Conectar

Ver Versão Completa : Ranger: programando chave codificada

Texas Ranger
19/07/2011, 22:17
Tenho um ranger v6 2001 com a chave codificada. Comprei ela usada, e ela veio so com 1 chave. Precavido, quando fui pros States trouxe uma chave extra, mas a concessionaria quer 500 paus para programar a chave extra :mad:

Estou ferrado mesmo, ou tem uma saida?

Imperador!
19/07/2011, 22:20
É caro mesmo.
Aqui em Fortaleza, só tem uma empresa que faz a cópia da chave codificada da Ranger por 300 reais.

Procura alguma empresa independente que o preço vai ser mais em conta.

criparamos
20/07/2011, 10:47
Bom dia...
Uma certa ocasiao, vi um amigo meu chaveiro, codificar uma chave de uma santana, nao sei se o resultado funciona ou nao pq nao acompanhei a empreitada ate o fim, mas nao custa tentar...
Esse meu amigo, colocou a chave sem codigo na ignicao, (claro, primeiro ele verificou se o chip estava presente na chave), depois virou a chave ate acender as luzes do painel (sem dar a partida), e disse que precisaria ficar por volta de 1 hora assim,(no caso do santana, a luz do codigo fica piscando, qdo ela parar de piscar é pq esta feito) segundo ele, o transponder do carro codifica a chave por si só. COMO DISSE ANTERIORMENTE, NAO SEI SE FUNCIONA POIS NAO ACOMPANHEI ATE O FIM, mas nao custa tentar.....
abs
cristiano

Texas Ranger
20/07/2011, 22:46
A ranger tem um esquema para programar chaves adicionais, mas so funciona se voce tiver 2 chaves e quizer adicionar mais uma. So com uma chave, ou voce morre com 500 na concessionaria, ou, no me caso, 160 com um chaveiro... Caso resolvido