PDA

Ver Versão Completa : Compro Cherokee Sport ou Vitara AT (Região de SC e PR)



Pedroso
21/07/2011, 13:14
Olá pessoal, estou na procura de uma Cherokee Sport ou Vitara metaltop automática. De Preferência de 98 pra frente.

De preferência originais, cheroka prefiro com gnv.

Estou em Florianópolis mas tenho disponibilidade para ir até Curitiba.

Possuo um Palio para botar na troca se houver interesse.

contatos adicionais enviar email p/ guilhermep@gmail.com

Enrico SP
25/07/2011, 16:40
Fala Guilherme, estou em SP capital mas distância não é problema, minha Cheroka 97 - única diferença para a 98 é o ABS - não têm e nunca teve GNV (vi que vc procura de preferência com GNV mas acredite, é furada, e não pq a minha não têm , pesquise nos posts aqui do fórum e vai entender porquê) se tiver interesse dê uma olhada no meu anúncio, se quiser depois te passo fotos e outras infos que achara necessárias, peço R$23 mil nela. http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/80550-vendo-cherokee-sport-97-automatica-inteirassa.html
Abs,
Enrico

Glaicon
26/07/2011, 06:45
Olá pessoal, estou na procura de uma Cherokee Sport ou Vitara metaltop automática. De Preferência de 98 pra frente.

De preferência originais, cheroka prefiro com gnv.

Estou em Florianópolis mas tenho disponibilidade para ir até Curitiba.

Possuo um Palio para botar na troca se houver interesse.

contatos adicionais enviar email p/ guilhermep@gmail.com

Pedroso, no Diário Catarinense de domingo (24/07) tinha uma Sport 98, no gás, por R$ 19.000,00.
Acho que era de loja da nossa região.
Vistes o anúncio?

Pedroso
26/07/2011, 17:58
Opa Glaicon, boa dica, não vi esse anuncio. Vou tentar resgatar esse DC. Mas esse preço está bem abaixo do que andam praticando aqui na região, ela provavelmente deve estar com bastante detalhe por fazer.

Enrico, gostei bastante da sua Cheroka mas o motivo por eu pedir 98 em diante é justamente por causa do ABS que não quero abrir mão. De qualquer maneira estarei analisando a sua proposta porque o carro parece bem cuidado, lhe agradeço pela oferta amigo.

Rodrigo-PG
27/07/2011, 11:37
Ve se interessa - http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/80882-vitara-199797-metal-3-portas-equipado.html

Carro em ótimo estado!

Att.

GH
31/07/2011, 18:47
Pedroso,

Estou vendendo a minha Cherokee Sport, é uma 98 com cambio manual (raridade), ABS e duplo air-bag, carro impecável, nunca bateu, totalmente revisada, com DVD de painel inclusive.
Peço R$ 25.900,00 por ela.

Pedroso
01/08/2011, 08:17
pessoal, agradeço a todos pelas ofertas. Já peguei o carro novo, consegui em uma negociação familiar pegar uma Tracker '08.


Moderadores por favor podem trancar o tópico.