câmbio AT tu fez alguma revisão ou troca de peças?
Abraço!

CachorroLoko(Enrique)
11/04/2012, 18:57
OK
Provavelmente é o 3° geração pois ela é injetada.
O que o pessoal e mecânicos falam é que com o GNV força muito o câmbio AT em função da perca de potência do motor.
O GNV me interessa tbm pois sem ele o consumo é alto demais.
Estou pra finalizar alguns projetos esse mês e resolver esse empasse tbm.
Desculpe tantas perguntas mas preciso destas informações para me decidir.
Grande Abraço.
Enrique.

laserman
10/05/2012, 10:56
R$ 19.550,00 !?

Marcion
11/05/2012, 00:10
R$ 19.550,00 !?

Olá Laserman

Te enviei uma MP.

Abs

Marco Dente
11/05/2012, 10:19
Laserman, bom dia!

Enviei uma MP pra vc

Fico no aguardo de sua resposta

Valeu

laserman
16/06/2012, 22:58
Como não dá para concorrer com a redução de IPI do governo :

SEGUE NOVO VALOR PARA VENDA À VISTA

R$ 17.999 E NADA MAIS !

ABÇ,

Laserman, bom dia!

Enviei uma MP pra vc

Fico no aguardo de sua resposta

Valeu

patto
18/06/2012, 21:42
te mandei msg em PVT com meu email
dá uma olhada lá, vamos trocar uma ideia
abs

laserman
06/07/2012, 15:07
Ok meu caro,
Segue o CRLV do Jeep, note que já consta alteração no campo observação, "veículo modifcado" !

Abç,
[
QUOTE=patto;1718519]te mandei msg em PVT com meu email
dá uma olhada lá, vamos trocar uma ideia
abs[/QUOTE]

MARCELO 100% ENGESA
13/07/2012, 00:14
aonde se encontra essa cheroka??

laserman
13/07/2012, 12:52
Meu Caro,
Esta XJ fica em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro.

aonde se encontra essa cheroka??

LeoPOA
13/07/2012, 17:03
Amigo, esse valor R$ 17.999,00 é com todos acessorios relacionados no 1ºpost ?

laserman
13/07/2012, 17:18
Amigo,
Parece piada mas não é ! Ninguém dá valor para o investimento alheio !

Seguem no Jeep os assessórios infra citados :

OPCIONAIS
Snorkel OGZ
Quebra-Mato em aço
Estribo tubular
Protetor de tanque
Engate reboque
Farol de milha
Rádio PX comando no PTT
Radio MP3 Pionner
Espalho galhos dianteiro
* Já realizou trilhas !

Amigo, esse valor R$ 17.999,00 é com todos acessorios relacionados no 1ºpost ?

LeoPOA
13/07/2012, 22:40
Tche,

Manda umas fotos atuais da cherokee?
A mecanica está boa mesmo?
Vem rodando até o RS ? Independente do gasto com combs...
Tem alguma opçao de frete via cegonha para o Sul ? ideia de valores?
O jipe está bom? é só andar ?

meu e-mail é rh@frederes.com.br

Acompanho esse tópico a tempos e nao entendo como uma cherokee tao bem preparada está demorando para vender...

dependendo de como for a logistica do negocio (nunca comprei carro em outro estado) ficarei com ela.

Abraço

rija
15/07/2012, 13:44
laserman te mandei um email. vamos ver se rola negócio, []s

laserman
15/07/2012, 21:38
Tche,

Comecei o tópico pedindo o que ela vale, recusei propostas pois não tinha pressa e tinha apego.
O Jeep está sem uso, só tenho 2 vagas na garagem e estou com 3 veículos, a XJ está exatamente como no último vídeo pois não tenho tempo para usá-la.
Sei que Jipeiro prefere montar suas próprias viaturas, se for pronto a turma quer barbada.
Não tenho transportadora mas se vc garantir o negócio posso soltar meu comprador atrás de cotações para vc !
Que eu saiba a logística é pagar 1 duda de transferência ou deixar com algum despachante !

