PDA

Ver Versão Completa : Estes nomes vcs apoiam ou naum .......



Luiz_akium
05/06/2005, 01:50
E ai Galera !!!!

Seguinte após a verificaçao tecnica da gincana , acabamos de conhecer duas cabritas novas no rebanho, e um cabrito veio batizado !!!!!! Se a maioria concordar seguiremos com os nomes !!!
Abraços

Luiz.

Edintruder
05/06/2005, 16:17
Tens algumas fotos mais de perto da nega maluca com a loira empulerada? 8)

Ramiro - Bin Lôco
05/06/2005, 18:43
Aí Luiz Chatium!!!

Seu canaia... eu também estive no Trilha da costela e outros também receberam novos apelidos para seus jipes!!!

Para seu governo:

- Samuka do Luiz Akium..........FILÓ
- Engesa do Nero....................VACA ATOLADA
- CJ do Bob Esponja................BICHA GRILA
- Samuka do Cabrão Mor Flavio Miranda, sugiro PRICILA A RAINHA DO DESERTO, justifico; acontece que ele tem o dom de comandar trilhas, gincanas, baile de debutantes, bodas, formaturas etc. etc. um verdadeiro REI, portanto...
voces estão de acordo ou não?????

[]'s apelidados.

Ramiro - Bin Lôco
05/06/2005, 18:52
Tens algumas fotos mais de perto da nega maluca com a loira empulerada? 8)

Mais respeito... mais respeito o cara!!!

Maurício Vitara
05/06/2005, 19:16
Tens algumas fotos mais de perto da nega maluca com a loira empulerada? 8)

Edintruder, isto é uma brincadeira destinada aos nomes do jipes da galera do fórum q participa das trilhas e gincana daqui de SP.

Não gostei nenhum pouco a forma q vc mencionou sua pergunta em referência a minha noiva...meça um pouco as suas palavras se houver uma proxima vez, pois vc foi muito infeliz em seu comentário.

Maurício Vitara
05/06/2005, 19:34
Aí Luiz Chatium!!!

Seu canaia... eu também estive no Trilha da costela e outros também receberam novos apelidos para seus jipes!!!

Para seu governo:

- Samuka do Luiz Akium..........FILÓ
- Engesa do Nero....................VACA ATOLADA
- CJ do Bob Esponja................BICHA GRILA
- Samuka do Cabrão Mor Flavio Miranda, sugiro PRICILA A RAINHA DO DESERTO, justifico; acontece que ele tem o dom de comandar trilhas, gincanas, baile de debutantes, bodas, formaturas etc. etc. um verdadeiro REI, portanto...
voces estão de acordo ou não?????

[]'s apelidados.


Ramiro, hehehe gostei dos nomes, vai ter só jipes com nomes femininos, um mais "bonito" q o outro....

Luiz_akium
05/06/2005, 20:04
Tens algumas fotos mais de perto da nega maluca com a loira empulerada? 8)

Edintruder !!!

Seguinte naum vejo problema em brincarmos e fazermos piadas entre amigos jipeiros e suas viaturas , mas qto a mulheres eu acho algo de muito mal gosto uma vez q naum sabemos se sao filhas , namoradas , esposas maes amigas ou algo do tipo !!!! Entum só peço q pegue leve em situaçoes desse tipo !!!!

Grato pela compreensao !!!

Luiz.

Ronaldo B.
05/06/2005, 20:13
Tens algumas fotos mais de perto da nega maluca com a loira empulerada? 8)

Edintruder

Se fosse uma foto da sua noiva, esposa, irmã ou namorada, você gostaria de ler um comentário como esse que você fez ???

Pensa nisso antes de fazer esse tipo de comentário, você pode acabar ofendendo alguém, mesmo que seja sem querer ou apenas por brincadeira.

Ronaldo

Flavio Miranda
05/06/2005, 21:36
Edintruder,

Sugiro que Edite sua msg e retire o comentário para não termos de solicitar isso aos Moderadores...
Um pedido de desculpas para o Mauricio tb ajuda....

---------

Cabras,

Estou de acordo com todos os nomes dos jipes, mas faltou o esclarecimento da Filó e uma dúvida... Vcs não tinha escolhido Madonna para o HB !?!?

[ ] s e valeu pela Costela + FEIJÃO + ARROZ !!

Flavio Miranda
05/06/2005, 21:39
Akium,

Aproveita, edita a msg com as fotos e troca da Nega Maluca... ou TIRA se não tiver outra sem a NOIVA do Maurício.

[ ] s

Maurício Vitara
05/06/2005, 21:54
Povo ñ esquenta com a foto....o episódio já foi superado....

