Ver Versão Completa : Hilux SW4 - 4Runner.
Olá Amigos! adquiri minha Hilux SW4 99/00 e estou pesquisando bastante sobre o carro para aprender um pouquinho e nesta busca encontrei alguns foruns de discussao como o nosso que tratam quase que exclusivamente sobre Hilux.
A minha dúvida é sobre a nomenclatura e modelo do carro, nos USA ela é chamada de 4runner. Porém me parece que só tem a gasolina...estou visitanto esse forum: Toyota 4Runner Forum (http://www.toyota-4runner.org/) inclusive os manuais que encontrei dizem respeito somente a gasolina sabem me dizer se tem esse modelo a Diesel igual a nossa aqui do Brasil?
Na Australia ela é a Surf. e estou visitando esse forum: ToyotaSurf Australia Site (http://www.toyotasurf.asn.au/) parece que tem ela a diesel, mas parecida com a Brasileira, porem encontrei somente os manuais a gasolina.
Alguem tem mais informaçoes sobre isso? Alguem tem alguma dica sobre o funcionamente da traçao da sw4 99/00? ela é traçao trazeira?
obrigado
luiz eduardosh
18/07/2011, 22:29
Celtics, bem vindo ao clube, hehehe, a SW$ 99 é um senhor carro!!!! Utiliza a ferramenta de busca que aparece muuuuuita coisa sobre as sw4, inlcusive vários manuais, boa sorte na procura!!! Sim as 4Runner também andaram aqui pelo Brasil em 1993 se eu não me engano e a grande maioria chegou importada e são completonas, inclusive com teto solar e diesel, portanto, boa pesquisa...
TCHEIGOR
19/07/2011, 09:40
aqui em POA até pouco tempo tinha uma 4runner à venda. 93 diesel com teto solar. não comprei pq tinha muitas modificações (outros bancos, tinha um manômetro do turbo porém tava sem turbo...etc.)
mas foi por pouco, tava de primeira na lista, só não peguei pq achei outra melhor. dá uma olhada no site da divisão4 que talvez ela esteja anunciada lá ainda.
abraço
Igor
zenzen 4x4
19/07/2011, 10:02
Tive por muitos anos uma SW4 4Runner 92/93 Branca Diesel 2.8.
Tinha teto solar,rack,inclinômetro,era a mais completa que já tinha visto.
Se arrependimento matasse,eu já era...
B4R4T4-6X6
28/08/2011, 19:36
Amigo. Não resisti em vir aqui externar a minha opinião sobre o carro. Tive de tudo o que você possa imaginar, desde mustangs, camaros, todo tipo de jeep e posso afirmar que a Hilux SW4 2.7L 16V 4CC 152Cv 4x4 mecânica, "EM MATÉRIA DE CUSTO-BENEFÍCIO" foi e ainda é o melhor 4x4 que já tive na vida. A minha foi adquirida com apenas 30 mil km de um colega sem um retoque de pintura e sem uma marquinha sequer no couro. 7 lugares, suspensão com um curso estúpido, NUNCA me deixou na mão. Hj a jóia está com 70 mil km e desde que foi comprada zero Km, só foram trocadas 3 baterias e peças de reposição normal como pastilhas de freio, pneus, etc. NADA ! mas nada mesmo de mecânica, o motor da minha nunca foi lavado e o carro se encontra como zero km. Especifico as condições do carro para o pessoal entender melhor porque ela faz 9Km/l na cidade e 13Km/l na estrada depois que coloquei 4 Maxxis Mudder 32x11,5x15. Ficou ligeiramente mais longa e mais econômica tb ( o que não interfere em absolutamente nada quando engatada a reduzida e nem no dia a dia). O carro ficou mais econômico. Bom, hj ela come 5 Km a cada 100 Km rodados devido ao maior diâmetro da rodagem, À 100 Km/h cravados no velocímetro, o GPS marca 105 Km/h. Meu primo tem uma idêntica comprada nova que marca hoje 530 mil Km e nada, absolutamente nada quebrou desde 0Km. Manutenções normais e a suspensão está 100% original ainda e sem