Conectar

Ver Versão Completa : XUD x BF161

Aval
21/07/2011, 15:02
Olá pessoal

Estou me interessando pelo JPX há algum tempo pois preciso de um jipe fechado e o J me agrada bastante

Nas inúmeras leituras sobre o JPX observei que o motor original é fraco.

Como sempre andei de willys com o original e na minha opinião, ótimo BF 161 e nunca andei num JPX com motor XUD, gostaria de saber se alguem, que teve experiência com os dois motores possa me descrever diferenças em relação a força e potencia, ja que ambos tem 90 cv

Obrigado
No aguardo

netto mietto
21/07/2011, 18:16
Amigo jota original nao gera 90 cv nem sonhando mesmo turbinado eu tenho no meu ap 2.0 acha peça em qualquer lugar do mundo fica a dica e ando no etanol e faz 7km\l eu nunca vi um jpx com este motor 161bf do willys ja 151 do opala ap gasolina e diesel maxiom mwm ja vi em varios jpx.

Aval
21/07/2011, 19:24
Amigo jota original nao gera 90 cv nem sonhando mesmo turbinado eu tenho no meu ap 2.0 acha peça em qualquer lugar do mundo fica a dica e ando no etanol e faz 7km\l eu nunca vi um jpx com este motor 161bf do willys ja 151 do opala ap gasolina e diesel maxiom mwm ja vi em varios jpx.

Ola Netto
Acho que me expressei mal
Minha dúvida é se um JPX com motor XUD original é equivalente, na trilha, a um Willys com motor BF 6cc original

É que sempre andei de willys com motor original 6cc e pretendo adquirir um JPX.

netto mietto
22/07/2011, 18:25
aval.......sim é equivalente na trilha pois o jota com xud ganha por ser diesel.

zegotinhacpv
22/07/2011, 19:03
Nenhum dos dois presta!!hehehe.O xud eu ja tirei e coloquei AP 2.0 e o proximo que vou tirar é o BF 161 da minha rural e colocar 6cc do apala.Mas gosto é gosto!