PDA

Ver Versão Completa : Grand Cherokee Laredo na Trilha



Marcio Martin
13/07/2011, 17:46
Amigos,

Estou precisando trocar meu samurai por um carro mais diaxdia e familia, surgiu uma LAREDO 6cil 98, oq dizem a respeito sobre confiabilidade e peças de reposição?
Outra coisa, consigo fazer umas trilhas leves com ela original, somente trocando pneus, uns mud all, talvez?

abs!

Marcio

Marcio Martin
14/07/2011, 12:08
Ninguem conhece a Laredo não para ajudar???

Grélo
14/07/2011, 14:56
Márcio,

a Laredo tem a vantagem da mecânica da Cherokee Sport e bebe menos e dá menos manutenção tb.
Aqui no RJ tem um amigo, o Valdênio, que tem uma muito linda com uns pneus 31" e bem equipada por sinal.
Acho que vale à pena trocar uma idéia com ele, mas ele acho que não está aqui no fórum e sim no Aventura e Offroad.

Abração,

Grélo.

tusa
14/07/2011, 18:09
:dance:Ola Marcio
tenho uma Laredo Wj 2000
è de fácil manutençao ,ainda que não quebre, peças tb são fáceis ,a maioria dos itens podem ser adquiridos pela internet nos EU ,www.rockauto.com,e são entrgues em casa a um preço legal.
Qto as trilhas dá para ir tranquilo é um trator

Sem Loção
14/07/2011, 18:15
:dance:Ola Marcio
tenho uma Laredo Wj 2000
è de fácil manutençao ,ainda que não quebre, peças tb são fáceis ,a maioria dos itens podem ser adquiridos pela internet nos EU ,www.rockauto.com,e são entrgues em casa a um preço legal.
Qto as trilhas dá para ir tranquilo é um trator

opa, interessei no tópico..

tenho uma TR4 zerada, e não tô querendo botar na quebradeira, não que num guente, mas dá dó de riscar e amassar... tá na garantia ainda...

estou tentado a deixar a TR4 com a dona patroa e pegar uma vtr mais antiga e barata, só que tem que ser boa também pro dia-dia... e pras trilhas leves que faço... tenho visto umas cherokees por aí com preço bom e sempre tive esta dúvida... guenta um UP leve e éfácil? tipo lift, proteções e pneus? estou acompanhando!

já ouvi falar que a Sport é boa pra trlha, mas a Laredo nunca tive fontes confiáveis de informação...

abrss...

daniel (SL)

tusa
14/07/2011, 18:23
Uso tb no dia a dia e´é super confortavel ,a minha esta com all terran e sobe a qq barranco

Sem Loção
14/07/2011, 18:29
Uso tb no dia a dia e´é super confortavel ,a minha esta com all terran e sobe a qq barranco

tusa, põe foto da bichinha aí pra gente ver...

saudade de ubachuva..hehehe.... minha infância toda fui passar férias na casa do meu avô, na Lagoinha... a apesar demorar em BH, ainda vamos direto.... só que agora pro Lázaro ou Toninhas..

a propósito... o que vc já teve de manutenção na sua... algo grave ou que te deixou com o carro parado muito tempo? e em trilhas mais 'apertadas' como é que ela se comporta?

abs!

daniel (SL)

tmrsled
17/07/2011, 14:21
Acompanhando o topico tb...Estou vendo um Limit 98, alguem quer opinar

AlexPalma
17/07/2011, 16:02
tmrsled:

Tenho uma Limited LX 98 Gas./GNV. :razz:

Excelente carro: confortável, robusto e cheio de acessórios que você não encontra em carros nacionais de luxo. :concordo:

Altura do solo é perfeita - nunca fiz trilha, mas muito útil para ruas esburacadas e cheia de valetas. :concordo:

Ótima estabilidade obtida pela tração integral - só não pode abusar... :rally:

Os únicos problemas são:

- As peças caras: se pesquisar muito e ter disponibilidade de comprar em sites americanos (por ex. a Rockauto) o problema das peças se resume a uma possível demora na entrega - e ter que ficar com a viatura parada... :freaking:

- Mão de obra: a linha Chrysler tem muitas particularidades e muitos mecânicos não conhecem boa parte...
Ex: mecânico mandando tirar o cardã para o carro ficar mais econômico... :shock:

Alguns links para ajudar na escolha:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-gran-cherokee-cherokee-sport-wrangler/32388-guia-de-compras-para-cherokees-xj-zj-e-wj.html

http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-gran-cherokee-cherokee-sport-wrangler/56682-cherokee-perguntas-de-iniciante-antes-de-comprar.html