PDA

Ver Versão Completa : zero ou usado???

Nature
19/07/2011, 16:35
Boa tarde pessoal !! sou novo na area amante dos 4x4 e preciso dealgumas opiniões, quero trocar a S10 2009 que eu tenho até o fim do ano, vou ter disponivel paranova aquisição 85 cruzeiros e estou na duvida: Hilux 2007, triton 2008, Ranger 0k limited ou Amarock trendline???? triton flex nem penssar??? me ajudem!! e Parabéns pelo forum muito bem organizado:violao:

Imperador!
19/07/2011, 19:47
Minha opinião:
1) Ranger 0km
2) Amarok 0km
3) Triton 2008
4) Hilux 2007

Eu particularmente não gosto de picapes flex, mas há seus defensores por aqui no fórum.
O mais importante é dar uma volta em todos os carros e escolher o que você se identificar mais. Por isso que na minha lista a Ranger está acima da Amarok.

dsamaz
19/07/2011, 20:50
Morando em local com álcool barato, eu iria de flex.
Tem local no interior de são paulo que se consegue etanol direto nas usinas a menos de R$1,00/l.

Aqui no AM o álcool custa + de R$2,20.... rídiculo isto.

Coitado daqueles que tem carros antigos que eram somente a álcool (antes dos modelos flex)

T+
Daniel

NGDaniel
19/07/2011, 21:05
Morando em local com álcool barato, eu iria de flex.
Tem local no interior de são paulo que se consegue etanol direto nas usinas a menos de R$1,00/l.

Aqui no AM o álcool custa + de R$2,20.... rídiculo isto.

Coitado daqueles que tem carros antigos que eram somente a álcool (antes dos modelos flex)

T+
Daniel

x2, o problema é que, acho, nem em ribeirao se acha mais esse preço... :odedo: pros usineiros, quero ver na hora que o açucar despencar na bolsa como eles vao ficar com esse tanto de alcool na mão.. isso não é nem um pouco dificil de acontecer com essas crises (Europa e EUA) chegando..

MaurícioBsb
19/07/2011, 21:54
Minha opinião, já dirigi e andei em todas:

1) Triton 2008 (anda muito, bebe igual, suspensão a melhor de todas)