Ver Versão Completa : Lãmpada Farol L200.
euclidesneto
18/07/2011, 21:54
É possível trocar a original por uma de 100w?
PauloLimited
18/07/2011, 22:07
É possível trocar a original por uma de 100w?
Tem sim, mas tem q colocar rele pra num danificar a fiação da camionete.
Mas com a lampada de 100w vc vai cegar todo mundo que vier em sentido contrario.
Coloca a Osram Nigthbraker com a potencia original(55w) que já melhora um pouco.
Sempre quis colocar um farol de neblina do lado da placa, um de cada lado, naquela abertura que tem no parachoque, mas eu tenho medo de ficar desprotegido.
euclidesneto
19/07/2011, 08:13
Tem alguma dica de onde encontro essas lâmpadas num preço bom?
Imperador!
19/07/2011, 09:23
Tem alguma dica de onde encontro essas lâmpadas num preço bom?
NIghtbreaker... há uns 6 meses atrás, comprei por 70 reais o par.
Marcelo-HPE
19/07/2011, 17:13
Se vc colocar as de 100w vai queimar dodo o farol por dentro e danificar as lentes . Um senhor daqui da cidade adaptou na pajero sport dele os farois do fusca , e segundo ele ficou muito bom.
Eu cheguei a ver e olhando por fora nem detetive vai saber que alí tem um farol de fusca.
EVANDROCESAR
19/07/2011, 21:50
é possível trocar a original por uma de 100w?
coloque as lâmpadas da philips diamon vison de 55w super branca está não danifica o chicote elétrico. é a melhor opçao dentro da lei.
Colocar lampada de 100W alem de ilegal pode comprometer o sistema elétrico.. Nao so isso, algumas lampadas de 100W esquentam tanto que danificam a parte refletora por tras dos farois.
Ou Voce coloca as lampadas de 55W conforme indicado acima ou minha sugestao é de colocar farois auxiliares mesmo..
uma excelente opção é colocar o par de crystal vision da Philips, mas originais, tem muita falseta no mercado, de 4.300k, são legais, super brancas e iluminam muito...é o que a Philips chama de xenon halogeno, pois tem quase a mesma coloração e tem efetivamente a mesma temperatura que os xenon de fábrica têm.
poucos meses atrás (uns 2, max. 3) paguei R$190/par em uma loja na R. Henrique Shaumann aqui em SP.
euclidesneto
22/07/2011, 16:20
A cool blue da osram tem a mesma qualidade da crystal vision da philips?
euclidesneto
02/08/2011, 11:23
Coloquei a cool blue. Não achei nada demais. Não vale o quanto custa.
Rones Jr
02/08/2011, 11:51
Em termos de iluminação, por aqui, vá de NightBreaker e tem umas equivalentes da Phillips...acho que são as NightVision. Agora...se quer algo bom mesmo...vá de PIAA. São caras....importadas, via eBay, mas o dollar tá barato. Não tem comparação.
As de 100 w espalham muito e detonam com o refeltor...já viu aqueles carros, até novos, mas com as lentes amareladas...pergunte pra eles quais as lâmpadas que estão usando...
Sobre os farois. Se o seu não for, tente uns de lente lisa, pois o facho é mais limpo e preciso. Há de Fuscas, mas já há outros tb. Procure tb no Ebay, pelo vendedor AutoPal.
Depois post o resultado, ok?
euclidesneto
02/08/2011, 19:25
Rapá, por enquanto, vou deixar quieto.
Luiz Eduardo Arsie
08/04/2014, 18:22
amigos gostaria de saber qual lampada vai no farol da L200? modelo L200 GL 1999! aquele farolzinho pequeno e o grande?
Junior-L200Power
09/04/2014, 21:06
Amigo Luiz, o Farol grande da sua é H4...já o pequeno é H3!!
Se quer melhorar a iluminação use as Philips Xtreme Power, são sensacionais!
Grande abraço!
Dinho_BH
10/04/2014, 08:36
Amigos,
Ainda não peguei a vtr, portanto a pergunta: qual lâmpada vai na Triton Savana (13/14)?
Abraços.
SAPO-BOMBA
10/04/2014, 10:44
Tem lâmpadas dessas Osram e Philips que são apenas de uso estético, sem melhora na qualidade da iluminação.
Pra melhorar, tem que ser a Night Breaker... Ou talvez a Diamond Vision.
Cool Blue e outras "Blue' da vida não servem de nada, só são estéticas...
euclidesneto
10/04/2014, 12:51
Tem lâmpadas dessas Osram e Philips que são apenas de uso estético, sem melhora na qualidade da iluminação.
Assino embaixo.
Imperador!
10/04/2014, 15:53
A Osram que é boa é a Night Breaker. Na Philips, é a Xtreme Vision. As outras são só frescura!
Junior-L200Power
12/04/2014, 10:12
Sapo, as Diamon Vision são uma porcaria...são piores que Cool Blue e Crystal Vision juntas, a pessoa só tem a IMPRESSÃO que clareia mais pela cor mais clara e agradável aos olhos, mas clarear mesmo deixa a desejar...na chuva então nem se fala!
Imperador, as top da Philips são as Xtreme Power (100% + luz), e não mais Xtreme Vision(80% + luz)...essas Xtreme Power que falei são o ultimo lançamento, dá uma olhada no "gugou" depois!!
As Osram Night Braker são ótimas, mas a durabilidade achei muito baixa, comigo não durou mais que 6 a 7 meses cada jogo, daí ja queima uma lampada!!
Encomendei um jogo de Xtreme Power pra Outdoor essa semana, quando colocar nela postarei as fotos mostrando a diferença!!
Nos milhas da Outdoor(farol pequeno) coloquei Xenon de 4300k e ficou insana a iluminação na luz alta, só ligo quando a pista está livre e dá pra ver muito longe...quando colocar as Philips Xtreme junto postarei as fotos tentando mostrar o alcance dos farois com esse novo conjunto!!
Abraço galera!
Junior-L200Power
12/04/2014, 22:47
Corrigindo o que eu disse anteriormente, é o inverso do que falei em relação as Philips!!
O correto é Philips Xtreme vision (100% + luz) é o ultimo lançamento e a melhor opção atualmente!!
Mas as Xtreme Power (80% + luz) tbm são excelentes!!
A que eu pedi é mesmo a Xtreme Vision e não a Xtreme Power!! É tanto nome que já to confundindo tudo!!
Abraço e bom final de semana pessoal!
Luiz Castilho
11/02/2022, 20:11
olá amigos.
Tenho uma Triton All New 2018 desde zero e os faróis nunca me agradaram. Estou pensando em ir para faróis de led. Alguém já fez essa conversão? Na concessionária? Onde? Que marca? Agradeço qualquer dica. Abs!