Ver Versão Completa : " DOGLAIR VALIM " = paguei e não recebi !!!
David Chered
03/05/2011, 08:46
Prezados,
Alguem tem contato pessoal com o Sr. Doglair?
Me parece que várias pessoas estão tentando falar com ele e eu sou mais um.
Depois de um $$$$inal por peças em fibra que ele anuncia aqui e em outros sites de off-road ele simplesmente desapareceu, Não atende aos telefones e nem reponde aos e-mails, mas acompanha o fórum...
Antes mesmo de admitir a certeza da inadimplência referente ao fornecimento eu, e provavelmente outros off-roaders, gostaríamos que, se alguem conhecer pessoalmente o Sr. Doglair, que o avise ou solicite para que entre em contato com seus clientes e dê, no mínimo, uma satisfação sobre as encomendas.
Nós, enquanto jipeiros e off-roaders não precisamos de gente assim...
Espero, sinceramente, que seja apenas um problema de saúde ou técnico nas linhas de telefone, caso contrário, será mais um fornecedor enrolão...
abraços indignados, mas ainda acreditando no bom caráter das pessoas...
Abraço a todos...:freaking::freaking::freaking::freaking::f reaking:
netto mietto
06/05/2011, 10:58
David...............este cara é do parana
netto mietto
06/05/2011, 10:59
David.........ME PARECE QUE UM AMIGO ENCOMENDOU UM CARROCERIA DELE E ATE AGORA NADA DEU O SINAL DE ENTRADA ELE SO ENRROLA VOU FALAR COM E VER O QUE ESTA ACONTECENDO.
netto mietto
08/05/2011, 09:57
david................este é o mesma pessoa do meu amigo deu o sinal em dezembo e ate agora nada da carroceria ele tem o cel dele.
Prezados,
Depois de um $$$$inal por peças em fibra que ele anuncia aqui e em outros sites de off-road ele simplesmente desapareceu, Não atende aos telefones e nem reponde aos e-mails, mas acompanha o fórum...
Antes mesmo de admitir a certeza da inadimplência referente ao fornecimento eu, e provavelmente outros off-roaders, gostaríamos que, se alguem conhecer pessoalmente o Sr. Doglair, que o avise ou solicite para que entre em contato com seus clientes e dê, no mínimo, uma satisfação sobre as encomendas.
Espero, sinceramente, que seja apenas um problema de saúde ou técnico nas linhas de telefone, caso contrário, será mais um fornecedor enrolão...
David,
Tirou da minha boca tudo que voce falou, acontece exatamente o mesmo comigo, depois que depositei o dinheiro em dezembro de 2010, acabo sem mais contato, e continua acompanhando o forum e tudo entao esta vendo nossos e-mails. e esse forum tambem. Precisamos fazer algo a repeito concerteza tem muita mais gente com problemas e sendo prejudicada. Tenho o endereço dele em Pinhais, Esta indo a trabalho para Curitiba, ia ate a Oficina dele, mas acabou nao dando certo. Mas qualquer hora eu vou da uma "sapiada" por la. E deu uma epoca para cá, o telefone fixo nao nen toca mais.
netto mietto
11/05/2011, 22:31
a carroceria depois de 6 meses chegou meu amigo pagou o frete para nao perder de tudo.
David Chered
12/05/2011, 11:02
Olá Dimmy,
pode me passar o endereço dele?
Estou juntando todos os dados dele...
Consegui o telefone da Sogra dele, imagina se ela elogiou o genro? Mas também não passou o telefone dele, nem o endereço, disse que nem com a filha falava direito... Vai saber o porquê...
No meu caso são dois jogos de Alargadores, um de F75 e um de CJ5, mas seis meses e muito tempo...
abraço, e vamos achá-lo.
rodrigorodriguez
12/05/2011, 13:28
a sogra deve ser cumplice...
"Conhecer o caminho não é o mesmo que percorrer..."
http://www.importecnica.com.br/erika-firefox.jpghttp://www.importecnica.com.br/imgs/erikamartinz.jpg
Olá Dimmy,
pode me passar o endereço dele?
Estou juntando todos os dados dele...
Consegui o telefone da Sogra dele, imagina se ela elogiou o genro? Mas também não passou o telefone dele, nem o endereço, disse que nem com a filha falava direito... Vai saber o porquê...
No meu caso são dois jogos de Alargadores, um de F75 e um de CJ5, mas seis meses e muito tempo...
abraço, e vamos achá-lo.
David,
Esta anotado em casa, assim que estiver em casa eu te passo sim, tenho o deposito ainda guardo se ajudar te passo tambem. me passa seu e-mail tambem,
Eu acho que isso seria caso de policia, acho que ele não entregar as peças sendo que ja foi pago, e deve ter muita gente sendo prejudicada com isso,
Estava conversando com meu Pai, estamos pensando em procurar as autoridades, porque demorar sim, mas nao dar sastifação nen por e-mail e por telefone, depois que depositamos o dinheiro, então pra mim isso é roubo. Depositei em dezembro o dinheiro e ate agora nada. Eu sumiuuu...
Meu caso comprei um grande do MB42 e ele chegou ate me retorna a ligação na minha casa para fecharmos negocio e depois do deposito feito, nunca mais consegui ligar para ele.
David, qual providencia que for tomar me avisa para brigarmos juntos nessa. se quiser te passo meu fone. Concerteza ele esta vendo esse topic tambem.
abraços
David Chered
13/05/2011, 01:50
Oi Dimmy,
Valeu pelo endereço.
Já consegui quase todos os dados que preciso, desde o endereço da Sogra até o da mãe do cara, assim que definir qual a estratégia eu passo pra você e pra quem mais quiser...
Estou tentanto descobrir se cabra tem uma oficina, com CNPJ registrado, provavelmente vou Atrás do Procon Também, além do Juizado.
Não é pelo valor, é pela atitude covarde e leviana...
O Bom do meio Off-Road, Motos, antigos e afins é que todos somos apaixonados pelo que fazemos, sem precisar saber muito da atividade profissional das pessoas, mas tenho certeza que temos aqui muitos mecânicos, bancários, dentistas, médicos, mas também temos Desembargadores, juízes, procuradores federais, advogados, e principalmente policiais, desde as militares, BOPE, Bombeiros, Força Nacional até as civil e Federal, não adianta o cara tentar se esconder...
Vamos pelos meios lícitos, afinal, não somos os Bandidos...
Grande Abraço.
David Chered
13/05/2011, 01:52
a carroceria depois de 6 meses chegou meu amigo pagou o frete para nao perder de tudo.
E ae Netto...
Provavelmente nem teve compet~encia pra fazer a carroceria, deve ter comprado de alguem e mandado entregar...
Inté.
David Chered
13/05/2011, 02:04
Pergunta de ultima hora...
O Deposito tambem foi feito numa Poupança da CEF, em Nome da Mulher dele ou foi outra conta?
inté.
Oi Dimmy,
Valeu pelo endereço.
Já consegui quase todos os dados que preciso, desde o endereço da Sogra até o da mãe do cara, assim que definir qual a estratégia eu passo pra você e pra quem mais quiser...
Estou tentanto descobrir se cabra tem uma oficina, com CNPJ registrado, provavelmente vou Atrás do Procon Também, além do Juizado.
Não é pelo valor, é pela atitude covarde e leviana...
O Bom do meio Off-Road, Motos, antigos e afins é que todos somos apaixonados pelo que fazemos, sem precisar saber muito da atividade profissional das pessoas, mas tenho certeza que temos aqui muitos mecânicos, bancários, dentistas, médicos, mas também temos Desembargadores, juízes, procuradores federais, advogados, e principalmente policiais, desde as militares, BOPE, Bombeiros, Força Nacional até as civil e Federal, não adianta o cara tentar se esconder...
Vamos pelos meios lícitos, afinal, não somos os Bandidos...
Grande Abraço.
David,
Novamente tirou todas as palavras da minha boca, estou plenamente de acordo com o que disse.
