Ver Versão Completa : intercooler
vitor_grotmann
13/07/2011, 09:45
amigos , ontem eu tava de folga e resolvi dar uma limpada no motor da minha pajero, dai eu vi que os ferrinhos do intercooler (igual a parte de trás de um ar condicionado) tavam todos dobrados, dai com minha enorme inteligencia( rsrs) achei melhor desamaçar os ferrinhos, dai vi que era melhor arrancar eles, fui arrancado, só arranque a parte dobrada, ao meu ver ficou melhor pq dai o ar vai passar por dentro do intercooler ja que antes por estar td dobrado não pasava, a pergunta é EU PODIA FAZER ISSO????? minha esposa tas me perguntado isso o tempo todo.
peço ajuda de alguem ai pra saber se fiz cagada ou não.
Não entendo de intercooler, mas a verdade é que se a sua esposa acha que foi errado, danou-se... :)
Junior-L200Power
15/07/2011, 13:00
A parte mais complicada nesse caso é a parte da esposa..pode ter certeza...hehe...brincadeira!!
Amigo, acho q bastaria vc te-los desentortado...
Se vc não arrancou os filetes do direcionamento INTERNO do intercooler, daí não tem problema...
Mas se vc arrancou akeles filetes lá de dentro, aí pode ter algum problema mas não muito grave...pois são eles que direcionam o ar pela colméia do cooler...!!
Entendeu?!
Se vc arrancou muitos, pode ser que ele perca um pouco de sua funcionalidade..não muito, mas pode diminuir um pouco sua eficiência!!
Abraço!!
igominati
15/07/2011, 21:26
Boa noite!!!Também acho que a pior parte tu já passou que era a dona da pensão(esposa):torcendo:abusinando nos ouvidos, mas o segredo era mesmo só desamassar os favos, que segundo um cunhado se originam nas magníficas limpezas dos lavas rápidos. Agora a pergunta que não quer calar.... o tel da loja das velas de aquecimento(delphi), to querendo comprar um jogo novo pra gerusa!!!!
vitor_grotmann
16/07/2011, 12:09
olha só arranquei o comecinho dos ferrinhos,tentei desentortar, mas eles tavam quebrando dai arranquei só a parte torta deles...
caro igominati, a loja que vende as velas que eu falei no outro topico é a motor´s imports cara os preços dos caras é muito barato mesmo.
o telefone deles é (47) 3404-5885 o site deles é MOTOR'S IMPORTS - Seu importado em timas mos (http://motorsimports.com.br/) da uma ligada la cara que vc coneguira um bom preço nas peças, eu sempre compro lá.
abraços
igominati
17/07/2011, 15:16
Opa!!! Valeu, to mandando um pedido para eles.