folga. O carro é um animal. O motor 2.7L 16v é um dos motores mais equilibrados que existem da Toyota, o modelo 3RZ-FE. É tudo de bom para um País onde a velocidade máxima nas estradas é de 120 Km/h. Quem tem um motor 2.7L nunca cogitará em instalar GNV, pois o motor por si só já é econômico e melhor, a durabilidade é um absurdo se for usado por exemplo o óleo Castrol Edge 100% sintético ou mesmo o Magnatech 5W-30. É o melhor automóvel que já tive em minha vida, leve, rápida e econômica com uma tração fantástica que não deixa nada à desejar. Obs: importante consideração temos que anotar hoje, com todo respeito aos amantes de Diesel, mas testemunhei muitas à diesel sendo reprovadas no controlar, o que será normativa para o País inteiro, pois já está aprovado no Congresso Controlar em todo o País. Tem Meca sendo reprovada, a do meu Tio foi reprovada e é dele desde 0Km, teve que desembolsar mórbidos R$ 8.500,00 para deixar tudo certo. Bom, esse é outro tópico. Eu ainda acredito que se não é necessário um torque absurdo, a gasolina é mais viável, ainda. att, B4R4T4...
Olá Amigos! adquiri minha Hilux SW4 99/00 e estou pesquisando bastante sobre o carro para aprender um pouquinho e nesta busca encontrei alguns foruns de discussao como o nosso que tratam quase que exclusivamente sobre Hilux.
A minha dúvida é sobre a nomenclatura e modelo do carro, nos USA ela é chamada de 4runner. Porém me parece que só tem a gasolina...estou visitanto esse forum: Toyota 4Runner Forum (http://www.toyota-4runner.org/) inclusive os manuais que encontrei dizem respeito somente a gasolina sabem me dizer se tem esse modelo a Diesel igual a nossa aqui do Brasil?
Na Australia ela é a Surf. e estou visitando esse forum: ToyotaSurf Australia Site (http://www.toyotasurf.asn.au/) parece que tem ela a diesel, mas parecida com a Brasileira, porem encontrei somente os manuais a gasolina.
Alguem tem mais informaçoes sobre isso? Alguem tem alguma dica sobre o funcionamente da traçao da sw4 99/00? ela é traçao trazeira?
obrigado
Saulo Nogueira
05/02/2012, 14:05
Olá Zenzen 4x4....Se por ventura vc está falando de uma Hilux placa ...8383, realmente é um excelente carro...rsrsrs. Está comigo em Montes Claros, norte de Minas Gerais, sendo utilizada para pescarias e nunca me deixou na mão!!! Estou cuidando muito bem dela, pode ter certeza!!!
zenzen 4x4
05/02/2012, 17:07
Olá Saulo!
Cara, que alegria.Espero que esteja em boas mãos,cuide dela com carinho,afinal ela é 4Runner Diesel,muito rara no Brasil,o que mais se vê é à Gasolina.Faz dois meses,comprei uma Japinha 2.8 95 em SP., estado de Zero,Azulona,Linda.Por acaso comporu ela do Baino,um rapaz aqui do Sul?Vc. mora em Montes Claros?O melhor Scania que comprei usado até hoje,era daì, Transp. ELA. Conheces?
Vamos manter contato!
Abraços
marioyee
14/03/2014, 11:31
Os gringos trocam a frente da SW4 pela da pickup Tacoma, que seria nossa pickup Hilux senão me engano a partir de 2002.
O resultado me agrada pois a grade deu um visual mais agressivo à SW4.
O que os colegas do forum acham dessa adaptação?
Abraço
Mario
454739
454740
454741
454742
Engels Kbça
14/03/2014, 13:19
Ficaram show !!! Essa preta da foto 1 então...:dance::euforico::palmas:
Além da grade, farois e capô o que mas precisa substituir ???
Kbça
marioyee
14/03/2014, 17:43
Ficaram show !!! Essa preta da foto 1 então...:dance::euforico::palmas:
Além da grade, farois e capô o que mas precisa substituir ???
