Ver Versão Completa : Esquema elétrico do Vitara V6.
alan bueno
18/07/2011, 20:41
Boa noite por favor estou muito precisando do esquema eletrico da minha viatura um vitara v6 ano 97 24 valvulas meu mecanico desmontou pra trocar a junta do cabeçote e agora precisa do esquema eletrico pois amontou e ñ consegue fazer funcionar mais tudo funciona so ñ ah sentelha a central manda sinal o distribudos ja foi testado esta bom mas ñ manda faisca por favor se alguen tiver alguma ideia ou o esquema eletrico ou onde acho por favor me ajudem ja estou em desespero obrigado desde ja amigos.
Veja se o que está em Manuais de Zuki (http://marcondes.org/~pmarc/zuki) serve.
paulo limoeiro
17/06/2013, 20:27
Boa noite por favor estou muito precisando do esquema eletrico da minha viatura um vitara v6 ano 97 24 valvulas meu mecanico desmontou pra trocar a junta do cabeçote e agora precisa do esquema eletrico pois amontou e ñ consegue fazer funcionar mais tudo funciona so ñ ah sentelha a central manda sinal o distribudos ja foi testado esta bom mas ñ manda faisca por favor se alguen tiver alguma ideia ou o esquema eletrico ou onde acho por favor me ajudem ja estou em desespero obrigado desde ja amigos.
o amigo estou precisando do esquema elétrico do vitara v6 2.0 24 válvulas 96/97 porque o fio esta partido nao passa corrente para o 6 cilindro alguém pode me ajudar esta rateando muito
pacosancas
18/06/2013, 08:15
Olá Alan, eu acho que aquí tem todos os esquemas elétricos ,no documento SQ416WD_E.pdf
Download file MANUAL_DE_SERVIÇO_DO_SUZUKI_VITARA_E_GRAN-VITARA_ANO_1998_ATÉ_2005_em_INGLES.rar (http://rapidgator.net/file/645609accd91dd0127d0a7c117c53ba9/MANUAL_DE%20_SERVI%C3%87O_DO_SUZUKI_VITARA_E_GRAN-VITARA_ANO_1998_AT%C3%89_2005_em_INGLES.rar.html)
EDITO: agora estou lindo que você precisa o do Vitara 96... o link é só para o Grand Vitara 98.
Jmarcolino
02/04/2022, 19:15
Alguém sabe do esquema elétrico da Suzuki Gran Vitara gll pois estou com problemas nas 3 bobinas lado direito pararam de funcionar do nada tenho somente as 3 do lado esquerdo.