Ver Versão Completa : Ilha Bela - Castelhanos - 11, 12 e 13 Novembro 2011
Boas!!!
Pessoal, estaremos indo para Ilha Bela - Castelhanos na sexta-feira dia 11 de Novembro após as 20h ou dia 12 de novembro 4h.
Toyo - Bandeirantes
André - Land Rover
Abç.
Sabendo que dia 15 é feriado, poderemos usar o dia 14 como um dia para reparos mecânicos caso necessário.
Pessoal
To interessado nessa. Nao conheço Ilhabela. mas é claro que até novembro muita coisa vai acontecer. vamos nos falando.
abçs
Vander,
Muito provável o comboio sair no sábado 6:00h, sendo assim chegaremos na balsa por volta do 12:00 de sábado...vamos pernoitar na ilha e sair cedo no Domingo para a trilha. Até o momento este é o planejamento.
Acabei de verificar o valor da travessia para automóveis e caminhonetes : R$ 69,90 Ida e 49,60 Volta.
Abç.
Boas!!!
Para quem gosta de pescar, Novembro começa a temporada de campeonatos de pesca em Ilha Bela...vou colocar minha vara de pescar na Bandeirantes...
Abç.
Toyo
Aonde vc viu esse valores da balsa ? Fui nesse fds e paguei 13 na ida e 5 na volta. Não é o valor com hora marcada?
Abs
Boas!!!
Você tem razão esses valores são com hora marcada...mas mesmo assim a diferênça está muito grande...não achei no portal da DERSA o valor da tarifa para utilitário.
Achei em um site esses valores:
São Sebastião <-> Ilhabela Horários
De 6h à 0h - a cada 30 min. De 0h às 6h - a cada 1 hora Preços
Segunda a sexta-feira:
Moto - R$ 5,50
Carro - R$ 11,00
Sábado, domingo e feriados
Moto - R$ 8,20
Carro - R$ 16,40 Mais informações pelos telefones
Balsa Ilhabela - (12) 3895-8286
Balsa São Sebastião - (12) 3892-1576
Hora marcada - 0800-7045510
Abç.
Gabriel Costa
21/07/2011, 08:52
Boas!!!
Você tem razão esses valores são com hora marcada...mas mesmo assim a diferênça está muito grande...não achei no portal da DERSA o valor da tarifa para utilitário.
Achei em um site esses valores:
São Sebastião <-> Ilhabela Horários
De 6h à 0h - a cada 30 min. De 0h às 6h - a cada 1 hora Preços
Segunda a sexta-feira:
Moto - R$ 5,50
Carro - R$ 11,00
Sábado, domingo e feriados
Moto - R$ 8,20
Carro - R$ 16,40 Mais informações pelos telefones
Balsa Ilhabela - (12) 3895-8286
Balsa São Sebastião - (12) 3892-1576
Hora marcada - 0800-7045510
Abç.
Não querendo jogar areia, mas Castelhanos atualmente não pode mais ser chamada de trilha, está tudo arrumado e tem um chegado meu que esteve lá de fusca no fds passado, estive lá a um mês e pude comprovar tudo. Lamento ser o portador da má notícia.
Forte abraço
Gabriel
Eu liguei ontem para uma pousada de lá e dono me falou que passaram a máquina na estrada a uns meses atrás...
Abç.
Agora tá sossegado lá, mas deixa começar a época de chuva... Vai abrir as erosões de novo hehehe
Tomara mesmo...rs...até novembro tem muita chuva pra cair...sem contar que começa a temporada de pesca...
Abç.
Não é querendo estragar prazer de ninguem, mas acho que a data não está legal.
Em Novembro é temporada no Litoral de SP. Ja vai começar que estará lotada a Ilhabela e com tudo caro.
Segundo, a Trilha foi concedida ao Governo do Estado e agora quem cuida é o DER e não mais a Prefeitura. Com isso, obras e cuidados estão sendo feitos para mante-la em bom estado, onde até veiculos de passeio normal estão passando (leia-se Sedans, Hatchs, Minivans e até veiculos populares).
Imagina a farofa e alem de tudo o transtorno q vai estar. Minha dica é tentar obter informação aos excessos para não tornar um belissimo passeio em desgaste.
Infelizmente mais uma trilha de vai. Não sei se tem outras na Ilhabela, mas essa dai ja está com os dias contados.
Abraços
Pessoal,
De qualquer maneira o passeio será bom, pois Ilha Bela é um local muito bonito, vou levar meu equipamento de pesca.
BrunoCastrioto
08/11/2011, 19:41
É, por tudo que li em vários Tópicos, a Trilha de Castelhanos agora é a Estrada de Castelhanos. Mas como eu naum conheço Castelhanos, eu vou.
Aluguei um Hotelzin com minha mulher na Ilha e irei dia 12 de Novembro, vou ficar até dia 15.
Vou dar uma explorada lah na Ilha.
Eae, ainda tah de pé esse Rolezin?
Abraços
Ola, como ninguem confirmou, nao al
uguei pousada. Se conseguir eu vou.