PDA

Ver Versão Completa : Quanto vc paga por: 4 pneus Fate O (orig.) 7.50 16 seminovo?



otaviofilho
02/06/2005, 08:49
Galera, bom dia.

A menos de um mês comprei a vovó Mafalda que veio calçada com 4 pneus Fate O 7.50 R16 originais e semi-novos. Estes pneus foram comprados novos pelo dono anterior há 1 ano e rodou pouco e somente na cidade. Para o uso que eu estou fazendo do carro, estes pneus são muito barulhentos no asfalto por isto vou comprar 4 pneus novos radiais.

Estudo propostas e possível parcelamento (exceto esquema Casas Bahia)

Abraços,

warlem braga neves
02/06/2005, 10:13
Amigo, não sei seu valor minimo para os pneus, mas já que há promoção das casas :shock: .... meu lance R$ 700 de duas vezes, entrada e mais trinta dias.

Abraços.

otaviofilho
02/06/2005, 10:24
Warlem, fica tranquilo que já é um bom começo... Só preciso agora começar a busca pelos novos calçados... Como vc é de Volta Redonda, o envio teria que ser por transportadora... Isto complica um pouco as coisas, mas a gente vai se falando...

flaviovs
04/06/2005, 00:30
Otávio, já fechou com o Warlem? Ele tem a preferência porque chegou primeiro, mas, se não fecharem, eu quero seus pneus, ok?

Pergunta: como você tá com a viatura há pouco tempo, você já viu o pneu por dentro e por fora? Está tudo ok com os 4 mesmo???

otaviofilho
06/06/2005, 10:05
Flavio, bom dia.

O Warlem fez apenas uma oferta, coerente por sinal, no entanto avaliei o mercado e por R$800 acho que é uma ótima condição de preço que não vai ser encontrada por aí para pneus no estado que estão os meus. Acredito que desde que foram montados novos, ainda não precisaram ser desmontados, consequentemente devem estar zero por dentro.

Com relação à condição de pagto, o mercado de pneus não oferece muitas e a melhor condição normalmente è a vista, por isto só terei condições de fazer o parcelamento em 2 vezes (ato/30).

Como mencionei para o Warlem, para quem mora fora da grande SP deverá arcar com o custo do transporte.

Abraços,

flaviovs
06/06/2005, 15:47
Obrigado pelo Retorno, Otávio.

Quando perguntei por dentro, não quis dizer dentro do pneu, mas a lateral interna do pneu, a que roda para o lado de dentro do carro, entendeu? Por experiência própria, sei que a lateral interna do pneu costuma apresentar mais calombos, rasgos etc. Ou é mais propenso ali ou eu é que sou azarado mesmo... :-) De qualquer forma, dá pra olhar por debaixo do carro.

Outras perguntas:

:arrow: Você sabe quantos Km os pneus já rodaram (dono anterior + você)?

:arrow: Os gomos estão ok?

:arrow: Qual altura dos gomos?

:arrow: Tem como mandar mais fotos?

Já estava por dentro do transporte. Tranqüilo... Vamos conversando e ver se o Warlem se mexe ou não... :-)

Eros
06/06/2005, 21:33
Desculpe, Otavio.....mas aproveitando seu tópico. :oops:

Existe esses pneus zero km para vender :?: Onde :?:

Se alguém souber....por favor nos informe.

Boa sorte na sua venda.

[]'s :D

otaviofilho
07/06/2005, 09:22
Flavio, bom dia.

Não sei quantos km os pneus já rodaram, mas certamente não foram muitos. Chuto de 3000 a 5000 pelo estado dos pneus.

Os gomos estão ok, vou ver se consigo nos próximos dias tirar mais fotos e medir a profundidade dos sulcos, daí publico aqui neste mesmo post.

O Warlem me mandou uma MP dizendo que já fechou com um amigo dele do RJ.

Veja que tem um outro post de venda de 4 Fate O iguais aos meus, só que segundo o vendedor os pneus estão lisos e só servem para recapagem. Ele está pedindo R$400 nos 4... Na ponta do lápis o meu continua sendo um ótimo negócio. Me interessei pelos BFG do Sukis, que tá aqui do meu lado, o problema é que são aro 15 e eu teria que comprar um jogo de rodas só por causa disto... Daí o custo aumenta, e vai ser mais barato comprar 4 Genius 1001 aro 16... Vê aí e me dá um toque...

Abraços,

c1elira
07/06/2005, 14:52
otaviofilho,

já vendeu?

Vc pode me informar se eles realmente fazem muito barulho no asfalto ou é suportável?

Eu Estou usando pneus Goodyear AT 215 80R16 que comprei novos em Fevereiro deste ano, já rodei uns 600 km mas eles estão novinhos... São otimos no asfalto mas na lama deixa a desejar... são silenciosos e otimo de andar no asfalto ou terra batida. mas na lama não possuem muita aderência. Logo nao sei se troco ou se compro um jogo só pra fazer trilha...

abraços

Edmilson Lira
Rural 64 - SP

otaviofilho
07/06/2005, 15:03
Edimilson, na minha opinião o barulho incomoda bastante, principalmente em viagens. Mas são ótimos na trilha.

flaviovs
07/06/2005, 17:36
Otávio, me diz pelo menos a profundidade dos sulcos. Se tiver as fotos, melhor...

p.s.: Te mandei uma MP. me manda seu tel. para conversarmos!

otaviofilho
07/06/2005, 17:44
Flavio, vou ver se consigo esta informação pra vc, mas só amanhã cedo quando eu estiver saindo de casa para vir trabalhar... A Rural está em casa agora, e hoje vou chegar bem tarde. Amanhã cedo eu tiro umas fotos e chegando aqui eu posto ok? E faço a medição dos sulcos sim, pode deixar.

flaviovs
08/06/2005, 00:00
Show de bola. Obrigado! Já andei vendo o preço do frete por aqui... Otávio, não dá pra fazer pela aquela proposta do Warlem não? Eu tinha pensado nas 2 vezes naquele preço, porém com pagamento de 70% + 30%. Acha que dá pra esse choro? ;-)

Ronaldo Petri
08/06/2005, 17:40
Otávio, já vendeu seus pneus Fat?

carcute
26/12/2005, 00:02
Olá amigo, ainda teria esses pneus para venda? Decidio o valor? Teria como entrar em contato? Grato.

otaviofilho
03/01/2006, 13:48
Desculpe a demora na resposta, mas os pneus foram vendidos em Junho mesmo. Obrigado pelo interesse!