Ver Versão Completa : Hilux sw4 falhando na aceleração
J.Carlos
17/07/2011, 19:28
Os gurus do fórum poderiam dar uma "dica" sobre o que começou a acontecer com minha SW4 há uns dias, ou seja, ao acelerar simplesmente o carro perde força, sendo considerado que:
1-como a viatura estava com 220.000 Km troquei o kit de embreagem original, mas o sintoma continua;
2- estou com o carro há uns 05 anos e nunca mandei fazer limpeza dos bicos injetores;
3- filtro de diesel trocado religiosamente a cada 15.000 Km e de ar também, para o uso urbano
4- abastecimento somente em postos confiáveis, não variando muito na escolha;
Assim ficaria muito grato com algum tipo de informação que viesse ajudar
Pablo.pinto2007
18/07/2011, 01:01
Não me resta dúvidas... o seu problema está na bomba injetora... ou em algum bico... vai num bombista e dá uma revisada no sistema!!!
Os gurus do fórum poderiam dar uma "dica" sobre o que começou a acontecer com minha SW4 há uns dias, ou seja, ao acelerar simplesmente o carro perde força, sendo considerado que:
1-como a viatura estava com 220.000 Km troquei o kit de embreagem original, mas o sintoma continua;
2- estou com o carro há uns 05 anos e nunca mandei fazer limpeza dos bicos injetores;
3- filtro de diesel trocado religiosamente a cada 15.000 Km e de ar também, para o uso urbano
4- abastecimento somente em postos confiáveis, não variando muito na escolha;
Assim ficaria muito grato com algum tipo de informação que viesse ajudar
J.Carlos
18/07/2011, 17:35
Deixei a viatura na Poli Diesel-Bombas Injetoras, que fica no bairro Sta. Felicidade, aqui em Curitiba, para darem uma verificada. Depois posto o resultado.
Não me resta dúvidas... o seu problema está na bomba injetora... ou em algum bico... vai num bombista e dá uma revisada no sistema!!!
elmestizo
18/07/2011, 21:19
bom... eu drenaria o tanque e trocaria os filtros....
... mas já que deixou na oficina...
abrass
J.Carlos
21/07/2011, 16:38
Viatura internada por três dias/ resultado: limpeza de bicos e revisão geral na bomba injetora com substituição de alguns componentes. Peças + m.o. ficou em R$ 1.500,00. Com certeza é a primeira vez que o sistema de injeção deste veículo que é ano 1.999 apresenta necessidade de investimento. Apenas ao acelerar o motor, já nota-se que modificou para melhor. Garantia de 06 meses. Acho que resolvi...
Deixei a viatura na Poli Diesel-Bombas Injetoras, que fica no bairro Sta. Felicidade, aqui em Curitiba, para darem uma verificada. Depois posto o resultado.