Kbça
O gringo fez uma lista com as partes da Taco que foram colocadas na SW4.
" The parts we needed to do the swap (all 2004 Tacoma):
Hood
Hood hinges (the 4R ones wo'nt work)
Fenders
Rad core support and hardware
Taco fender flares (the 4R ones fit the arch, but the bolt holes and tabs don't line up)
Taco plastic wheel well liners, (same as above)
Taco hood insulation and rubber seals
Grille, Headlight assemblies, cornerlights "
Segue link do post:
Taco front end conversion???? - Toyota 4Runner Forum - Largest 4Runner Forum (http://www.toyota-4runner.org/3rd-gen-t4rs/66752-taco-front-end-conversion.html)
Abraço
OliverThies
14/03/2014, 18:35
Eu acho animal
so não pode esquecer q lá uma sw4 2000 custa 3 conto kkk, aí fica fácil brincar
Jonnhy Bravo
14/03/2014, 19:29
Baraaaaaaaaaalho!! Que animal!!
Como disse o amigo aí: se tudo fosse mais barato nesse país de M...
F. Oliveira
15/03/2014, 01:43
Lindas.....pena que isso faz a gente se revoltar! Kkkkkkkkkkk....para fazer isso no Brasil gastarás o preço de uma 4runner fora daqui.
Engels Kbça
15/03/2014, 08:17
Será que é preciso mudar alguma coisa no documento do carro??
marioyee
25/03/2014, 23:56
Será que é preciso mudar alguma coisa no documento do carro??
Acho que não, na aparência geral o que se percebe claramente é a mudança da grade frontal, o resto é bem parecido.
Acho que não, na aparência geral o que se percebe claramente é a mudança da grade frontal, o resto é bem parecido.
E a frente da Hilux caminhonetes 2002 à 2004, acho aqui no Brasil mais viável! O f..... Vai ser achar uma doadora inteira, visto que a maioria é sucata!
Lindonas...gostei da Branca....
Abraço.
jipinhotoyota
26/03/2014, 14:00
Ficou show a adaptação! Encaixou muito bem!
Será q não da p fazer algo parecido com a frente da Hilux?
https://www.google.com.br/search?q=hilux+2002&biw=1366&bih=641&tbm=isch&imgil=aFO0I-62VdNmFM%253A%253Bhttps%253A%252F%252Fencrypted-tbn0.gstatic.com%252Fimages%253Fq%253Dtbn%253AANd9 GcQTtEWS_ovNTZnQ56-cWgWel5WDMrcf8ys_3qk7gS5Q2HPiLPyH%253B350%253B262% 253B97wqBDhqa4qPWM%253Bhttp%25253A%25252F%25252Fww w.ibiubi.com.br%25252Fcarros%25252Ftoyota%2525252B hilux%2525252B2002%25252Fcd-sr-4x4-3-0-8v-116cv-tb%2525252Bzap%25252FIUID2786408%25252F&source=iu&usg=__3m16vczM3AMhFtvisZSBf_4rNlc%3D&sa=X&ei=-OE0U-KyOorMsATXhICQDw&ved=0CEkQ9QEwAg#facrc=_&imgdii=_&imgrc=aFO0I-62VdNmFM%253A%3B97wqBDhqa4qPWM%3Bhttp%253A%252F%25 2Fimg.ibiubi.com.br%252Fcarros%252F8%252F0%252F4%2 52F6%252F8%252F7%252F2%252Fimg%252F06_toyota-hilux-2002_grande.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.ibiubi.co m.br%252Fcarros%252Ftoyota%252Bhilux%252B2002%252F cd-sr-4x4-3-0-8v-116cv-tb%252Bzap%252FIUID2786408%252F%3B350%3B262
AngelSteckel
10/05/2014, 14:48
vcs ja viram alguma com essa frente, em anexo, pois pretendo deixar a minha assim flw
.462213
bom os farois ja estou fabricando soh que vou deixa-los cromados com projetor e xenon
estou idealizando a grade com o emblema da bandeirante antiga, e parachoque novo da 4whell
aceito ideias, abraço
Romulo Lisboa
04/04/2015, 19:49
Os gringos trocam a frente da SW4 pela da pickup Tacoma, que seria nossa pickup Hilux senão me engano a partir de 2002.
