PDA

Ver Versão Completa : zero ou usado???

Nature
19/07/2011, 16:35
Boa tarde pessoal !! sou novo na area amante dos 4x4 e preciso dealgumas opiniões, quero trocar a S10 2009 que eu tenho até o fim do ano, vou ter disponivel paranova aquisição 85 cruzeiros e estou na duvida: Hilux 2007, triton 2008, Ranger 0k limited ou Amarock trendline???? triton flex nem penssar??? me ajudem!! e Parabéns pelo forum muito bem organizado:violao:

Imperador!
19/07/2011, 19:47
Minha opinião:
1) Ranger 0km
2) Amarok 0km
3) Triton 2008
4) Hilux 2007

Eu particularmente não gosto de picapes flex, mas há seus defensores por aqui no fórum.
O mais importante é dar uma volta em todos os carros e escolher o que você se identificar mais. Por isso que na minha lista a Ranger está acima da Amarok.

dsamaz
19/07/2011, 20:50
Morando em local com álcool barato, eu iria de flex.
Tem local no interior de são paulo que se consegue etanol direto nas usinas a menos de R$1,00/l.

Aqui no AM o álcool custa + de R$2,20.... rídiculo isto.

Coitado daqueles que tem carros antigos que eram somente a álcool (antes dos modelos flex)

T+
Daniel

NGDaniel
19/07/2011, 21:05
Morando em local com álcool barato, eu iria de flex.
Tem local no interior de são paulo que se consegue etanol direto nas usinas a menos de R$1,00/l.

Aqui no AM o álcool custa + de R$2,20.... rídiculo isto.

Coitado daqueles que tem carros antigos que eram somente a álcool (antes dos modelos flex)

T+
Daniel

x2, o problema é que, acho, nem em ribeirao se acha mais esse preço... :odedo: pros usineiros, quero ver na hora que o açucar despencar na bolsa como eles vao ficar com esse tanto de alcool na mão.. isso não é nem um pouco dificil de acontecer com essas crises (Europa e EUA) chegando..

MaurícioBsb
19/07/2011, 21:54
Minha opinião, já dirigi e andei em todas:

1) Triton 2008 (anda muito, bebe igual, suspensão a melhor de todas)
2) Frontier 2008 (anda tão bem como as outras, duas opções de motor, extremamente confortavel, manutenção um pouco carinha)
3) Ranger 0km (anda bem, bebe pouco, suspensão boa, mais motor chatinho em certas coisas)
4) Hilux 2007 (excelente mercado, tecnologia de ponta, silenciosa, estabilidade xarope)
5) Amarok 0km (só vale a pena a versao top, acabamento de gol (lixo), motor bom, mercado só Deus sabe)

Carlos A. C. Azevedo
19/07/2011, 21:54
Zero km sempre vai ser melhor, se tu quiser um carro mais novo, o unico problema da amarok é a possivel garantia total de 1 ano, mas a ranger é show ainda mais se tu não te importar numa desvalorização pela chegada do modelo novo...

Samir Matheus
20/07/2011, 07:53
Ranger 0km, garantia de 3 anos!

Imperador!
20/07/2011, 08:15
Zero km sempre vai ser melhor, se tu quiser um carro mais novo, o unico problema da amarok é a possivel garantia total de 1 ano, mas a ranger é show ainda mais se tu não te importar numa desvalorização pela chegada do modelo novo...

Coloquei a Ranger e a Amarok em primeiro exatamente por serem 0km.
Se fossem todas usadas, eu diria para ir de Triton de olhos fechados.

Nature
20/07/2011, 09:44
Valeu galera!! a melhor opção vai ser a ranger mesmo, pegar uma limited zero branca e pintar as rodas de preto fosco e aos poucos ir mexendo, para fazer uma viagem para chapada dos veadeiros o que seria bom fazer nela??? fim do ano vou me jogar, ficar 3 anos com ela e trabalhando muito a proxima vai ser uma hilux zera!!hehe

Marcio_lf
25/07/2011, 19:56
Já não sei mais nada, no outro tópico os caras estavam metendo o pau na L200 (motor)....

XAVIER S4T
25/07/2011, 20:58
Vai na Ranger zero mesmo! Motor 3.0 international é show!

gigio 10
25/07/2011, 21:03
Minhas opções seriam na ordem, por esse valor:
Frontier XE ou SE nessa faixa de preço zero, tecnologia de ponta,3 anos de garantia(pra mim muuuito importante),a mais confortável de todas as picapes,boa estabilidade,bom consumo,espaço traseiro ótimo pra picape.
Ranger XLT, nessa faixa de preço tambem zero,picape desatualizada mas consagrada e robusta,mais uma vez com 3 anos de garantia,vai mudar no ano que vem(desvalorização certa)
Hilux 2007: apesar de usada, se vce tiver paciência e tiver alguém que REALMENTE entenda de picapes usadas e achar uma boa , e ainda não for pé de chumbo, é uma ótima picape.
Amarok, não posso dizer nada,porque nem experimentei, só de ver o acabamento horroroso padrão volks e com motorzinho de geladeira com 2 turbinas??Posso até estar falando bobagem, mas acho que vai dar M.
Triton,também nem vou opinar porque sempre que fui experimentar picapes da Mitsubishi fui tão mal atendido e ouvi falar tão mal do´pós venda das concessionárias Mits da minha região que perdi completamente o tesão pela marca.
Abraços e boa sorte!!!

PauloLimited
25/07/2011, 22:27
Minhas opções seriam na ordem, por esse valor:
Frontier XE ou SE nessa faixa de preço zero, tecnologia de ponta,3 anos de garantia(pra mim muuuito importante),a mais confortável de todas as picapes,boa estabilidade,bom consumo,espaço traseiro ótimo pra picape.
Ranger XLT, nessa faixa de preço tambem zero,picape desatualizada mas consagrada e robusta,mais uma vez com 3 anos de garantia,vai mudar no ano que vem(desvalorização certa)
Hilux 2007: apesar de usada, se vce tiver paciência e tiver alguém que REALMENTE entenda de picapes usadas e achar uma boa , e ainda não for pé de chumbo, é uma ótima picape.
Amarok, não posso dizer nada,porque nem experimentei, só de ver o acabamento horroroso padrão volks e com motorzinho de geladeira com 2 turbinas??Posso até estar falando bobagem, mas acho que vai dar M.
Triton,também nem vou opinar porque sempre que fui experimentar picapes da Mitsubishi fui tão mal atendido e ouvi falar tão mal do´pós venda das concessionárias Mits da minha região que perdi completamente o tesão pela marca.
Abraços e boa sorte!!!

Pra mim o que pega na Frontier XE é vir sem Air-Bag e ABS, pagar tão caro assim num veiculo e vim sem isso rola não.

gigio 10
25/07/2011, 22:36
A SE vem com esses acessórios Paulo
Abraços.

Pra mim o que pega na Frontier XE é vir sem Air-Bag e ABS, pagar tão caro assim num veiculo e vim sem isso rola não.

Raposo
26/07/2011, 15:26
Já não sei mais nada, no outro tópico os caras estavam metendo o pau na L200 (motor)....
Mas o motor Triton não é o mesmo da L200...
Abraços.

Marcio_lf
31/07/2011, 20:04
Abraços.

Ok, valeu pela resposta

gigio 10
01/08/2011, 00:25
Graças a Deus!!! kkkk

Abraços

Abraços.