Ver Versão Completa : Pajero Sport 2.8 2005 não liga fria. Já troquei as velas e nada !!!!
Joaoferreira
16/07/2011, 12:33
Olá pessoal tenho uma pajero Sport 2005 2.8 e estou com um problema que não consegui ainda resolver se alguem puder ajudar e me dar unas dicas. Já troquei as velas de ignição e nada ja troquei o senssor de aquecimento e nada. Se alguem tiver um bom mecanico em Fortaleza que puder indica ficarei agradecido !!!
Obrigado
Jean Lima
16/07/2011, 12:49
:semideiaCara,tem o MAURÍCIO. Ele entende muito de MITSUBISHI. A oficina dele,JM(não é J.Maurício) fica próximo à praça do Jardim America. Dá uma ligada no celular dele e vê alguma coisa. O número é 99831496.
Boa sorte.
Imperador!
16/07/2011, 12:53
Olá pessoal tenho uma pajero Sport 2005 2.8 e estou com um problema que não consegui ainda resolver se alguem puder ajudar e me dar unas dicas. Já troquei as velas de ignição e nada ja troquei o senssor de aquecimento e nada. Se alguem tiver um bom mecanico em Fortaleza que puder indica ficarei agradecido !!!
Obrigado
Amigo, a melhor de Fortaleza, até onde eu sei, é a Sertões OffRoad.
Sertões Off Road Comércio e Serviços Ltda - Fátima - Mecânicas e Oficinas - Av Aguanambi, 1001, Fátima, Fortaleza, CE (http://www.apontador.com.br/local/ce/fortaleza/mecanicas_e_oficinas/88KT277H/sertoes_off_road_comercio_e_servicos_ltda___fatima .html)