Conectar

Ver Versão Completa : Lava Jato para Gaiola

gaiolarodan
11/07/2011, 12:09
Companheiros gaioleiros, estou com problemas para lavar a gaiola quando chegamos da trilha, o posto onde abastecemos nao esta autorizando mais lavar as gaiolas porque vem muito embarreada.
Tenho um motor eletrico de maquina de lavar roupas e estive pensando se com a bomba da agua de algum carro da para fazer um lava jato caseiro para lavar quando chegamos das trilhas, ou tambem alguma bomba da agua de maquina de lavar roupas se algum amigo do forum tiver alguma ideia estou aqui para ouvi-la e tentar colocar em pratica !

Boa semana a todos !

Rogério

Flávio Cadore
11/07/2011, 19:20
Estas bombas que vc citou não teem força para tocar a água, uma moto bomba deve melhorar alguma coisa.
Eu comprei um lava jato semi novo, de barbada, para lavar a minha gaiola...e ainda conseguí um sócio para ajudar na conta.

gaiolarodan
11/07/2011, 19:30
Estas bombas que vc citou não teem força para tocar a água, uma moto bomba deve melhorar alguma coisa.
Eu comprei um lava jato semi novo, de barbada, para lavar a minha gaiola...e ainda conseguí um sócio para ajudar na conta.

Estive pensando em um reservatorio com uma altura acima do solo, e entrando agua com uma bitola grande e fazendo uma bucha reduzindo para uma mangueira jardim de 1/2 polegada, seria que daria certo ? Ja andei vendo bombas e todo rasga a boca nos valores .

Boa semana

Rogério

meufuscagaiola
11/07/2011, 19:50
da um olhada ae /www.youtube.com/watch?v=vM9m83cwgyg ja vem pronta pra uso

Flávio Cadore
11/07/2011, 20:39
Estive pensando em um reservatorio com uma altura acima do solo, e entrando agua com uma bitola grande e fazendo uma bucha reduzindo para uma mangueira jardim de 1/2 polegada, seria que daria certo ? Ja andei vendo bombas e todo rasga a boca nos valores .

Boa semana

Rogério

Isto na prática não dá pressão suficiente. O negócio é ficar na espera de uma oportunidade.

Costella
11/07/2011, 22:20
Pque vc não compra uma maquininha dessas que vende em qualquer loja tipo Wap, tenho uma da conta do recado

Diogo_Czuika
11/07/2011, 22:26
Eu tbm uso dessas Wap, temos 2 aqui...
Da conta tranquiilo,e são baratas...

Apesar de ter 2.amanha fecha 1 mes que não lavo ela KKKKKK,praticamente todo fim de semana estamos saindo pra organizar a nossa trilha.:dance:

salvatti
12/07/2011, 11:18
use uma bomba de pulverizador e um motor elétrico pra tocar....
fica excelente.

Franco Fileppo
12/07/2011, 11:49
Boma tem que ser 3 pistoes hidromar o resto é o resto!
tenho uma há 8 anos e nunca encomodou,e o uso dela frequente!

mali9ski
12/07/2011, 20:12
use uma bomba de pulverizador e um motor elétrico pra tocar....
fica excelente.

Mas se for usar uma dessas so direto de um rio ou um deposito de agua da chuva, ou do posso....

que a vazão dessas bombas de pulverizador agricola e muito grande, e voce tera uma surpresa quando vier a conta de agua......

Franco Fileppo
12/07/2011, 20:35
bomba de pulverizador agricola em media vai gastar seus 20~25 litros por minuto
se agua for o problema use a vap que tem mais pressao e consome bem menos
aki no sitio agua vem por roda d'gua,todos os dias vaza porque vem mais do que consumimos entao tenho uma caixa inox de 2200 litros (no lavador em casa tenho outras que tem prioridade na linha eé claro)que ta sempre vazando pelo ladrao ai tenho essa 3 pistao e uma coisa posso dizer : gasta agua a beça mesmo,mas da gosto lavar!