Conectar

Ver Versão Completa : III evento do CGJC RJ dia 22/10/2011

Albino
18/07/2011, 20:02
:euforico::euforico::cool::cool: Local do evento será no clube do cavalo em Itaguaí as inscrições serão 10kg de alimentos por pessoa que dará o direito à café da manhã camisa do evento e churrasco pós trilha a partir das 8:00hs.:torcendo: A trilha pesada e o passeio serão na região de Piraí, a trilha pesada tá show com muitas dificuldades pra galera superar e o passeio com belas paisagens da região! :bye:

ENIO C.G.J.C
19/07/2011, 11:48
E aí galera!!!:bye: Vamos botar fogo nesse evento! Temos várias pessoas contando com isso valeu?:dance:

Antonio Miceli - Dr.Eiras
19/07/2011, 12:00
:euforico::euforico:E aí Galera do Campo Grande Jipe Clube beleza? Estaremos presente em mais este evento organizado por vocês .:dance::dance:
Tenho certeza que será muito bem organizado , vocês são muito bons nisso , trilha boa , confraternização show . A área de camping foi uma excelente idéia assim poderei beber todas sem nebhum problema com a operação lei seca . Se for dirigir não beba , se for beber chama nóis.:cool:

Um grande abraço a todos

Pick-up JPX 2001 Dona MOOnstra
Cachorro Louco - Rio de Janeiro

Albino
26/07/2011, 20:27
:euforico::euforico::cool::cool: Local do evento será no clube do cavalo em Itaguaí as inscrições serão 10kg de alimentos por pessoa que dará o direito à café da manhã camisa do evento e churrasco pós trilha a partir das 8:00hs.:torcendo: A trilha pesada e o passeio serão na região de Piraí, a trilha pesada tá show com muitas dificuldades pra galera superar e o passeio com belas paisagens da região! :bye: Galera mudanças de localização da trilha e passeio, será na serra do Matozo que fica do lado do clube do cavalo ponto de encontro do evento, em virtude de ganhar tempo pra as viaturas ir e vir da trilha e passeio e aproveitar o evento. Mas a trilha continua show com muitas dificuldades! Família jeepeira como dá pra notar esse evento é beneficente sem fim lucrativos e sim em prol de arrecadar alimentos pra famílias que necessitam! Contamos com a presença de todos!
Abraços!

Rodolfo Ourique
10/08/2011, 10:10
Albino, o Ilha Jeep Clube estará presente. Caso tenha algum banner promocional me envie para que possamos divulgar no site.

Sheila
15/09/2011, 08:19
não consigo acessar o site do CGJC. alguém me ajuda?
Gostaria de ter mais detalhes deste evento. Valeu!!!

fabiano ruiz
15/09/2011, 19:11
amigo como eu chego lah ?

Albino
15/09/2011, 20:08
não consigo acessar o site do CGJC. alguém me ajuda?
Gostaria de ter mais detalhes deste evento. Valeu!!!
Sheila no momento Campo Grande jeep Clube está sem site, mas é só vc acompanhar esse tópico do evento que aqui serão postadas todas as informações; ou no Facebook do CGJC ou em trilhas off-road CGCJ aqui no fórum. Esperamos vê-la no evento! Abraços! :bye:

Albino
15/09/2011, 20:18
Albino, o Ilha Jeep Clube estará presente. Caso tenha algum banner promocional me envie para que possamos divulgar no site.
Rodolfo desculpe pela demora mas o mesmo está em fase de acabamento, logo estou mandando pra vc. Desde já agradeço pela força! :concordo:
Abraços!!!

