PDA

Ver Versão Completa : Triton 2012 falhando quando fria!!!

EVANDROCESAR
17/07/2011, 17:48
OLÁ A TODOS
ESTOU COM UM PROBLEMA NA TRITON, QUANDO FRIA ( DE MANHÃ OU A TARDE ) ELA FALHA QUANDO SE ENGATA A RE OU DRIVE ( É AUTOMÁTICA ) VC PODE PISAR NO ACELERADOR ATÉ EMBAIXO QUE ELA NÃO SAI DO LUGAR E FICA FALHANDO, SOMENTE DEPOIS DE UNS 30S ELA COMEÇA A SAIR BEM DEVAGAR E FIRMA. JÁ LEVEI EM DUAS CONCESSIONARIAS NA ÚLTIMA FOI SOLICITADA A TROCA DA TURBINA ALEGANDO QUE O DEFEITO ERA ALI:freaking: NÃO ERA. GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM JÁ TEVE ESTE PROBLEMA. ESTÁ E A 1 CAMINHONETE QUE TENHO E JÁ ESTOU FICANDO DECEPCIONADO COM A MARCA.

Carlos A. C. Azevedo
17/07/2011, 19:43
OLÁ A TODOS
ESTOU COM UM PROBLEMA NA TRITON, QUANDO FRIA ( DE MANHÃ OU A TARDE ) ELA FALHA QUANDO SE ENGATA A RE OU DRIVE ( É AUTOMÁTICA ) VC PODE PISAR NO ACELERADOR ATÉ EMBAIXO QUE ELA NÃO SAI DO LUGAR E FICA FALHANDO, SOMENTE DEPOIS DE UNS 30S ELA COMEÇA A SAIR BEM DEVAGAR E FIRMA. JÁ LEVEI EM DUAS CONCESSIONARIAS NA ÚLTIMA FOI SOLICITADA A TROCA DA TURBINA ALEGANDO QUE O DEFEITO ERA ALI:freaking: NÃO ERA. GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM JÁ TEVE ESTE PROBLEMA. ESTÁ E A 1 CAMINHONETE QUE TENHO E JÁ ESTOU FICANDO DECEPCIONADO COM A MARCA.

Cara, ela demora pra pegar?

EVANDROCESAR
17/07/2011, 20:12
Nâo ela pega bem apos a partida quando engata começa a falhar esquentou um pouquinho o defeito desaparece

Carlos A. C. Azevedo
17/07/2011, 21:18
Nâo ela pega bem apos a partida quando engata começa a falhar esquentou um pouquinho o defeito desaparece

A caixa tá deslizando ? em P ou N e acelerando ela falha?:semideia

Imperador!
18/07/2011, 06:48
A caixa tá deslizando ? em P ou N e acelerando ela falha?:semideia

Outra: já foram trocados os filtros de combustível dela e feito o recall branco da Triton?

Marcelo-HPE
18/07/2011, 07:04
Isso pode ser o sensor de rotação do motor , ou algum sensor do cambio AT. vai lá e pede a cachorrada passar o scanner no Cambio AT e no motor , para ver se aparece o defeito com o motor frio .
abs

EVANDROCESAR
18/07/2011, 09:03
a caixa tá deslizando ? Em p ou n e acelerando ela falha?:semideia

quando vc põe em neutro ou p ela não falha

EVANDROCESAR
18/07/2011, 09:04
outra: Já foram trocados os filtros de combustível dela e feito o recall branco da triton?

ela esta com 10.000km ja foi feita a resvisão semana passada

EVANDROCESAR
25/07/2011, 10:39
Bom dia a todos

depois de uma semana da caminhonete internada na concessionaria conseguiram identificar o defeito, problema no bico injetor. O problema foi resolvido. Obrigado todos pela ajuda e comentarios

Marcelo-HPE
25/07/2011, 10:48
E aí !! trocaram na garantia ?? porque com 10.000km não é desgaste normal de bico !!
abs

EVANDROCESAR
25/07/2011, 17:01
e aí !! Trocaram na garantia ?? Porque com 10.000km não é desgaste normal de bico !!
Abs

trocaram sim!!! O mecânico da concessionaria disse que o defeito era de fabricação mesmo. O difícil é ficar naquela lenga-lenga de troca ou não troca se o problema era o bico ou não era.