PDA

Ver Versão Completa : Hilux 2012!

GMC
13/07/2011, 15:24
O que vc's acham será?!!!! E o valor?

Autonews - NOTÍCIAS - Toyota revela Hilux 2012 (http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/1,,EMI248748-10142,00.html)

monjoleiro
13/07/2011, 15:42
Senhores, eu acho que a nova Ranger e essa nova Hilux foi um trabalho em grupo, estão iguais...com a mesma cara.

A duas bonitas sim, mas as projeções da nova S10 são muito melhores. Se a S10 for mesmo do jeito que está nos sites...volta a ser a líder em vendas (diesel, gasolina não conta) fácil. Muito mais cara de pick-up. Essas estão muito sedã. Daí compra um jetta.

Pena, como já postei em outros tópicos, que nós brasileiros nos acostumamos a pagar mais de 100 em uma camionete, pena. Mas acredito que se subir muito acontece igual a Amarok, depois terão que lançar um modelo mais barato.

E os que podem pagar valores absurdos lembrem-se, em toda esquina e sinal terá um marginal querendo te deixar a pé, e pior quando te levam a vida.

Carro não é status, acorda Brasil, que viajou para um país desenvolvido sabe o que estou falando, o restante planeje uma viajem dessas para ampliar seus horizontes.

Desculpe fugir um pouco do tópico, mas quando percebi já tinha escrito. É a revolta com nosso mercado interno, a vontade do lucro custe o que custar...

FRanger
14/07/2011, 15:57
Nada se diz sobre inclusão de uma 5ª marcha no câmbio automático.
Abraços,
Franger

GiovanniP
14/07/2011, 17:34
Tendência mesmo são as rodas de grande aro, pneus perfil mais baixo e 100% on road. afff.

XAVIER S4T
14/07/2011, 20:20
Frente da 2006 em diante.
Traseira da Toyota antiga! Mas tá valendo afinal é uma Toyota!:concordo:

Carlos A. C. Azevedo
14/07/2011, 21:28
Frente da 2006 em diante.
Traseira da Toyota antiga! Mas tá valendo afinal é uma Toyota!:concordo:

Se continuar com a Qualidade de serviços, principalmente pos venda e garantia, considerando quem se importa com isso, vai ficar sempre no topo, até a concorrencia criar vergonha na cara e fazer tudo o que conseguir pra pode então competir com a hilux...

KYLDAREO
14/07/2011, 22:07
Hilux 2012: Mais detalhes da nova picape da Toyota

http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/hilux-2012-spec-1.jpg

Além do novo visual, que você já conhece, a picape Hilux 2012 agora possui novos itens para se tornar mais segura e confortável.

http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/hilux-2012-spec-2.jpg

Além de ABS e ESP de série, a Hilux 2012 ganha uma nova instrumentação e um sistema multimídia Toyota Touch com tela de LCD de 6,1 polegadas.

http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/hilux-2012-spec-3.jpg

Disponível com carrocerias de cabine simples, estendida e cabine dupla, a Hilux 2012 oferece tração 4×2 ou 4×4, além de motores diesel 2.5 D-4D com 144 cv e 34,8 kgfm. O D-4D 3.0 entrega 171 cv.

http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/hilux-2012-spec-4.jpg

O novo 2.5 tem consumo médio de 13,7 km/litro e 193 g/km de CO2 lançado na atmosfera. A capacidade de reboque é de 2,5 toneladas, já que a versão 4×2 passa a ter o chassi do 4×4.

O QUE ACHARAM ? ? ? ?
fonte:noticiasautomotivas

Imperador!
14/07/2011, 22:13
Duas coisas me impressionaram:
a) Já abriram três tópicos no fórum pra comentar sobre esse carro
b) ESP de série. Mas deve ser só pra SRV...

Carlos A. C. Azevedo
14/07/2011, 22:26
E o Cambio nem falam nada, será que é o de 4 marchas?