Albino
15/09/2011, 20:30
amigo como eu chego lah ?
Fabiano no dia do evento vai ter placas sinalizando o trajeto, mas vamos lá: vc pegando a Rio- Santos a entrada fica à direita uns 700m após a polícia federal, logo logo vou postar mais detalhes aqui. Contamos com a sua presença! Abraços! :cool::cool:

Luis Verdile
19/09/2011, 20:39
Albino conte comigo, estaremos por là.
Conta ai como foi em Caxambu....:euforico:
Temos noticias da antena do PX ?
Abraço.

cesar rafael
19/09/2011, 20:53
Albino e todos do CGJC que tiveram em Caxambu, muito obrigado pela força de voces.
Mais proximo da data do evento do CGJC. Vou postar quem vai daqui e pedir dicas de alguma pousada ou hotel.
Uma abraço a todos.
Att. Cesar

dudarj
19/09/2011, 20:57
Vou estar lá!!

Vai ser muito bom isso ai!

abs!

Sheila
19/09/2011, 21:54
Ok, estaremos atentos as informações!

Albino
20/09/2011, 22:46
Albino e todos do CGJC que tiveram em Caxambu, muito obrigado pela força de voces.
Mais proximo da data do evento do CGJC. Vou postar quem vai daqui e pedir dicas de alguma pousada ou hotel.
Uma abraço a todos.
Att. Cesar
Cesar quem agradece somos nós, pelo ótimo evento e esperamos a presença de vcs aqui no RJ. Abraços!

Neitson
21/09/2011, 19:17
Valeu!
As inscrições serão somente no dia e local do evento?

Grande abraço!

Albino
22/09/2011, 18:31
Valeu!
As inscrições serão somente no dia e local do evento?

Grande abraço!
Neitson é isso mesmo, as inscrições serão no dia e local do evento! Às 8:00hs a sua presença e de todos da família jeepeira é muito importante pra nós do CGJC e as famílias que serão assistidas pelo resultado do evento! Abraços!:torcendo::torcendo:

Albino
22/09/2011, 18:49
:pipoca: Fotos do levantamento do passeio e trilha do evento!:euforico::dance::cool:

Albino
22/09/2011, 19:01
Vou estar lá!!

Vai ser muito bom isso ai!

abs!
Valeu Duda! contamos muito com a sua presença!
Abraços!

dudarj
22/09/2011, 23:25
Valeu Duda! contamos muito com a sua presença!
Abraços!

Tamos juntos!! Vou tentar rebocar um pessoal tbm!

Sheila
24/09/2011, 09:09
provavelmente iremos eu,o maridão e o filhote de 6 anos. Neste caso levo 10 ou 30 quilos de alimentos?
A camiseta do evento estara disponivel para venda?

AllanLima
24/09/2011, 21:13
provavelmente iremos eu,o maridão e o filhote de 6 anos. Neste caso levo 10 ou 30 quilos de alimentos?
A camiseta do evento estara disponivel para venda?

Sheila, a inscrição (individual)são 10 quilos de alimentos não perecíveis e dá direito a café da manhã, camisa do evento e churrasco no retorno da trilha. As criançãs até 10 anos são free porém , não ganham camisa. Caso queira, será necessário fazer a inscrição dele também.
Contamos com vc e sua familia. Até lá. Allan lima

Sheila
25/09/2011, 09:05
Sheila, a inscrição (individual)são 10 quilos de alimentos não perecíveis e dá direito a café da manhã, camisa do evento e churrasco no retorno da trilha. As criançãs até 10 anos são free porém , não ganham camisa. Caso queira, será necessário fazer a inscrição dele também.
Contamos com vc e sua familia. Até lá. Allan lima
Entendi, Alan, obrigada pelo retorno!

Augusto Braga
25/09/2011, 19:33
Aqui onde tudo vai começar e terminar .

Sheila
26/09/2011, 19:35
Olá, peço para que seja colocado endereço completo, além de ponto de referência, pois até com GPS eu me perco, rs.

Albino
26/09/2011, 20:26
[QUOTE=Sheila;1534441]Olá, peço para que seja colocado endereço completo, além de ponto de referência, pois até com GPS eu me perco, rs.[/QUOTE :concordo::dance: Sheila no dia do evento vai ter placas sinalizando o trajeto, mas vamos lá: vc pegando a Rio- Santos a entrada fica à direita uns 700m após a polícia federal (Itaguaí), logo logo vamos postar mais detalhes aqui. Contamos com a sua presença! Abraços!

