PDA

Ver Versão Completa : CAIXA DE DIREÇÃO PESADA!



RODRIGO SBC
01/06/2005, 19:56
EAE GALERA DO BARRO!!!

GALERA COMPREI RECENTEMENTE UM WILLIS 75 (SOU MARINHEIRO DE PRIMEIRA VIAGEM!!) E A DIREÇÃO ESTÁ FICANDO MTO PESADA, SERÁ Q TENHO Q TROCA-LA OU RECONDICIONA-LA?

ME DISSERAM Q O RECONDICIONAMENTO NÃO FICA MTO BÃO NÃO, ESSA INFORMAÇÃO PROCEDED?

ALGUÉM JÁ SOFREU COM ESSE PROBLEMA?

GOSTARIA DE RECEBER SUGESTÕES

VALEU GALERA!!!

Rafael Kuzma
02/06/2005, 01:04
Coloca outra cara, OPALA ou a Da VOLKS... que voce vai ser muito mais feliz!!!!

Otávio Luiz
02/06/2005, 11:26
Rodrigo,
Também sou novato e tenho caixa de direção original.
Estive analisando o assunto aqui no forum (você vai encontrar bastante coisa, é só pesquisar) e estou querendo colocar uma caixa de direção hidráulica.
A VW requer uma adaptação bem feita para aguentar pneus grandes, e a GM fica localizada na frente da viatura, na longarina do chassis. Como tenho guincho, não cabe.
Até agora pra mim a melhor solução seria a da F1000 (hidráulica), que fica localizada abaixo do radiador.

Boa sorte.

Fábio Alexandre
02/06/2005, 12:02
Primeiramente seja bem vindo.

Também sou novato no ramo, mas estou aprendendo d+ com a rapaziada aqui e com certeza vc tbem irá aprender. Entre lá em pesquisa e de uma boa olhada com certeza vc encontrará diversas respostas para sua duvida.

E também aparece no encontro lá no poliesportivo de SBC, o encontro acontece todas as terças-feiras e com certeza lá tbem vc terá muitas experiencias para ouvir e contar.

Abraços !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

arielmartins
02/06/2005, 16:53
o que os amigos me dizem da adaptação da cx de direção do maverick?! lembro-me q em uma edição da 4x4 & CIA sobre esse trabalho, tem idéia de como fica?

Otávio Luiz
02/06/2005, 17:40
Ariel,
A caixa do Maverick fica instalada como a da GM, na longarina do chassis logo após a grade. É preciso cortar a grade p/ caber.
Ela é desmultiplicada, ou seja, tem que dar mais voltas p/ virar, mas é mais leve.