Ver Versão Completa : Pedra do Elefante
davidpedrosa
14/07/2011, 23:00
Galera depois de muita mudança(e grana) estreamos o jipe no dia 03/07/11 na trilha da pedra do elefante, foi muito legal, logo de cara tinha caido uma grande arvore fechando a passagem, os caras de moto tavam putos q não conseguiam passar, acabei prendendo a traseira do jeep numa arvore e com o guincho consegui abrir passagem, a galera ficou mto feliz... confesso que foi mto melhor do que imaginava, me enrrosquei em uns 3 ou 4 facoes e tome guincho, passamos no meio do um monte de bambu caido(sem capota)... mas qdo chegamos lah em cima... fpo uma bosta....fomos em 3, tomamos 3 cx de cerveja pra subir, assim que chegamos na pedra, soh tinha 2 latinhas (tivemos q rachar).... o pior de tudo quase nem foi ficar sem cerveja e sim que ao chegamos la em cima, soh ouvíamos o barulho de grilo.... não pensamos duas vezes, voltamos pra trilha de novo a diversão foi descer hehehe
neste domingo dia 17/07/11 vou pra lah de novo, mas dessa vez as coisas serão diferentes, montei um trio elétrico no jipao, soh vamos em 2 pra caber as 10cx de breja e as carnes... quem quiser aparecer por la, nos vamos fazer uma festa la em cima....
segue as fotos:
davidpedrosa
14/07/2011, 23:02
mais fotos
davidpedrosa
14/07/2011, 23:05
mais fotos:
Edgar Caldeira
15/07/2011, 01:18
HAHAHAHHAHA CURTI.
Pena que esse fim de semana eu trabalho.... Senão eu ia e as 3 cxs ia virar 5 HEHEHEHHEH.
Por curiosidade aonde fica isso?
davidpedrosa
15/07/2011, 15:40
Fala Edgar,
oportunidade não vai faltar, essa pedra do elefante fica prox de Suzano, segunda feira vou postar as fotos ou melhor os videos da bagunça...
aonde vc costuma ir?
claudio bernatat
15/07/2011, 16:00
Opa e ai david, tudo bem?
Essa trilha é muito longa e pesada? Uma tr4 aguenta?
vc tem msn?
davidpedrosa
15/07/2011, 16:05
Iaeee Claudio, tudo bem e com vc?
é curta, uns 40 min... nao sei te dizer, pq fui apenas uma vez, mas o povo de la disse que depende muito se chover forma uns facoes, mas no geral é de boa, fiquei sabendo que por la tem uma tal de trilha da vaca morta que é mto bacana, mas nao achei qdo fui...
cara pela foto que to vendo no seu nick, com certeza sua tr4 aguenta huahuahuahuahuahua!!
davidpedrosa
15/07/2011, 16:05
anota meu msn davidpedrosa@msn.com
claudio bernatat
15/07/2011, 16:06
vcs vao amanha que horas?
davidpedrosa
15/07/2011, 16:51
vamos no domingo cedinho, acho q vamos subir por volta das 8 no mais tardar as 9hs, bora?
Edgar Caldeira
16/07/2011, 00:21
Fala Edgar,
oportunidade não vai faltar, essa pedra do elefante fica prox de Suzano, segunda feira vou postar as fotos ou melhor os videos da bagunça...
aonde vc costuma ir?
Hmm pertinho.
I mano vo em qualquer lugar menos pinheirinho,camel e torre HEHEHEHE
Demorou, dia 23 tamos organizando uma trilhazinha dentro de uma fazenda com churras depois aqui do lado em atibaia...
Da uma olhada lá !
http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/91706-passeio-pedra-grande-atibaia-40.html
Abraço
claudio bernatat
16/07/2011, 18:53
Opa e ai, vai rolar mesmo amanha?
:euforico:
davidpedrosa
18/07/2011, 06:21
Pessoal,
Desta vez eu gelei....
Logo cedo, por volta das 6hs da manha fomos tirar o carro da garagem e a alavanca do cambio quebrou(sim, era um sinal), mto estranho, pq nem forcei, bom, a vontade de fazer trilha tava tao forte que abrimos o cambio, e achamos o defeito, arrumamos e por volta do meio dia o cambio tava zero, passamos no mercado compramos o combustível e fomos embora...
Subimos pelo lado "fácil" da pedra, foi tudo bem, fizemos um churrasco la em cima, detalhe nunca havia usado uma chave de fenda como garfo, compramos a grelha. a carne, o sal, mas esquecemos garfo e faca (como faz falta uma mulher nessas horas huahuahua)
não preciso nem dizer que tomamos todas hehehe e fui inventar de descer pelo lado difícil... bendita hora....
olha a combinação> apenas 1 carro, bêbado, fim de tarde e o bonitão ainda quer ir pelo lado difícil, entendam difícil como "very hard", enfim a chance disso dar certo era zero... pois bem começamos a descer, por volta de 1 km de descida e.... caímos num facão, começou a vazar gasolina e eu desliguei o carro, fui passar o guincho qdo comecei a puxar, a bateria foi pra brejo... e com ela nossa esperança de sair daquele lugar... fomos pro topo da pedra a pé, o sinal estava ruim , mas consegui ligar pra casa e pra policia avisei aonde estávamos... não deu uma hora o sol se foi... o frio tomou conta... uma neblina... tentamos fazer uma fogueira, mas o vento tava tao forte que logo apagava... pra nossa sorte 4 hs depois os bombeiros alcançaram a gente, fomos levados para base da policia em Ribeirao Pires, bom vou postar as fotos são 6hs da manha, assim que clarear vou voltar la pra buscar o jeep....
aprendi a forca o qto é importante ir pelo menos com mais um carro...
Claudio, desculpa nao ter chamado a hr q o carro ficou pronto meu cel ja estava sem bateria(usei pra clarear o cambio) nao tinha seu cel anotado e nao pude ligar...