Sheila
26/09/2011, 21:26
ok, fico no aguardo dos detalhes, obrigada

Nelson Lopes
28/09/2011, 13:57
Amigos, Sou novato e gostaria de participar desse encontro em Itaguai. Poderiam fornecer maiores detalhes, por exemplo: Os alimentos serão recolhidos no local? São 10Kg por pessoa? e crianças tb pagam? Onde fica o Clube do Cavalo? Obrigado, Nelson Lopes

JoaoJPX
28/09/2011, 17:20
[QUOTE=Nelson Lopes;1535799]Amigos, Sou novato e gostaria de participar desse encontro em Itaguai. Poderiam fornecer maiores detalhes, por exemplo: Os alimentos serão recolhidos no local? São 10Kg por pessoa? e crianças tb pagam? Onde fica o Clube do C
OLÁ NELSON ,OS ALIMENTOS SERÃO RECOLHIDOS NO ATO DA INSCRIÇÃO,SENDO 10 QUILOS DE ALIMENTOS POR PESSOAS NO CARRO,CRIANÇAS ATÉ 10 ANOS É FREE!!! NELSON 700METROS APOS O POSTO DA PRF DE ITAGUAI NA RIO SANTOS HAVERA SINALIZAÇAO A SUA DIREITA É SO SEGUIR AS PLACAS DO EVENTO,QUALQUER DUVIDA TEL-7895-2096-ID24*37998-JOAO .ABRAÇO

Nelson Lopes
29/09/2011, 20:17
OK João, Obrigado pelas informações. Estaremos lá.

Augusto Braga
02/10/2011, 11:48
Ultimos preparativos .

Abrs

Albino
03/10/2011, 13:52
Segue o cartaz do nosso evento!:cool::dance:

Felipe Glod
05/10/2011, 13:00
Vamos participar é o encontro no RJ com as melhores trilhas e o passeio é de bom nivel pra galera menos radical, estarei lá ! Quem for sair de JPa e Barra e quiser ir no comboio e so me avisar para marcarmos um local para o encontro.

Dimasi
05/10/2011, 16:07
Vamos participar é o encontro no RJ com as melhores trilhas e o passeio é de bom nivel pra galera menos radical, estarei lá ! Quem for sair de JPa e Barra e quiser ir no comboio e so me avisar para marcarmos um local para o encontro.

Se sair comboio, tô nessa. Saio do Recreio. Qual o nível da trilha ? Dá p fazer de pneu AT ?
Abs
Fabiano

AllanLima
06/10/2011, 19:42
Olá Fabiano,o nivel da trilha é bem tecnica(pesada),dá para fazer com o pneu AT numa boa,aguardamos vc no evento CGJC!!!!!!

fchevita
06/10/2011, 19:53
Se sair comboio, tô nessa. Saio do Recreio. Qual o nível da trilha ? Dá p fazer de pneu AT ?
Abs
Fabiano

Pretendo ir no Evento e também sairei do Recreio.

Abs,
Fernando

Felipe Glod
07/10/2011, 12:35
Legal o pessoal da Barra e Recreio que quiser ir no evento uma opção seria se encontrar no Rancho das Morangas (estrada do catonho), tambem existe a opção de ir pela Grota Funda podemos marcar aonde a galera quiser, qualquer coisa me liga 78732525 sei onde fica e é bem fácil de achar.

luiz ccosta
14/10/2011, 19:41
Ai pessoal presidente convocando a galera pra domingo na empada vamos percorrer os locais do evento do dia 22/10/2011

Vem ai o terceiro encontro beneficiente do CGJC churrasco 0800 e camiseta vamos contribuir 10 kg de alimento e muita diversão