Te mandei no um MP do endereço, você recebeu? Me parece que fica do lado de um Supermercado a Oficina, vou verificar no meus e-mails acho que tenho o nome do supermercado também.
Quanto a conta é no Nome de uma Mulher sim, Provavelmente é filha ou Esposa.
Vamos dar continuidade nisso, pois mais pessoas pode ser prejudicada, temos que verificar os sites que ele anuncia seus produtos e comunicar os admistradores, quanto pessoas mais deve estar com o mesmo problema que o nosso.
OBS: Se colocar o endereço que passei no Google Maps, mostra exatamente onde é a oficina.
abraços.
E tem caras aqui no fórum que ainda defendem esse picareta!!!
E tem caras aqui no fórum que ainda defendem esse picareta!!!
Nossa tem gente defende ainda??? so se o produto dele for bom, mas pra mim é quem nen disco voador, todo mundo fala mas ninguem sabe se existe rsrsrsrsrsrsrs......
abraços
Doglair Valim
18/05/2011, 10:16
Prezados,
Rua Jeronimo Busato Filho, 275 Pinhais Pr. 41-36537515.
Nossaa,, nosso amigo respondeu.
Favor ler as mensagens que foram postada e JUSTIFIQUE-SE.
Estamos esperando !!!!
Acabei de ligar no Numero de telefone e olha que impressionante que aconteceu............. Não se animem, porque ninguem atende.
abraço
David Chered
25/05/2011, 11:59
Pois bem senhores,
Ele postou, passou telefone, que não atende, e na quinta passada me mandou um e-mail solicitando minha conta para devolução do dinheiro porque não tinha mais como fazer as peças.
E adivinhem, consultei o extrato hoje de manhã. O que apareceu lá??? NADA. minha conta está do mesmo jeito... desde o dia que repondi o e-mail dele...
Alguem acreditou que ele devolveria?
Pois bem senhores,
Ele postou, passou telefone, que não atende, e na quinta passada me mandou um e-mail solicitando minha conta para devolução do dinheiro porque não tinha mais como fazer as peças.
E adivinhem, consultei o extrato hoje de manhã. O que apareceu lá??? NADA. minha conta está do mesmo jeito... desde o dia que repondi o e-mail dele...
Alguem acreditou que ele devolveria?
David,
Como não é novidade, aconteceu a mesma coisa comigo, mas me passou o e-mail na sexta e ate agora nao depositou o dinheiro. Mandei um e-mail e naão respondeu (logica).
Vo tentar ligar Hoje atarde de novo.
abraço
Alexandre Banana
30/05/2011, 17:02
Um cara desse era pra ser banido da comunidade ... PICARETA
Saudações Pessoal,
Hoje aconteceu um "Milagre" Doglair me mandou um e-mail com o comprovante de deposito em anexo. Referente a Grade que comprei em dezembro de 2010 e que so foi consegui falar com ele nesse Mês de maio e depois te enrolar mais um pouco me devolveu o dinheiro.
à disposição.
Vitor
17-9149-2309
ou vitor.paulucci@hotmail.com
David Chered
09/06/2011, 03:43
Pois é Dimmy,
Você deu sorte...
Até hoje nada...
E olha que ele me ligou, dizendo que nãop conseguia fazer o depósito porque a conta estava com numero errado...
Por via das duvidas passei uma conta em outro Banco e???? NADDAAAAA.
Mandei um e-mail com o numero das duas contas , em dois bancos diferentes e obtive a resposta de que o $$$$ seria depositado no mesmo dia, a tarde. Isto foi no dia 03/06/2011.
Adivinhem se a grana chegou??? Até hoje, ... Ah os telefones não atendem mais,...
Olá Amigos do Fórum 4x4 Brasil
Como a grande maioria por aqui o despertar ou o aprimoramento de um hobby alucinante (facilmente transformado em um vicio) onde a curiosidade crescente faz com que se encontramos neste Fórum gerando assim uma grande reunião de entusiasta sejam eles iniciantes aos profissionais da área, sendo assim nada mais que natural que se afinem os relacionamentos a partir de informações, eventos, negócios e amizades sejam formados por aqui.
Já tive prazer de tirar duvidas e realizar negocios com amigos de MG, RJ, RS e SP porem em 24 de Fevereiro, negóciei um Alargado de Para lamas confeccionado pelo Doglair Valim membro do fórum e possui anúncios no rolo4x4, transação que até hoje não foi concluida pelo vendedor. Apesar de realizar uma breve pesquisa e não encontrar nada que o desabonasse, entrei em contato então com cidadão de Pinhais PR (nas pesquisa confirmei ser vinculado a Big Toys Fibras) muito atencioso e prestativo tomou nota do pedido e pediu para depositar na conta de Fabiane B da S Teobaldo Valim pela caixa economia federal... realizado o pagamento e ultrapassados o prazo de entrega iniciei os telefonemas, nos que obtive sucesso escutei sobre atrasos.." problemas, já foi enviado, só aguardar" e BAN nunca mais atendeu meus telefonemas nem respondeu meus e-mails.
No tópico Erros que não devemos cometer ao comprar/reformar/restaurar um cj o Amigo Masp citou no dia 06/06/2011:
"Se for um tal de Doglair que vc comprou alargador de paralamas melhor esquecer, e dar dinheiro por perdido (o cara é safado), assim vc deixa de esquentar mais a cabeça ainda. Ele anunciava no rolo4x4, eu solicitei remoção dos anuncios dele. " apos citar o ocorrido sem mencionar nomes.
A minha intenção aqui é registrar o ocorrido para que outros através de uma pesquisa não caia nesse conto... não tenho esperanças quanto cumprimento do acordado já realizei compra pelo tratorgama estou verificando outras possibilidades legais para rever o $.
Abs
guilhermeabreu
10/07/2011, 12:20
CARO GUARUJÁ
Sou participante deste FORUM ha bastante tempo , só tenho elogios ao FORUM , muito bom e confiável , aqui NÃO SE TOLERA PICARETAS E OUTRAS COISAS DO GÊNERO , fiz várias amizades sinceras e puras virtualmente e posteriormente nos conhecemos em pessoa .
Infelizmente vc não encontrou nada a respeito sobre esta pessoa , mas eu já tinha visto algo a repeito , mas faz bastante tempo .
E felizmente o valor não foi tão grande .
SEJA MUITO BEM VINDO A ESTE MARAVILHOSO FORUM , VC NÃO IRÁ SE ARREPENDER DE PARTICIPAR ATIVAMENTE DELE , aqui vc consegue informações preciosíssima a respeito de tudo sobre 4x4 .
Pesquise sempre por aqui antes de comprar qualquer coisa pela internet .
FORTE ABRAÇO e indignado com o que vc esta passando .
Sinto muito amigo, vc é apenas mais um aqui nesse fórum, lesado por esse cidadão!
E tome cuidado, que logo aparecem alguns fiéis seguidores dele aqui dizendo que ele é "honesto e só demora a entregar, mas entrega"!!!!
hehhehehe
abraçao, sou solidário!
Guarujá!
Para facilitar sua vida!
Entre no google e digite ""o que procura" 4x4brasil"
ex.: kim 4x4brasil
Terá respostas incríveis!
Abraços.
Kim
Lucas Nassif
10/07/2011, 22:45
Guarujá!
Para facilitar sua vida!
Entre no google e digite ""o que procura" 4x4brasil"
ex.: kim 4x4brasil
Terá respostas incríveis!
Abraços.
Kim
Ou então site:4x4brasil.com.br o que procura
Ex.:
site:4x4brasil.com.br doglair valim
[]`s
Olá pessoal sou de Treze Tílias/SC
Um amigo meu daqui possui uma F-75 e encomeudou do "famoso" Doglair uma cabine completa de fibra frente "bicudinha".
O prazo, obviamente, já estourou há mais de 6 meses. Ele jé depositou uma parte do dinheiro, pensando que assim o fibreiro teria assim condições de comprar o seu material.....
Estamos aqui na fé. Ligações frequentes
Doglair promete e diz que está muito atarefado e muito atrasado. Mas promete entregar a empreitada.
Então novamente foi estipulado um prazo final.
