Ver Versão Completa : Hilux 2012!
O que vc's acham será?!!!! E o valor?
Autonews - NOTÍCIAS - Toyota revela Hilux 2012 (http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/1,,EMI248748-10142,00.html)
monjoleiro
13/07/2011, 15:42
Senhores, eu acho que a nova Ranger e essa nova Hilux foi um trabalho em grupo, estão iguais...com a mesma cara.
A duas bonitas sim, mas as projeções da nova S10 são muito melhores. Se a S10 for mesmo do jeito que está nos sites...volta a ser a líder em vendas (diesel, gasolina não conta) fácil. Muito mais cara de pick-up. Essas estão muito sedã. Daí compra um jetta.
Pena, como já postei em outros tópicos, que nós brasileiros nos acostumamos a pagar mais de 100 em uma camionete, pena. Mas acredito que se subir muito acontece igual a Amarok, depois terão que lançar um modelo mais barato.
E os que podem pagar valores absurdos lembrem-se, em toda esquina e sinal terá um marginal querendo te deixar a pé, e pior quando te levam a vida.
Carro não é status, acorda Brasil, que viajou para um país desenvolvido sabe o que estou falando, o restante planeje uma viajem dessas para ampliar seus horizontes.
Desculpe fugir um pouco do tópico, mas quando percebi já tinha escrito. É a revolta com nosso mercado interno, a vontade do lucro custe o que custar...
Nada se diz sobre inclusão de uma 5ª marcha no câmbio automático.
Abraços,
Franger
GiovanniP
14/07/2011, 17:34
Tendência mesmo são as rodas de grande aro, pneus perfil mais baixo e 100% on road. afff.
XAVIER S4T
14/07/2011, 20:20
Frente da 2006 em diante.
Traseira da Toyota antiga! Mas tá valendo afinal é uma Toyota!:concordo:
Carlos A. C. Azevedo
14/07/2011, 21:28
Frente da 2006 em diante.
Traseira da Toyota antiga! Mas tá valendo afinal é uma Toyota!:concordo:
Se continuar com a Qualidade de serviços, principalmente pos venda e garantia, considerando quem se importa com isso, vai ficar sempre no topo, até a concorrencia criar vergonha na cara e fazer tudo o que conseguir pra pode então competir com a hilux...
KYLDAREO
14/07/2011, 22:07
Hilux 2012: Mais detalhes da nova picape da Toyota
http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/hilux-2012-spec-1.jpg
Além do novo visual, que você já conhece, a picape Hilux 2012 agora possui novos itens para se tornar mais segura e confortável.
http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/hilux-2012-spec-2.jpg
Além de ABS e ESP de série, a Hilux 2012 ganha uma nova instrumentação e um sistema multimídia Toyota Touch com tela de LCD de 6,1 polegadas.
http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/hilux-2012-spec-3.jpg
Disponível com carrocerias de cabine simples, estendida e cabine dupla, a Hilux 2012 oferece tração 4×2 ou 4×4, além de motores diesel 2.5 D-4D com 144 cv e 34,8 kgfm. O D-4D 3.0 entrega 171 cv.
http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/hilux-2012-spec-4.jpg
O novo 2.5 tem consumo médio de 13,7 km/litro e 193 g/km de CO2 lançado na atmosfera. A capacidade de reboque é de 2,5 toneladas, já que a versão 4×2 passa a ter o chassi do 4×4.
O QUE ACHARAM ? ? ? ?
fonte:noticiasautomotivas
Imperador!
14/07/2011, 22:13
Duas coisas me impressionaram:
a) Já abriram três tópicos no fórum pra comentar sobre esse carro
b) ESP de série. Mas deve ser só pra SRV...
Carlos A. C. Azevedo
14/07/2011, 22:26
E o Cambio nem falam nada, será que é o de 4 marchas?
RONIE_VALIM
14/07/2011, 23:14
Um dos meus pedidos foi atendido!
No painel agora terá marcador da posição da marcha... Em situações de serra e também quando estou rebocando eu sinto falta...
No mais, achei as mudanças estéticas básicas demais, por mim deveria ter mantido todo o visual atual e investido apenas em motor e tecnologia.
Observação = Tem pelo menos mais uns 3 botões novos no painel... Espero coisa boa por ai!
Novas rodas = Nota ZERO
Imperador!
15/07/2011, 08:20
No painel agora terá marcador da posição da marcha... Em situações de serra e também quando estou rebocando eu sinto falta...
No mais, achei as mudanças estéticas básicas demais, por mim deveria ter mantido todo o visual atual e investido apenas em motor e tecnologia.
Observação = Tem pelo menos mais uns 3 botões novos no painel... Espero coisa boa por ai!
Novas rodas = Nota ZERO
As rodas são idênticas às da Outdoor.
Costalonga
15/07/2011, 08:35
Uma coisa que a Toyota sempre erra é na cor daquele AC Digital, o carro todo bunito, o painel de cor bunita, ai os cabiçudo vai e coloca uma cor verde feia dessa na iluminação do AC, é de matar.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Novas rodas = Nota ZERO
Amigo Ronie, tudo certo contigo?
Os 3 botões, pelo que estou vendo, dois dele é pra aquecer ou esfriar o banco!
KKKKKKKKKKKK
E o outro deve ser o ESP.
O indicador de marcha com certeza é o tal, ajuda muito, e os vendedores sempre falam: "Mas você sente quando tá indo pra frente ou pra tras!"
RONIE_VALIM
15/07/2011, 11:11
Amigo Ronie, tudo certo contigo?
Os 3 botões, pelo que estou vendo, dois dele é pra aquecer ou esfriar o banco!
KKKKKKKKKKKK
E o outro deve ser o ESP.
O indicador de marcha com certeza é o tal, ajuda muito, e os vendedores sempre falam: "Mas você sente quando tá indo pra frente ou pra tras!"
Já pensou se esses botões forem bloqueio de diferencial... Ai sim eu dou valor às mudanças!
Realmente o indicador de marcha é bacana, meu carro quando estou rebocando usa terceira para andar a 100km/h quase o tempo todo, e eu sempre tenho que reduzir nas subidas antecipadamente prevendo economia de combustível, com isso, toda hora eu fico cambeando e as vezes esqueço em qual marcha está!
ecoperegrino
15/07/2011, 22:02
Eu acho importante que a direção tenha regulagem de profundidade; instalação de sensor de ré; a caçamba tenha mais ganchos para amarração de carga; um painel de teto para instalação de PY outras traquitanas; faróis de xenon.
ecoperegrino
15/07/2011, 22:04
.....e pelo preço que está sendo vendida, deveria estar equipada com no minimo 4 air-bags.
esta = a anterior com cara de corolla.
Albertocuritiba1
17/07/2011, 18:15
Eu lamento pelas novas versões da picapes....... pois a impressão que dá, é que as montadoras estão deixando as picapes cada vez mais urbanas .... cada vez mais baixinhas... tentando competir com os sedans de luxo............. um grande exemplo desta mudanças é a nova Frontier..... ontem vi uma instando um guincho.....e parecia estar instalando em uma strada adventure ou um corss fox...... da medo de enroscar em uma lombada..............
Enquanto tiver louco pagando esse absurdo por essas camionetes elas só vão piorar!!!
Daqui a pouco vão cobrar 150k por um caco com 4 marchas, 2 airbag, cara de ChingLing que não dura mais do que 200.000 Km...
E louco vai continuar a comprar...