PDA

Ver Versão Completa : capota de fibra para Hilux

Ney_Niteroi II
14/07/2011, 09:56
Prezados Toyoteiros,

Como pretendo comprar uma Hilux, tenho pesquisado sobre aquelas capotas de fibra.

Das que eu vi (fotos somente), me agradou muito a da "All Pick Ups". Alguém conhece ou tem?

como é o acabamento? e a resistência? dá para colocar um bagageiro em cima?

Quais os outros fabricantes recomendados?

esta custa R$ 2000,00 com janela fixa, ou R$ 2300 com janela de correr.

Abraços
Ney

Pablo RR
14/07/2011, 10:24
Meu pai possui uma capota de fibra da All pickups em uma L200 sport.
Foi a capota com melhor design pra L200 que encontramos no mercado, suas linhas acompanham a do carro.
A do meu pai já possui 5 anos, não apresenta trincas nem empeno. A vedação para chuva é eficiente.
Não sei o modelo pra Toyota, mas o que está no carro do meu pai não tem muita sustentação pra por peso no teto. Acredito que vá empenar.

Quanto as janelas, a do meu pai veio.. e já observei é que tem marcas de chave de fenda no corredor das janelas... ou seja já tentaram arrombar para roubar a cargar. Mas não conseguiram. Sinceramente.. se vc não for transportar ninguem lá (o que é até proibido) não vejo necessidade de janelas.

As molas a gas originais cofap perderam a carga de gas, não encontrava de forma alguma um do mesmo tamanho.. liguei na cofap.. e eles disseram que é um modelo exclusivo fabricados para a Allpickup, e eu teria que comprar com eles. refurei a fibra e adaptei um da tampa da kombi.

danilobelmonte
14/07/2011, 10:33
Das que eu vi (fotos somente), me agradou muito a da "All Pick Ups". Alguém conhece ou tem?

Ola, Ney.
Na minha Hilux eu tenho uma Walumar por um acaso da vida :)
Mas meu cunhado tem uma AllPickUps janela fixa em sua L200 a 5 anos sem nenhum problema.
Eu tb achei a Allpickups + bonita e natural em relação ao desenho do carro.
Qto a janela de correr é besteira. Só serve para dar problema.

Boa sorte.

André Cajarana
07/11/2013, 00:26
Caro Ney,
Tenho uma capota Walk que já veio na minha jumentinha quando comprei. Acho um pouco fraca para sustentar um bagageiro com peso, pois são todas de fibra.
Veja site: http://www.walkcap.com.br/catalogos/Toyota_Hilux.pdf

Mais uma ótima pedida: :: Capotas Procópio :: Cabine Dupla, Capota, Tampão de Fibra, Capotas de Fibra, Fibra de Vidro, Tapeçaria em Couro, Tunning, Camionetes (http://www.capotasprocopio.com.br/)
Boa sorte!

HERICK
07/11/2013, 06:47
André Bom Dia! Tem muita gente que coloca a barraca de Camping em cima da capota de fibra alta, acredito eu que deve se fazer algum reforço estrutural pra suportar o peso, um forte abraço.

Rubens Linhalis
07/11/2013, 09:06
André Bom Dia! Tem muita gente que coloca a barraca de Camping em cima da capota de fibra alta, acredito eu que deve se fazer algum reforço estrutural pra suportar o peso, um forte abraço.

É isso mesmo HERICK.. precisa reforçar.

Zani
08/11/2013, 16:22
Minha capota é Walumar, muito boa, mas não suportaria a Barraca, que também pretendo colocar, penso até em colocar a barraca sobre a cabine, embora o visual ficaria mais legal atrás. A entrada de pó.....bom esse é outro assunto, no dia a dia, mas se se vai andar em terra, entra pó sim, e pelo que li por aí, não há muito o que fazer....438551
Eles recomendam um tipo de gaiola interna que reforça, suportando mais peso.
Abraço.