PDA

Ver Versão Completa : Amortecedores Hilux

HygorMartins
10/07/2011, 03:50
Boa noite!!
tenho uma hilux sr 2010 e estou indo pros estados unidos e estava pensando em trocar meus amortecedores por uns rancho dianteiros e traseiros... so que quero colocar originais sem lifts...
alguem sabe e pode me informar o modelo deles???
eu dei uma pesquisada aqui e o traseiro axei o modelo RS999319
que no caso é a da toyota tacoma la..
sera que é esse mesmo?

valeuu
abracos

feitosac
10/07/2011, 18:29
Hygor,
Se voce pensa em trazer os amortecedores, se informe melhor nas cias, mas acho que não pode transportar amortecedor em avião.
Abs.

elmestizo
10/07/2011, 19:37
Feitosa,

Se der sorte, a alfandega nos eua não apreende
Se der sorte, consegue transportar.
Se der sorte, a alfandega nos brasil não apreende

abrass

jorge.duarte
10/07/2011, 20:20
Hygor,
Recentemente comprei 4 na Amazon e a patroa trouxe na mala, sem stress. Quando chegou aqui no Brasil, desembarcou em SP(somos do Rio), melhor ainda, ninguem tá nem aí...passou direto pela alfandega. Quando chegou em casa, percebemos que a mala tinha sido aberta, encontramos uma "carta" da alfandega dos EUA, dizendo que a mala tinha sido fiscalizada, pediram desculpas e tava tudo lá...Manda bala...Aqui no Brasil, só falta a arma, para virar assalto, o que pediram em 1, comprei quase os 4 lá. Acho que vale a pena comprar...minha opinião.
Abs

HygorMartins
10/07/2011, 21:44
Hygor,
Recentemente comprei 4 na Amazon e a patroa trouxe na mala, sem stress. Quando chegou aqui no Brasil, desembarcou em SP(somos do Rio), melhor ainda, ninguem tá nem aí...passou direto pela alfandega. Quando chegou em casa, percebemos que a mala tinha sido aberta, encontramos uma "carta" da alfandega dos EUA, dizendo que a mala tinha sido fiscalizada, pediram desculpas e tava tudo lá...Manda bala...Aqui no Brasil, só falta a arma, para virar assalto, o que pediram em 1, comprei quase os 4 lá. Acho que vale a pena comprar...minha opinião.
Abs

intao jorge voce comprou os da hilux??
eu queria saber os modelos certinhos..
abrcs

alfreis
10/07/2011, 22:17
Hygor,

Estive nos EUA no final do ano e desde o ano passado é proibida a importação de autopeças como bagagem acompanhada. Inclusive naquela declaração de valor do produtos que se preenche no avião é obrigatório declarar que não está trazendo coisas desse tipo.

Vale a pena pensar nisso, pois não é caso de cota, mas sim de proibição como bagagem. Para trazer teria que ser com desembaraço aduaneiro.

No meu caso, eu trouxe um K&N para a minha hilux, não deu nada, mas se ele fosse apreendido o prejuízo não seria muito.

Com 4 amortecedores a coisa muda de figura.

Me desculpe se dei um balde água fria, mas achei prudente alertar.

Abs.

Alexandre
São Paulo - SP
Hilux e Samurai

jorge.duarte
10/07/2011, 22:41
intao jorge voce comprou os da hilux??
eu queria saber os modelos certinhos..
abrcs

No meu caso, comprei os RS5180 (traseiros) e RS5145 (dianteiros).

Abs

HygorMartins
10/07/2011, 22:50

Abs

mas o seus amortecedores sao com lifts ou originais?
é a sua hilux é do modelo 2005 em diante?
abracos

jorge.duarte
11/07/2011, 18:55
A minha é original, ano 2003!
Abs

alfreis
11/07/2011, 19:03
Hygor,

De acordo com as minhas pesquisas, o código do rancho para a hilux seria RS999144 e RS999782.
Mas confirma a informação, pois faz tempo que eu tinah visto isso.

Abs

Alexandre
São Paulo - SP
Hilux e Samurai

HygorMartins
11/07/2011, 19:15
Hygor,

De acordo com as minhas pesquisas, o código do rancho para a hilux seria RS999144 e RS999782.
Mas confirma a informação, pois faz tempo que eu tinah visto isso.

Abs

Alexandre
São Paulo - SP
Hilux e Samurai

intaoo mas eu axei outro codigo rancho RS999319, que no caso axo que seria o da tacoma lá...
mas hj eu fui na toyota e medi o amortecedor inteiro que da 61.5cm e o pino de 18mm aiii vamos ver
vou ter que medir la na hora mesmo....
porque eu nao entendo axo que todos dao na hilux so que eu nao entendendo esses codigos diferente?!?!?!?!

abrcss

André-4WD
16/07/2011, 00:03

Abs

Jorge,
Até onde sei esses códigos são das Hiluxs mais antigas. O moswaldo comprou e trouxe na mala também esses amortecedores mas a dele é um SR5 2001. Estou indo aos EUA em Outubro, to pensando em arriscar e trazer.
abraço
Andre

jorge.duarte
16/07/2011, 10:42
Cara eu tinha um catalogo da Rancho vou procurar. A minha é 2003, pelo que vi é igual a dele. Não minha opiniao vale a pena trazer, nao vai dar problema nao!!!