PDA

Ver Versão Completa : Trilha Regiao Campinas / SP



ajvmoraes
24/07/2011, 19:13
Pessoal,

Sou novo no forum e no mundo de 4x4.
Fazem 2 anos que tenho caminhonete, porem era flex 4x2.
Comprei semana passada uma 4x4 e gostaria de comecar a brincar com ela.
Sei que a S10 nao é a melhor das picapes para essas coisas, mas foi a que consegui comprar.

Queria saber se alguem sabe de alguma trilha para testar o novo brinquedo aqui na regiao de Campinas.
Se alguem do forum que tem experiencia quiser marcar alguma trilha aqui na regiao de Campinas de domingo estou dentro.

Grande abraco a todos

Andre Moraes
S10 Executive 2011 2.8 MWM

parmezan
25/07/2011, 21:41
Pessoal,

Sou novo no forum e no mundo de 4x4.
Fazem 2 anos que tenho caminhonete, porem era flex 4x2.
Comprei semana passada uma 4x4 e gostaria de comecar a brincar com ela.
Sei que a S10 nao é a melhor das picapes para essas coisas, mas foi a que consegui comprar.

Queria saber se alguem sabe de alguma trilha para testar o novo brinquedo aqui na regiao de Campinas.
Se alguem do forum que tem experiencia quiser marcar alguma trilha aqui na regiao de Campinas de domingo estou dentro.

Grande abraco a todos

Andre Moraes
S10 Executive 2011 2.8 MWM


Opa seja bem vindo parceiro ao forum!

Uma trilha que vc pode fzer na região de Campinas é uma trilha no distrito de Joaquim Egidio, que pelo sinal é otima para vc pegar as manhas da sua 4x4.

Temos uma turma que sempre está agendando umas trilhas pro lado de atibaia, sempre estamos postando uma trilha no topico Passeio a Pedra Grande - Atibaia, se possivel junte-se anós nas proximas trilhas pois o pessoal é super gente boa.

Abraços!

claudio bernatat
25/07/2011, 22:19
Pessoal,

Sou novo no forum e no mundo de 4x4.
Fazem 2 anos que tenho caminhonete, porem era flex 4x2.
Comprei semana passada uma 4x4 e gostaria de comecar a brincar com ela.
Sei que a S10 nao é a melhor das picapes para essas coisas, mas foi a que consegui comprar.

Queria saber se alguem sabe de alguma trilha para testar o novo brinquedo aqui na regiao de Campinas.
Se alguem do forum que tem experiencia quiser marcar alguma trilha aqui na regiao de Campinas de domingo estou dentro.

Grande abraco a todos

Andre Moraes
S10 Executive 2011 2.8 MWM

Boa noite Andre, seja bem vindo ao forum...