----

Agora vamos ter q pensar nos nomes das demais viaturas, como Frommars, tio, tom....

Ramiro - Bin Lôco
05/06/2005, 21:56
Cabras,

Estou de acordo com todos os nomes dos jipes, mas faltou o esclarecimento da Filó e uma dúvida... Vcs não tinha escolhido Madonna para o HB !?!?

[ ] s e valeu pela Costela + FEIJÃO + ARROZ !!
_________________
Flavio Miranda (Samurai HighBlue)


Cabrão,

Quem sugeriu a mudança de HB por Madona Fui eu... porém pensando bem acho que "Priscila a Rainha do Deserto" cai como uma luva (pink) considerando o proprietário do ex HB !!!

[]'s tendo certeza do apoio de todos!!!

Pagani
05/06/2005, 21:56
Tens algumas fotos mais de perto da nega maluca com a loira empulerada? 8)

Cada um que aparece... 100 comentarios ...


Pagani

Maurício Vitara
05/06/2005, 22:00
Estou de acordo com todos os nomes dos jipes, mas faltou o esclarecimento da Filó e uma dúvida... Vcs não tinha escolhido Madonna para o HB !?!?

Eu prefiro o novo nome dito pelo Ramiro, combina mais :lol: :lol:

Ramiro - Bin Lôco
05/06/2005, 22:03
Povo ñ esquenta com a foto....o episódio já foi superado....

----

Agora vamos ter q pensar nos nomes das demais viaturas, como Frommars, tio, tom....
_________________
VITARA CANVAS (BLACKPOWER)


É isso aí Mauricio !!!

Não vamos perder tempo com certas pessoas... elas não merecem!!!

Vamos sim manter o foco deste tópico que está muito divertido e que deve vir cada uma por aí ...

[]'s ao Cabrão e sua "Priscila a Rainha do Deserto" UUUUUUIIIIIIIIIIIII :| :|

Maurício Vitara
05/06/2005, 22:11
Pessoal....e o tralha, qual será o seu novo nome????

Luiz_akium
05/06/2005, 23:44
A pedidos !!!!

Nega maluca e Mauricio a muiéééé virou muié Samambaia :lol: . Assim continuamos com os nomes das meninas só gostei de Nega maluca , Jurassi Pàrker e Cagani !!!!
Abraços

Luiz.

Ramiro - Bin Lôco
06/06/2005, 09:39
Luiz Chatium,

Vai te catar meu...FILÓ pra sua Samuka, quer queira ou não já está APROVADO :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cabrão Mor, favor alterar a alcunha da sua Samuka para PRISCILA A RAINHA DO DESERTO :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s eu já fiz isso :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Maurício Vitara
06/06/2005, 10:04
O q vcs acham de TATI QUEBRA BARRACO p/ o tralha....hehehe

Flavio Miranda
06/06/2005, 10:06
Prá mim Trallha é o melhor nome...

Luiz_akium
06/06/2005, 11:41
Temos mais uma integrante a turma !!!!!! Cleopatra mais uma rainha e essa é Devassa !!!!! E seu proprietario Ramiro-eli !!!
Abraços

Luiz.

Ramiro - Bin Lôco
06/06/2005, 15:42
Mauricio (Nega Maluca)
Flavio Miranda (Priscila a Rainha do Deserto)
Pagani (Cagani)
Luiz Akium (Filó)
Nero (Vaca Atolada)
Bob Esponja (Bicha Grila)
Ramiro Eli (Cleopatra)

:twisted: :twisted: PODEM ALTERAR SUAS DEVIDAS ASSINATURAS :twisted: :twisted:

Eu já assumi, olhem aí em baixo :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

[]'s aguentando a brincadeira... quem se habilita... quem está na chuva é pra se "atolar" :( :( :( :( :shock: :roll:

Flavio Miranda
06/06/2005, 16:15
Eu não ligo pelo nome ... só queria que fosse + auto explicativo e curto... :|

Chamar o Samuca de Priscila a Rainha do Deserto ou somente Priscila não diz muita coisa... :(

Já Jurassi e nega é só olhar. :D
Cagani tem estória, mas ele tem de concordar... :x
E Filó até agora eu não sei... :o

Vaca Atolada sim... é auto-explicativa...!! :twisted: :mrgreen:
[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
06/06/2005, 19:31
Putz Flavio !!!

Voce quer explicação pra tudo... UUUFFFFFAAAA!

No seu caso eu já expliquei. Voce não assistiu o filme Priscila a rainha do deserto???
então alugue a asista pra entender meu colegua!!!

