PDA

Ver Versão Completa : Água pelo pedal de embreagem da Defender 110!!!

Alcides Freire
24/07/2011, 15:24
Começou a entrar água (na lavagem ou chuva) pelo pedal da embreagem. Pesquisei os tópicos, mas não encontrei soluções ou dicas recentes. Está acontecendo com mais alguém??? Como vedar???
Antecipo o Obrigado, Alcides

303665303666

Mergulhador
25/07/2011, 06:26
Não esta pingando de outro lugar n??

Na minha tbm pensei que fosse isso. Entra pelo canto da porta. Repare se o forro do teto fica molhado.

O meu entra ate hj. Já comprei silicone... Só falta tempo pra colocar

Alcides Freire
26/07/2011, 07:51
Mergulhador

Bom dia!
Molhei o carro novamente. A água que escorre pela calha de encaixe do capô está passando pela abertura da embreagem. Será que a junta ressecou e partiu?
Ainda tenho dúvida se a água deveria "correr" por ali.
Abraço, Alcides

Paulo Victorino
26/07/2011, 11:25
Alcides, tinha uma land com o mesmo problema so que no meu caso era pelo pedal de freio.
creio que deva ser uma das caracteristicas do carro.

Msrezende
08/10/2013, 00:44
Amigo Alcides, desenterrei o seu tópico porque a minha começou a apresentar esse problema e também vem pela abertura da embreagem.

Como resolveu no seu carro?

Abraço!

Alcides Freire
08/10/2013, 07:11
Amigo Alcides, desenterrei o seu tópico porque a minha começou a apresentar esse problema e também vem pela abertura da embreagem.

Como resolveu no seu carro?

Abraço!

Fala Marcelo, Ainda não consegui! Fiquei dentro do carro e retirei o painel, pedindo para jogar água no parabrisa. Verifiquei que a água escorre e cai na abertura do pedal. Desta forma, achei que é pela entrada da ventilação. Vou comprar as borrachas de vedação pois já estão gastas. Outra possibilidade é a borracha de vedação entre o parabrisa e a carroceria, mas isto demanda ajuda para desmonte... Um frt abraço, “Vamoq Vamo”

Msrezende
08/10/2013, 09:12
AH que situação...A minha tem dois anos e meio comigo e começou a fazer isso agora.
A borracha do parabrisas esta nova - troquei tem uns 6 meses.
As janelas de ventilação abri so quando comprei o carro...Ta fechada desde então.. Sera que estão ressecadas mesmo fechadas? É pode ser...
Um amigo falou dessa entrada pela abertura da embreagem também... Vou verificar primeiro esta e depois passo pra borracha da janelinhas de ventilação.

vwinit
08/10/2013, 13:46
Quando trocamos o cilindro da embreagem aquele conjunto sai inteiro.
Pedi para passar silicone antes de montar a peça. Não sei se só isso resolveria para vocês...

Dá uma olhada ali perto do servo freio onde fica o cilindro. Vê se a entrada é por ali.

Arjuna
03/12/2018, 22:01
Quando trocamos o cilindro da embreagem aquele conjunto sai inteiro.
Pedi para passar silicone antes de montar a peça. Não sei se só isso resolveria para vocês...

Dá uma olhada ali perto do servo freio onde fica o cilindro. Vê se a entrada é por ali.

Boa noite Pessoal.

Meu sogro usou espuma de poliuretano envolvendo o cilindro mestre de embreagem, vedando para não entrar água por cima.