Conectar

Ver Versão Completa : Tanque da CLA, 70 ou 80L?

valeriano
26/07/2011, 14:53
Pessoal,

semana passada fui encher o meu segundo tanque (comprado na CLA como tendo 80L) e mesmo ele estando sem 1 gota de diesel, couberam exatamente 70,1L!
Mesmo que ele tivesse amassado ou deformado, não teria uma diferença tão grande para o que eles anunciam (80L).

Será que meu tanque veio com defeito?
Será que eles estão fazendo propaganda enganosa?

Alguém já fez este teste (completar o tanque estando completamente vazio)?
Conseguiu colocar os 80L lá dentro?

Fe_jipeiro
26/07/2011, 16:28
Valeriano...

sei q a diferenca é bastante... mas nao será que é ar dentro do tanque + a posicao de abastecimento da band??

Abs....

valeriano
26/07/2011, 16:31
Valeriano...

sei q a diferenca é bastante... mas nao será que é ar dentro do tanque + a posicao de abastecimento da band??

Abs....

Não sei ao certo. Isso já aconteceu comigo mais de 1 vez e sempre deu mais ou menos a mesma quantidade (70L).
Vou testar denovo na próxima vez que for abastecer (daqui umas 3 semanas) pra ver no que dá.

maxdelta
26/07/2011, 17:39
Valeriano, o amigo deve estar certo, deve ser ar, ainda mais o diesel q borbulha muito, na próxima vez, tente vc mesmo abastecer(frentista não tem paciencia), bastante devagar, e de manhã bem cedo, de preferencia antes de amanhecer! Balance o carro pra tentar abastecer(balance quando estiver bem cheio), ainda mais o sistema de respiro do tanque cla, não é dos melhores, vi isto ao vê o tanque do LA sendo instalado! Em breve terei um semelhante no vermelho!

[]s