PDA

Ver Versão Completa : Relação de peças alternativas para pajero glx 1997 - diesel

PajeroGLX/97
10/07/2011, 14:37
Para fugir dos preços abusivos da Mitsubishi gostaria de conseguir uma relação com peças alternativas que substituam sem danos as originais. No momento necessito substituir pivots e amortecedores. Alguém ajuda?

Fernando Massad
10/07/2011, 18:49
Para fugir dos preços abusivos da Mitsubishi gostaria de conseguir uma relação com peças alternativas que substituam sem danos as originais. No momento necessito substituir pivots e amortecedores. Alguém ajuda?

Vc consegue no paralelo peças de boa qualidade, com preços justos. Comprei 1 pivo superior há pouco tempo na SP Imports, em BH, barato, acho que sessenta e poucos reais, não me recordo mais o valor exato.
Busca na internet e verifica os preços com eles.
Quero avisar que não sou amigo de ninguém lá e nem tenho interesse comercial com eles....
Boa sorte.:concordo:

PajeroGLX/97
10/07/2011, 21:34
Valeu Fernando!

CesarMit
11/07/2011, 09:53
Já tem alguns tópicos que comentam sobre equivalências e locais de compra de peças MIT. Dá uma pesquisada.

De qualquer forma, é bastante raro encontrar substitutas de outras vtrs para Pajero, bem diferente dos Suzukis por ex. que tem uma lista imensa.

PajeroGLX/97
11/07/2011, 10:18
César, vc tem razão. Tive uma Samurai e era impressionante a quantidade de substitutos. No caso da Pajero me refiro na verdade a peças pararelas e até mesmo similares de outras viaturas. Por exemplo me disseram que os amortecedores da Ranger 97 são idênticos. Não conferi ainda.
Abçs,
Bruno

Paulo_CW
11/07/2011, 10:33
César, vc tem razão. Tive uma Samurai e era impressionante a quantidade de substitutos. No caso da Pajero me refiro na verdade a peças pararelas e até mesmo similares de outras viaturas. Por exemplo me disseram que os amortecedores da Ranger 97 são idênticos. Não conferi ainda.
Abçs,
Bruno
Já tem um tópico aberto sobre este assunto...
Mas comentando sobre amortecedores de Ranger.... o dimensional e abertura se equivalem... a pressão não, é muitissimo menor q da Pajero.

PajeroGLX/97
11/07/2011, 11:48
Então sem chance de usar o da Ranger.

toscanob
25/12/2011, 08:39

GIARETA! Lá tem o amortecedor original da Pajero. A suspensão é idêntica à Pajero Sport. Boa sorte.

PajeroGLX/97
25/12/2011, 12:26
toscaob,

Onde é esse GIARETA, moro em Minas, tem endereço e fone? Abraços, Bruno