Edgar, vou ver o estrago que fez no brinquedo, se conseguir arrumar rapido eu vou pra Atibaia!
davidpedrosa
18/07/2011, 06:24
final da brincadeira
davidpedrosa
18/07/2011, 19:01
bom hoje foi o dia do resgate parte I,
levamos uma bateria reserva logo cedo, detalhe tivemos que subir toda a trilha com uma bateria de 100 AH na mão... bom chegamos depois uma hora e meia... o carro não queria pegar de jeito nenhum, acredito que por causa da inclinação, bom arriscamos de puxar com o guincho, mesmo com o carro desligado, deu certo, desviramos o carro... um pneu totalmente mucho, qdo me dei conta, estava sem o macaco e chave de roda..... confesso que deu vontade de chorar...tentei voltar com o pneu mucho mesmo... acho q acabou forcando a barra de direção... resultado quebrou a bendita barra.... resumindo (mesmo pq to mto cansado) voltamos tudo a pé e o carro ficou mais um dia no meio do mato... amanha vou cedo com mais 3 jipes e 3 motos, juntei um comboio pra tirar a arte...
Edgar Caldeira
19/07/2011, 01:22
final da brincadeira
A 4 foto é a melhor HAHAHAHAHAH
Bebendo na porta da pulicia uaehuaehuaehuaehu
Mano isso não é uma facão é uma barranco praticamente...
Se tivesse outro jipe tirava facil dessa encrenca rs
Que estrago eim cara putz...
Deixa agente informado de como está indo o resgate e o que quebrou
Patolino
19/07/2011, 02:31
bom hoje foi o dia do resgate parte I,
levamos uma bateria reserva logo cedo, detalhe tivemos que subir toda a trilha com uma bateria de 100 AH na mão... bom chegamos depois uma hora e meia... o carro não queria pegar de jeito nenhum, acredito que por causa da inclinação, bom arriscamos de puxar com o guincho, mesmo com o carro desligado, deu certo, desviramos o carro... um pneu totalmente mucho, qdo me dei conta, estava sem o macaco e chave de roda..... confesso que deu vontade de chorar...tentei voltar com o pneu mucho mesmo... acho q acabou forcando a barra de direção... resultado quebrou a bendita barra.... resumindo (mesmo pq to mto cansado) voltamos tudo a pé e o carro ficou mais um dia no meio do mato... amanha vou cedo com mais 3 jipes e 3 motos, juntei um comboio pra tirar a arte...
Foi fazer trilha sozinho? :shock: :banido:
Foi resgatar o carro sozinho? :shock: :banido:
Acho que tá faltando amigo para esse povo....:karate:
Patolino
19/07/2011, 02:33
Cara, brincadeira à parte, não faz trilha sozinho não!!! Deus me livre acontecer algo um pouquinho mais grave e vc estava lá até agora!!!
Pô, da próxima vez leva uma caixa de cerveja a menos prá caber pelo menos as ferramentas básicas (macaco e chave de roda).... rs
Que presepada, hein !
davidpedrosa
20/07/2011, 10:42
Pessoal,
Ontem foi mais uma briga, nao pude ir por causa do trabalho, mas a equipe de resgate que foi tb nao conseguiu tirar o carro de la.... o lugar eh mto de dificil acesso...
trocaram o pneu, colocaram uma barra de direcao, mas nao ficou mto bem instalada, tentaram subir, mas no segundo ou terceiro facao ela estourou.....
hj eles vao levar um conjunto completo de barra de direcao e quem sabe acabe esta novela mexicana....
Edgar, os policiais e os bombeiros riam que nem criancas, falaram que parecia o comercial da skol, o jeep capota, a gente fica preso na mata, os bombeiros resgatam a gente, voltamos a pé, mas nao largamos o cooler das brejas hehehe
Patolino, a galera foi no sabado, como eu ia trabalhar nao pude ir... domingo amanheceu com uma puta sol, nao resisti... mas aprendi do pior jeito... nas proximas soh com com turma...
Pikachu, na proxima vou levar uma carretinha com todas as ferramentas hehehe brincadeira, absurdo nao ter me atentado pras ferramentas tao necessarias e obrigatorias por sinal...
Galera, obrigado pela atencao e vou informando vcs, espero que estejamos chegando nas cenas finais de como ja dissse desta novela mexicana...
davidpedrosa
20/07/2011, 10:47
Agora que ferrou grande parte da lataria, estou pensando em por fibra, alguem ja colocou? aguenta mesmo? ja ja vou na paulista 4x4 ver a fibra
estou negociando um motor v8 318 do dodge, nunca vi ninguem por, mas sei que adaptando da pra fazer qq coisa... sera que nao eh mto pesado?
aguardo os comentarios de vcs.... agora ate pra mexer vou pedir ajuda e sugestoes hehehehe
tpidealli
20/07/2011, 20:17
David,
Ainda mais ce tratando de CJ, ferramenta é algo imprecindivel nesse jipe!!! e uma enxadinha ajuda bastante tambem dependendo da situacao onde fica enroscado....
Voce tem referencias para postar onde fica a entrada dessa trilha em Suzano??
abracos!
Na trilha só acompanhado de outro carro!:concordo:
Pessoal,
Ontem foi mais uma briga, nao pude ir por causa do trabalho, mas a equipe de resgate que foi tb nao conseguiu tirar o carro de la.... o lugar eh mto de dificil acesso...
trocaram o pneu, colocaram uma barra de direcao, mas nao ficou mto bem instalada, tentaram subir, mas no segundo ou terceiro facao ela estourou.....
hj eles vao levar um conjunto completo de barra de direcao e quem sabe acabe esta novela mexicana....
Edgar, os policiais e os bombeiros riam que nem criancas, falaram que parecia o comercial da skol, o jeep capota, a gente fica preso na mata, os bombeiros resgatam a gente, voltamos a pé, mas nao largamos o cooler das brejas hehehe
Patolino, a galera foi no sabado, como eu ia trabalhar nao pude ir... domingo amanheceu com uma puta sol, nao resisti... mas aprendi do pior jeito... nas proximas soh com com turma...