E novamente nada.
netto mietto
11/07/2011, 10:13
Ate agora nada do picareta devolver a grana da galera
CesarMit
11/07/2011, 10:27
Tbm já fui vitima desse picareta safado que já é bem conhecido do pessoal do fórum e que infelizmente ainda esta na ativa.
Paulo Cesar
13/07/2011, 11:57
Amigos
tem um anuncio dele, publicado essa semana no rolo4x4 abaixo
Kit frente bicudinha | Rolo 4x4 - Classificados de veículos off road para compra e venda de peças e acessórios (http://www.rolo4x4.com.br/dadosClassificados4x4.asp?a=27095&cat=2&item=60&titulo=Kit%20%20frente%20bicudinha)
eniomurara
13/07/2011, 13:43
Eu contactei o Doglair aqui pelo Fórum mesmo ... faz uns 15 dias ... falando em comprar uma carroceria 42 dele ... a resposta foi ... tenho uma em fase de acabamento ... na sexta feira estarei em Pinhais para buscar a dita cuja ... vou com caminhão e tem bastante espaço sobrando ... sou de Benedito Novo - SC (50km de Blumenau) ... se tiver alguém aqui das redondezas interessado em aproveitar o frete ... ou mesmo querendo alguma coisa específica eu verifico a possibilidade de pegar com ele e despachar ao interessado ... posso chegar lá com uma lista de compras e me prontifico a comprar dele e despachar via correio ou transportadora ... até mesmo essa frente completa ai da bicudinha se for o caso.
Fico a disposição dos amigos interessados.
Podemos tratar aqui mesmo pelo Fórum ... em canal ABERTO ... nesse tópico ... para todos acompanharem o que for discutido.
Estando com o Doglair ... posso ligar direto ao interessado para tratar da compra ou não do produto que ele tiver real interesse ... claro que isso só da certo se ele tiver a peça para a pronta entrega.
Galera ... não mandem MP por favor ... se for para fazer uma compra quero que seja tratado em canal aberto. OK.
Só manda MP para passar contato do tipo: telefone ou email.
Eu assumo com vcs nesta condição ... todos estarão acompanhando o passo a passo se surgir algum pedido. OK.
Abraço....ENIO
Paulo Cesar
13/07/2011, 14:17
... na sexta feira estarei em Pinhais para buscar a dita cuja ...
Abraço....ENIO
Essa eu quer ver acontecer.....
eniomurara
13/07/2011, 14:37
Paulo ... se tudo der certo ... vou fazer uma foto bem caprichada para postar aqui no fórum.
No último contato que tive com ele ... perguntei as medidas da carroceria ... comprimento X largura X altura.
Pelas palavras dele no telefone ... ele estava tirando as medidas na própria peça.
Ele dizia ... " puxa a trena ai ... bem na ponta ... ve ai quanto deu ... 2,30"
Depois ... "vou medir a altura ... do fundo até a parte superior do painel onde começa o parabrisa ... deu 0,55".
Ele estava tirando as medidas da própria peça que ele estava dando acabamento.
Caro Paulo ... não vim aqui falar em DEFESA do Doglair ... estou apenas repassando meu caso ... e vc tem toda razão ... como ainda não estou com a carroceria em mãos ... tbm estou como vc mesmo diz ... "querendo ver acontecer"
E dentro do possível me colocando a disposição dos amigos do fórum brasil.
Seria a minha maior felicidade postar as fotos da carroceria aqui no fórum.
Abraço ;;; ENIO
Praia seca couston tbm andou enrrolando muita gente
Eu passei o contato dele pra uns amigos que efetuaram a compra e não recebiam nunca. Me sentindo no dever conversei várias vezes com ele via net e deu resultado, depois de bastante tempo.
Agora quando tem caminhão de conhecido pela volta e tem que pegar alguma mercadoria passa lá e depois faz o deposito. Tem dado certo. Já veio um campo, uns acabamentos, uma frente completa e tem gente esperando a cabine pra ir buscar...
[]'s
Eu tambem cai no golpe
Paguei um jogo de alargadores de 12 cm pra F75 antecipados (pra ajudar ja que sabia que o cara trabalha por conta) e me dei mal.
A principio ele me disse que tinha pronta entrega mas o produto nao chegava nunca. Por fim me mandou um numero de rastreamento por sedex que nao era pro meu endereco. Ele inventou uma desuclpa esfarrapada que se confundiu de cliente e que o meu estava a caminho na semana seguinte. Resumindo foram dois anos me enrolando ate que desisti cerca de um ano atras e pedi a grana de volta...sem resposta. Pilantra profissional
Minha vontade era ir ate Pinhais so pra ver a cara desse safado.
Fica mais uma vez a recomendacao. NAO COMPREM NADA COM O DOGLAIR VALIM. GOLPE NA CERTA
Espero que esse cara seja banido dos meios de comercio na internet antes que faca mais vitimas
Boa noite amigos do forum, hoje as 21:16h recebi o telefonema do Doglair onde me perguntou que poderiamos fazer?.... disse que apenas queria meu dinheiro de volta então fui informado que receberei deposito em minha conta na proxima sexta. Enquanto espero passo a informação ao senhores.
Grande abraço a todos
Aos amigos do forum, informo que Doglair confirmou o prometido depositando o combinado... sendo assim espero que todos tenham a mesma sorte...grande abraço a todos!!!
eniomurara
16/07/2011, 08:47
Bom Dia Amigos.
Para encerrar minha participação aqui neste tópico ....
Estive em Curitiba e comprei minha carroceria 42.
Encomendei, ele fez, eu fui buscar e paguei a VISTA.
ESTA É DEFINITIVAMENTE A MELHOR FORMA DE FAZER NEGÓCIOS COM O DOGLAIR.
Minha impressão é a seguinte ... o Doglair é muito trabalhador, mas é um péssimo administrador.
Ele vai ler esse meu comentário e não vai ficar chateado comigo, pois estou falando de coração.
Doglair ... isso não é uma crítica ao seu trabalho ... é uma constatação.
RESUMINDO ... (MINHA OPINIÂO SINCERA)
Quer alguma peça do Doglair ???
Va guardando seu dinheiro ... faça a encomenda e pague a VISTA na retirada.
Grande Abraço ... Enio.
Emerson4x4
17/07/2011, 00:52
E aí Doglai Cade minha caroceria? Devolver o dinheiro..... melhor esquecer
Doglair Valim
17/07/2011, 12:26
E aí Doglai Cade minha caroceria? Devolver o dinheiro..... melhor esquecer
Esta bem atrazada, mas se voce prefereir se dinheiro devolta.
Emerson4x4
17/07/2011, 15:08
Esta bem atrazada, mas se voce prefereir se dinheiro devolta.
Caro Doglair... Se puder, prefiro o dinheiro devolta.... Como vc pode fazer? De qualquer forma mandarei os dados por email e uma proposta de devolução que vc possa executar.
Grato
David Chered
19/07/2011, 19:51
Então Senhores,
depois de tanto tempo e mais alguns sumiços e falta de respostas, o depósito aconteceu.
A devolução ocorreu na sexta dia 15/07.
Mas considero este tópico como uma utilidade pública para os off-roaders, portanto, enquanto todos que tiveram problemas não receberem suas peças ou valores - " QUE ESTE TÓPICO CONTINUE ATIVO" -
Abraço a todos...
netto mietto
19/07/2011, 20:00
o doglair esta se mostrando em resolver os probemas que gerou com a galera tanto na grana como nos produtos
David Chered
19/07/2011, 20:09
Por isso mesmo Netto,
longe de mim julgar as dificuldades de cada um, mas se aqui é um meio para que ele se comunique com os clientes e vice e versa, acho que deve continuar ativo.
Abraço.
Emerson4x4
19/07/2011, 21:11
Realmente, o Doglair se prontificu em me enviar dois paralamas,um capú, uma grade e um quadro.
Quando acontecer eu comunico. estou aguardando.
