Conectar

Ver Versão Completa : Lojas de peças e oficinas para FORD EXPLORER, onde têm?

Madicos
20/07/2011, 13:57
Boa tarde pessoal.
Este é meu primeiro post aqui no fórum, e já venho com algumas dúvidas em relação a Ford Explorer.
Não sei se este post está no lugar certo, mas caso não esteja, por favor alguém o redirecione para o local correto. E me desculpem pelo erro.
Mas vamos lá. Tenho o seguinte problema:

Possuo uma Ford Explorer 1994 modelo Xlt 4x4 4.0 V6.
Ela já esta parada a algum tempo aqui em casa. Decidi colocá-la para rodar.
Mas para isso, seria necessário algumas peças mecânicas novas, fora que precisava também de alguns itens do interior dela.
Minha pergunta é a seguinte, vocês conhecem alguma loja para venda de peças e itens para a mesma?
Também gostaria de recomendações de oficinas. Com mecânicos que realmente entendam, pois não pretendo gastar com curiosos.
De preferência em São Paulo - Capital, onde eu moro.
Eu dei uma pesquisada na internet, mas está um pouco difícel de encontrar.
De emergencial, eu precisava de um conjunto de embreagem e forro interno para as quatro portas, pois os meus estão um pouco zuados.

Ficarei muito grato se alguém puder me dar uma luz.

Obrigado.

Barret
20/07/2011, 20:03
Boa noite Madicos as peças de acabamento vc tem que ir garimpando na net carros batidos ou desmontando o conjunto de embreagem acredito ser igual ao da ranger na av cursino aqui em SP tem a PRPK vc acha ou encomenda ok um abraço

usavaesqui
20/07/2011, 21:46
boa noite voce podera achar algumas peças na recoford que fica na av, imirim zona norte, ou procurar no m.l. colocando na busca veiculos sucatas.

acho que pude ajudar.

lcdalzoc
20/07/2011, 22:53
Garimpe na net, em desmanches, ou importe.
Cuidado com a Recoford. Comprei um compressor do ar-condicionado PIFADO e uma T-case MOIDA há uns 2 anos atrás. Tentei trocar, mesmo me propondo a pagar frete de volta, mas esses picaretas nem quiseram conversa. Portanto, abra o olho.