PDA

Ver Versão Completa : Da pra colocar motor de carro no Kart Cross???



alex william
26/07/2011, 11:04
Bom Dia pessoal do 4x4 brasil,
estouu querendo comessar a montar um kart cross, mais o valor dos motores das motos são absurdos comparados aos de carro, pensei em montar uma gaiola ao invés do kart, mais o projeto que eu tenho da gaiola é meio grande e feio.

eu gostaria de montar uma gaiola do tamanho de um kart mais com a funcionalidade e a potencia da gaiola se é q me entendem (algo pequeno, pratico e potente)

se alguem tiver algum projeto daquelas gaiolas mais pequenas d dois lugares pra competição pra compartilhar com a galera, eu agradeço.

abraços

BrunoHolz
26/07/2011, 16:27
tem um cara aqui no forum que tem uma, só q é motor de fusca, ela é bem pequenininha, mas pra 1 lugar só.. Só esqueci o nome do cara, é uma gaiolinha azul..

Flw, boa sorte

Junior Paraná
27/07/2011, 12:35
Acredito que dá sim, tudo depende das adaptações.

Leo_Pesarini
27/07/2011, 15:58
sim da. mas vc tem q reforçar o bixo todo.......

alex william
11/01/2012, 12:06
então na questão de reforça-lo, eu tenho uma serralheria, muita criatividade e material kkkkkk
mais não sei como poderia adaptar aquela engrenagem de correia na homocinética e o cambio no kart =s
mais a procura é porque não consigo achar motor de moto de 600 ou de 400
se tiverem algum contato por favor me ajudem
valew

samuzeiro
11/01/2012, 12:48
da sim veja no meu topico tem um amigo meu q colocou do uno...

ademirjse
12/01/2012, 22:17
então na questão de reforça-lo, eu tenho uma serralheria, muita criatividade e material kkkkkk
mais não sei como poderia adaptar aquela engrenagem de correia na homocinética e o cambio no kart =s
mais a procura é porque não consigo achar motor de moto de 600 ou de 400
se tiverem algum contato por favor me ajudem
valew

Adaptar engrenagem? Você tá querendo usar motor de carro com corrente?
Se for isso acho melhor usar o conjunto todo, motor, caixa, eixos, cubos, talvez até suspensão.