E apelido não se explica, se ganha e se não gostar aí é que pega, ha ha ha !!!

Tá bom, quer um apelido + curto então lá vai: DRAG QUEEN !!! Que tal santa???

Agora Filó (da praça é nossa) que sugeriu foi a Rogéria então ela explica :mrgreen:
[]'s

Maurício Vitara
06/06/2005, 20:32
Pessoal, já estou acostumando com o novo nome ...nega maluca....vou mudar o meu perfil...hehehehehe

[]'s atendendo pedidos

Ramiro - Bin Lôco
06/06/2005, 22:29
Pessoal, já estou acostumando com o novo nome ...nega maluca....vou mudar o meu perfil...hehehehehe

[]'s atendendo pedidos
_________________
VITARA CANVAS (BLACKPOWER)...fotos

EQUIPE VERDE...A MELHOR!!!


É isso aí Mauricio... relaxa senão não encaixa!!!!!

Resistir é pior... agora tem alguns que estão relutando, não é Flavio e Luiz :?: :?: :?: :?: :?:

[]`s

Luiz_akium
08/06/2005, 13:02
Mas este tópico foi aberto só por causa de 3 nomes e é assim q vai se manter !!!!!! :lol: :lol: :lol: . Quanto a outros nomes sem fundamentos naum rolam !!!!!! Desculpe decepciona-los mas serao só estes os sortudos pelos nome das viaturas !!!
Abraços

Luiz.

Ramiro - Bin Lôco
08/06/2005, 13:46
Mas este tópico foi aberto só por causa de 3 nomes e é assim q vai se manter !!!!!! . Quanto a outros nomes sem fundamentos naum rolam !!!!!! Desculpe decepciona-los mas serao só estes os sortudos pelos nome das viaturas !!!
Abraços

Luiz.
_________________
"Campanha do agasalho 4X4 Brasil"
Todas as 5ªs no Ibira-Barraca do Cabral!!!

Squadra Azzurra


A é assim... então tô retirando o Jurassi da minha assinatura... já que voce que abriu este tópico não está aceitando a brincadeira restringindo apenas a 03 viaturas. Não foi isso que ouvi no Costela, a conversa era de abrir o tópico para rebatizar "todas as viaturas dos amigos"!!!

De fato voce está me decepcionando com sua falta de esportiva :x :x :x
Eu aceito a brincadeira... mas voce pra se livrar quer condenar apenas eu, o Mauricio e o Pagani :!: :?: :!: :?: :!: :?:

Então como ficam voce, o nero, o bob e o flavio? Já sei não ficam...

Tudo bem... vc é quem abriu o tópico DITA as regras... o bom cabrito não berra :!: :!: :!: desculpe eu querer mudar as regras que VOCE DITOU :x :x :x

Já que voce falou em apelidos com fundamento, pergunto o que tem a ver
Parque dos Dinossauros com Jurassi (e o correto é Juraci), o que tem a ver um Vitara preto com nega maluca (ainda se o Mauricio fosse um louco no volante ou o Vitara estivesse todo enfeitado tudo bem) e o Pagani um trocadilho de péssimo gosto mas como ele é legal aceitou numa boa! Assim como eu também aceitei numa boa (prova disso é que alterei a minha assinatura) desde que todos os envolvidos também aceitassem :x

[]'s aceitando apelidos... mas voce não aguenta bebe leite :twisted: :twisted:

Luiz_akium
08/06/2005, 17:26
Ramiro indidnado !!!!

Oq posso lhe dizer é o seguinte qto ao Pagani este apelido é familiar. Qto ao Mauricio naum fui eu quem criou o nega maluca . qto ao seu Jurassi tanto faz ser com C ou com SS pois é nome proprio !!!!! Agora eu estou questinonando o pq de Filó em um Samurai e levando em conta q é Filo do prgrama a Praça é nossa ( naum estou me negando a ter apelido mas sim ao um justo ou q tenha pelo menos uma justificativa por exemplo em vez de Boi , vaca atoldada quem conhece já sabe pq !!!!!! Acho q este apelido de Filó criará muita confusao pois irao perguntar e responderei oq ?????? Fica dificil assim né !!!!
Abraços

Luiz.

ramiro_eli
20/06/2005, 17:32
Eu perguntei p/ o Devasso se ele gostaria de se chamar Cleópatra ele não gostou da idéia! Nem um pouco!
Quando eu tentei insistir no assunto, explicando que era uma forma carinhosa de chamá-lo e tal, ele se irritou e me respondeu c/ um grampo do feixe de molas quebrado... :evil:
Assim não dá!!!!