Ver Versão Completa : Scaner Automotivo OBD2
Boa noite alguem tem ou ja usou algum scaner deste sera que funciona agradeço a colaboração dos amigos com comentarios sei que são bem basicos Obrigado. :semideia :semideia
Alessandro,
11/08/2011, 20:17
Ficarei atento a este tópico, pois pretendo adquirir um scanner.
:pipoca:
CDaniel88
12/08/2011, 22:42
Eu uso esses cabos em Mareas e funciona perfeitamente. Comprei 3 cabos diferentes que abrangem uma boa quantidade de carros.
O inconveniente é que precisa de um programa pra isso, no caso do Marea (e outros Fiats) tem o FiatECUScan - Fiat, Alfa, Lancia ECU Reader / Scanner (http://www.fiatecuscan.net), mas pra outras marcas tem que procurar. Junto com alguns dos cabos vem alguns programas, mas muito limitados.
reolonaapp
24/08/2011, 15:04
eu tenho o bluetooth e funciona perfeitamente... uso ele inclusive no celular...
comprei um pro meu irmão mas ele não quis..se quiser posso vender... qq coisa, me manda uma mp
Alguém mais evoluiu nesse assunto?
Obrigado.
Comprei um deste mas nao funciona corretamente para a Toyota, entao comprei um daqueles que tem na concessionaria. Este sim é "bagual", faz até a limpeza dos injetores e muito mais!
Tadi,
Tem mais detalhes / fotos / especificações desses que comprou?
Abs.
Alessandro,
20/01/2012, 09:18
Tadi, além do que pediu o Loras, diz o preço, ok.
Comprei um deste mas nao funciona corretamente para a Toyota, entao comprei um daqueles que tem na concessionaria. Este sim é "bagual", faz até a limpeza dos injetores e muito mais!
Bom dia Tadi. Sabe o nome ou código deste scaner que comprou na concessionária Toyota? E o preço?