Pikachu, na proxima vou levar uma carretinha com todas as ferramentas hehehe brincadeira, absurdo nao ter me atentado pras ferramentas tao necessarias e obrigatorias por sinal...
Galera, obrigado pela atencao e vou informando vcs, espero que estejamos chegando nas cenas finais de como ja dissse desta novela mexicana...
davidpedrosa
20/07/2011, 22:32
tpidealli realmente.... mas aprendi...
cara esta trilha fica na estrada dos fernandes sentido indio tibiriça, quase no final dela tem um lugar que fica varios caras de moto no bar do braga, ali eh soh se informar, mas ja esta no peh dela....
deixa arrumar o estrago e vamos combinar de ir a galera do forum
Edgar Caldeira
21/07/2011, 00:57
Agora que ferrou grande parte da lataria, estou pensando em por fibra, alguem ja colocou? aguenta mesmo? ja ja vou na paulista 4x4 ver a fibra
estou negociando um motor v8 318 do dodge, nunca vi ninguem por, mas sei que adaptando da pra fazer qq coisa... sera que nao eh mto pesado?
aguardo os comentarios de vcs.... agora ate pra mexer vou pedir ajuda e sugestoes hehehehe
Pode por fibra que é bão ! EU sou o rei de atropelar (e ser atropelado) por arvores e arbustos (Pikachu e cia sabem) alheios... No maximo tenho um trofeu que é um risco de ponta a ponta no troller HEHEHE :cool:
Eita porra v8 318 HAHAHAHAHAHAH vai voar o CJ mano :chorandoderir:
Arruma a bagaça que agente marca de tomar umas e fazer umas barbeiragens !
Eduardo Velo
21/07/2011, 09:10
No inicio do ano subimos pelo lado Hard a Pedra do Elefante , o ultimo trecho era um top bem brabo , só no guincho ...
O pessoal que mora no sitio pelo lado dificil está até acostumado a dar um help pros jipeiros , era só chegar na casa que fica na saída da trilha ...
abs ... Edu
davidpedrosa
21/07/2011, 09:19
bom dia Edu,
é exatamente nesse ponto que enrroscamos.... estamos com problema na caixa de direcao ela quebrou, ja levamos 2 e nao da certo, hj vai um mecanico ver isso pra mim... mas aprendi.... agora vou preparar o carro, dar uma revisao geral e vamos q vamos...
vc conhece o rodolfo de ferraz?
Eduardo Velo
21/07/2011, 10:12
David , bom dia ...
Talvez até conheça , já trombei com muita gente de Ferraz , S. Mateus e Poá por ali ... mas costumo ir com um pessoal de Mauá e Ribeirão ...
Situação complicada que ficou a vtr heim ... já tivemos que descer um CJ com cx de direção quebrada , decepou o eixo rente a cx , era uma descida bem íngreme do tipo dessa do M. do elefante , foi outro CJ atras segurando ele e a gente acertanto a direção com alavanca e chute até descer todo o morro , depois trouxemos com um towbar até a oficina ...
Se conseguir tirar ele de lá , voltando pro topo por ex. , mesmo com a cx quebrada , depois tras ele com um towbar pra não depender da direção , até uma oficina ...
A Est. do Teclado , que da acesso a Pedra , só passava 4x4 pra chegar na Sapopemba qdo fomos ...
abs ... Edu
tpidealli
21/07/2011, 11:35
David,
Vamos marcar sim, nestes proximos meses acho dificil, a não ser que for de zeca com alguem , pois peguei a Sportage recentemente , ainda tem muita coisa a fazer antes de pegar uma trilha mais braba!
Te disse esse lance do CJ, pois até um tempo atras estava com CJ, e só eu sei o quanto usei caixa de ferramentas kkkk o Edu velo tá de prova o quanto o CJ deu trabalho kkkk
Mas vamos marcar sim, quero conhecer essa trilha, vou combinar com uma galera pra gente ir!
E me diz uma coisa o Jeep tá no mato ainda???
abracos!:dance:
tpidealli realmente.... mas aprendi...
cara esta trilha fica na estrada dos fernandes sentido indio tibiriça, quase no final dela tem um lugar que fica varios caras de moto no bar do braga, ali eh soh se informar, mas ja esta no peh dela....
deixa arrumar o estrago e vamos combinar de ir a galera do forum
Eduardo Velo
21/07/2011, 12:24
Fala Thiago , vai no Paca hj camarada ??
Sei onde fica , mas só vou colocar as coordenadas depois que o David confirmar que tirou o CJ de lá ...
Vale uma parada na Pedra pra fazer um churras ...
abs ... Edu
davidpedrosa
22/07/2011, 10:22
Bom dia meus amigos!!!
depois de quase uma semana que muito esforco, conseguimos trocar a barra de direcao e literalmente saimos do buraco hehehe
Eduardo soh de ver essas fotos ja me da desespero huahuahuahuahuahu brincadeira, foi um vascilo meu..... to esperto...
onde fica essa Paca? pelo jeito é perto... passa as coordenadas...
fiz mta amizade com o pessoal de la, fiquei sabendo que tem um atoleiro que eles o chamam de lady gaga hahahahahaha pq falaram q eh mto loco tipo moh lamaçau com arvores no meio.....
assim que o cj ficar pronto vou conhecer, provavelmente semana que vem....
Eduardo Velo
22/07/2011, 11:31
O Paca é o Pacaembu , toda quinta a noite o pessoal vai pra la fazer churras e o Thiago costuma ir lá tb , ontem eu ia , mas apareceu um compromisso de ultima hr e não pude comer churras e tomar cerva com os camaradas ...
