Madicos
20/07/2011, 13:57
Boa tarde pessoal.
Este é meu primeiro post aqui no fórum, e já venho com algumas dúvidas em relação a Ford Explorer.
Não sei se este post está no lugar certo, mas caso não esteja, por favor alguém o redirecione para o local correto. E me desculpem pelo erro.
Mas vamos lá. Tenho o seguinte problema:
Possuo uma Ford Explorer 1994 modelo Xlt 4x4 4.0 V6.
Ela já esta parada a algum tempo aqui em casa. Decidi colocá-la para rodar.
Mas para isso, seria necessário algumas peças mecânicas novas, fora que precisava também de alguns itens do interior dela.
Minha pergunta é a seguinte, vocês conhecem alguma loja para venda de peças e itens para a mesma?
Também gostaria de recomendações de oficinas. Com mecânicos que realmente entendam, pois não pretendo gastar com curiosos.
De preferência em São Paulo - Capital, onde eu moro.
Eu dei uma pesquisada na internet, mas está um pouco difícel de encontrar.
De emergencial, eu precisava de um conjunto de embreagem e forro interno para as quatro portas, pois os meus estão um pouco zuados.
Ficarei muito grato se alguém puder me dar uma luz.
Obrigado.
Este é meu primeiro post aqui no fórum, e já venho com algumas dúvidas em relação a Ford Explorer.
Não sei se este post está no lugar certo, mas caso não esteja, por favor alguém o redirecione para o local correto. E me desculpem pelo erro.
Mas vamos lá. Tenho o seguinte problema:
Possuo uma Ford Explorer 1994 modelo Xlt 4x4 4.0 V6.
Ela já esta parada a algum tempo aqui em casa. Decidi colocá-la para rodar.
Mas para isso, seria necessário algumas peças mecânicas novas, fora que precisava também de alguns itens do interior dela.
Minha pergunta é a seguinte, vocês conhecem alguma loja para venda de peças e itens para a mesma?
Também gostaria de recomendações de oficinas. Com mecânicos que realmente entendam, pois não pretendo gastar com curiosos.
De preferência em São Paulo - Capital, onde eu moro.
Eu dei uma pesquisada na internet, mas está um pouco difícel de encontrar.
De emergencial, eu precisava de um conjunto de embreagem e forro interno para as quatro portas, pois os meus estão um pouco zuados.
Ficarei muito grato se alguém puder me dar uma luz.
Obrigado.