Conectar

Ver Versão Completa : Esquema elétrico Vitara

alan bueno
20/07/2011, 21:02
Amigo preciso do esquema eletrico de de minha viatura um vitara v6 ano 97.Meu mecanico demontou pra trocar a junta do cabeçote,montou novamente e nao pegou ele me diz que ñ esta dando faisca(sentelha) testamos a central manda sinal,testamos o distribuidor ta beleza, so ñ da faisca na vela as bobinas tao boas os bicos pulsao ñ sabemos mais o q faser se alguem tiver alguma ideia ou o esquema eletrico por favor.Um amigo me mandou um site que tem mais esta todo em ingles e nos somos ileigos no asunto.Por favor se alguem tiver por favor pode me mandar por imail alanbueno-@hotmail.com obrigado

andre097
20/07/2011, 21:51
amigo ele da partida??
se sim olha se a faisca do distribuidor esta pegando.olha os cabos de vela olha tambem os bicos de vela.ver essas coisas que pode ser isso.
vlw

Jqest
21/07/2011, 18:36
Alan,

acredito que teu motor seja v6 2.0. Em anexo o esquema elétrico dele.

SDS,
Renan

alan bueno
21/07/2011, 21:03
Po meu amigo muito obrigado to imprimindo e levando amanha pro mecanico qualquer novidade te dou um toque abraço.

alan bueno
21/07/2011, 21:09
amigo ele da partida??
se sim olha se a faisca do distribuidor esta pegando.olha os cabos de vela olha tambem os bicos de vela.ver essas coisas que pode ser isso.
vlw
entao amigo vou dar uma olhada nisso tbem depois mais te falo.desde ja obrigado pela atençao abraço!

alan bueno
21/07/2011, 21:15
ai amigos sera que voçes sabem onde fica o sensor de rotaçao desse carro pois o mecanico levantou uma ipotse gostariamos de descartar procuramos mas ñ encontramos dede ja obrigado

Jqest
21/07/2011, 22:08
Alan,

o sensor de posição fica atrás do cabeçote direito, ou esquerdo depende do ponto de vista, número 10 na figura em anexo.

SDS,
Renan

alan bueno
23/07/2011, 19:03
Amigo
descobrimos o problema mas ainda estamos com dificuldades preciso do ponto da corrente de comando,agora ele da sinal e ñ pega o ze ruela de meu mecanico disse q ñ sabe onde fica de fato o ponto.E pra cabar ñ eh?se vc tiver por favor obrgado.

Jqest
24/07/2011, 23:44
Alan,

qual foi o problema afinal?

4 comandos? ....Barbada.

Em anexo os aquivos para ajustes das correntes e do ponto.

SDS,
Renan

alan bueno
25/07/2011, 22:39
Meu amigo que Deus lhe abençoe pela ajuda ai ñ sei o q seria de nos sem vcs.O problema maior e que o ze ruela do meu mecanico,do que eu estou vendo aki estava montando os comandos errado mas agora com sua ajuda acho que vai dar certo.Muito obrigado pela ajuda e a hora que funcionar te dou um tok valeu mesmo.

luiz carlos de toledo
28/09/2016, 15:50
ola pessoal estou com um vitara 96/7 em minha oficina e preciso do esquema eletrico,alguem tem ?

RodrigoWerle
03/10/2016, 21:17
Opa! Beleza?
Tenho um aqui. Não é tão bom quanto o do manual de serviço do Vitara antes do 95, mas talvez ajude.
Abraço.

Esquema Eletrico Suzuki Sidekick 96.pdf :: Free File Hosting - File Dropper: File Host for Mp3, Videos, Music, Documents. (http://www.filedropper.com/esquemaeletricosuzukisidekick96)

Emannuel47
18/08/2024, 05:40
[QUOTE=alan bueno;1491396] fala meu amigo, teria como você me informar qual foi o defeito que não estava dando faísca? Estou com o mesmo problema e ainda não consegue resolver

Emannuel47
20/08/2024, 18:43
Alan,

o sensor de posição fica atrás do cabeçote direito, ou esquerdo depende do ponto de vista, número 10 na figura em anexo.

SDS,
Renan pode me ajudar e me manda todos esses arquivos, estou com problema muito parecido com o do Alan