Ver Versão Completa : Turbina da L 200
Mantiqueira
22/07/2011, 22:18
Amigos preciso de comprar uma turbina nova pra minha L 200 GLS HPE comprei uma genérica e não durou 5 meses , na Mitroubo custa 4.990,00.Alguém pode me dar uma sugestão?
Carlos A. C. Azevedo
23/07/2011, 19:36
Amigos preciso de comprar uma turbina nova pra minha L 200 GLS HPE comprei uma genérica e não durou 5 meses , na Mitroubo custa 4.990,00.Alguém pode me dar uma sugestão?
Já pesquisou quanto fica o preço de uma garret? quando comprei a minha, na ccs era 6990, ai não tem combate, ai depois de um tempo achei uma lojinha que mexe só com turbina e ele tinha essa garret da Sport que é mais frescurenta por causa de ser tgv, e foi 2540.. e tem mais de 2 anos que ela tá rodando e não tem a minima folga, coisa boa mesmo.
Mantiqueira
23/07/2011, 22:02
Já pesquisou quanto fica o preço de uma garret? quando comprei a minha, na ccs era 6990, ai não tem combate, ai depois de um tempo achei uma lojinha que mexe só com turbina e ele tinha essa garret da Sport que é mais frescurenta por causa de ser tgv, e foi 2540.. e tem mais de 2 anos que ela tá rodando e não tem a minima folga, coisa boa mesmo.
Vaieu Carlos mas a minha é a GLS não é TGV , outra coisa o meu coletor adaptaria nessa garret?Tem como vc me passar o cntato dessa pomo há?Um abraço.
Costalonga
23/07/2011, 22:13
BorgWarner também é uma marca muito boa.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Mantiqueira
23/07/2011, 22:19
BorgWarner também é uma marca muito boa.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Mas adapta no coletor? Aonde encontro?
Costalonga
23/07/2011, 22:34
Nas casas de auto peças deve encontrar.
Fala o Ano e o Modelo da tua Mit ae.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Carlos A. C. Azevedo
23/07/2011, 22:43
Vaieu Carlos mas a minha é a GLS não é TGV , outra coisa o meu coletor adaptaria nessa garret?Tem como vc me passar o cntato dessa pomo há?Um abraço.
Calma, eu só dei o exemplo de preço da minha que por causa desse negocinho a mais tem esse preço, a sua se for 2000 uma boa, tá caro...
A garret com certeza tem o modelo para sua L200.. talvez nem precisa adaptar o coletor não..
Mantiqueira
24/07/2011, 15:21
A minha é 2002/03 .
Junior-L200Power
25/07/2011, 02:34
To com o mesmo problema hein!!
Esse fim de semana voltando de uma viagem curta(100Km) travou a turbina da minha L200!!
To comprando no Mercado Livre por 700,00 uma zerada... MHI TD04-10T... que se não to enganado é a original da L200 quadrada!! Pelo menos é a que veio na minha... Mas tem outras lá no mercado livre tbm..na faixa de 1200,00 a 1600,00!! Pagar mais doq isso é assalto!!! Só a TGV que custa na casa dos 2500,00!! Mas não da na quadrada pois a furação dela é diferente! Abraço ae...
Carlos A. C. Azevedo
25/07/2011, 19:29
To com o mesmo problema hein!!
Esse fim de semana voltando de uma viagem curta(100Km) travou a turbina da minha L200!!
To comprando no Mercado Livre por 700,00 uma zerada... MHI TD04-10T... que se não to enganado é a original da L200 quadrada!! Pelo menos é a que veio na minha... Mas tem outras lá no mercado livre tbm..na faixa de 1200,00 a 1600,00!! Pagar mais doq isso é assalto!!! Só a TGV que custa na casa dos 2500,00!! Mas não da na quadrada pois a furação dela é diferente! Abraço ae...
Amigo Junior, como é que tá? beleza??
Qual foi dessa travada?? ela queimou muito óleo??
A diferença das quadradinhas de 87 cv pras de 110 cv, não sei bem se é isso, o botão booster faz alguma coisa a mais com a turbina? faz ela acionar na hora?
Mantiqueira
25/07/2011, 20:08
Amigo Junior, como é que tá? beleza??
Qual foi dessa travada?? ela queimou muito óleo??
A diferença das quadradinhas de 87 cv pras de 110 cv, não sei bem se é isso, o botão booster faz alguma coisa a mais com a turbina? faz ela acionar na hora?
O booster aumenta a pressão pra 1,1 Kg e a potência com o modo power desativado é de 95 cv ou 118 cv ativado a 4000 RPM.
O torque é de 23,5 ou 30,6 (Kgf.m).
Um grande abraço a todos.
Carlos A. C. Azevedo
25/07/2011, 22:14
O booster aumenta a pressão pra 1,1 Kg e a potência com o modo power desativado é de 95 cv ou 118 cv ativado a 4000 RPM.
O torque é de 23,5 ou 30,6 (Kgf.m).
Um grande abraço a todos.
Valeu:concordo::concordo:.
Eai como anda a procura pela turbina?
Rones Jr
26/07/2011, 10:07
Posso instalar um booster em turbina que não a tem originalmente? Onde encontro? Como funciona?
Mantiqueira
26/07/2011, 19:02
Valeu:concordo::concordo:.
Eai como anda a procura pela turbina?
Amigo Carlos não tive tempo ainda estou trabalhando muito , mas semana que vem vai dar e prometo mandar notícias.
Mantiqueira
26/07/2011, 19:15
Posso instalar um booster em turbina que não a tem originalmente? Onde encontro? Como funciona?
É possível porém , não vale a pena a vida útil do motor vai pro saco . A minha eu tive que fazer o motor aos 150.000KM com os 4 pistões furados .E o negocio é viciante dá vontade de andar power on o tempo todo , a quadradinha arrancava mais que muito carro 1.0 playpobre . He he.. Agora deixei desligado . Segundo o mecânico (Índio) de Brasília é o melhor a ser feito. Um abraço.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.