As coordenadas da Pedra do Elefante são =-23.642116 ; -46.363667
Estrada Teclado, Ribeirão Pires - São Paulo - Google Maps (http://maps.google.com.br/maps?q=Estrada+Teclado,+Ribeir%C3%A3o+Pires+-+S%C3%A3o+Paulo&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-23.642116,-46.363667&spn=0.003804,0.007607&sll=-14.179186,-53.173828&sspn=32.564227,62.314453&t=h&z=17)
avisem qdo forem , se der a gente junta uma galera pra fazer um churras por lá ...
abs ... Edu
tpidealli
22/07/2011, 11:44
David,
Que bom que conseguiu sair de la! kkkk
Eu iria até recomendar um pessoal para ir resgatar voce lá! kkkk
Quanto ao Pacas é o tal Estádio do Pacaembu como mencionado pelo Eduvelo, é toda Quinta Feira a partir das 19:00hs começa a lotar lá!
Ontem mesmo estava bem cheio...
Se quiser aparecer por lá ficamos sempre do lado esquerdo no Pacaembu fazendo churrasco....voce vai ver uns carros com a testeira no vidro " Esquadrão Pé preto" acho que voce é um perfeito pé preto kkkk depois dessa prezepada tá convocado pro grupo! kkkkk
Tem o Tópico aqui no Forum do Esquadrão Pé preto tambem, que o pessoal marca bastante trilhas em SP.
Aparece por lá na quinta...só cuidado que em dia de jogo do campeonato brasileiro no pacaembu que não tem encontro lá!
Abracos!
Bom dia meus amigos!!!
depois de quase uma semana que muito esforco, conseguimos trocar a barra de direcao e literalmente saimos do buraco hehehe
Eduardo soh de ver essas fotos ja me da desespero huahuahuahuahuahu brincadeira, foi um vascilo meu..... to esperto...
onde fica essa Paca? pelo jeito é perto... passa as coordenadas...
fiz mta amizade com o pessoal de la, fiquei sabendo que tem um atoleiro que eles o chamam de lady gaga hahahahahaha pq falaram q eh mto loco tipo moh lamaçau com arvores no meio.....
assim que o cj ficar pronto vou conhecer, provavelmente semana que vem....
tpidealli
22/07/2011, 11:49
Legal Velo,
Só num sei se a Sportage da forma Original chega lá!
Deixa dar uma caprichada nela até os proximos 2 meses dai marcamos...preciso levantar por pneus pelo menos!
Abracos!
O Paca é o Pacaembu , toda quinta a noite o pessoal vai pra la fazer churras e o Thiago costuma ir lá tb , ontem eu ia , mas apareceu um compromisso de ultima hr e não pude comer churras e tomar cerva com os camaradas ...
Estrada Teclado, Ribeirão Pires - São Paulo - Google Maps (http://maps.google.com.br/maps?q=Estrada+Teclado,+Ribeir%C3%A3o+Pires+-+S%C3%A3o+Paulo&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-23.642116,-46.363667&spn=0.003804,0.007607&sll=-14.179186,-53.173828&sspn=32.564227,62.314453&t=h&z=17)
avisem qdo forem , se der a gente junta uma galera pra fazer um churras por lá ...
abs ... Edu
davidpedrosa
22/07/2011, 13:26
Que legal, quinta feira que vem estrei la no pacaembu e vou procurar por vcs....
vou com meu outro 4x4, pq o cj ja ta encostado, comprei uma carroceria nova de fibra, o motor v8 318 e agora vou atras do cambio...
ate trocar tudo isso acredito que vou ficar uns 2 meses sem jeep... mas qdo sair.... hehehe
Eduardo Velo
22/07/2011, 14:34
Pra chegar na Pedra do Elefante não precisa ter carro preparado , pelo lado normal tem uma subida bem íngreme mas qqer carro sobe , é parecida com o top da Pedra Grande em Atibaia , só que o trecho é um pouco maior ... subindo pelo lado hard que tem que ter 4x4 , e até guincho no caso do meu Engesa que tem pneus 31" AT , mas com pneus 33" mud pra cima acredito que nem precisa de guincho ...
Aparece la no Paca , a galera do forum ta sempre lá , qqer dúvida de onde a gente fica é só perguntar pro Cid que vende adesivos ...
abs ... Edu
Que legal, quinta feira que vem estrei la no pacaembu e vou procurar por vcs....
vou com meu outro 4x4, pq o cj ja ta encostado, comprei uma carroceria nova de fibra, o motor v8 318 e agora vou atras do cambio...
ate trocar tudo isso acredito que vou ficar uns 2 meses sem jeep... mas qdo sair.... hehehe
David,
Não vou comentar nada sobre o ocorrido...mas vou te dar um conselho de quem usa Jeep desde muleque e não de interneteiro sabe tudo.
A configuração do seu Jeep é perfeita para um Willys e hj vc consegue fazer trilha...não vai inventar de meter um 318, porque uma coisa puxa outra e cada hora vai faltar um detalhe...já passei e vi colegas passando pela mesma situação, sabe o que acontece? 2011 vc não faz mais trilha, e 2012 vai ficar remendando jeep a cada trilha e no final vc continua com um Jeep véio custando como um novo.
Outra coisa, vc tá precisando de amigo que faça trilha...começa a participar do tópico "próximofim de semanaSP" ou outro qualquer que sempre tem algo.
Abraço,
Não manjo nada de Jeep (tô aprendendo agora) e as palavras do Fabio me pareceram bem sábias... rs
David, ainda bem que "essa" novela acabou ! Agora começa outras... hahahaha
Senhores, como está o Elefante em relação à segurança ? Tô perguntando porque tinha amigos que faziam trilha de moto por lá e dois deles tiveram suas motos roubadas. Um deles voltou só de cueca para casa. Aí eu acho meio perigoso, né... Agora tá sussa ?
Abraço,
Eduardo Velo
22/07/2011, 16:43
Concordo com o Fabio , " interneteiro sabe tudo " foi ótimo ... rsrs ... qdo peguei o Engesa estava com 33" Mud e com calços na carroceria , qdo viajava sempre tinha algum problema nos rolamentos , nas buchas , terminais ... depois que coloquei 31" AT continuo fazendo algumas trilhas e qdo fica ruim uso guincho , dificilmente troco rolamentos ou buchas e faço viagens longas na boa ...
