PDA

Ver Versão Completa : Manutenção Wrangler



José Roberto
15/07/2011, 11:30
Sempre tive jipes (Willys, Suzuky, Troller ...
Continuo contaminado com o vírus 4x4.
O problema é que eu e minha mulher estamos com mais de 60 anos (idade do Condor).
O Wrangler me parece uma opção que alia um carro bem desenvolvido, valente e confortável.
Penso em comprar um modelo 2008.
Tenho algumas dúvidas e peço ajuda aos mais experientes:
- peças de reposição são difíceis de obter no Brasil?
- o preço das mesmas é razoável?
- existem oficinas especializadas (SP) ou um bom mecânico consegue dar conta da manutenção?
- podem dar uma idéia do IPVA e seguro?
Pretendo usar a viatura em deslocamentos dentro do Brasil e fazer algumas trilhas (nada de muito radical).
Desde já agradeço a boa vontade.

Grélo
16/07/2011, 12:50
José Roberto,

um Wrangler 2008 é praticamente um carro 0Km.
Em SP tem pelo menos 1 oficina especializada que é a Dr. Chrysler que atua aqui no fórum e não é concessionária.
Peças de reposição tem sim, mas não é fácil como peças nacionais, mas importá-las tb é super-facil e normalmente é mais barato que comprar aqui nas autorizadas.
Pode comprar o Jeep pq é valente mesmo e com pneus até o tamanho 33" com perfil off-road vc já fará muita coisa legal com ele;)

Abraços,

Grélo.

Rustão
16/07/2011, 19:36
Nossa, vai fundo sem medo, e voce vai ver que a vida vai começar nos 60...rsrs
Abraço

Amostardeiro
17/07/2011, 12:01
Sempre tive jipes (Willys, Suzuky, Troller ...
Continuo contaminado com o vírus 4x4.
O problema é que eu e minha mulher estamos com mais de 60 anos (idade do Condor).
O Wrangler me parece uma opção que alia um carro bem desenvolvido, valente e confortável.
Penso em comprar um modelo 2008.
Tenho algumas dúvidas e peço ajuda aos mais experientes:
- peças de reposição são difíceis de obter no Brasil?
- o preço das mesmas é razoável?
- existem oficinas especializadas (SP) ou um bom mecânico consegue dar conta da manutenção?
- podem dar uma idéia do IPVA e seguro?
Pretendo usar a viatura em deslocamentos dentro do Brasil e fazer algumas trilhas (nada de muito radical).
Desde já agradeço a boa vontade.

José Roberto

Vai tranquilo, tenho um amigo que já passou dos 60 e faz trilha de Engesa e Wrangler, incluindo viagens longas, sem problemas com a ave aquela que nos assombra, heheheheheh.

Sds

José Roberto
18/07/2011, 09:36
Obrigado amigos.
Já tenho um em vista e minha primeira viagem será para as Serras Gaúchas.
Grato pelo incentivo!

B4R4T4-6X6
08/04/2019, 22:14
Grélo, esse Dr. Chrysler ainda está atuando como oficina?

abx B4R4T4



José Roberto,

um Wrangler 2008 é praticamente um carro 0Km.
Em SP tem pelo menos 1 oficina especializada que é a Dr. Chrysler que atua aqui no fórum e não é concessionária.
Peças de reposição tem sim, mas não é fácil como peças nacionais, mas importá-las tb é super-facil e normalmente é mais barato que comprar aqui nas autorizadas.
Pode comprar o Jeep pq é valente mesmo e com pneus até o tamanho 33" com perfil off-road vc já fará muita coisa legal com ele;)

Abraços,

Grélo.