Abç,

Tche,

Manda umas fotos atuais da cherokee?
A mecanica está boa mesmo?
Vem rodando até o RS ? Independente do gasto com combs...
Tem alguma opçao de frete via cegonha para o Sul ? ideia de valores?
O jipe está bom? é só andar ?

meu e-mail é rh@frederes.com.br

Acompanho esse tópico a tempos e nao entendo como uma cherokee tao bem preparada está demorando para vender...

dependendo de como for a logistica do negocio (nunca comprei carro em outro estado) ficarei com ela.

Abraço

CachorroLoko(Enrique)
02/08/2012, 21:37
E dae Laserman, já vendeu a XJ ??

JUNINHO_BITTENCOURT
03/08/2012, 07:13
Não é possível que essa Cherokee ainda não foi vendida........

CachorroLoko(Enrique)
03/08/2012, 14:50
Pior q tem uma galera namorando ( inclusive eu ).......mas estou à 1500km de distância e fica complicado somente ir vê-la...

laserman
03/08/2012, 16:51
Caro Enrique,

Acabei de anunciar minha Toyota, desta forma se ela sair antes fico com o Jeepão pra mim !

Abç,

E dae Laserman, já vendeu a XJ ??

CachorroLoko(Enrique)
03/08/2012, 17:26
Boa sorte na venda, chegou a andar com a Xj recentemente?
Abraço.

zenom25
03/08/2012, 17:34
Laserman quero olhar o carro pra ver se da negocio , me passa um MP pra combinar,sou de Niterói!!!

Abs e aguado o contato.

eduvieira
04/08/2012, 05:46
Laserman, vou ao Rio na proxima semana e gostaria de ver o jeep pra negociarmos. Vou ficar em Copacabana. Me retorne com seu cel no email eduardo.vieira@ferrous.com.br pra combinarmos.Obrigado.

lmaimone
04/08/2012, 10:20
Também não acredito que ainda está à venda!!!

Quando comecei a ler o post, e vi que na assinatura só constava a Band, continuei lendo só para ver quem foi o comprador!

eduvieira
05/08/2012, 04:15
Laserman, te mandei uma MP. Abs.

Amigo,
Parece piada mas não é ! Ninguém dá valor para o investimento alheio !

Seguem no Jeep os assessórios infra citados :

OPCIONAIS
Snorkel OGZ
Quebra-Mato em aço
Estribo tubular
Protetor de tanque
Engate reboque
Farol de milha
Rádio PX comando no PTT
Radio MP3 Pionner
Espalho galhos dianteiro
* Já realizou trilhas !

laserman
06/08/2012, 19:38
Ok Zenom,

MP respondida !

Abç,

Laserman quero olhar o carro pra ver se da negocio , me passa um MP pra combinar,sou de Niterói!!!

Abs e aguado o contato.

laserman
06/08/2012, 19:38
Ok Edu,

MP respondida !

Abç,

Laserman, vou ao Rio na proxima semana e gostaria de ver o jeep pra negociarmos. Vou ficar em Copacabana. Me retorne com seu cel no email eduardo.vieira@ferrous.com.br pra combinarmos.Obrigado.

laserman
06/08/2012, 19:44
Sabe o que é: aparece gente querendo Jeep pra passear no shopping achando que jipe de trilha não vai ter nenhum arranhão ... Se cotarem o preço de um ARB instalado vão ver que tá de graça !

Abç,

Também não acredito que ainda está à venda!!!

Quando comecei a ler o post, e vi que na assinatura só constava a Band, continuei lendo só para ver quem foi o comprador!

zé dedão
07/08/2012, 12:28
Laserman,
Realmente não dá para entender como esta maquina ainda não saiu da sua garagem. A minha XJ sem modificações já faz bonito em trilhas leves, imagino a sua.
Desculpa postar na pagina de venda, mas gostaria de saber como foi feito este "kit verão".
Nunca tive problema de aquecimento depois de trocar o radiador, mas acho que uma ajudinha extra cairia muito bem.
Se tiver fotos agradeço.
Obrigado e boa venda.

laserman
13/08/2012, 11:17
Vai entender ? 3 possíveis Jeepeiros se interessaram mas não vieram ver o Jeep até o momento, tem até quem peça entrega à domicílio, rs !
Quanto ao Kit verão, o mesmo é composto por 2 ventoinhas ele´tricas de fronte ao radiador que são acionadas por interruptor próprio !
Vale a pena !
O Jeep foi para a vistoria anual, vai acabar ficando mais caro ...