Vamos deixar o tópico ativo
netto mietto
22/07/2011, 20:04
Tambem concordo deixar o topico aberto e atualizado.
titimoser
08/08/2011, 22:53
Como sempre falaram.... que ainda tem gente que defende ele...
poisé eu ainda defendo!!!!!!!!!!
o cara é gente fina tenta resolver as coisas... ta passando por problemas financeiros mas devagar ele vai resolvendo...
ainda vou postar as fotos da minha cabina que comprei dele...
demorou mas vale apena esperar..
e continuo falando que ele é honesto pois se nao fosse, ele nao devolveria dinheiro algum..
titimoser
08/08/2011, 23:06
em defesa dele!!!
se o pessoal que tem alguma coisa mal resolvida com ele parasse de querer resolver as coisas no grito e pensasse em resolver na boa tudo seria mais facil..
todo mundo tem seus problemas e com jeito tudo se resolve...
e como nosso amigo enio falou se nao quer arriscar guarde dinheiro e va buscar pessoalmente...
o Doglair é gente fina e honesto...
Emerson4x4
08/08/2011, 23:08
Também torço para repetir suas palavras, mas até agora tá flórida.
em defesa dele!!!
se o pessoal que tem alguma coisa mal resolvida com ele parasse de querer resolver as coisas no grito e pensasse em resolver na boa tudo seria mais facil..
e como nosso amigo enio falou se nao quer arriscar guarde dinheiro e va buscar pessoalmente...
Cara na boa,
Sempre tentei resolver tudo na tranquilidade com ele mas infelizmente o cara e muito relapso com os clientes.
Me enrolou por mais de dois anos por miseros alargadores de paralamas e nunca entregou.
O cara pode ate ser gente fina mas profissional ele com certeza nao eh.
Se fosse comigo eu ficaria no minimo envergonhado.
Emerson4x4
29/08/2011, 20:17
É gente. Tá difícil. o doglair disse que enviou minhas peças pela rodonaves há uma semana atrás e nada chegou. Só que não me passa o número da nota. liguei para um chegado de lá e ele dsse que não há nenhuma guia no nome de doglair ou no meu. Ligo, mando emails e nada.
To fazendo de tudo para terminar a pendência, mas agora não vejo como.
Hehehehe...
Já que tem alguns dispostos a defende-lo, por ele ser honesto e tals, vou dar uma sugestão de solução, paguem os valores pra quem teve problema na negociação com ele e, em seguida, receba dele (Doglair)... Um cara honesto não vai sacanear os amigos dispostos a defende-lo não é??? hehehehe
Esse cara tinha que ter sido limado desse fórum quando a confusão com ele começou a uns 2 ou 3 anos.
Abraço...
Não conheço a pessoa a que se refere o tópico, nem estou fazendo nenhuma acusação, só estou inspirado hoje e vou postar um versinho.
:cool:
Sempre fui apaixonado por motocicletas, adoro viajar para encontros ou só para passear, e quando saio pra estrada, todas os motoqueiros que se cruzam, talvez por instinto, se comprimentam, mesmo sem se conhecerem, é como se fizessem parte de uma "máfia", a máfia dos motoqueiros. Depois que comprei meu cj, notei esse mesmo sentimento em todos os jepeiros.
Resumindo (já to cansando de escrever): Há pessoas que se aproveitam desse companheirismo para ganhar dinheiro fácil então nós devemos unir a nossa "máfia" atravez do fórum, como é feito, para que ninguém mais caia em golpes dos "gente fina", pois eu é que não gostaria de ficar um ano esperando por um acessório, se é que receberia.
Caros amigos comprei uma carroceria de fibra cj5 do douglair, me mandou numero de nota fiscal, de recolhimento pela transportadora e td mais, fiz o deposito e adivinha!!!!!!Ate agora nada nem a hombridade de atender o telefone.Porem eu nao vou esquecer e apesar de morar a 800 km de pinhais irei resolver isso pessoalmente.
Abraco a todos
Pois eh
Infelizmente acho que esse cara tem de ser queimado do forum.
E ai Emerson? Recebeu?
Carlos Monaco
16/09/2011, 07:46
Caros amigos comprei uma carroceria de fibra cj5 do douglair, me mandou numero de nota fiscal, de recolhimento pela transportadora e td mais, fiz o deposito e adivinha!!!!!!Ate agora nada nem a hombridade de atender o telefone.Porem eu nao vou esquecer e apesar de morar a 800 km de pinhais irei resolver isso pessoalmente.
Abraco a todos
Verner, se ele lhe passou o n° da NF e o da transportadora, e essa informação é mentirosa, vá em uma delegacia e faça um BO de estelionato.
Se o carra passa informação falsa só para receber seu dinheiro, provavelmente vc nunca vai receber a peça.
Em vez de vc andar 800km, deixa a policia fazer ele andar sentadinho em cima das mãos....
Carlos Monaco
16/09/2011, 07:48
Pois eh
Infelizmente acho que esse cara tem de ser queimado do forum.
E ai Emerson? Recebeu?
Acho que todos os anuncios devem ser trancados, mas como usuário, deixa ele ter direito de resposta, é bom para outros usuários verem que mesmo com direito de resposta ele cumpre ou não o prometido....
Abraco a todos
Senhores, se tudo que estão dizendo está ocorrendo dessa maneira;
Se pessoas estão sendo induzidas ao erro;
Se alguém está obtendo vantagem financeira em detrimento do patrimônio alheio;
Se não existem justificativas claras e plausíveis para demora na entrega dos bens adquiridos;
Se não houve tentativa alguma de recompor o prejuízo experimentado pelas vítimas, necessário é fazer o enquadramento penal dessa pessoa através do nosso Código Penal:
"Estelionato
Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:
Pena - reclusão, de um a cinco anos, e multa."
Além disto, a pena poderá ser aumentada se caracterizada pela repetição do crime em casos isolados, ou até pela caracterização do crime continuado, assim dizendo o art. 71 do mesmo diploma legal:
"Crime continuado
Art. 71 - Quando o agente, mediante mais de uma ação ou omissão, pratica dois ou mais crimes da mesma espécie e, pelas condições de tempo, lugar, maneira de execução e outras semelhantes, devem os subseqüentes ser havidos como continuação do primeiro, aplica-se-lhe a pena de um só dos crimes, se idênticas, ou a mais grave, se diversas, aumentada, em qualquer caso, de um sexto a dois terços."
Por isso, senhores, seria o caso de cada uma das vítimas efetuar o registro de boletim de ocorrência, acompanhados dos comprovantes de compra e pagamento, bem como eventuais e-mails trocados.
Pela lei dever-se-á decidir pelo local da territoriedade do crime e registro da ocorrência, ou seja, se na cidade do praticante do típico penal, ou no próprio domicílio das vítimas, eis que fizeram as compras e pagamentos de suas cidades.
Por isso, sugiro incialmente que tentem efetuar o registro em suas cidades.
O acompanhamento de um advogado é recomendável exatamente para demonstrar ao delegado responsável essa competência territorial, para que eventualmente ele não tente "declinar" da competência, dizendo que os senhores terão que ir até a cidade do causador do ilícito mencionado para efetuar o registro policial.
É isto.
Se é para fazer este fórum cada vez melhor, que cada um contribua de algum jeito.
Não adianta silenciar.
Por último, ressalto que o simples enquadramento de um fato na lei não caracteriza qualquer ilícito penal, não gera dano moral, nem outros blábláblás.
Boa sorte a todos:concordo:
Emerson4x4
20/09/2011, 14:59
Olá Gente
Justiça seja feita. O Doglair me enviou as peças. São de muito boa qualidade.
Com tempo tudo se ajeita.
Valeu
312496
Quanto tempo vc levou para receber? Ainda tenho esperanca de receber a minha esse mes
Olá Gente
Justiça seja feita. O Doglair me enviou as peças. São de muito boa qualidade.
Com tempo tudo se ajeita.
Valeu
312496
Ainda bem
Sera que ele manda meus alargadores depois de mais de 3 anos?
titimoser
08/11/2011, 21:46
Nao pensei que iria acontecer comigo..
mas to sendo enrolado por 1 ano e to achando que perdi tudo...