Luiz

Albino
14/10/2011, 20:09
:pular: Galera segue alguns links de pousadas próximo ao evento! Pra quem quiser pernoitar perto do evento. :cool::cool:
Hotel Pierre - Itacuru - RJ (http://www.hotelpierre.com.br/)
IT Grande Hotel Itaguaí (http://www.grandehotelitaguai.com/)
Pousada Palmeira Real - A pousada e a cidade (http://www.palmeirareal.com/)
Itacuruça Palace e Plaza Hotel - Hoteis em Itacuruça (http://www.itacurucapalace.com.br/)
Pousada das Pedras (http://apousadadaspedras.blogspot.com/) :bye:

Albino
14/10/2011, 20:33
:dance::dance: Galera falta poucos dias pro evento do CGJC, um evento pra quem gosta de um passeio off-road show e uma trilha pesada muito técnica e diversão certa.:torcendo::torcendo: Vamos animar aí família jipeira e comparecer nesse evento que é em prol de arrecadar alimentos pra famílias que precisam da nossa ajuda. Abraços! :cool::cool:

agbicudo
15/10/2011, 17:41
Show Albino. Com essa chuvinha então... Bala perdida irá marcar presença !

BTMEC
16/10/2011, 20:01
Albino,

o evento vai rolar o dia inteiro? Talvez eu só apareça depois do almoço.

A trilha leve vai ser pela manhã ou a tarde? Vai sair que horas? E no evento, como vai ser a estrutura?

Albino
16/10/2011, 20:32
Show Albino. Com essa chuvinha então... Bala perdida irá marcar presença !

Beleza Bicudo, contamos com a sua presença.:concordo:

Albino
16/10/2011, 20:47
Albino,

o evento vai rolar o dia inteiro? Talvez eu só apareça depois do almoço.

A trilha leve vai ser pela manhã ou a tarde? Vai sair que horas? E no evento, como vai ser a estrutura?

BTMEC o evento vai rolar o dia inteiro, a trilha leve está prevista pra sair às 10:00hs. Após as trilhas vai rolar o churrasco e diversos sorteios de brindes para os participantes. Quanto à estrutura, pode ficar tranquilo, pois é preparado para receber mais de quinhentos participantes se deixar a desejar a ninguém! Com direito a música ao vivo! Abraços!:cool::cool::cool::cool:

Allan4x4
16/10/2011, 22:01
Opa, eu tenho interesse em ir.

Tem alguém que vai sair de niterói? se tiver um grupo que vai se encontrar tanto em niterói quanto no rio pra ir junto eu me interesso!

Tem como ir só pra fazer um passeio leve, né? meu vitara tá muito fraco ainda pra entrar numa lama braba, haha.

Abraço!

AllanLima
17/10/2011, 07:32
[QUOTE=Allan4x4;1548306]Opa, eu tenho interesse em ir.

Tem alguém que vai sair de niterói? se tiver um grupo que vai se encontrar tanto em niterói quanto no rio pra ir junto eu me interesso!

Tem como ir só pra fazer um passeio leve, né? meu vitara tá muito fraco ainda pra entrar numa lama braba, haha.

Abraço![/Q
Vc escolhe trilha leve(passeio) ou trilha pesada.aguardamos vc abraço allan Lima.

AllanLima
17/10/2011, 07:43
Como chegar ,local do evento.
seguir av rio santos.
sentido angra.
passar entrada de Itaguai.
passou o posto da PRF.
3km ,entrar a direita.
sáida 398.
OBS.seguir placas .descrição das placas fundo branco ,4X4 em amarelo.Até o clube do cavalo.

Orlando Castro
18/10/2011, 08:51
Pessoall,

As trilhas já estão sendo regadas e o evento no próximo sábado promete.

Teremos uma trilha leve e uma pesada.

É tradição no Campo Grande que as trilhas sejam um pouco mais pesadas. :shock:

Portanto, é bom que só se aventure na trilha pesada quem tem experiência e pelo menos bons pneus para lama.

Conto com a presença dos amigos.

Serão colocadas placas indicativas no dia do evento.