O resultado me agrada pois a grade deu um visual mais agressivo à SW4.
O que os colegas do forum acham dessa adaptação?
Abraço
Mario
454739
454740
454741
454742
Caro companheiro,
Estava vendo em um site de busca uma das imagens da Tacoma e fui direcionado para este site, e li o seu comentário sobre mudar a frente das "Hilux SW4" ou 4RUNNER como gosto de chama-las, utilizando a frente da Tacoma.
É possivel eu Fiz e é a UNICA NO BRASIL COM ESSA TRANSFORMAÇÃO
Como aqui no Brasil o modelo que temos que se parece com a Tacoma é a Pick-up Hilux 2002 a 2004, importada da Argentina, então teria que ser esse modelo o mais facil e pratico e mais barato, para uma mudança de alto nivel!
Minha 4RUNNER é 1994 e eu sempre quis fazer uma mudança na frente e traseira dela. Tanto que comecei fazendo uma mudança na moldura de placa dela e nas setas traseiras, tirando a moldura de placa que original e colocando a da 4RUNNER 1993 "Diesel", ficando assim:
497967
Logo um tempo depois resolvi colocar uns farois HELLA.
497968
Depois adesivei a traseira
497969
E por fim a mudança radical a que fez com que ela renovasse 10 anos!! Uma verdadeira plástica que a trouxe para o Século 21 !!
"Coloquei minha CARA A TAPA, porque não tinha certeza se daria certo!"
Veja passo a passo:
Comprei a grade usada da pick-up hilux 2004 R$300,00
497970
Comprei o Capô da pick-up Hilux 2004 R$650,00
497971
Montei para ver como ficava, e os detalhes para adaptação porque o painel frontal da ARGENTINA é diferente tendo um sobre salto. ( O que não impediu de usar o painel frontal da JAPONESA)
497973 O capô original esta do lado embalado (Para que não estragasse caso não desse certo).
Meu cunhado coitado sofreu comigo, montando e desmontando na casa dele porque minha garagem não tem espaço para mexer!
497974
Soltei as milhas e ainda não tinham chegado os Farois que troquei (Somente porque eu queria tudo novinho e as setas também branquinhas) Farois e Setas R$550,00
497975 Capô pintado R$550,00
497976 1º Polimento após pintado
497982 Detalhe da adaptação para trancar
497983 Encaixe da grade no painel frontal da JAPONESA
497984
497977 Final Olha como ficou Linda
497985
Acho que o que gastei ficou da altura da transformação! Gosto muito dela e acho que fico com ela até acabar! Quem tem sabe o que é e tudo o que coloca nela é por puro prazer!!
E dou maior força para que quiser fazer o mesmo! Porque o resultado esta ai!
Abraço!!
Emerson Höpner
04/04/2015, 20:41
Não consigo abrir os anexos... Diz que o link está errado.
Romulo Lisboa
04/04/2015, 20:43
Oi Emerson,
Anexei as fotos agora!
Obrigado
Muito top!!!!! Ficou linda. Bom trabalho.
Romulo Lisboa
07/04/2015, 20:16
Muito top!!!!! Ficou linda. Bom trabalho.
Obrigado leojaz pela força !!
Quando resolvi fazer, foi super louco, não sabia se ficaria bom se a medida era a mesma, e tal. Não tinha a pick-up "que é o modelo que vem com o capó e grade". Então foi no vou tentar e ver o que dá!
Foi bom porque alem de ter ficado bonita e estou mais apaixonado por ela ainda (rsrs). Ainda deu para poder dar uma força para algumas proprietarios que não sabem se os "farois, setas, parachoque" dessa pick-up 2002/03/04 serve no modelo 1993/94/95 são os mesmos.
Abraço!
AngelSteckel
17/05/2015, 13:49
boa modificação ficou show, meus parabens...
Romulo Lisboa
27/05/2015, 16:30
boa modificação ficou show, meus parabens...