Claudio Maggioni
09/11/2011, 00:56
Como sempre falaram.... que ainda tem gente que defende ele...
poisé eu ainda defendo!!!!!!!!!!
o cara é gente fina tenta resolver as coisas... ta passando por problemas financeiros mas devagar ele vai resolvendo...
ainda vou postar as fotos da minha cabina que comprei dele...
demorou mas vale apena esperar..
e continuo falando que ele é honesto pois se nao fosse, ele nao devolveria dinheiro algum..
????????????
Claudio Maggioni
09/11/2011, 00:57
em defesa dele!!!
++++++++++++????????????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk
++++++++++++????????????????
Supercharger
09/11/2011, 12:10
Entendeu não reslima? O titimoser defendia o DV, depois rodou na mão dele que nem todo mundo...
Claro que entendi, por isso dei risada.... hahahahhahahaha
Volta no meu post #55....
Abração
Entendeu não reslima? O titimoser defendia o DV, depois rodou na mão dele que nem todo mundo...
Nao sei pq mas nao to surpreso
Bem vindo a escola Doglair Valim onde o calote eh uma regra.
Quem topa comecar uma lista so pra saber qual foi o rombo que esse cidadao deu no pessoal do forum?
Valeu
Davi Gonçalves
09/11/2011, 13:50
Ah se acontece comigo....
Eu vou buscar o meu preju na casa dele, nem q seja p deixar ele sem roupa....
Picareta sem vergonha tem q ser banido do forum.
titimoser
09/11/2011, 17:38
Sexta feira vai me mandar!!
até no momento fico no aguardo torcendo que de tudo certo....
nao considero que levei calote... só to sendo enrolado um "pouco" demais..
e espero que me mande ja aí fico tranquilo e posso terminar minha picape..
Veja pelo lado bom...agora vc tem desculpa na demora da Pick up, já que esse tipo de obra não acaba nunca.
Pera aí !!!!!!!!!!! Vc não era o defensor do cara ????????????
Até tu Burtus ????????????
Também partilho da idéia de fazer uma visita a ele...
Semana passada tinha um amigo querendo uma frente de fibra da bicuda.. já torrei o Doglair, que acabou de perder MAIS UM CLIENTE!
Lamentável..
[]'s
Claudio Maggioni
10/11/2011, 10:06
Papai Noel Tambem existe!!!! kkkkkkkkk
:brinde: Um brinde á irresponsabilidade! :brinde:
Davi Gonçalves
10/11/2011, 10:20
E o trenó deste Papai Noel é puxado por Coelhinho da Páscoa, e os ajudantes são os sacis kkkkkkkk
Papai Noel Tambem existe!!!! kkkkkkkkk
fabiano caxias
12/11/2011, 09:10
dai tche,me conte alguma coisa,to ancioso pra q vc me diga q chegou
Claudio Maggioni
13/11/2011, 00:12
dai tche,me conte alguma coisa,to ancioso pra q vc me diga q chegou
eu tbm ,,,,,,hohohohohohoho!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
titimoser
24/11/2011, 19:35
Chegou hoje a frente!!!!!!!!!!!!!:euforico:
falta só o resto!!!!!
dia 10 é que pra chegar o resto:pipoca:....
antonio umino
24/11/2011, 22:56
O Doglair. tá fechando a boca de alguns....... até que enfim Heim....... Titimoser... Parabens...
Quem tem paciencia um dia alcança...... é isto aí...
hercilio.neto
24/11/2011, 23:38
O Doglair. tá fechando a boca de alguns.......
Não é bem assim.
Por melhor que sejam as peças, por melhor que seja o preço, não vale o stress.
Na boa, eu não compraria dele.
O Doglair. tá fechando a boca de alguns....... até que enfim Heim....... Titimoser... Parabens...
Nao e bem assim mesmo.
Quero ver se ele vai ter a moral de calar minha boca depois de quase 3 anos do calote.
Alem disso entregar pra um cliente (atrasado pra caralho diga-se de passagem) nao apaga o fato que ele nao entregou pra uns 10 e deu calote em 5.
Pilantra profissional ate que me prove o contrario
Claudio Maggioni
25/11/2011, 09:13
Ta fechando a boca de alguns??? Ele não esta fazendo mais que a obrigação!!!!! E tem outra atrasou sei lá qto tempo....a hora que ele começar a entregar no prazo combinado, aí sim ele estará fazendo tbm nada mais que obrigação dele tbm...pois até onde sei as peças não são de graça!!!!
Quero ver todos esses que "apoiam" ele se vão comprar denovo peças dele!!! Pimenta no C%^ dos outros é refresco!!!
antonio umino
25/11/2011, 10:03
Não é bem assim.
Por melhor que sejam as peças, por melhor que seja o preço, não vale o stress
Na boa, eu não compraria dele.
Concordo contigo....
eniomurara
25/11/2011, 16:29
OOOOOOOO TiTi ........
Libera espaço na sua caixa postal amigo ... mandei MP ... mas voltou.
Finalmente hein ... eu estava acompanhando esse tópico e a sua novela parece ter chegado ao fim.
Sr. DOGLAIR ... cai na real ... tu é bom no que faz ... eu sei disso pois comprei um carroceria inteira de VC.
Cumpra os prazos ... entregue os pedidos ... seja profissional naquilo que vc faz.
T+
netto mietto
25/11/2011, 17:53
acompanhei a saga de um amigo por 6 meses de uma carroceria de cj3a 1951 nao se discute pela qualidade do serviço + que da no saco voce ligar quase toda semana para saber qdo ele vai mandar o produto.haja paciencia de elefante.
Melhor tópico dos ultimos tempos é esse...hehehhee Será que esse homem vai criar vergonha na cara heim???Ou isso será depressão??
No meu ponto de vista mais sem vergonha q o seu Doglair são aquele q o defendem!!
Tenho amigos na minha cidade que tomaram o golpe da frente bicudinha tbm, agora está fazendo um ano do pagamento.Menos mal q a esperança eles ja perderam de receber a mercadoria.
Boa sorte pra quem ainda não perdeu a esperança, apartir de agora vou acompanhar o tópico com vcs.
Abraçoo turma!
fabiano caxias
07/12/2011, 13:26
tche
é uma pena isso
eu de verdade torço para que tudo se resolva
por mais que eu queira nao posso falar mal do doglair
encomendei minha frente ,demorou de abril a novembro para ser entregue
um belo dia recebo ela aqui na minha loja,sem ter depositado um tostao
era a hora de nao pagar e dar um calote kkkkkk
depositei o dinheiro e depois vi que faltava os adaptadores laterais
surpresa....na semana seguinte ele me mandou,lembrando que ja estava paga a frente hehehe
outro belo dia,amigo meu foi ate la buscar uma fibra de 42,nao sei se estava atrasada ou nao mas enfim chegou la pq tava pronta
outra surpresa,o doglair pediu a ele se me conhecia e me mandou os logotipos 4weeldrive
infelizmente pra tristeza de muitos eu nao posso falar mal
é uma pena toda essa confusão
eu aconselharia o doglair cobrar mais caro o produto,com isso conseguir dar a volta nas entregas e contas a pagar e ter tempo para fazer ,pois tera um poucoi mais de lucro,priorizar as entregas e separar um dia da semana para trabalhar nos atrasados
magina so eu paguei 800 pila pela frente,cobre mais e trabalhe menos,quem paga 800 paga 1500 nesse tipo de coisa
daqui uns dias uma empresa mais organizada se atraca a fazer essas frentes e ai sim,babau as chances de se levantar
ele esta vendendo o pao de hj pra comer semana que vem,alguem vai perder isso é certo
quem adianta dinheiro na verdade dá
fabiano carraro
07/12/2011, 14:37
serviço ARTEZANAL é compicadissimo neste país...