[]'s
Orlando Castro

18/10/2011, 14:25
:angel::angel:Orlando tudo bem ? minha pick-up JPX Dona Monstra está com pneu all-terrain , será que vou conseguir fazer a trilha pesada ? :torcendo::torcendo:

:cool:Nóiiiiiiissssss Vaaaaaamoooos :euforico:

:dance::dance:Equipe Cachorro Louco , Taz na Mão , Ilha jeep Clube e Valentes 4x4 estarão em peso no melhor Evento off-road do Rio de Janeiro.:dance::dance:

Um abração a todos

Pick-up Jpx 2001 Dona MOOOstra

Orlando Castro
19/10/2011, 10:47
Tranquilo Miceli.

Pneus A/T e bons braços resolvem.....

[]'s

Orlando Castro
19/10/2011, 11:00
Pessoal,

Anexei um arquivo do Google Earth, com o ponto de saída da Rio-Santos, o caminho e o destino no Clube do Cavalo.
Tive que compactar este arquivo, pois o 4x4 Brasil não aceita arquivo .kmz.
Quem tiver GPS, pode descompactar e abrir este arquivo e passar as coordenadas criando uma rota.
De qualquer maneira, a partir da saída na Rio-Santos o caminho estará sinalizado.

[]'s

ENIO C.G.J.C
19/10/2011, 11:52
Opa!!!! Falaram churrasco??? Então é comigo, vou ficar pilotando a churrasqueira pra quando a galera chegar tá tudo pronto!!!!
Vamos que vamos, sabado tá chegando!!!! O Bicho vai pegar!

BTMEC o evento vai rolar o dia inteiro, a trilha leve está prevista pra sair às 10:00hs. Após as trilhas vai rolar o churrasco e diversos sorteios de brindes para os participantes. Quanto à estrutura, pode ficar tranquilo, pois é preparado para receber mais de quinhentos participantes se deixar a desejar a ninguém! Com direito a música ao vivo! Abraços!:cool::cool::cool::cool:

Albieri,R.J.
19/10/2011, 12:24
Amigos,

pelas fotos do levantamento, reconheci a represa de ribeirao das lajes, uns chalés que tem na subida da serra do matoso (passando pelo bar do Erlis onde tem o "chuveiro") etc... A pergunta é: o passeio vai ser a serra do matoso c chegada a represa pelo barro branco, ou isso vai ser a pesada, ou o que vai ser o que?

Abraço a todos.

Rafael

Albino
19/10/2011, 23:30
Amigos,

pelas fotos do levantamento, reconheci a represa de ribeirao das lajes, uns chalés que tem na subida da serra do matoso (passando pelo bar do Erlis onde tem o "chuveiro") etc... A pergunta é: o passeio vai ser a serra do matoso c chegada a represa pelo barro branco, ou isso vai ser a pesada, ou o que vai ser o que?

Abraço a todos.

Rafael

Rafael realmente não tem nada a ver com o que vc está pensando:discordo:, mas as fotos são do passeio que com essa chuva já se tornou uma trilha leve, diversão garantida. A pesada só o povo do CGJC sabe como ela é e onde fica, inédita para muitos. Contamos com a sua presença! Abraços!

Luis Verdile
20/10/2011, 10:26
Parabéns antecipados a todos do CGJC, Tenho certeza de uma grande realização.

Presidente e Amigo João, Conte com nossa presença e participação.

Baré
20/10/2011, 16:01
Albino, Luis, Lorenzeti e demais amigos do CGJC,

estarei aí no sábado com a família e mais alguns amigos Jipeiors para prestigiarmos o evento de vc´s e brincarmos um pouco nas trilhas da região.

Curiosamente, este foi o 1º evento off-road q minha filha Eduarda participou, quando ela tinha apenas 3 meses. Hoje ela está com 5 anos e curtindo cada vez mais...