RONIE_VALIM
14/07/2011, 23:14
Um dos meus pedidos foi atendido!
No painel agora terá marcador da posição da marcha... Em situações de serra e também quando estou rebocando eu sinto falta...

No mais, achei as mudanças estéticas básicas demais, por mim deveria ter mantido todo o visual atual e investido apenas em motor e tecnologia.

Observação = Tem pelo menos mais uns 3 botões novos no painel... Espero coisa boa por ai!

Novas rodas = Nota ZERO

Imperador!
15/07/2011, 08:20
No painel agora terá marcador da posição da marcha... Em situações de serra e também quando estou rebocando eu sinto falta...

No mais, achei as mudanças estéticas básicas demais, por mim deveria ter mantido todo o visual atual e investido apenas em motor e tecnologia.

Observação = Tem pelo menos mais uns 3 botões novos no painel... Espero coisa boa por ai!

Novas rodas = Nota ZERO

As rodas são idênticas às da Outdoor.

Costalonga
15/07/2011, 08:35

Uma coisa que a Toyota sempre erra é na cor daquele AC Digital, o carro todo bunito, o painel de cor bunita, ai os cabiçudo vai e coloca uma cor verde feia dessa na iluminação do AC, é de matar.

Abraços.

Atenciosamente,
André Costalonga.

Novas rodas = Nota ZERO

Amigo Ronie, tudo certo contigo?

Os 3 botões, pelo que estou vendo, dois dele é pra aquecer ou esfriar o banco!
KKKKKKKKKKKK
E o outro deve ser o ESP.

O indicador de marcha com certeza é o tal, ajuda muito, e os vendedores sempre falam: "Mas você sente quando tá indo pra frente ou pra tras!"

RONIE_VALIM
15/07/2011, 11:11
Amigo Ronie, tudo certo contigo?

Os 3 botões, pelo que estou vendo, dois dele é pra aquecer ou esfriar o banco!
KKKKKKKKKKKK
E o outro deve ser o ESP.

O indicador de marcha com certeza é o tal, ajuda muito, e os vendedores sempre falam: "Mas você sente quando tá indo pra frente ou pra tras!"

Já pensou se esses botões forem bloqueio de diferencial... Ai sim eu dou valor às mudanças!

Realmente o indicador de marcha é bacana, meu carro quando estou rebocando usa terceira para andar a 100km/h quase o tempo todo, e eu sempre tenho que reduzir nas subidas antecipadamente prevendo economia de combustível, com isso, toda hora eu fico cambeando e as vezes esqueço em qual marcha está!

ecoperegrino
15/07/2011, 22:02
Eu acho importante que a direção tenha regulagem de profundidade; instalação de sensor de ré; a caçamba tenha mais ganchos para amarração de carga; um painel de teto para instalação de PY outras traquitanas; faróis de xenon.

ecoperegrino
15/07/2011, 22:04
.....e pelo preço que está sendo vendida, deveria estar equipada com no minimo 4 air-bags.

lpfm
17/07/2011, 18:05
esta = a anterior com cara de corolla.

Albertocuritiba1
17/07/2011, 18:15
Eu lamento pelas novas versões da picapes....... pois a impressão que dá, é que as montadoras estão deixando as picapes cada vez mais urbanas .... cada vez mais baixinhas... tentando competir com os sedans de luxo............. um grande exemplo desta mudanças é a nova Frontier..... ontem vi uma instando um guincho.....e parecia estar instalando em uma strada adventure ou um corss fox...... da medo de enroscar em uma lombada..............

ajcemin
18/07/2011, 09:46
Enquanto tiver louco pagando esse absurdo por essas camionetes elas só vão piorar!!!

Daqui a pouco vão cobrar 150k por um caco com 4 marchas, 2 airbag, cara de ChingLing que não dura mais do que 200.000 Km...

E louco vai continuar a comprar...