Na região do M. do Elefante tem umas " comunidades " e as vzs pode mesmo ter alguma coisa , por isso que é bom ir numa turma boa pra lá ...
Edgar Caldeira
23/07/2011, 00:02
abs ... Edu
To dentro :)
tpidealli
23/07/2011, 20:14
Edu, Pô se qualquer veiculo sobe vamos marcar uma ida pra lá...do jeito que a sportage tá da pra ir entao....só se a coisa for mais complicada dai nem rola...só depois das melhorias...
Abracos!:cool:
Concordo com o Fabio , " interneteiro sabe tudo " foi ótimo ... rsrs ... qdo peguei o Engesa estava com 33" Mud e com calços na carroceria , qdo viajava sempre tinha algum problema nos rolamentos , nas buchas , terminais ... depois que coloquei 31" AT continuo fazendo algumas trilhas e qdo fica ruim uso guincho , dificilmente troco rolamentos ou buchas e faço viagens longas na boa ...
Na região do M. do Elefante tem umas " comunidades " e as vzs pode mesmo ter alguma coisa , por isso que é bom ir numa turma boa pra lá ...
Claudio Maggioni
23/07/2011, 20:55
Edu, Pô se qualquer veiculo sobe vamos marcar uma ida pra lá...do jeito que a sportage tá da pra ir entao....só se a coisa for mais complicada dai nem rola...só depois das melhorias...
Abracos!:cool:
Thiagão!
Leva cerveja pelo menos pra uns 5 dias hein!!! kkkkkkkkkkkk
Eduardo Velo
23/07/2011, 21:55
Claudião , se não for pelo lado hard da Pedra , é só o Thiago soltar a Sportage morro abaixo que sai de lá ... rsrs ...
Da pra juntar o povo na Pedra , quem tem jipe de trilha vai pelo lado dificil e quem tem jipe de passeio vai pelo lado fácil ... se chover fica um pouco complicado o trecho que o David ficou que é o último trecho da subida , o restante dá pra subir na boa , mesmo com chuva ...
Claudio Maggioni
23/07/2011, 23:00
Claudião , se não for pelo lado hard da Pedra , é só o Thiago soltar a Sportage morro abaixo que sai de lá ... rsrs ...
Da pra juntar o povo na Pedra , quem tem jipe de trilha vai pelo lado dificil e quem tem jipe de passeio vai pelo lado fácil ... se chover fica um pouco complicado o trecho que o David ficou que é o último trecho da subida , o restante dá pra subir na boa , mesmo com chuva ...
Fechado, deixa o David colocar o jeep dele pra andar de novo e vamos para a revanche da Pedra do Elefante com direito a um churras lá na Pedra!!! Tem alguma outra trilha pra fazer por lá??? Podiamos emendar mais uma né!!!!:cool::cool::cool:
Abraços
Se depender do quanto esse cara gosta de Breja, ele ja e um Pe Preto...Jao, Thiago Edu e demais, ja vamos deixar marcado...quando o Jipe do David voltar, faremos o Pe Preto in the Elephant, mas vamos ter que levar o coxinha do Cesar Pink Elephant.
Fui.
Claudio Maggioni
24/07/2011, 11:42
Se depender do quanto esse cara gosta de Breja, ele ja e um Pe Preto...Jao, Thiago Edu e demais, ja vamos deixar marcado...quando o Jipe do David voltar, faremos o Pe Preto in the Elephant, mas vamos ter que levar o coxinha do Cesar Pink Elephant.
Fui.
Se lembra disso!!!
‪Buraco do Camel - 4x4Brasil galera de Sampa‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=HEdz2tpHjFQ)
KKKKKKKKKKKK
Abraços
tpidealli
24/07/2011, 15:52
É isso ai!
O que importa é ter cerveja o resto fod#$#se kkkkkkkkkkkkkkkk
:cool::euforico:
Thiagão!
Leva cerveja pelo menos pra uns 5 dias hein!!! kkkkkkkkkkkk
davidpedrosa
25/07/2011, 10:14
Bom dia galera,
Tiago, eh isso ai o importante eh a breja, o resto é.... é detalhe hehehe
Fabio, concordo com vc sobre toda hora ter que mexer alguma coisa no projeto, mas esta vai ser minha brincadeira de fds, então não vejo mal nisto, sobre a arrumar um pessoal pra ir, vc esta cobertissimo de razão, antes de me meter no mundo 4x4 minha brincadeira era andar de moto, tinha uma galera grande, mas to ficando velho... e já to ficando bundão pra romper a barreira dos 300km/h a todo momento, fora o índice de roubo e os acidentes.... ai resolvi mudar a brincadeira, pq acredito que o risco de morte seja menor....
Eduardo, mesmo o lado mais leve da pedra do elefante ta cheio de erosão, facões e mto liso, um carro sem pelo menos pneu certo não sobe e isto é fato...
Claudio, fechadíssimo, vou precisar de mais ou menos uns 45 dias, pra trocar tudo que vou fazer no carro, essa semana vou começar a postar as fotos da transformação, mas assim que tiver pronto vamos fazer um churrascão la em cima na pedra, fiquei sabendo por uns caras locais que la tem um atoleiro conhecido como Lady Gaga huahuahuauh pior que é verdade, eles o chamam assim... e tem uma trilha da vaca morta que tb fica perto... se alguns de vcs a conhecerem postem fotos ou o local certo...