Abs,
Baré

Dimasi
20/10/2011, 19:38
E ai turma da Barra, Recreio e adjacências. Vamos montar um comboio ??? :cool:

Albino
20/10/2011, 21:46
Albino, Luis, Lorenzeti e demais amigos do CGJC,

estarei aí no sábado com a família e mais alguns amigos Jipeiors para prestigiarmos o evento de vc´s e brincarmos um pouco nas trilhas da região.

Curiosamente, este foi o 1º evento off-road q minha filha Eduarda participou, quando ela tinha apenas 3 meses. Hoje ela está com 5 anos e curtindo cada vez mais...

Abs,
Baré

Baré vc faz parte da família do CGJC! Desde já fica aqui meus agradecimentos a vc e a todos que formam essa grande família jipeira! Abraços!!!:cool::cool::cool::dance::dance::dance:

fchevita
20/10/2011, 22:09
E ai turma da Barra, Recreio e adjacências. Vamos montar um comboio ??? :cool:

O que acha de marcarmos como ponto de encontro o posto Shell da Avenida das Américas, logo depois da Mitsubishi (Yen Recreio) no sentido Grota Funda?

Estava pensando em sair do posto lá pelas 7:15. Alguma outra sugestão?

Abs,

Fernando Chevitarese

ards76
20/10/2011, 22:34
Amigos,

Abraço a todos.

Rafael

Fala sumidão!

O que aconteceu?

To chegando no RJ na sexta a noite...
Se tudo der certo to dentro....

Vamo bota o jipe de shopis na lama....

Abraços

Baré
21/10/2011, 10:36
Gde Albino, obrigado pelo acolhimento!!

Estaremos aí amanhã, iremos com uns 5 carros.

Abs,
Baré

Baré vc faz parte da família do CGJC! Desde já fica aqui meus agradecimentos a vc e a todos que formam essa grande família jipeira! Abraços!!!:cool::cool::cool::dance::dance::dance:

Dimasi
21/10/2011, 11:00
O que acha de marcarmos como ponto de encontro o posto Shell da Avenida das Américas, logo depois da Mitsubishi (Yen Recreio) no sentido Grota Funda?

Estava pensando em sair do posto lá pelas 7:15. Alguma outra sugestão?

Abs,

Fernando Chevitarese

Por mim ta OK.
Com tou pegado no trabalho hj até tarde, devo passar no prezunic antes p comprar os mantimentos.
Abs
Fabiano

fchevita
21/10/2011, 11:41
Por mim ta OK.
Com tou pegado no trabalho hj até tarde, devo passar no prezunic antes p comprar os mantimentos.
Abs
Fabiano

Então fica assim, chegada no Posto por volta das 7:00 e saída às 7:15.

Abs,

Fernando Chevitarese

Albieri,R.J.
21/10/2011, 12:59
Fala sumidão!

O que aconteceu?

To chegando no RJ na sexta a noite...
Se tudo der certo to dentro....

Vamo bota o jipe de shopis na lama....

Abraços

O que aconteceu é que agora tenho um carro que nao quebra e nao preciso estar sempre no forum...hauhauahauhha
Brincadeirinha, so tenho estado ausente mesmo... Outras prioridades

Mas torço mto para estarmos juntos mais uma vez no sabado, afinal, preciso de uma carona pra trilha pesada.rs

Abraçao Rochinha bundinha jambo...

Dimasi
21/10/2011, 13:24
Abraçao Rochinha bundinha jambo...

Não tem mais ética entre os Gpeiros :torcendo:...

Albieri,R.J.
21/10/2011, 14:05
Não tem mais ética entre os Gpeiros :torcendo:...
Fafa, foi vc quem inventou isso... e ele fala o que quer, ouve o que nao quer...

Ah, e onde é o raio do clube do cavalo em itaguai? é onde tem a expo?

ards76
21/10/2011, 14:22
Fafa, foi vc quem inventou isso... e ele fala o que quer, ouve o que nao quer...

Ah, e onde é o raio do clube do cavalo em itaguai? é onde tem a expo?