Nao adianta apenas ser profissional,saber fazer e tal,administrar bem coisas e tal ,existe outras variaveis muito complicadas empurrando junto,ferramental carissimo e ineficiente ,impostos ,falta de mao de obra qualificada ,a forma como lidamos com estes problemas diariamente só da em uma coisa ATRAZOS e prejuísos PROS DOIS LADOS...pra quem produz este tipo de serviço, podem ter certesa que é um leao por dia,pra mover um UNICO parafuso.
EU ja falei pra aceitar trabalhar de empregado ,com horario,e serviço exato a cumprir...receber salario todo mes e viver com isto da forma que der,se faltar dinheiro pra realizaçoes pessoais,pede aumento, se nao derem fica quieto se conforma e desiste do sonho, simples assim ,doloroso e depressivo mas nao te fode a vida....
e vai até em casa no final do dia........
arruma um paiol,e faz serviços exclusivos e com alto valor agregado,e quem nao puder pagar que volte no paragrafo acima!!!!
duvido alguem passar fome e nao pagar as contas basicas em dia fazendo desta forma.
t+
fabiano caxias
07/12/2011, 16:36
é isso que quero dizer,bem isso
hercilio.neto
07/12/2011, 21:52
Jipeiros em geral são muito pacientes. Reformas, adaptações e reparos costumam ser demorados e alguns até curtem isso.
Mas as manifestações postadas neste tópico demonstram que essa tolerância está sendo levada ao limite.
A conclusão que cheguei é de que se trata de um problema de comunicação.
Porque se os compradores estiverem cientes de que o prazo será longo, vão considerar isso na hora da compra e se mesmo assim optarem pelo negócio vão se programar para tal. Daí o que for combinado não sairá caro.
Agora, vender e atrasar para entregar é tão grave quanto comprar e atrasar para pagar, e mais, quanto maior esse atraso, mais grave se torna.
Todos nós temos nossos percalços, mas temos que ser responsáveis para não prejudicar ninguém.
Isso para quem quer ser levado a sério.
fabiano carraro
07/12/2011, 22:06
Jipeiros em geral são muito pacientes. Reformas, adaptações e reparos costumam ser demorados e alguns até curtem isso.
Mas as manifestações postadas neste tópico demonstram que essa tolerância está sendo levada ao limite.
A conclusão que cheguei é de que se trata de um problema de comunicação.
Porque se os compradores estiverem cientes de que o prazo será longo, vão considerar isso na hora da compra e se mesmo assim optarem pelo negócio vão se programar para tal. Daí o que for combinado não sairá caro.
Agora, vender e atrasar para entregar é tão grave quanto comprar e atrasar para pagar, e mais, quanto maior esse atraso, mais grave se torna.
Todos nós temos nossos percalços, mas temos que ser responsáveis para não prejudicar ninguém.
Isso para quem quer ser levado a sério.
:concordo:
É a situação é mto grave, muita falta de responsabilidade em vender receber $$$, não entregar a mercadoria, mentir que enviou, depois não atender mais o telefone! Sem cabimento.
Melhor de tudo que o seu Douglair guardou nosso contato e nos ligou na data de ontem, para saber se ainda queriamos as peças ou o dinheiro de volta.
No proximo dia 10 de DEZEMBRO está fazendo um ano q fomos na oficina do seu Doglair e fizemos o pagamento da frente bicudinha.
Agora vamos aguardar a misteriosa frente bicudinha..heheh
Abraço a todos.
hercilio.neto
01/01/2012, 22:49
Acompanhando o tópico...
Já estamos em 2012.
Chegaram todas as bicudinhas tão aguardadas?
É parece que o tópico está ajudando as proximas vitimas!
Pararam as reclamações discerto ninguem ta comprando do sem vergonha do seu Doglair Valim.
Dezembro depois de um ano depois de eu encontrar esse tópico ele ligou pra dar satisfação..hehehhe
Pra mim enquanto que me prove o contrario sem vergonha!:freaking:
É pelo que eu ando vendo e ouvindo o seu Douglair anda vendendo e entregando as frentes bicudinha...SÓ NÓS AINDA NÃO RECEBEMOS A NOSSA. heheheheheheheheheh
EITCHAAAAA SORRRRTEEEEEEEEEE
Aguardando pelo minimo ele devolver o dinheiro q foi pago....:zzz:
Sérgiobb
28/03/2012, 21:24
Sou + um otário, comprei uma frente de bicudinha e paguei por completo incluindo o valor do transporte, e só agora foi que vir a comunidade que foi levada, acho que minha saída é fazer um seguro de vida, para do Sr doglair estando eu como beneficiário.
Salvo pelo tópico!!!
Quase comprei e cai no golpe deste PICARETA, está anunciado no Rolo4x4, carroceria fibra Cj5 completa R$2500,00..
titimoser
27/06/2012, 19:17
eu cancelei a minha cabine.......NAO QUERO MAIS... nao posso mais esperar anos e anos.. paciencia tem limite e brincar com os outros é foda( fazer de bobo).. dei a chance mas nao soube aproveitar...
Nao devo nada a ele e ele nao me deve nada... só faltou com a palavra pois disse que eu poderia vender a minnha cabine original pois iria mandar de certeza a outra... mas nada.. a frente bicuda veio mas o resto nao e nem quero mais to terminando de ajeitar uma original aqui e ta quase no fim...
Para as pessoas que querem fazer negocio com ele é o seguinte: vai la e se estiver pronto paga e leva embora na hora a peca...
caso contrario paciencia paciencia paciencia.................
Reativando o tópico....
Como anda o esquema do Doglair???????????
Todo mundo que comprou recebeu?
Meu irmão tá querendo comprar uma frente de bicuda....
Que vocês me dizem?
Claudio Maggioni
18/07/2012, 23:47
Reativando o tópico....
Que vocês me dizem?
o bom do Doglair é que ele entrega rapido....se comprar agora quem sabe na copa de 2014 seu irmão recebe...kkkkkkkkkkk
Cai fora, o cara ta mais enrolado do que fumo de corda!!!!
Até o Titimoser que era um defensor dele tomou um fumo, imagina quem nem conhece ele...kkkkkkk
Abraços
vixe....
Tem algum outro fornecedor de frente bibudinha?
Caveso, tem o Marcelo e a Jane da Stepside, salvo engano eles já estão comercializando a frente também, conheço os dois e são da mais absoluta confiança. Segue os números de telefone pra contato com eles: (44) 3687 1357, (44) 9809 8806. Diga que foi o Renato de Engenheiro Beltrão/PR que indicou a você, se vai te ajudar eu não sei.... kkkkkkk
Abraço...
vixe....
Tem algum outro fornecedor de frente bibudinha?
Claudio Maggioni
19/07/2012, 09:32
Caveso, tem o Marcelo e a Jane da Stepside, salvo engano eles já estão comercializando a frente também, conheço os dois e são da mais absoluta confiança. Segue os números de telefone pra contato com eles: (44) 3687 1357, (44) 9809 8806. Diga que foi o Renato de Engenheiro Beltrão/PR que indicou a você, se vai te ajudar eu não sei.... kkkkkkk
Abraço...
Recomendo tbm a Stepside...comprei um par de forro de porta para a F75 atraves do mercadolivre com eles e chegou bem rapido e produto de ótima qualidade!!!
Tomara que eles já estejam fazendo a frente da bicudinha!!!
Caveso, se vc cotar com eles, coloca aki pra gente saber qto é...abraços
Abraços
fabiano caxias
19/07/2012, 10:38
buenas
pelo que falaram é so pra daqui alguns meses o lançamento dessa frente pro comercio
to loco pelos frisos laterais e o do capo hehehe
Sikatrizz
19/07/2012, 10:44
Reativando o tópico....
Que vocês me dizem?
Eu comprei uma frente com o Doglair Valim e recebi certinho, ontem eu passei a noite na oficina dele, e encomendei uma cabine de cachorro louco com ele, ele me mostrou a mesma e me disse que em 30 dias eu posso ir buscar, então vomos aguardar.
Abraço...
Valeu Renato!
Meu irmão comprou forro de porta com eles, eu acho.
Mas a qualidade do material deles é boa?