Animal esse video do buraco do Camel, no proximo quero participar hehehe
Nesta terca vou no sambodromo ver algumas peças... e quinta vou no paca atras de vcs.... quero conhecer essa equipe pe preto, que pelo visto soh tem louco hehehe
Abraços e boa semana pessoal!!!
tpidealli
25/07/2011, 23:04
David,
Nos pé preto tem de tudo desde, Loco , Hippi, Sertanejo, Engenheiro , funileiro , Pintor ,Pastor , Dentista, Viado tem de tudo kkkkk
:torcendo:
Bom dia galera,
Tiago, eh isso ai o importante eh a breja, o resto é.... é detalhe hehehe
Fabio, concordo com vc sobre toda hora ter que mexer alguma coisa no projeto, mas esta vai ser minha brincadeira de fds, então não vejo mal nisto, sobre a arrumar um pessoal pra ir, vc esta cobertissimo de razão, antes de me meter no mundo 4x4 minha brincadeira era andar de moto, tinha uma galera grande, mas to ficando velho... e já to ficando bundão pra romper a barreira dos 300km/h a todo momento, fora o índice de roubo e os acidentes.... ai resolvi mudar a brincadeira, pq acredito que o risco de morte seja menor....
Eduardo, mesmo o lado mais leve da pedra do elefante ta cheio de erosão, facões e mto liso, um carro sem pelo menos pneu certo não sobe e isto é fato...
Claudio, fechadíssimo, vou precisar de mais ou menos uns 45 dias, pra trocar tudo que vou fazer no carro, essa semana vou começar a postar as fotos da transformação, mas assim que tiver pronto vamos fazer um churrascão la em cima na pedra, fiquei sabendo por uns caras locais que la tem um atoleiro conhecido como Lady Gaga huahuahuauh pior que é verdade, eles o chamam assim... e tem uma trilha da vaca morta que tb fica perto... se alguns de vcs a conhecerem postem fotos ou o local certo...
Animal esse video do buraco do Camel, no proximo quero participar hehehe
Nesta terca vou no sambodromo ver algumas peças... e quinta vou no paca atras de vcs.... quero conhecer essa equipe pe preto, que pelo visto soh tem louco hehehe
Abraços e boa semana pessoal!!!
davidpedrosa
26/10/2012, 01:55
Adivinha Dr quem ta de volta na praça???
RodrigoPD
26/10/2012, 08:49
Pessoal;
Sou de Sampa e trabalho em Ribeirão Pires!!
Já tentamos subir a Pedra do Elefante em 2 viaturas, mas resolvemos abortar pois achamos meio complicado para apenas 2 jipes sem guincho!
Quando estiverem afim, vamos marcar um passeio por lá!!!
Abs a todos.
davidpedrosa
26/10/2012, 09:12
Bom dia Rodrigo,
Já tive boas experiências e outras nem tanto na pedra do elefante...
Nesta semana (terça feira) estive ai, em frente ao bar do braga tem a trilha da vaca morta que mto leve, só tem um atoleiro que o carro fica com lama ate em cima do capo...
Sabe aonde tem um castelo que é alugado para casamento chamado Monte Castelo? No final desta rua tem a trilha da saidera, esta leva sentido São Matheus, está Hard, por causa das chuvas esta bastante lisa, com facoes de pelo menos um metro e meio...
Eu tenho um bar no Tatuapé, de final de semana fica um pouco dificil, acabo indo no meio da semana, mas se marcarmos antes, deixo alguem no meu lugar e vamos pra lama!!!
Abraço
David Pedrosa
Pessoal;
Sou de Sampa e trabalho em Ribeirão Pires!!
Já tentamos subir a Pedra do Elefante em 2 viaturas, mas resolvemos abortar pois achamos meio complicado para apenas 2 jipes sem guincho!
Quando estiverem afim, vamos marcar um passeio por lá!!!
Abs a todos.
RodrigoPD
26/10/2012, 09:34
David;
Coincidências!
Eu moro no Belém, do lado do Tatuapé, mas estou ai no Tatuapé quase todos os dias pois o mecânico do Tropeço (meu jipe) fica aí :safari-rig:
Inclusive, uma amiga de faculdade era dona de um bar aí na Coelho Lisboa chamado Suzie Q.
Não conheço o Bar do Braga, mas sei onde fica o Monte Castelo. Contudo, não conheço nenhuma trilha na região.
Meu MSN/e-mail: netodoseuosorio@hotmail.com
Vamos combinando alguma coisa!
Abs
davidpedrosa
26/10/2012, 10:18
Legal Rodrigo,Ja te add no msn!O meu bar fica na esquina da Rua Itapura com a Rua Emilio Mallet, se vier com o jeep te dou uma cerveja nao é brincadeira!!! Alias isto serve pra todos amigos do forum quem vier com a viatura a primeira é por nossa conta!!!O dia que quiser ir pra la, me avisa!Abraço
David;Coincidências!Eu moro no Belém, do lado do Tatuapé, mas estou ai no Tatuapé quase todos os dias pois o mecânico do Tropeço (meu jipe) fica aí :safari-rig:Inclusive, uma amiga de faculdade era dona de um bar aí na Coelho Lisboa chamado Suzie Q.Não conheço o Bar do Braga, mas sei onde fica o Monte Castelo. Contudo, não conheço nenhuma trilha na região.Meu MSN/e-mail: netodoseuosorio@hotmail.comVamos combinando alguma coisa!Abs
RodrigoPD
26/10/2012, 10:55
David;
Qual o nome do seu Bar??
Vou além e proponho o seguinte: já faz algum tempo que eu e uns amigos estamos procurando algum local para fazermos um encontro semanal/quinzenal/mensal (sei lá!!!)! Até tentamos algum tempo, mas não era muito interessante (estacionando do Carrefour da Salim). No bar, a história é outra :cool:
Sua viatura fica hangarada onde?
A gente podia combinar um dia mais tranquilo, e tentar reorganizar esse encontro. Seria interessante estacionarmos alguns jipes aí na frente, inclusive o seu!!!
Abs
davidpedrosa
26/10/2012, 11:14
O Bar chama-se CAMAROTE, mas ainda nao tem o letreiro, apenas com a fachada de madeira, vc vai ver que aqui nao tem mta frescura, mas garanto a cerveja mais gelada e barata do tatuape!!! pelo fato de ser parede com parede com uma escola (Joao Borges) estacionamento em frente ao bar é o que nao falta (raridade aqui no tatuape).
