Ver Versão Completa : Tanque de inox !!
Tanque de inox retangular nas medidas 80x30x30 cm +_ 70 litros . Tanque muito bom so vou trocar pois preciso de espaço no jeep .
R$350 latinhas mais frete estou a 250km de sampa .
Meu cep 18720000
nao estou conseguindo postar fotos .
Quem tiver interesse mando no e mail ok .
ezeassis@hotmail.com
abraços .
Lucas Nassif
14/07/2011, 22:00
Mandei email.
Pessoal pra vender logo to precisando de um cascalho r$280 latinhas vamo la gente otimo tanque de inox .
Abraço
Ezequiel, me diz, não tem bóia?
Abração!
fala reslima blz !! entao não tem boia eu uso pra medir o alcool uma mangueira ligada num registro de esferas que fica bem no fundo do tanque ai da pra ver o nivel, bem tosco mas util , mas acho que da pra adaptar uma boia no tanque .
se interessar grita ai que conversamos ok.
abraxx
CJ3-1952/2012
27/07/2011, 10:30
Será que cabe na traseira (no lugar do banco traseiro do CJ3 ?
CJ3-1952/2012
27/07/2011, 10:33
tem quebra ondas dentro? como é a boca dele ?
CJ3-1952/2012
27/07/2011, 10:51
já me adiantei... cabe na traseira sim... só resta saber do quebra onda interno... fico no aguardo, o tanque me interessa..
fala cj3
entao tem sim quebra onda e o bocal é so um tubo que ligado a uma mangueira tem uma tampa que fixei na capota .
abraxx
Ezequiel, pra mim não vai rolar, tem uma travessa q coloquei de reforço que me atrapalha lá! Abraço!
CJ3-1952/2012
28/07/2011, 10:27
fala cj3
entao tem sim quebra onda e o bocal é so um tubo que ligado a uma mangueira tem uma tampa que fixei na capota .
abraxx
opa,,, mais será q dá para instalar um bocal com chave? se tem quebra onda blz. me interessa
reslima
blz entao qqer coisa tamos ai
cj3
entao no meu jeep fiz um suporte na propria capota e coloquei um bocal rosqueado mas acredito ser possivel sim colocar um bocal com chave . vou mandar tambem com o tanque o bocal pois nao sera mais util pra min .
ve ai se interessar .....
abraxx
CJ3-1952/2012
28/07/2011, 17:33
reslima
blz entao qqer coisa tamos ai
cj3
entao no meu jeep fiz um suporte na propria capota e coloquei um bocal rosqueado mas acredito ser possivel sim colocar um bocal com chave . vou mandar tambem com o tanque o bocal pois nao sera mais util pra min .
ve ai se interessar .....
abraxx
blz, só preciso resolver como pegarei o tanque, ou se vc souber de alguem ou alguma empresa q vem para a regiao de campinas... dá pra fazer R$ 250,00 ?
ok fecho em 250 ja te ajuda no frete cota com a jadlog muito boa transportadora . ou alguma empresa ai perto de vc .
e sobre a boia tem a www.deltapeças.com.br que vende so intrumentos e boias essas coisas muito manero o site tava olhando la e tem boia que da nesse tanque .
CJ3-1952/2012
29/07/2011, 11:37
e sobre a boia tem a www.deltapeças.com.br que vende so intrumentos e boias essas coisas muito manero o site tava olhando la e tem boia que da nesse tanque .
blz, ja entrei em contato com a rodonaves, preciso de seu tel. para combinarmos o pgto e pegar os dados para retirada.
vc sabe qual modelo de bocal vai servir nele?
fala cj3 blz.
o bocal vai junto , so se vc quizer outro modelo ai vc ve o que mais se adapte ai ao seu projeto . e sobre o restante da transaçao me manda um e mail que conversamos e pvt . ok abraço
ezeassis@hotmail.com
tanque vendido . srs moderadores favor fechar o topico valeu .