Eu comprei uma frente com o Doglair Valim e recebi certinho, ontem eu passei a noite na oficina dele, e encomendei uma cabine de cachorro louco com ele, ele me mostrou a mesma e me disse que em 30 dias eu posso ir buscar, então vomos aguardar.
Sika,
Ele tá fazendo a cabine inteira em fibra de F75 também? Quanto?
Tá com muito serviço na oficina dele? Abs..rss
Doglair Valim
19/07/2012, 12:37
Aguardando pelo minimo ele devolver o dinheiro q foi pago....:zzz:
Peiper, voce deveria ter pelo menos a hombridade, de vir aqui e dizer que seu amigo Alex(51- 91135061)recebeu a frente.
Doglair Valim
19/07/2012, 12:44
Sou + um otário, comprei uma frente de bicudinha e paguei por completo incluindo o valor do transporte, e só agora foi que vir a comunidade que foi levada, acho que minha saída é fazer um seguro de vida, para do Sr doglair estando eu como beneficiário.
Quando o Sr Sergio Sales(sergiohotrod@hotmail.com.) postou isso sua mercadoria ja estava a caminho.
Doglair Valim
19/07/2012, 12:49
Reativando o tópico....
Que vocês me dizem?
Respondendo a sua pergunta, se todos receberão seua mercadorias, não eu ainda não acertei com quem complou alargadore de paralamas de Rural/F75, quanto as frente de Bicudinhas todas forão entreges, e estou entregando sim em dia.
fabiano caxias
19/07/2012, 12:50
dai home veio,vc nao tem os frisos horizontais ???
Opa, tudo certo? Comprei já vários produtos com eles, dentre eles a caçamba encurtada e os forros de porta da Prexeca V8, são produtos de excelente qualidade...
Abração Caveso.
Valeu Renato!
Meu irmão comprou forro de porta com eles, eu acho.
Mas a qualidade do material deles é boa?
Sikatrizz
19/07/2012, 13:22
Sika,
Ele tá fazendo a cabine inteira em fibra de F75 também? Quanto?
Tá com muito serviço na oficina dele? Abs..rss
Ola, Caveso, cabine inteira, eu não sei, mas cachorro louco sim, eu gostei, muito bonita, eu vi uma cabina alongada de fibra, com a frente da bicuda, e frente de fibra da rural mais nova, eu passei la ja era umas 10 da noite tava tudo acesso(o bicho levou um susto eu trabalho com fumeraria, e tava com um "cliente" dentro, ele quando viu a viatura com o caixão ficou branco), segundo ele tava terminando um cj5 para entregar hoje e tinha mais um pra fazer, tente entrar em contato com ele, e veja se ele faz cabine de F75 em fibra.
Respondendo a sua pergunta, se todos receberão seua mercadorias, não eu ainda não acertei com quem complou alargadore de paralamas de Rural/F75, quanto as frente de Bicudinhas todas forão entreges, e estou entregando sim em dia.
Pra mim nao veio nem alargador nem dinheiro
E isso ja faz mais de 3 anos
Parabens pelo trabalho doglair, continue assim
Pexe, sabe o que é pior? Tu tomou um tombo com o cara, certo? o cara ve o povo parar de falar um pouco do assunto, vem aqui, fala meia dúzia de palavras como se tivesse acertado todas as pendengas dele, pra dar uma de bom, deixa a propaganda dele aqui mais uma vez como se tivesse entregando tudo dentro do prazo acordado ou honrando os compromissos pra enganar mais trouxas e tem gente que vem aqui ainda defender o cara. Essa novela se arrasta a muito tempo, pra muita gente e a prova é que até pessoas que o defendiam aqui e davam a cara a tapa por ele, também se ferraram.
Se vários casos mal sucedidos não servem de exemplo pra não comprar nada a distância de uma pessoa, então não sei o que serve. Se o cara tem a pronta entrega e o comprador tem condições de retirar a peça pessoalmente, aí a conversa é outra, mas a distância eu não compraria um parafuso dele.
Pra mim nao veio nem alargador nem dinheiro
E isso ja faz mais de 3 anos
Parabens pelo trabalho doglair, continue assim
Pois e reslima,
O cara nao honra com porcaria nenhuma a distancia.
Realmente parece que o negocio so da certo pessoalmente (e olhe la).
O pior de tudo e que o cidadao continua agindo livremente pelo forum, sem nenhuma restricao, quando uma monte de gente e banida por absolutamente nada... mas isso ja e uma outra historia.
Quer apostar quanto ele vai aparecer e dizer que vai entregar meus alargadores?
So acredito vendo
Aparece nada, agora ele fica mais um tempo sumido daqui esperando o assunto esfriar de novo... kkkkkk
Abração e boa sorte! Ah, as relações que comprei contigo ficaram show de bola com o V8!!
Quer apostar quanto ele vai aparecer e dizer que vai entregar meus alargadores?
So acredito vendo
Aparece nada, agora ele fica mais um tempo sumido daqui esperando o assunto esfriar de novo... kkkkkk
Abração e boa sorte! Ah, as relações que comprei contigo ficaram show de bola com o V8!!
Quero ver o tamanho da cara de pau
O pior da pilanatragem eh que o figura nem se desculpa. Sem remorco. Pilantragem profissional
Valeu veio
Bom saber que as relacoes funcionaram. Vi que a tua F rodou mas esqueci de perguntar das relacoes. Pelo menos alguns negocios a distancia dao certo. Boa sorte na finalizacao da bichinha.
Bom, pra nao deixar que mais pilantragem acontecam resolvi tomar uma iniciativa
Vamos fazer uma lista de tudo que foi pago e nao foi entregue. Se o produto for entregue ou a grana devolvida entrem aqui e por favor retirem seus nomes afinal de contas todo mundo merece uma chance
1.Pexe - Alargadores de rural - calote desde janiero de 2009
Claudio Maggioni
19/07/2012, 14:47
É duro viu, quer ver resolver isso!!! Quem for comprar algo com ele faz um contrato daqueles de amarrar o cara ate o pescoço e coloca o sr Sikatrizz como fiador do contrato, quero ver quem assina isso!!!
Fico indignado com isso, pois hoje vivo so de venda de pecas pela net, 99% do negocio. Este tipo de pessoa e atitude do Sr Doglair so atrapalha os honestos que sao pessoas serias e estao na net pra trabalhar.
Se nao quer ouvir este tipo de coisa nao faz cagada e entrega as pecas ou o dinheiro de quem eta esperando de volta... Em 3 anos se vc pagasse R$ 50,00 por mes hj ja tinha devolvido tudo ao Pexe.
E faz um favor pra gente, so responda isso qdo vc estiver quites com todos mundo, ai sim , quem sabe alguem possa lhe dar um segunda chance!!!! Abracos
Pois e Claudio,
Se o cara quiser se redimir eu nao vejo por que nao.
Resolve todos os problemas anteriores, entrega ao que nao foi entregue ou devolve o dinheiro, se desculpa publicamente e comeca de novo. O cara mordeu mais do que podia engolir, se empolgou, se engasgou e ficou com vergonha de admitir...faz parte. Cagada todo mundo faz o problema e so como lidamos com elas.
Vai la Doglair. Mostra que estamos errados. Resolve tudo isso ai e volta com mais trasnparencia que ate eu posso te defender.
Abracos
Pexe (um credulo que as pessoas sao boas por natureza, so as situacoes que sao ruins)
Sikatrizz
19/07/2012, 17:31
É duro viu, quer ver resolver isso!!! Quem for comprar algo com ele faz um contrato daqueles de amarrar o cara ate o pescoço e coloca o sr Sikatrizz como fiador do contrato, quero ver quem assina isso!!!
Fico indignado com isso, pois hoje vivo so de venda de pecas pela net, 99% do negocio. Este tipo de pessoa e atitude do Sr Doglair so atrapalha os honestos que sao pessoas serias e estao na net pra trabalhar.
Se nao quer ouvir este tipo de coisa nao faz cagada e entrega as pecas ou o dinheiro de quem eta esperando de volta... Em 3 anos se vc pagasse R$ 50,00 por mes hj ja tinha devolvido tudo ao Pexe.