Ainda bem que tem lei contra homofobia...pq senão eu tava F.........na boca do forum....kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc e o Fabiano com este assunto gay....(baitolas)

Mas vai la....Vamos falar de jipe e trilha...que o resto é papo fiado

Abraçao pro ces

Albieri,R.J.
21/10/2011, 14:44
Tu vai ou nao Rochita? e que porra é essa de Fafa ter conhecido sua cunhada? Covardes!!!

Ainda aguardo pra saber onde é o clube do cavalo de itaguai

Albieri,R.J.
21/10/2011, 15:05
Ja descobri onde é o clube do raio do cavalo!!!

21/10/2011, 15:05
:euforico::euforico::euforico:Tá chegando a hora galera , já preparamos o comboio nervoso para participar da confraternização e da trilha pesada . Estaremos saindo do shopping avenida (Av. Brasil nº 40.014) às 7:30 da manhã . Quem quizer acompanhar o comboio será muito bem vindo . :dance::dance:

Um abraço a todos

:dance::dance:Nóoooooooooooiiiiiiisssssss Vaaaaaaaaaaaammmmmuuuuuussss:dance::dance:

seguir av rio santos.
sentido angra.
passou o posto da PRF.
3km ,entrar a direita.
sáida 398.
OBS.seguir placas .descrição das placas fundo branco ,4X4 em amarelo.Até o clube do cavalo.

Felipe Glod
21/10/2011, 15:50
:euforico::euforico::euforico:Tá chegando a hora galera , já preparamos o comboio nervoso para participar da confraternização e da trilha pesada . Estaremos saindo do shopping avenida (Av. Brasil nº 40.014) às 7:30 da manhã . Quem quizer acompanhar o comboio será muito bem vindo . :dance::dance:

Um abraço a todos

:dance::dance:Nóoooooooooooiiiiiiisssssss Vaaaaaaaaaaaammmmmuuuuuussss:dance::dance:

seguir av rio santos.
sentido angra.
passou o posto da PRF.
3km ,entrar a direita.
sáida 398.

É isso aí Miceli nos veremos lá !!! E pra quem ainda nao sabe chegar estarei 8:30 no Bobs (posto Forza) na Av. Brasil em Santa Cruz (ultimo posto antes da Rio Santos) id 10*87986

Albino
21/10/2011, 17:38
Por mim ta OK.
Abs
Fabiano

Fabiano e demais, no local do evento vai ter um ponto de venda de alimentos! Abraços!

ards76
21/10/2011, 19:40
Tu vai ou nao Rochita? e que porra é essa de Fafa ter conhecido sua cunhada? Covardes!!!

Ei to agora em Brasilia...indo p casa...se tudo der certo estarei la amanha...

O Fafa ta apaixonado por ela...

ards76
21/10/2011, 19:44
Srs Organizadores...

Estarei com minha filha pequena de 6 anos...
E gostaria de saber a diferença do passeio p a trilha pesada... Dá p encarar com segurança ?

Tem a real necessidade de ter pneus bons(MUD) ou qq outro requisito para a trilha pesada?
Os obstaculos vao exigir muiiiiiito das viaturas?

A intenção é rever os amigos mesmos mas a diversão tb conta...

Abraços

Barão Vermelho
23/10/2011, 07:04
Exelente o encontro, muito bem organizado, e a trilha foi muito boa, Parabéns ao CGJC.

Obs: Não consegui achar o meu HI Lift, se alguem tiver notícias me avisa, Tel 81801018, Valeu

Barão Vermelho
23/10/2011, 12:33
blz já foi encontrado o hi lift, até a proxima grande abraço a todos.

Bernardo Hoelz
23/10/2011, 12:57
Postem as fotos e vídeos galera!

Felipe Glod
23/10/2011, 19:35
Albino cade as fotos ?

