PDA

Ver Versão Completa : Será que Um Dia a Gente Chega Lá????



billj
02/06/2005, 12:53
http://www.bluetorchfab.com/images/temp/DSC00946%5b1%5d.jpg

http://www.bluetorchfab.com/images/temp/DSC00947%5b1%5d.jpg

http://www.bluetorchfab.com/images/temp/DSC00948%5b1%5d.jpg

http://www.bluetorchfab.com/images/temp/DSC00949%5b1%5d.jpg

:shock:


Abraços,

Marcio Vargas
02/06/2005, 13:07
Espera eu ganhar na megasena acumulada pra ver se eu não compro um destes pra mim, e ainda chamo o Bill de mecanico, e o Leo de marketero!!!!!!!!

Beto Lacerda
02/06/2005, 14:15
esperamos que sim né ...
mas se até jul. de 2006 eu ja tiver uma c-10 e uma caretinha de 2 eixos ja é um bom começo :lol:
[]'s

Helio Oliveira
02/06/2005, 15:47
Bill

Realmente já havia notado que vc é cada vez mais Brasileiro

Você poderia ter escrito

" SERÁ QUE UM DIA VOCÊS CHEGAM LÁ "

A final vc é da terra do TIO SAM


[]´s

Sandro Tannuri
02/06/2005, 22:41
Show!!!!!!!!!!
Eu ja pensei em fechar a minha carreta mas primeiro preciso trocar a Land numa Dodge Ram dessas novas para ter força para arrastar.

Abraços,

Eriksom Teixeira Lima
03/06/2005, 15:23
Papai Tannuri

As antigas também têm força para isso (63kgfm com uns 215HP)
:twisted: :twisted:

Eriksom

Sukys
04/06/2005, 03:44
Enquanto isso, no Brasil...

Sukys
04/06/2005, 03:47
Pois é, Bill, a foto é da China mas bem que poderia ser daqui porque ilustra muito bem a "cultura automobilistica" brasileira.
Evidente que falo da média, mas na média seus patrícios estão anos luz à frente da gente, e não só por causa de terem iniciado o contato - de massa - como o automóvel antes da gente, ou da quantidade de veículos versus população ou até do maior poder aquisitivo, o problema é de base, de cultura pura e simples.

Enquanto - na média - um americano usa cinto de segurança por razão e amor à vida, o brasileiro NÃO usa o cinto porque É lei, e quando é multado ainda xinga o policial, fala de industria da multa, corrupção e tudo o mais que já estamos carecas de saber, até aqui no fórum, não é mesmo pessoal? :wink:

Enquanto um americano dá manutenção adequada ao veículo por razão - pensando em segurança, tranquilidade, etc. etc. etc. e até em economia, porque manutenção também é economia - o brasileiro só pensa em fazer gambiarra até quando não precisa, e justifica a merda que faz - que muitas vezes põe em perigo a vida dos outros e até da própria familia - na falta de dinheiro, como se manutenção não fosse item a ser previsto na hora de adquirir um veículo dentro das suas condições financeiras.

E a coisa segue por aí, sempre com a falta de cultura, cultura que não necessáriamente significa acesso ao estudo, à informação, e sim cultura de base, de formação pessoal.

Com dinheiro sobrando é fácil ter caminhão do tipo que postou, com direito à recheio idem e tudo o mais, e até pode aparecer algum gato pingado do tipo por aqui, mas se pensarmos de forma mais global a coisa ainda vai demorar muito para acontecer.

Tenho lá minhas restrições quanto ao "american way of life", como já até reportei à você, mas quando o assunto é cultura de base, que tem influência até em nosso universo automobilistico, tiro o chapéu para os gringos.

Abraços,

Giovani
04/06/2005, 20:42
Show!!!!!!!!!!
Eu ja pensei em fechar a minha carreta mas primeiro preciso trocar a Land numa Dodge Ram dessas novas para ter força para arrastar.


:D E alguém tem alguma dúvida, que o Tannuri vai ser o 1º "à chegar lá"???? :lol: :lol:

[]'s

Beto Lacerda
04/06/2005, 23:23
:D E alguém tem alguma dúvida, que o Tannuri vai ser o 1º "à chegar lá"???? :lol: :lol:

[]'s
Lá eu não sei mas no VI ET ....
é campeão :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'s

Giovani
05/06/2005, 00:01
Lá eu não sei mas no VI ET ....
é campeão :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'s

:D OOOOOPAAAAA!!! PARABÉNS ENTÃO!!!!

:D Manda as fotos!!! Quero ver se o "contra-peso" ajudou mesmo!!!! :lol: :lol: :lol:

[]'s

Sandro Tannuri
05/06/2005, 16:58
Papai Tannuri

As antigas também têm força para isso (63kgfm com uns 215HP)
:twisted: :twisted:

Eriksom

Motorola,

As antigas tambem são otimas mas tem um carinha aqui no RJ que compra elas antes mesmo que eu saiba que estão a venda.
:twisted:


Abraços,

Beto Lacerda
06/06/2005, 10:40
:D OOOOOPAAAAA!!! PARABÉNS ENTÃO!!!!

:D Manda as fotos!!! Quero ver se o "contra-peso" ajudou mesmo!!!! :lol: :lol: :lol:

[]'s
valeu giovani , mas eu não tenho fotos , mas todas que aprecerem me interessam , vamo vendo que o pessoal vai postando por ai ...
[]'s

Eriksom Teixeira Lima
07/06/2005, 01:59
Papai Tannuri

Quem sabe o cara não tenha descoberto que o jeito dele dirigir não combina bem com uma Ram automática, especialmente nas estradas :?:

E olha que ele mandou consertar o câmbio (reforma geral), consertou freios, pivots, tubulações etc. Pelo que sei ela vai pro mercado no início de julho :)

Eriksom

Marcos Ojeda
07/06/2005, 09:14
Nossa como todos somos farinha do mesmo saco, voltando de BH paramos em um posto do GRAAL e lá estava aquele Onibus de viagem de dois andares, ai o pensamento vai longe né, faço uma garagem em cima do eixo traseiro, a parte de baixo faria uma oficina, e em cima dormitorios e refeitorios, o que acham. :lol:

equipeminas4x4
07/06/2005, 11:36
Marquinhos, brilhante.... :mrgreen: :mrgreen: Se fosse vc fazia isso mesmo, claro pra caber o Kalango lá em cima tb..... :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Beto Lacerda
07/06/2005, 13:13
Nossa como todos somos farinha do mesmo saco, voltando de BH paramos em um posto do GRAAL e lá estava aquele Onibus de viagem de dois andares, ai o pensamento vai longe né, faço uma garagem em cima do eixo traseiro, a parte de baixo faria uma oficina, e em cima dormitorios e refeitorios, o que acham. :lol:
hehehe o pessoal é tudo igual né , tem 3 coisas na cabeça , mulher , sacanear um amigo , e coisas p/ meu jipe :lol: :lol: :lol: :lol:
eu tb. qdo vejo esses onibus fico pensando bobagem , mas quem sabe um dia poderemo$$$ fazer dessas ....
[]'s

cbridi
07/06/2005, 20:31
Falando em ônibus, este é o do Ulisses Bertoldo. Reparem na porta traseira, tem uma rampa hidráulica para "alojar" o Mitsuba Lancer.

roger_2
28/09/2005, 22:11
muito legal a carreta e a viatura... não sei se vcs notaram mas achei interessante o bluetorch ser vermelho...

[ ]'s daltônicos