PDA

Ver Versão Completa : Duvida sobre Filtro de ar e Pneu



duardi
17/07/2011, 13:08
Olá gostaria de saber!!
minha gaiola tem um filtro de ar!
só que na ultima trilha que e fui entro barro no carburador e tava tudo isolado :S
qual filtro de ar eu deveria usar?
tava penssando no da montana ele é bem protegido e tal!!

e tb o pneu tava penssando em comprar 2 biscoitos desses ai zerado
minha caixa e de fusca
mortor ap 1.8 santana!
carburador 2e
e uso correntes atras!
http://www.geniustyres.com.br/pneus/GeniusCrossEsuperCross.gif

Raz
17/07/2011, 16:02
Olá gostaria de saber!!
minha gaiola tem um filtro de ar!
só que na ultima trilha que e fui entro barro no carburador e tava tudo isolado :S
qual filtro de ar eu deveria usar?
tava penssando no da montana ele é bem protegido e tal!!

e tb o pneu tava penssando em comprar 2 biscoitos desses ai zerado
minha caixa e de fusca
mortor ap 1.8 santana!
carburador 2e
e uso correntes atras!
http://www.geniustyres.com.br/pneus/GeniusCrossEsuperCross.gif

Boa Tarde !
Bom vou dar meus pitacos.. hehe
Qto ao filtro de ar axo que o ideal é algum que tenha ciclonador e depósito de pó, se não me engano o da Kombi é assim.
E qto aos pneus, pelo que aprendi no forum, os biscoitos costumam "empelotar de barro" ficando sem nenhum cravo aparente, dai só fica patinando. Mas tudo depende do uso da sua gaiola.
segue foto do filtro de ar que eu peguei aqui no fórum msm.
espero ter ajudado

[IMG]http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=232598&d=1277992337[IMG]

Diogo_Czuika
17/07/2011, 17:10
Qnto ao filtro,os que melhor se adaptão é o da Kombi e do Corcel I ,na minha uso dele...

E os Pneus, esses biscoito empapa e não vai...geralmente usam esse modelo pra corridas e tals...
mas pra Trilha não é boom...

Jóy
17/07/2011, 20:05
Qnto ao filtro,os que melhor se adaptão é o da Kombi e do Corcel I ,na minha uso dele...

E os Pneus, esses biscoito empapa e não vai...geralmente usam esse modelo pra corridas e tals...
mas pra Trilha não é boom...


Aí! tambem vou responder a este tópico, com a experiencia que tenho em minha gaiola, vejam na foto que estou usando o filtro do corcel I, em um lugar bem alto e protegido da lama, quanto ao pó ele tem um elemento do filtro de papel dentro, ñ entra nada de sujeira...quanto aos peneus vou usar os Vj 900(recapes), sei q ñ são os melhores, mas agora q comprei vou ter q usa-los até o fim...

Henrique Hugendobller
17/07/2011, 21:30
tbm tenho esse modelo na traseira da minha, 235 75 15 nunca fiuqei atolado por falta de pneu, só por altura, é so quando sai do barro ,sai pisando pra limpa um poco pro proximo.

vandoartur
17/07/2011, 21:37
302616eu tambem comprei 4 desses para colocar na minha que estou fazendo ,235/75/15

genhero
18/07/2011, 21:42
olá amigo,
quanto ao filtro de ar eu uso um que tem esse separador de pó e um elemento de papel e outro de lá por dentro. Se não me angano eram dos gurgel carajás. O pneu uso biscoito, esse primeiro que parece ter os cravos dos lados. Ainda não encontrei pneus mais equilibrados para ap 1.8 e cambio de fusca reforçado. Existem pneus mais eficientes mais ainda não cambio eficientes para eles.
Abraços.

gaiolarodan
21/07/2011, 18:51
Aí! tambem vou responder a este tópico, com a experiencia que tenho em minha gaiola, vejam na foto que estou usando o filtro do corcel I, em um lugar bem alto e protegido da lama, quanto ao pó ele tem um elemento do filtro de papel dentro, ñ entra nada de sujeira...quanto aos peneus vou usar os Vj 900(recapes), sei q ñ são os melhores, mas agora q comprei vou ter q usa-los até o fim...

Na minha gaiola tem o filtro de ar da kombi e ficou bom .

Trocando de assunto, tenho um cambio de kombi que vou adaptar na minha gaiola, ela foi feita em chassi de brasilia e uso cambio de brasilia, com os facões do fusca que acho que sao mais duros que o da brasilia e balança menos, e vi nas fotos que seu facão é de brasilia, como voce fez para adaptar o sistema de homocineticas da kombi ? E o freio é a disco ?
Se voce puder postar umas fotos para que eu de uma olhada fico agradecido !

Boa semana !

Rogério

But
21/07/2011, 23:35
Biiiiiiiiiiiiiiiiiiibaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a

_____________

ja te falei que o melhor eh usar um filtro de ar de algum carro moderno, com caixa de palstico que nào deixe nenhum barro entrar, que fique em um local mais alto!

Os pneus para gaiola ap cm cambio de fusca nõa pode ser muito pesados, pq quebra!

Jóy
22/07/2011, 08:44
Na minha gaiola tem o filtro de ar da kombi e ficou bom .

Trocando de assunto, tenho um cambio de kombi que vou adaptar na minha gaiola, ela foi feita em chassi de brasilia e uso cambio de brasilia, com os facões do fusca que acho que sao mais duros que o da brasilia e balança menos, e vi nas fotos que seu facão é de brasilia, como voce fez para adaptar o sistema de homocineticas da kombi ? E o freio é a disco ?
Se voce puder postar umas fotos para que eu de uma olhada fico agradecido !

Boa semana !

Rogério

Bom dia Rogerio! Cara, ñ usei facão de brasilia, e sim a suspenção traseira da variant II,(IRS), q é com homocinéticas, e os freios são a disco somente na dianteira, na traseira é freio a tambor, mas funciona muito bem, por isso ñ vou trocar, se vc quiser posto fotos destes itens amanhã, ok!