PDA

Ver Versão Completa : Fotos de meu caminhão

gaiolarodan
14/07/2011, 13:39
Pessoal sei que é um assunto fora do forum, mas estou postando as fotos do caminhao de madeira que estou fabricando, porque ele é meu xodó e venho fazendo aos poucos.
Este caminhão vai andar com um motor de limpador de para brisa, e para virar as rodas dianteiras para as laterais tera outro motor de limpador de para brisa, tera um som basico, farois, lanternas, setas, carregador lento proprio de bateria basta ligar na tomada ou ligar na bateria do carro para carregar as duas juntas, as portas da cabine e do furgão trancam com chave, o truck tem articulação para acompanhar o solo e a dianteira tambem mexe um pouco para acompanhar o solo.
Fiz um console central que tera um botão de alvanca que imitara uma alavanca de cambio mas na realidade é a chave geral.
Nestas fotos ele esta no começo, vou fazer mais umas fotos e postar aqui.
Comecei tudo do zero, as ideias foram saindo da cabeça e fui fazendo !

Boa semana a todos !

Rogério

luiz eduardosh
14/07/2011, 23:34
Muito legal a iniciativa Rogério e parabéns pelo projeto, agora me tira uma curiosidade, as fotos não são recentes ou o calendário da máquina é que estava errado? heheheh
Abs e boa sorte na execução!!!

dsamaz
14/07/2011, 23:43
Olá Rogério,

Legal, nota mil.
Ainda vou fazer algo assim...

Compra no ebay.com umas placas solares pequenas e instala no teto, para carregar as baterias.
Falando em bateria, vc vai instalar aquelas pequenas de moto? ou vai partir logo para as de lítio (pequenas)?

Daniel

Pessoal sei que é um assunto fora do forum, mas estou postando as fotos do caminhao de madeira que estou fabricando, porque ele é meu xodó e venho fazendo aos poucos.
Este caminhão vai andar com um motor de limpador de para brisa, e para virar as rodas dianteiras para as laterais tera outro motor de limpador de para brisa, tera um som basico, farois, lanternas, setas, carregador lento proprio de bateria basta ligar na tomada ou ligar na bateria do carro para carregar as duas juntas, as portas da cabine e do furgão trancam com chave, o truck tem articulação para acompanhar o solo e a dianteira tambem mexe um pouco para acompanhar o solo.
Fiz um console central que tera um botão de alvanca que imitara uma alavanca de cambio mas na realidade é a chave geral.
Nestas fotos ele esta no começo, vou fazer mais umas fotos e postar aqui.
Comecei tudo do zero, as ideias foram saindo da cabeça e fui fazendo !

Boa semana a todos !

Rogério

gaiolarodan
15/07/2011, 08:18
Muito legal a iniciativa Rogério e parabéns pelo projeto, agora me tira uma curiosidade, as fotos não são recentes ou o calendário da máquina é que estava errado? heheheh
Abs e boa sorte na execução!!!

Bom dia !

A data da maquina esta certa, é que por causa da correria do dia a dia o projeto anda em passos de tartaruga !

Ja esta na fase da pintura, só alguns detalhes para levar a pintura

Boa semana !

Rogério

gaiolarodan
15/07/2011, 08:19
Olá Rogério,

Legal, nota mil.
Ainda vou fazer algo assim...

Compra no ebay.com umas placas solares pequenas e instala no teto, para carregar as baterias.
Falando em bateria, vc vai instalar aquelas pequenas de moto? ou vai partir logo para as de lítio (pequenas)?

Daniel

Bom dia Daniel !

Vou usar bateria automotiva, porque precisa de boa amperagem para rodar os motores da traçao e direção.
E é mais facil e barata de comprar

Boa semana !

Rogério

(http://www.rodanacessorios.com.br)

igorsoares
22/07/2011, 08:26
ficarei acompanhando o topico, poe umas fotinhas pra galera ver o andamento.
abraço e parabens pela iniciativa :)

consegue fazer uma 24-250 truck caçamba?