PDA

Ver Versão Completa : L200 Outdoor 2010 ou Ranger, qual a melhor?



Crisd
25/07/2011, 16:36
Olá pessoal, quero muito a ajuda de vcs.
Qual dessas duas picapes devo comprar, L200 2010 Outdorr ou Ranger?
Preciso de algo que nao me deixe na mão, e pouca dor de cabeça, sou louco por estradas de chão, e quero algo para carregar uma moto.
Preciso muito da ajuda de vcs, não sei o que comprar, pois nunca tive uma picape.

Valeu, me ajudem ai!

Abraços.

PauloLimited
25/07/2011, 18:24
Olha se eu fosse vc ia de Ranger, L200 já ta ultrapassada, não q a Ranger seja o ultimo lançamento, mas de mecanica e desempenho dela é tão boa como as 4 top's que tem hj no mercado.
Na Ranger vc vai ter mais desempenho, menor consumo, mais espaço, mais equipamentos(l200 so a HPE q tem air-bag e abs e não tem CB) e o motor da Ranger é bem melhor tb no quesito resistência, só vc ver ai Brasil a fora.
Na L200 vc vai ter mais estabilidade na estrada de chão, L200 não joga a traseira por nada, muito díficil msm. Estabilidade na estrada de chão é com ela mesmo. A L200 tem a traseira bem alta, já q vc que carregar moto na camionete fica atento nisso, colocar uma tornado nela num é tarefa das melhor de fazer, mas tb num ranca pedaço.

Como vc coloco L200 2010 então vc vai pegar usada, toma cuidado no motor só pega se tiver bom mesmo e se vc conhecer um meca que realmente saiba mecher em L200 e toma cuidado com o diesel ruim, essa do diesel vale tb é muito para a Ranger.

Crisd
25/07/2011, 22:51
Muito obrigado pela ajuda, foi muito relevante tudo que escreveu, gostei da opinião..
vc sabe se a Ranger costuma dar problema na tração por ela ser eletronica?

Valeu.
abraço

Walter L. L. Casitta
25/07/2011, 22:56
Muito obrigado pela ajuda, foi muito relevante tudo que escreveu, gostei da opinião..
vc sabe se a Ranger costuma dar problema na tração por ela ser eletronica?

Valeu.
abraço

A L200, a pesar da alavanca, tem o acionamento da roda livre com comando eletrônico e assim como a Ranger as vezes falha também.

PauloLimited
26/07/2011, 00:42
A L200, a pesar da alavanca, tem o acionamento da roda livre com comando eletrônico e assim como a Ranger as vezes falha também.

x2, pra evitar isso e tb para parar de gastar com conserto das máquinos dos vidros. Todo dia cedo quando da partida na Ranger meu pai liga e desliga a tração e sobe e desçe todos os vidros, além claro de rodar um pouco com a tração ligada ao menos uma vez por mes. Tudo que é eletronico tem q usar, senão estraga mesmo. Os vidros traseiro o do lado do carona estrago 2x o do lado do motora 1x, Palmas é quente d+ então é AC diretão e meu pai anda 99,99% das vezes sozinho então os vidros traseiro ficavam meses sem serem usados, apartir q começo a estraga, ele faz isso e já vai quase 2 anos sem mexer denovo.

eder simoes
04/02/2012, 10:11
se vc quer um 4x4 mais confiavel entao va de l200.....se quer mais conforto entao va de ranger....o motor da l200 é antigo mesmo, se for a gls o motor dificilmente dará defeito se for bem cuidado com manutençao em dia.....e a ranger tem um motor eletronico q tambem tem seus defeitos....se for comprar l200 pegue uma boa......ja a ranger direto da problema na traçao....ja tive as 2....todas pegue 0km.....vendi minha ranger e vou pegar outra l200, pois é a melhor traçao do mercado...
Olá pessoal, quero muito a ajuda de vcs.
Qual dessas duas picapes devo comprar, L200 2010 Outdorr ou Ranger?
Preciso de algo que nao me deixe na mão, e pouca dor de cabeça, sou louco por estradas de chão, e quero algo para carregar uma moto.
Preciso muito da ajuda de vcs, não sei o que comprar, pois nunca tive uma picape.

Valeu, me ajudem ai!

Abraços.

PauloLimited
06/02/2012, 00:19
Pois aqui tanto a Ranger como a L200 nunca deram problema na tração, o segredo é usar, se não usar estraga mesmo.