Angelo,
Quem conhece o modelo do carro fica impressionado com o carro perguntando se é uma SW4 de serie LIMITADA.
tem sido super engraçado!
Mas eu fico super realizado com essa mudança!
Valeu por ter comentado e gostado!
Mantiqueira
27/05/2015, 21:05
Romulo, primeiramente, parabéns pela transformação. Agora, o farol, melhorou? Porque o nosso original é quase ruim, ele não consegue nem ser ruim é péssimo. Esse das mais novas melhora?
Um abraço.
Romulo Lisboa
28/05/2015, 22:06
Mantiqueira, Não saberia ti explicar porque a especificação do farol não diz que são os mesmos!! Porque é como eu disse entrei com a cara e a coragem para fazer a mudança! Mas vc pode ver na última foto que fiz com o capô da pick-up hilux 2001 a 2004 que a grade da pick-up 2001 a 2004 estava montada com o capô mas os faróis ainda eram da SW4 1994 "originais" porque os que eu comprei novos no MERCADO LIVRE não tinham chegado! Os faróis ficaram 10 vezes melhor que o que estava no original! Já viajei com ela em estrada super escura e também na roça e ficou como disse 10 vezes melhor!! Então finalizando os faróis são os mesmos!! Só que nas japonesas tem suporte e tal, mas na pick-up 2001 a 2004 "argentina" o farol e completo com as travas somente desparafusar os outros tirando o suporte que encaixa perfeito!
Abraço E fico a disposição caso precise de mais alguma informação!
Caro celtics,
a Toyota Hilux SW4 não é a 4Runner, ambas são diferentes e não devem ser confundidas, são diferentes no desing. A única que é vendida no Brasil é a Toyota Hilux SW4 versão matuta da Toyota, contudo exitem outras SUVs que a Toyota oferece, entre elas são: Rav4, FJ Cruiser, Land Cruiser Prado, haghlander, 4Runner, sequoiae a top de linha que é a Land Cruiser.
A nova versão que vai subtituir a Hilux SW4 será a Fortuner, uma versão refinada com tecnologias integradas...Espero ter ajudado.
Abçs.
dadoground
27/02/2017, 14:28
Então quer dizer que o farol da 4runner é o mesmo da 2002/04 argentina?
Mantiqueira, Não saberia ti explicar porque a especificação do farol não diz que são os mesmos!! Porque é como eu disse entrei com a cara e a coragem para fazer a mudança! Mas vc pode ver na última foto que fiz com o capô da pick-up hilux 2001 a 2004 que a grade da pick-up 2001 a 2004 estava montada com o capô mas os faróis ainda eram da SW4 1994 "originais" porque os que eu comprei novos no MERCADO LIVRE não tinham chegado! Os faróis ficaram 10 vezes melhor que o que estava no original! Já viajei com ela em estrada super escura e também na roça e ficou como disse 10 vezes melhor!! Então finalizando os faróis são os mesmos!! Só que nas japonesas tem suporte e tal, mas na pick-up 2001 a 2004 "argentina" o farol e completo com as travas somente desparafusar os outros tirando o suporte que encaixa perfeito!
santiagoniva
13/10/2017, 10:00
Romulo;
Bom dia. Meu nome es Santiago, gostaria de sua ajuda numa consulta. Tenho uma 98 diesel, e gostaria de realizar esta troca de frente. Voce acha que tbm sera possivel? acha necesario tambem a troca de paralama, pelo da hilux, para garantir encaixe do capo?
Obrigado,
Santiago
Mario Matias
12/06/2018, 15:19
Boa tarde galera, sou novo aqui porém venho acompanhando os fóruns sobre Hilux há algum tempo. Não sei se estou postando no lugar certo, portanto desde já peço desculpa e ajuda se não estiver.
Tenho um Fiat Grand Siena 2014 completo à venda pra entrar no mundo das Toyotas. Interesso-me principalmente pelos modelos até o ano 1995, apesar de que o modelo seguinte tem suas vantagens. É uma "regressão" de ano muito grande, por isso fica o receio. Estou em uma longa procura pela viatura certa, mas muito ansioso. Encontrei uma combinação rara, Hilux 4runner 94 com teto, manual e à diesel. Achei perfeito, porém...
