Ver Versão Completa : Dúvida,será que a 90tinha aguenta?
Tenho uma defender 90, com pouca preparação para trilhas pesadas,ela está com pneus 33' Mud da marshal modelo kl71,snorkel, e proteção de faróis e sinaleiras, não possui guincho nem pontos fortes de ancoragem.Me falaram que a trilha é leve mais pelo o que eu ví não é muito simples não.
Sábado eu vou na Trilha do rio Putinga em Rio dos Cedros-SC.
Minha dúvida é...Será que ela vai??
Irão 6 jeeps a maioria com guincho.
Quais as modificaçoes que devo fazer?
Segue o link do vídeo da trilha no Youtube:
‪JEEP CLUBE AMAZONA - 2010-10-30 - Trilha da Putinga - Rio dos Cedros‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=sboL0ryKcAQ&feature=related)
Toda resposta será bem vinda...Abraços.:concordo:
hahahahhahhah quem te falou que a trilha do putinga é leve te enganou bonito... a trilha é muito dificil e travada, usa muito guincho tem muitaaaaaaaa lama e nesses ultimos tempos andou chovendo lá pra cima e a trilha deve estar beem dificil. Tenho um colega que tem propriedade bem proximo da saida lá de cima da serra ali onde atravessa o rio pelas pedras... Te aconselho a deixar a land em casa e ir de carona!
Boa idéia...mas eu vou de certesa...já confirmei e não tem volta atrás.Vamo ve no que dá!!!
90 vai se sair BEM!!!
Tem que ter confiança!
Tire fotos!
Só não sou fã de trilha com alcool...
resnauer
26/07/2011, 23:57
Mistura, você está pra lá de armado. Uma 90 com um bom pneu vai a qualquer lugar. Observando o vídeo deu vontade de colocar minha 110. Se o grupo tem guincho, "todos por um e um por todos" bom passeio, porque sua
diversão já está pra lá de garantida. Resnauer
resnauer
27/07/2011, 00:01
Lipe, que tal? O henrique, sargaço, cesar, eder, simoni, precisam conhecer este lugar... E nós também...eheheh
Lipe, que tal? O henrique, sargaço, cesar, eder, simoni, precisam conhecer este lugar... E nós também...eheheh
Só chamar!!!
Levo a churrasqueira!
Agora to mais confiante depois dessas respostas vou colocar dois pontos de ancoragem nela e vô que vô.
Valeu e abraços.
E pra quem quer saber mais sobre a trilha ela é em Rio dos Cedros próxima a Pomerode-SC.
Segue um mapa do lugar, chegando lá é só perguntar pela estrada do rio putinga, uma estrada de chão que vai estreitando até virar uma trilha... E que trilha....
Link do mapa:
http://maps.google.com.br/maps?q=riod%20os%20cedros&um=1&ie=UTF-8&sa=N&hl=pt-BR&tab=wl
Mandei o link errado, foi mal.
Esse é o certo:
Rio dos Cedros santa catarina - Google Maps (http://maps.google.com.br/maps?q=Rio%20dos%20Cedros%20santa%20catarina&um=1&ie=UTF-8&sa=N&hl=pt-BR&tab=wl)
Abraço a todos.
voces vao entrar por cima ou por baixo? algum dos que vão já fez a trilha?
‪Programa Sport Machine - Trilha do Rio Putinga‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=WjeDXHChOb4)
voces vao entrar por cima ou por baixo? algum dos que vão já fez a trilha?
‪Programa Sport Machine - Trilha do Rio Putinga‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=WjeDXHChOb4)
É uma boa pergunta, vamos entrar onde tem umas propriedades onde vamos nos instalar.
Acredito que já fizeram a trilha sim. Eu estou no Jeep clube desde o inicio do ano, é pouco tempo, então eu não tenho respostas precisas =/.
Abraços
O cara do stark que quebra é do nosso Jeep clube. Representou bem hahahahahahah.
Cara de qualquer a trilha é muito boa e vais aproveitar muito, tira bastante foto faz video e depois mostra pra galera do forum aqui!!
Cara de qualquer a trilha é muito boa e vais aproveitar muito, tira bastante foto faz video e depois mostra pra galera do forum aqui!!
Beleza vou esvaziar o cartão de memoria da câmera, carrega a bateria e farei o possivel pra tira algumas fotos dos enroscos pela trilha.
Valeeu,abraços.
resnauer
27/07/2011, 23:42
Mistura, a trilha fica próximo aos lagos no cedro alto ou da cidade?
Mistura, a trilha fica próximo aos lagos no cedro alto ou da cidade?
Opa vou me meter aqui rs.. A trilha seria na parte dos lagos lá no barragem do pinhal, faz o mesmo caminho que se faz se seguir reto até no topo da serrinha depois da barragem em direção a rio negrinho porém pelo outro lado da represa. É +- isso...
Opa vou me meter aqui rs.. A trilha seria na parte dos lagos lá no barragem do pinhal, faz o mesmo caminho que se faz se seguir reto até no topo da serrinha depois da barragem em direção a rio negrinho porém pelo outro lado da represa. É +- isso...
Ainda bem que voce se meteu pois nao sabia responder essa pergunta hahahahah...Valeu.
henrique wamser
29/07/2011, 19:47
sobre aguentar ou não, meu depoimento é o seguinte:
em menos de trinta dias, fiz duas viagens ai extremo sul do país, Chuí.
na soma de tudo, 5500km dos quais mais ou menos 1300 em beira de mar, beira de lagoa ou dentro dela, literalmente.dunas,rios, barro preto(sabão de caboclo),trilha da tuia, reflorestamentos de pinus.
tirando um pequeno problema eletrico de luzes, nenhum parafuso foi mexido.acabo de titar a 90tinha da oficina porque mandei fazer graxa de rodas, etc.
está pronta para a próxima
sorriso nas orelhas
abraço a todos
henrique
Galera acabamos não fazendo a trilha do rio putinga por que simplesmente não passava ninguém, o cara que guiou a gente até a trilha disse que ele teve problemas em passar com um trator traçado.Então fizemos outra ao lado, muuuuuuuuuuito boa também só que não tem nome a trilha...Eu tirei algumas fotos e fiz alguns vídeos.
Foi a minha Defender,tres willys, e um vitara que teve dificuldade.
Adefender foi que foi, só tivemos problemas em uma subida de argila, que pela falta de embalo,pneus e pelo peso elevado, mas com uma puxadinha de nada, ela subiu vitoriosa, na lama ela parecia um trator.
A trilha é muito boa e pra quem mora por essas bandas eu recomendo.
Segue algumas fotos da trilha.
huahuauhahuauhuha falei pra vc que lá o negocio é sinistro!!! sabes me explicar qual é essa trilha? entraram lá encima ou por baixo?
da uma olhada na garagem no cj5 pit bull parece que fizeram a trilha em 24 hrs nessas ultimas semanas aí!
abss
Nós demoramos umas 4 horas, foi uma trilha mais curta tinha uns 9km.
Nós entramos por cima, só da pra entrar por baixo se todos tivessem guincho e não era o caso.
Eu soube desses caras que entraram no sábado e saíram no domingo, foi na putinga.
Mas mesmo sendo curta foi muuiiito loca hahahaha.
abrss
Sou parceiro de marcar um comboio de Curitiba para fazer essa trilha com o Mistura...
Sou parceiro de marcar um comboio de Curitiba para fazer essa trilha com o Mistura...
Cara é só marcar e levar um bom GPS pois nem imagino como chegar lá de novo hahahah