Abçs,

Laserman,
Realmente não dá para entender como esta maquina ainda não saiu da sua garagem. A minha XJ sem modificações já faz bonito em trilhas leves, imagino a sua.
Desculpa postar na pagina de venda, mas gostaria de saber como foi feito este "kit verão".
Nunca tive problema de aquecimento depois de trocar o radiador, mas acho que uma ajudinha extra cairia muito bem.
Se tiver fotos agradeço.
Obrigado e boa venda.

laserman
14/08/2012, 18:59
O Jeep já passou pelo licenciamento anual.

CRLV 2012 na mão !

Enviem suas propostas ... a menos indecente será aceita !

CachorroLoko(Enrique)
14/08/2012, 22:26
t mandei mp..

Asdrubol
14/08/2012, 22:27
diga aí, como está esse cambio; já foi revisado ou trocado o corpo de valvulas ou algo assim? Vc garante que ele está bom e não patina?Pergunto pois vou voltar p o off-road e queria ter certeza q vou sair de BH p ver seu carro e ele estar com o cambio bom! Obrigado.

LeoPOA
14/08/2012, 23:06
Tche,

Qual dos teus 2 brinquedos vai melhor na trilha na tua opiniao? Cherokee ou Hilux ?

Vi uns videos da Japa e o negocio é show hein !!!

Abraço

laserman
15/08/2012, 15:45
Ok,
Recebido

t mandei mp..

laserman
15/08/2012, 15:56
Meu Caro,
O câmbio passa todas as marchas, troquei ATF e filtro no ano retrasado desde então nunca deu problema mas não é uma caixa nova, desta forma não seria honesto de minha parte garantí-la.
Até Minas ela vai fácil, vc não vai se arrepender !

Disponha,

diga aí, como está esse cambio; já foi revisado ou trocado o corpo de valvulas ou algo assim? Vc garante que ele está bom e não patina?Pergunto pois vou voltar p o off-road e queria ter certeza q vou sair de BH p ver seu carro e ele estar com o cambio bom! Obrigado.

zé dedão
16/08/2012, 20:37
Vai entender ? 3 possíveis Jeepeiros se interessaram mas não vieram ver o Jeep até o momento, tem até quem peça entrega à domicílio, rs !
Quanto ao Kit verão, o mesmo é composto por 2 ventoinhas ele´tricas de fronte ao radiador que são acionadas por interruptor próprio !
Vale a pena !
O Jeep foi para a vistoria anual, vai acabar ficando mais caro ...

Abçs,

Obrigado Laser,
Espero que coniga negociar logo sua vtr.
A proposito, sabe de quantas polegadas são essas ventuinhas?
Abs

laserman
18/08/2012, 12:50
Tche,
Assim vc me deixa numa situação complicada, rs ...

Esta XJ é mt boa, só precisa de pneus !
Veja abaixo sua performance na única trilha pesada que fiz com o Jeep :

https://www.youtube.com/watch?v=Qrvm7bYG27w

Abç

Tche,

Qual dos teus 2 brinquedos vai melhor na trilha na tua opiniao? Cherokee ou Hilux ?

Vi uns videos da Japa e o negocio é show hein !!!

Abraço

laserman
24/08/2012, 12:27
Novo valor à vista : R$ 17490,00

não é possível que essa cherokee ainda não foi vendida........

laserman
29/08/2012, 12:06
Bom,
Por enquanto o Jeep servirá como veículo de apoio ao KITE !

KITESURF ARUBINHA - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=IY_y1e-C9LU)

EMERSON MASCHKE
30/08/2012, 09:12
Bom,
Por enquanto o Jeep servirá como veículo de apoio ao KITE !

KITESURF ARUBINHA - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=IY_y1e-C9LU)

Bom dia amigo, estou acompanhando seu topico de venda, sou de porto alegre e tb tenho uma xj, esse valor de 17 e pouco é real, por q vc baixou tanto, tendo em vista os acessorios q ela possui...esse valor e com tudo q vc descreveu no começo do topico...
abraços;
Emerson

andretomasi
30/08/2012, 15:09
Laser, me manda teu telefone por MP que tenho um amigo interessado! Abraço!