Sou de Santa Catarina e a viatura de Mato Grosso do Sul, uma distancia de 1.400km mas o que menos me preocupa é essa distância. O vendedor (particular) é atencioso, sempre me respondendo com prontidão, parece ser confiável. O mesmo me enviou vários vídeos dela, interna, externa, motor funcionando, enfim...
Configurações que o proprietário me passou:
300 mil km originais, motor nunca feito, todos os vidros funcionando inclusive o teto, ar condicionado parou de funcionar e segundo ele é de fácil solução, merece um banho de pintura, fora isso, nada à fazer. Valor 34.000,00.
Aí começam as dúvidas:
1. Esta configuração de Hilux: teto, manual e diesel existe mesmo?
2. É um modelo confiável? É uma km boa de pegar?
3. Tem como pintar e manter os adesivos (faixas) laterais "4runner"?
4. Vale o que está sendo pedido?
5. Vale à distância?
E a mais importante de todas: O QUE EU PRECISO SABER E PEDIR QUE ELE ME INFORME E MOSTRE COM FOTO OU VÍDEO, QUE SEJA NECESSÁRIO OU ESSENCIAL ANTES DE COMPRAR UM CARRO À DISTÂNCIA?
Olá, bom dia.
Já olhei dezenas de anúncios de SW4 japinha ate 95 e nunca vi uma diesel com teto solar, nem nunca vi uma diesel com aqueles ponteiros marcadores de carga da bateria e pressão óleo no painel. Por outro lado já vi que fora do Brasil tem de tudo e elas podem ter sido importadas por importação direta fora da Toyota... Mas ainda assim acho pouco provável uma diesel com teto.
Bom, com relação ao carro eu acho que o preço tá alto demais. Tabela Fipe dela deve ser uns 27 mil reais, então o justo é pagar um valor até isso aí pq se vc paga 34 mil e por acaso precisar fazer motor ela pode subir fácil aí pra 44 mil reais.
E já te adianto que peças pra esse carro não são baratas.. se precisar revisar bomba injetora vai entre 1500 a 3000, cabeçote pra revisar vai 1000, suspensão gastei 3000 na minha recentemente, e assim vai...
Vendi ano passado uma SW4 93 por 30 mil reais. Estava com 490 mil km originais. Carro super conservado.
Quanto ao modelo, tiveram importações independentes. Verifica a suspensão traseira se é com molas helicoidais ou feixe de molas. O modelo 4runner com teto solar (importação independente), se não estou enganado, tem feixe de molas na suspensão traseira.
TCHEIGOR
15/06/2018, 12:52
Vendi ano passado uma SW4 93 por 30 mil reais. Estava com 490 mil km originais. Carro super conservado.
Quanto ao modelo, tiveram importações independentes. Verifica a suspensão traseira se é com molas helicoidais ou feixe de molas. O modelo 4runner com teto solar (importação independente), se não estou enganado, tem feixe de molas na suspensão traseira.
já vi uma à venda aqui em Porto Alegre 92 diesel com teto solar e feixe na traseira! não era sw4 era 4runner, importação independente.
Chucho Melo
09/04/2020, 17:17
Realmente, nunca vi uma SW4 com essa frnte.
Everson Oliveira
19/04/2020, 19:58
Creio que a única Hilux Surf existente no Brasil é a minha , Ano 97 modelo SSR-X Limiteded adquirida em um leilão da receita federal, se algum amigo do Brasil tiver deste modelo Surf igual a minha, poste fotos ...
TCHEIGOR
20/04/2020, 09:19
Creio que a única Hilux Surf existente no Brasil é a minha , Ano 97 modelo SSR-X Limiteded adquirida em um leilão da receita federal, se algum amigo do Brasil tiver deste modelo Surf igual a minha, poste fotos ...