Rodolfo Ourique
24/10/2011, 12:25
Parabéns à todos do CGJC pelo excelente evento de sábado, infelizmente tive que abortar a trilha e ir no passeio...fiquei sem tração dianteira...:(.
Em nome do Ilha Jeep Clube agradeço pela recepção e organização geral e aproveito para convidá-los para o nosso Evento em Iguaba Grande nos dias 12 e 13 de novembro: :: ILHA JEEP CLUBE :: RIO DE JANEIRO - BRASIL :: (http://www.ilhajeepclube.com). :concordo:

Allan4x4
24/10/2011, 12:55
Seguem dois vídeos que eu fiz no evento, em breve posto outros!

Saída Trilha pesada 3º encontro beneficente Campo Grande Jeep Clube - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=86ICWBS9oPg&feature=channel_video_title)

Saída Trilha Leve 3º encontro beneficente Campo Grande Jeep Clube - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=qHjq5CfW_18&feature=channel_video_title)

Abraço!

Albieri,R.J.
24/10/2011, 15:30
Amigos,

como as partes de trilha foram filmadas, por hora posto apenas as fotos das paradas na trilha pesada...
Lembrando sempre que Fafa (Dimasi) e Rochita (Rocha) fizeram "passeio":torcendo::torcendo::torcendo:... pqp, que vergonha... :parede::parede::parede:

Nas fotos: 1- trocando o fluido de arrefecimento(o cara que ta "manjando" é meu primo, do troller amarelo, recem Gpeiro); 2- viatura dos Gpeiros; 3- amostra de como a trilha pesada estava pesada... tirada numa das interminaiveis esperas durante a trilha.

Otimo evento

Abraçao a todos

Albino
24/10/2011, 16:15
Segue o link das fotos do evento! Agradeço a todos que compareceram ao evento e até o próximo! :euforico::euforico::bye:
https://picasaweb.google.com/albinogomes.n/3EncontroCampoGrandeJeepClub

AllanLima
24/10/2011, 20:22
O campo grande jeep clube por meio de seu presidente joão e todos os membros vem agradecer pela participação de todos no 3º encontro beneficente, arrecadamos 2 toneladas de alimentos e ganhamos muita diversão. Um agradecimento especial a todos os patrocinadores. Até o próximo!!!!

24/10/2011, 20:57
:dance::dance::dance:Em nome da Equipe Cachorro Louco gostaria de agradecer ao Campo Grande Jeep Clube pelo excelente Evento realizado , pela receptividade , pela bela confraternização e pela boa vontade em ajudar ao próximo . Esperamos ansiosamente pelo próximo . Um grande abraço a toda comunidade jipeira do Rio de janeiro:cool::cool::cool:

Pick-up Jpx 2001 Dona MOnstra

Bernardo Hoelz
25/10/2011, 13:06
Seguem dois vídeos que eu fiz no evento, em breve posto outros!

Saída Trilha pesada 3º encontro beneficente Campo Grande Jeep Clube - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=86ICWBS9oPg&feature=channel_video_title)

Saída Trilha Leve 3º encontro beneficente Campo Grande Jeep Clube - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=qHjq5CfW_18&feature=channel_video_title)

Abraço!

Rafael, quase atropelado pelo jota azul no primeiro vídeo!!! O carinha até buzinou pra sair do meio do caminho! :odedo:

Neitson
28/10/2011, 08:11
Saudações Cordiais galera!!! Vamos postar fotos de e videos desse evento, principalmente daquela erosão em "V"! Valeu!!!

Neitson
28/10/2011, 08:36
:computador: Vamos postar fotos e vídeos galera!
Eis minha colaboração:

https://picasaweb.google.com/111348283281232173264/3EncontroBeneficienteDoCampoGrandeJeepClube#

Abraços galera!!! :violao:

Neitson
28/10/2011, 13:28
https://picasaweb.google.com/111348283281232173264/3EncontroBeneficienteDoCampoGrandeJeepClube#

vagnercarvalho
31/10/2011, 12:25
Muito legal!!!

Pena ter perdido...na proxima tô dentro!!!

Vlw...