PDA

Ver Versão Completa : Estrada Real - Cunha a Paraty

anibalgmachado
18/07/2011, 13:15
Fala Pessoal,
Estou querendo descer à Paraty pela serra de Cunha no Sábado 27/08 e voltar Domingo 28/08 pelo mesmo caminho.
Alguém gostaria de ir também? Ouvi dizer que é um passeio bem legal.

PS: alguém tem uma planilha deste trecho ou então o arquivo de GPS ?
Abraços

claudio bernatat
18/07/2011, 23:08
Não tem segredo, evite as primeiras horas da manha pois a neblina na região de cunha é muito forte, então por questão de segurança evite esses horario, tire muitas fotos e curta muito o passeio.

Abraços e boa viagem...
cunha - Google Maps (http://maps.google.com.br/maps?rlz=1C1SKPC_pt-BRBR424BR424&q=cunha&um=1&ie=UTF-8&hq=&hnear=0x9d7bd1dae1b4bf:0x68e7ae9ceddaf637,Cunha+-+S%C3%A3o+Paulo&gl=br&ei=pOMkTr3dFfKx0AHUvqjYCg&sa=X&oi=geocode_result&ct=title&resnum=3&ved=0CDsQ8gEwAg)

GibaNAN
19/07/2011, 19:18
Opa Anibal,

eu me animo pra fazer esse passeio com você. Você já sabe onde vai ficar por lá? Tem idéia de quantos Km no total? Vamos conversando que interesse eu tenho sim.

Abraços

anibalgmachado
21/07/2011, 19:58
E aí Giba,
Aínda não escolhi um local pra ficar, ia dar uma olhada na internet.
Você tem alguma sugestão ?
Pretendo levar a patroa e as filhinhas, e você pretende levar alguém ?
Abraços

Opa Anibal,

eu me animo pra fazer esse passeio com você. Você já sabe onde vai ficar por lá? Tem idéia de quantos Km no total? Vamos conversando que interesse eu tenho sim.

Abraços

Elver
21/07/2011, 20:33
Senhores,

Já tem tópico aberto para essa estrada, inclusive com todas as dicas de caminhos, horários e épocas do ano para ir e não ir.

Até