Venho quase todo dia com minha Band verde, fica na porta, nao tem como nao ver hehehe
Esta semana veio um cara com uma f1000 irada com pneuzao, guincho e toda parafernalha...
Um dia mto tranquilo é de terça feira, mas pra mim qq dia é dia hehehe, principalmente se depois daqui alguém topar ir pra cantareira a noite hehehe
Vc nao imagina a alegria q eu ficaria se isso aqui ficasse lotado de carros off roads!!!
O convite esta feito a todos!!!
RodrigoPD
26/10/2012, 11:49
David;
Então provavelmente a gente vai marcar uma reunião aí de jipes na semana! Vou esperar só meu Willys ficar pronto. Minimamente, a gente aparece por aí com um Willys e um Niva :safari-rig:
Mas no dia certo a gente convoca o povo!!! Vamos lotar a rua ai de jipe!!
Cara, a propósito... eu estava pensando em trocar meu Willys há um tempo atrás numa Band. Por enquanto, desisti da ideia. Você que tem ambos, o que me diz de cada um? Tem como fazer uma comparação racional, abordando todos os aspectos possíveis?
davidpedrosa
26/10/2012, 12:03
Claro!!! Comigo ja seremos 3!!!
Fica a vontade Rodrigo! O dia que der serão mto bem vindos!!!
Bom, vou falar com base em quem tem uma Band apenas a 3 dias....
O cj5 tem a manutenção bem mais em conta, entretanto com maior freqüência.
A Band tem motor a diesel, é outro mundo, juro que nao imaginava tamanha força... Mas qdo tiver que fazer o motor já me informei que fica em torno de 12 mil estalecas... Enqto o cj5 com motor de opala nao passa dos 2 mil...
Se for colocar o conjunto da obra, que fique bem claro, no MEU ponto de vista a Band é muito mais confiavel e robusta.
Acredito que com o tempo eu tenha mais base pra desenvolver um comparativo melhor entre os dois...
abraco!
David;
Então provavelmente a gente vai marcar uma reunião aí de jipes na semana! Vou esperar só meu Willys ficar pronto. Minimamente, a gente aparece por aí com um Willys e um Niva :safari-rig:
Mas no dia certo a gente convoca o povo!!! Vamos lotar a rua ai de jipe!!
Cara, a propósito... eu estava pensando em trocar meu Willys há um tempo atrás numa Band. Por enquanto, desisti da ideia. Você que tem ambos, o que me diz de cada um? Tem como fazer uma comparação racional, abordando todos os aspectos possíveis?
Fala Davi...Apareceu? Desistiu do Jipinho?
Vamos passar ai no seu bar qualquer hora então...pretendemos ir de 4x4...se não quebrar no caminho é claro kkkkkkkkkk, e quem sabe um dia não subimos a serra depois pra fazer um Javam ou Pinheirinho noturno.
Abraço,
davidpedrosa
26/10/2012, 12:29
Iaeeee Fabio!!! Tava perdido no mato ate agora.. o jeep capotou de novo... huahuahuahuahuauh zueira!!!!
Cara aconteceu muitas coisas nesse meio tempo, resolvi abrir o bar e com isso a grana que estava gastando no cj5 ficou curta... Mas ja comprei tudo... carroceiria de fibra, motor v8, cambio clark 4m, flange da reducao p cambio... o phoda é q fiquei duro pra pagar a mao de obra hehehe
No fds passado apareceu uma Band Curta Verde e ai foi amor a primeira vista... Peguei ela e to parecendo criança hehehehe ja coloquei o guincho e hoje fui trocar os discos, pastilhas e flexiveis e burrinho o freio dela estava mto ruim...
Esqueci o nome do que tem a sportage vermelha... aparece ai!!!!!!
Sera um prazer receber a tropa toda... se quebrar no caminho a gente guincha pro bar e bebe pra esquecer os problemas hehehehe!!!!
Abracao!!!
Fala Davi...Apareceu? Desistiu do Jipinho?
Vamos passar ai no seu bar qualquer hora então...pretendemos ir de 4x4...se não quebrar no caminho é claro kkkkkkkkkk, e quem sabe um dia não subimos a serra depois pra fazer um Javam ou Pinheirinho noturno.
Abraço,
O nome da bibinha da Sportage é Thiago Fala Fino...
Abraço,
Pessoal estou acompanhando o tópico e sou da Z.Leste tb moro ao lado da Anhaiamelo se rolar o encontro estou dentro e se rolar trilha durante a semana ou a noite tb, pois trabalho com eventos e normalmente trabalho de sábado e domingo.
Abraços
RodrigoPD
27/10/2012, 10:03
Dado!
Eu moro perto da Salim Farah Maluf! Somos praticamente vizinhos kkkk...
Vamos agitar esse encontro assim que meu Jeep sair do estaleiro!
Anote meu msn: netodoseuosorio@hotmail.com
Abs!
davidpedrosa
27/10/2012, 16:38
Se ninguém furar já estamos em 4 viaturas hehehe
O que vcs acham de marcar no dia 06/11 pensei no meio da semana pq eh mais tranquilo o que vc acha?
Queria fechar a data com uma folga pq vou contratar um estudio fotografico pra tirar fotos dos carros pra divulgacao do bar, o que vcs acham?
Fabiao chama ai a bibinha vermelha e vem tb!!!
abracos
RodrigoPD
28/10/2012, 00:29
David;
Acabei de passar no local que você me endereçou, mas, como não vi a Band, achei que estava em lugar errado. Esquina com a Emilio Mallet e a Itapura, no lugar que era um treco de Icegurt? É isso? Só não vi a Band kkk...
Se vocês confirmarem dia 06, vou tentar aprontar meu jipe até lá. E posso chamar uns amigos, mas não é certeza que o meu jipe e o da minha amiga estarão prontos nessa data! Contudo, podemos tentar oficializar um encontro semanal, sei lá...
