Ver Versão Completa : Vitara trancando as duas rodas dianteira.
CAROS AMIGOS, ACONTECEU UM CERTO PROBLEMINHA EU MEU VITARA E AINDA NÃO RESOLVI: É O SEGUINTE SEMPRE APÓS ANDAR POUCOS MINUTOS 40 OU 50 E TALVEZ 1HORA O CARRO TRANCA AS RODAS DA FRENTE AOS POUCOS E APÓS ESQUENTÁ-LAS BASTANTE ELAS FICAM TRAVADAS E O CARRO NÃO ANDA MAIS E ISSO OCORRE DENTRO DA CIDADE COM BAIXA VELOCIDADE E SÓ ANDA DEPOIS QUE RESFRIAREM AS DUAS RODAS.POR FAVOR ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO, PRECISO DE AJUDA URGENTE PARA RESOLVER ESSE PROBLEMÃO.
RODAS QUANDO TRANCADAS E SUPER QUENTE MESMO EMPURRANDO NÃO RODAM, SÓ QUANDO RESFRIAREM.
CARRO VITARA 96/97 sistema de freio original
AGUARDO CONTATOS.
Troque o fluido de freio e verifique o estado das pastilhas. Aconteceu com o tracker de um amigo, e o problema foi resolvido assim.
Boa sorte.
CAROS AMIGOS, ACONTECEU UM CERTO PROBLEMINHA EU MEU VITARA E AINDA NÃO RESOLVI: É O SEGUINTE SEMPRE APÓS ANDAR POUCOS MINUTOS 40 OU 50 E TALVEZ 1HORA O CARRO TRANCA AS RODAS DA FRENTE AOS POUCOS E APÓS ESQUENTÁ-LAS BASTANTE ELAS FICAM TRAVADAS E O CARRO NÃO ANDA MAIS E ISSO OCORRE DENTRO DA CIDADE COM BAIXA VELOCIDADE E SÓ ANDA DEPOIS QUE RESFRIAREM AS DUAS RODAS.POR FAVOR ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO, PRECISO DE AJUDA URGENTE PARA RESOLVER ESSE PROBLEMÃO.
RODAS QUANDO TRANCADAS E SUPER QUENTE MESMO EMPURRANDO NÃO RODAM, SÓ QUANDO RESFRIAREM.
AGUARDO CONTATOS.
AGUARDO CONTATOS.
Revisão nas pinças também é bom..se necessário trocar os reparos da pinças. Carro que andou em água salgado pode acontecer de travar as pinças.
amigo, como está aquecendo as rodas, podemos descartar outras possibilidades como rolamentos de roda e diferencial! Certamente seu problema é nos freios, o carro ta ficando freiado, pode danificar seus discos de freio e embreagem ao forçar o veiculo!
Não mexeu em freios recentemente? Um dos sintomas de quando troca pastilhas e fica pegando (mau acerto) dai aquece e dilata as peças e trava de vez!!
Vai no que o pessoal disse, revisa os freios pq está trancando, outra provavel causa e que nao volte, talvez não seja o pedal que tranque, mas certo que isto acontece depois da primeira freiada, ve se consegue andar um tempo sem acionar os freios dianteiros, se isto nao vai acontecer, ja sabe o que acontece!!!!
Andrei Hasse
22/07/2011, 22:23
Ola Amigo
Ja tive esse problema em outro carro, era os flexiveis entupidos, o óleo passava com a preção e não retornava, os freios com o tempo trava. depois de algum tempo parado eles destravam.
Abrss
Problema resolvido e gostaria muito de agradecer a todos vcs que efetivamente me ajudaram a resolver o problema,
pois fiz exatamente como vcs sugeriram e foi verificado que as pinças estavam travando e como sugerido revisei todo o sistema de freio inclusive troquei tambem o fluido de freio seguindo as sugestões dos amigos.
Muito obrigado ao elisson, mairo,hasse e o cgauer que me socorreram quando precisei.
Um forte abraço!
Problema resolvido e gostaria muito de agradecer a todos vcs que efetivamente me ajudaram a resolver o problema,
pois fiz exatamente como vcs sugeriram e foi verificado que as pinças estavam travando e como sugerido revisei todo o sistema de freio inclusive troquei tambem o fluido de freio seguindo as sugestões dos amigos.
Muito obrigado ao elisson, mairo,hasse e o cgauer que me socorreram quando precisei.
Um forte abraço!
É isso ae, que bom que resolveu....abraço e boas trilhas!