Netikaum
31/08/2012, 11:19
Laser,
não consigo te mandar MP porque ainda não tenho 50 msgs no fórum.
Tenho interesse na cheroka, mas precisamos entrar em contato antes.
mande um email para mim em wolney87@gmail.com para a gente poder conversar.
abraço!

laserman
01/09/2012, 12:51
Exato, completo menos guincho !
Baixei pq poucos dão valor para um verdadeiro Jeep, a maioria gosta de carro popular msm !
Vc tem interesse na XJ ?

Bom dia amigo, estou acompanhando seu topico de venda, sou de porto alegre e tb tenho uma xj, esse valor de 17 e pouco é real, por q vc baixou tanto, tendo em vista os acessorios q ela possui...esse valor e com tudo q vc descreveu no começo do topico...
abraços;
Emerson

laserman
01/09/2012, 12:55
Wolney,
Respondi seus mails, ok !

Abç,

Laser,
não consigo te mandar MP porque ainda não tenho 50 msgs no fórum.
Tenho interesse na cheroka, mas precisamos entrar em contato antes.
mande um email para mim em wolney87@gmail.com para a gente poder conversar.
abraço!

Alexandre Cruz
11/09/2012, 16:38
Cara, nao abaixe mais esse preco! Estah me dando dor no coracao! Eu tenho um XJ parecida com a sua e ver vc praticamente " dando" ela me parte o coracao!
Eh um carro fora do comum!
Venda a Toyota!
Abracos e boa sorte!

laserman
11/09/2012, 18:53
É isto mesmo Alexandre, vc está certo !
O problema é que parece que Jipeiro não gosta deste Jeep, ninguém quer !
A XJ tem um baita motorzão mas minha Toyota com a preparação que possui ficou com mais torque ainda em baixa, puxa umas 3 XJ como as nossas em trem tipo.
A Toyota Picape Japonesa possui eixos, rolamentos, chassis, sistema de direção e transmissão mt mais resistentes. Além de ser totalmente mecânica, já atravessei cursos hídricos mais rasos que o abaixo e a XJ apagou :

Hilux no Rio do Braço sem Snorkel - Serra da Bocaina - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=eJdiKL9-7Rs)

Abç,

Cara, nao abaixe mais esse preco! Estah me dando dor no coracao! Eu tenho um XJ parecida com a sua e ver vc praticamente " dando" ela me parte o coracao!
Eh um carro fora do comum!
Venda a Toyota!
Abracos e boa sorte!

Netikaum
12/09/2012, 13:08
É isto mesmo Alexandre, vc está certo !
O problema é que parece que Jipeiro não gosta deste Jeep, ninguém quer !
A XJ tem um baita motorzão mas minha Toyota com a preparação que possui ficou com mais torque ainda em baixa, puxa umas 3 XJ como as nossas em trem tipo.
A Toyota Picape Japonesa possui eixos, rolamentos, chassis, sistema de direção e transmissão mt mais resistentes. Além de ser totalmente mecânica, já atravessei cursos hídricos mais rasos que o abaixo e a XJ apagou :
Abç,

Fala Laser,
mandei email pra você pedindo seus contatos, responde lá ok?
Abraço!

marco antonio coutinho lo
13/09/2012, 20:18
EQUIPAMENTOS
SÉRIE
OPCIONAIS
Snorkel OGZ
Quebra-Mato em aço
Estribo tubular
Protetor de tanque
Engate reboque
Farol de milha
Rádio PX comando no PTT
Radio MP3 Pionner
Espalho galhos dianteiro
* Já realizou trilhas !

gostaria de saber como esta o estado dela....me mande por e-mail. marcolobao@uol.com.br e seu telefone para acertar detalhes e tirar duvidas..

abraço

laserman
14/09/2012, 16:25
Prezados pretendentes,
Este Jeepão já encontra-se na garagem de outro felizardo.
Faço votos que encontrem outro Jeep tão bem preparado por tão pouco !

Saudações

gostaria de saber como esta o estado dela....me mande por e-mail. marcolobao@uol.com.br e seu telefone para acertar detalhes e tirar duvidas..

abraço

andretomasi
14/09/2012, 16:29
Quem foi o sortudo? Foi o cara que te falei?

[ ]'s