O que importa é reunir a turma hehehe!!
As fotos ficariam bem legais, seria uma maneira inclusive de agitar um marketing para o Bar, pois é incomum ver vários jipes na porta de um estabelecimento, todos reunidos hehehe...
Abs
davidpedrosa
29/10/2012, 00:55
Grande Rodrigo,
Devia ter parado é lá mesmo, a band ta fazendo os freios!!!
Antes era Yogotop, loja de frozen yogurte, recebi uma proposta da Ambev e acabei trocando para bar!
Bom, ja sabe aonde é o dia que quiser enconstar será mto bem vindo!
Dado, aprece tb quero lotar de jeeps a rua itapura hehehe!!!
abraco!
RodrigoPD
29/10/2012, 20:16
David;
Meu Willys ainda está recebendo os upgrades, sem muita previsão de término. Cara, sei não, mas a cada dia me animo mais com a ideia de investir numa Band!
Abs!
davidpedrosa
30/10/2012, 17:33
Rodrigo,
Amanha pego a minha e a gente marca uma trilha pra vc ir de zequinha, qdo andar num motor a diesel no barro vai entender o que te falei...
Estou tao confiante que estou planejando passar a virada do ano em Natal/RN com ela!!!
Vamos nos falando!
RodrigoPD
30/10/2012, 20:47
David!!
Muito legal a ideia! Gostaria de levar o Willys junto para, lado a lado, comparar as virtudes de um e outro. Mas, a cada desapontamento com o Willys, mais me animo na Band!
Abs
Krika Arrébola
04/11/2012, 14:21
David,
Sei onde fica seu barzinho, legal e agradeço o convite...vamos marcar e aparecer aí com o Willys e a Niva!
Dado,
Ví as fotos da Equipe Sul, trilha do lacinho do cachorro...parece-me que foi bem legal hein! rsrsrs
Esse bagageiro que você tem no jeep, você está gostando? É bom? Funcional?
Abraços,
Krika
não é a 8° maravilha do mundo mas no Willys falta espaço, ai já me ajudou muito, ainda mais no cj3 que espaço é zero ...rs
davidpedrosa
05/11/2012, 17:31
37911537912337912237912137912037911937911837911737 9116379124Ontem eu aprontei uma arte....
comecamos a beber ontem na hora do almoco e resolvemos ir p o bar do pedrao.... adivinha no que deu... acabamos indo pra trilha apenas com um carro....
segue as fotos:
Krika Arrébola
05/11/2012, 22:01
Misericórdia....rsrsrs
davidpedrosa
06/11/2012, 09:06
Bom dia!!!!
E ai vamos se animar p hoje encostar la no barzinho? Esquina da rua itapura x emilio mallet? de terca feira a 3 cerveja é de graça!!!
Rodrigo, Krika, Duda bora?
RodrigoPD
06/11/2012, 16:57
David!!!
02 assuntos.
01: Que absurdo é esse de vc sair do bar e ir fazer trilha sozinho? Está de sacanagem? CHAMA OS AMIGOS PÔ!!!!!!!!! kkkkk
02: Cara, não vou conseguir encostar lá hoje porque estou meio enrolado esses dias no serviço e porque meu Willys ainda está recebendo os upgrades hehehe... Assim que ele ficar pronto, na primeira terça feira encostamos lá de Willys e Niva, né Krika? Os 2 justar-se-ão à Band para uma comemoraçao!!!
Abs
Krika Arrébola
06/11/2012, 19:37
Sim, na primeira terça que der!!!
Sai Willys e entra a Niva, depois que ficarem 100% com certeza estaremos lá! Bjs à todos!
davidpedrosa
28/12/2016, 14:31
Pessoal,
Resgatando o tópico!!!!
Acabei de pegar uma Cheroka WJ, to querendo estrear ela no ultimo dia de 2016, ir no sabado cedo...
Estou em duvida se vou p Pedra do Elefante ou Pinheirinho...
Alguém se anima?
Ricardo Baril
28/12/2016, 20:44
Boa noite! Vamos descer amanhã à pedra por traz
davidpedrosa
29/12/2016, 09:13
Bom dia Ricardo,
Vcs vão hoje? Em 2011 quebrei o carro descendo por tras, veja na pagina 2 desse topico kkkk confesso que ja tinha tomado umas a mais...
Muito boa sorte meu amigo e boa diversão!!! Posta algumas fotos aqui pra gente ver como esta a trilha!!!
Vou no sabadão cedinho, alguém se anima???
Boa noite! Vamos descer amanhã à pedra por traz
Erik Carlos
03/01/2017, 12:47
Iaee pedrosa.. tava lendo o tópico, altas aventuras heinn...
E o bar ta rolando ainda ??
davidpedrosa
03/01/2017, 14:00
Grande Erik,
Aventura é o que nao falta...
Pra vc ter idéia a virada do ano foi em cima da Pedra Grande em Atibaia!!!
O bar eu vendi... Não esta mais rolando os encontros...
Iaee pedrosa.. tava lendo o tópico, altas aventuras heinn...
E o bar ta rolando ainda ??
Erik Carlos
03/01/2017, 18:42
Ouu eu tava na pedra grande na sexta feira.. depois de anos sem ir lá.
Vai rolar castelhanos no ultimo fds de janeiro bora ?
davidpedrosa
06/01/2017, 18:56
Opa!!!
Bora!!!
Quem vai?
Ouu eu tava na pedra grande na sexta feira.. depois de anos sem ir lá.
Vai rolar castelhanos no ultimo fds de janeiro bora ?
Erik Carlos
08/01/2017, 23:44
Opa!!!
Oii
Bora!!!
Quem vai?
Velho ja tem uns 7/8 carros
Ida petrobras sabado.. pernoite na ilha ou s.sebastião domingo castelhanos.
Já tem pousadas fechadas e tudo mais !!
Tem um outro tópico ai falando sobre.. se nao me engano em passeios, da uma olhada lá
Abraço