Quando eu estava procurando a minha pra comprar, em 2010, cheguei a andar numa surf pra testar aqui em Porto Alegre. Ela tinha placas de Garopaba - SC, era branca e com teto solar. No interior tinha inclinômetro no painel. Esses foram os detalhes que me chamaram atenção na época, além da tampa traseira ser diferente também.
ola!
tenho uma hilux 2012 a Multimídia dela original NFV-9018 começou aparecer E0000009, E travou alguém por favor sabe como resolver?
miner256
19/08/2020, 20:23
Boa noite. Este é o meu 1˚ post aqui no forum. Comprei uma 4Runner ano 2016 (quinta geração) aqui no Brasil que veio importada por diplomatas estrangeiros em Brasilia.
Não é comum ver 4Runners por aí e uma pessoa me disse que talvez existam somente 4 unidades pelo Brasil.
Gostaria de saber se alguem teria informações de compatibilidade das peças com a SW4 e a Hilux. Precisaria de montar uma lista de peças para importar e deixar estocadas caso não tenha disponibilidade aqui no Brasil. Qualquer informação será bem vinda! Grato!
calhiandro
20/08/2020, 08:08
Bom dia amigo parabéns, olha qual a motorização e câmbio dessa belíssima viatura ?
TCHEIGOR
24/08/2020, 01:43
Parabéns, belo carro!
Vc pode ver o código das peças no site TOYOTA | Japan Parts EU (http://www.japan-parts.eu/) , lançando o número do seu chassi no campo VIN. Vão aparecer diagramas de todas as partes mecânicas, elétricas, interior, lataria... aí vc clica na peça que precisa e vai aparecer um código de 10 números ( ex. 12345-67890 ). Aí vc dá um google com esse código que vão aparecer ofertas para essa peça e geralmente junto tem informação sobre quais modelos a usam.
Boa noite. Este é o meu 1˚ post aqui no forum. Comprei uma 4Runner ano 2016 (quinta geração) aqui no Brasil que veio importada por diplomatas estrangeiros em Brasilia.
Não é comum ver 4Runners por aí e uma pessoa me disse que talvez existam somente 4 unidades pelo Brasil.
Gostaria de saber se alguem teria informações de compatibilidade das peças com a SW4 e a Hilux. Precisaria de montar uma lista de peças para importar e deixar estocadas caso não tenha disponibilidade aqui no Brasil. Qualquer informação será bem vinda! Grato!
miner256
25/08/2020, 19:45
Bom dia amigo parabéns, olha qual a motorização e câmbio dessa belíssima viatura ?
Obrigado.
4.0L DOHC 24 Valvulas 6 cilindros - Gasolina
270HP
Automatico 5 marchas
4x4, 7 lugares
miner256
25/08/2020, 19:48
[QUOTE=TCHEIGOR;2531439]Parabéns, belo carro!
Vc pode ver o código das peças no site TOYOTA | Japan Parts EU (http://www.japan-parts.eu/) , /QUOTE]
Obrigado. Este banco de dados só vai até 2014. Eu vi em outros catalogos online da Toyota mas é muito confuso!
olá Miner256 você tem achado peças para ela no Brasil? este motor é similar ao da nossa hilux sw4 v6 4.0? abraco
Bom Dia, venho aqui, porque estou pensando comprar uma 4runner aqui em Manaus, queria saber como é a questão das peças, preciso trocar o pára-brisa e também o vidro do bagageiro, que é diferente da sw4. Alguém sabe se é possível achar?
miner256
11/02/2022, 08:12
Bom Dia, venho aqui, porque estou pensando comprar uma 4runner aqui em Manaus, queria saber como é a questão das peças, preciso trocar o pára-brisa e também o vidro do bagageiro, que é diferente da sw4. Alguém sabe se é possível achar?
O para brisa eu tive que importar dos EUA pois não achei no Brasil. Uma empresa de vidros automobilisticos daqui da cidade ja tinha experiencia em importar e a peça chegou em 30 dias. Eles mesmo instalaram e o meu seguro cobriu. Deu R$17k.
As outras peças, filtros, freios, etc já são compativeis com outras Toyotas.