E faz um favor pra gente, so responda isso qdo vc estiver quites com todos mundo, ai sim , quem sabe alguem possa lhe dar um segunda chance!!!! Abracos
Claudio eu não estou defendendo ninguem, eu so falei que comprei paguei, e recebi certinho, comprei novamente (ontem por sinal),uma cabine que ele ficou de me entregar em 30 dias, então eu vou aguardar para dar uma opinião sobre ele, agora se voce quer comprar alguma coisa com ele e quer que eu avalize por mim sem problema.
Claudio Maggioni
19/07/2012, 18:38
Claudio eu não estou defendendo ninguem, eu so falei que comprei paguei, e recebi certinho, comprei novamente (ontem por sinal),uma cabine que ele ficou de me entregar em 30 dias, então eu vou aguardar para dar uma opinião sobre ele, agora se voce quer comprar alguma coisa com ele e quer que eu avalize por mim sem problema.Amigo, nao é meu caso, mesmo se quisesse nao compraria nada com ele mesmo que fosse o unico no mundo que fabricasse!!!Galera, quem quiser fazer uns pedidos com o Doglair é so providenciar um contrato que agora tem avalista!!!, se ele te der um balao o Sikatrizz devolvera todo seu dinheiro... Ai sim!!!!Abracos
Calma galera!
Resolvam as pendências com o próprio Douglair e não com clientes dele, né?
Há alguns dias atrás equivocadamente falei que o Doglair era picareta, motivado pelos comentarios do forum, mas acabei de conversar com ele pelo telefone, e segundo ele praticamente não há mais pendencias, inclusive já possui algumas peças a pronta entrega, e provavelmente vou fechar com ele a carroceria cj ou a bicudinha.. Fica ai a minha retratação quanto o comentario anterior.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk
Há alguns dias atrás equivocadamente falei que o Doglair era picareta, motivado pelos comentarios do forum, mas acabei de conversar com ele pelo telefone, e segundo ele praticamente não há mais pendencias, inclusive já possui algumas peças a pronta entrega, e provavelmente vou fechar com ele a carroceria cj ou a bicudinha.. Fica ai a minha retratação quanto o comentario anterior.
Claudio Maggioni
16/08/2012, 12:20
kkkkkkkkkkkkk, amigao, depois coloca a foto aí da sua frente!!!! Boa Sorte!!!!
Emerson4x4
03/09/2012, 00:16
Particularmente eu tô fora do Doglair. Paguei a metade do valor de uma carroceria que nunca ficou pronta. Recebí dois paralamas,uma grade e um capú, um scoop e um pedaço da parte traseira e assim montei minha própria carroceria. Mas estou esperando até hoje o quadro em fibra que prometeu. A dor de cabeça faz o negócio não valer a pena. Sinto muito Doglair, mas estou desapontado com você.
Junior-L200Power
03/09/2012, 00:47
Li poucos dos comentários, mas isso é uma coisa que eu já tinha pensado antes sobre os classificados...
Quando eu era membro do Celta clube, lá nos classificados tinha um topico fixo de QUALIFICAÇÃO dos usuários pela suas compras e vendas!!
Acho isso bastante útil tbm aki pro 4x4 Brasil..pois é a melhor forma de saber se uma pessoa é de confiança ou não!!
Fica a dica aí pros moderadores do site criar esse tópico lá na area dos classificados!!
E tbm só pode anunciar nos classificados lá no Celta Clube os membros que tem mais de 50 post no forum e mais de 3 meses de cadastro!!
É isso aí...podiam mobilizar algo a respeito aqui...abraço
Peiper, voce deveria ter pelo menos a hombridade, de vir aqui e dizer que seu amigo Alex(51- 91135061)recebeu a frente.
A pedidos do Doglair, estou comunicando que depois de quase 2 anos de espera e eu postar muitas coisas sobre ele no fórum 4x4 ele nos enviou a frente bicudinha. Não vou nem perder muito meu tempo falando mais dele!
Boa sorte aos amigos que estão a espera! Não desistam continuem no forum postando que eu acho q ele entrega!
Comunico que (após pesquisa neste tópico) meu irmão comprou recentemente a frente do Doglair e recebeu todas as peças (de ótima qualidade, por sinal) na semana passada.
Emerson4x4
13/09/2012, 01:15
Caveso, fala pro seu brother jogar na megasena, pois ele é um sortudo!
fabiano caxias
17/09/2012, 11:43
é complicado,tomara q aos poucos ele organize essas pendencias,a minha veio antes de eu pagar kkkkkk
se eu falar mal to cometendo pecado
to esperando uns detalhes novos e mais uma frente ,assim q chegar posto aqui pra dar uma força pro doglair
ma me manda ne tche kkkk
p.peleje
05/10/2012, 16:57
A outra mensagem que postei aqui, perguntando a respeito do Doglair, deletaram, eu não sei quem e nem o motivo, vamos ver se vão deixar essa mensagem.
Sem querer defender, mas aqui vai apenas o meu relato:
Encomendei uma carroceria completa pro meu cj5. Recebi e paguei.
abs
Hoje fui na oficina e vi as peças do doglair de perto.
A qualidade do material é impressionante!
elmestizo
05/10/2012, 17:03
De bom ou de ruim? kkkk
De boa....rsssssssssssss
Produto muito bem feito, por quem realmente saca de fibra!
Ja comprei DUAS carrocerias com ele, uma de CJ5 em 2001 e uma de MB alongada pra chassis de CJ5 agora em 2012.
Comprei tambem alargadores de paralama em 2010.
Meu primo ja comprou paralamas com ele tambem ano passado.
EU nao tenho nada a reclamar dele, sempre foi tudo muito objetivo, encomendei, recebi, paguei e pronto!
E outra, nada de mudar o preco no momento da entrega, o preco acordado na encomenda é o mesmo do momento da entrega/pagamento.
Se eu fosse falar mal do cara ia ser uma baita de uma sacanagem.
Mais um detalhe pra constar. No momento da retirada da ultima carroceria que comprei o capo nao tinha ficado 100%, mesmo assim eu trouxe pra poder alinhar a carroceria no chassis. Papo de uns meses depois ele ja me ligou duas vezes pedindo pra eu voltar la e fazermos outro capo.
Jeep Militar
28/12/2012, 08:21
Bem, a minha experiencia com esse cidadão é a pior possível. Desde setembro comprei uma carroceria de fibra pro meu Jeep Willys, paguei, e até agora não recebí nada. Nem satisfação. Mando e mails, tento por telefone. Nada. NÃO RECOMENDO. Tenho todos os recibos de depósito, feitos numa conta da Caixa Economica em nome da esposa dele. O anuncio desse sujeito ainda continua no ar fazendo novas vitimas.
Denilsom
30/12/2012, 10:41
Alguem tem tel desse Doglair ele ainda fabrica as peças
AUTOCARIOCA
23/11/2014, 14:07
Praia seca couston tbm andou enrrolando muita gente
olha o FB do cidadao
me deve ate hj um parachoque de ranger que emprestei pra ele tirar molde
e comprou um carro de um tio meu e nunca transferiu
https://www.facebook.com/fabrizio.cantarin
Enock Vital Junior
28/07/2015, 08:19
Bom dia galera!
Eu fui mais um que caiu nas promessas do Sr. Doglair Valim, fiz a compra de uma frente bicuda completa e os paralamas traseiros, ao qual disse que tinha tudo para pronta entrega e me enviaria a mercadoria assim que fosse feito a transferência, antes da transferência foi o cara mais atencioso do mundo, atendia os telefonemas respondia os e-mails, depois que recebeu a grana desapareceu nem satisfação deu.
Irakita Borges
02/08/2015, 00:37
Sim, o telefone é 4136537515, tem várias pessoas na mesma situação, tá na hora de alguém tomar uma providência, isso não é de hoje!
Sonhador
02/08/2015, 16:42
o Pessoal antes de fazer a compra tem de pesquisar no forum e na internet ...o que não falta são reclamações !!
o Pessoal antes de fazer a compra tem de pesquisar no forum e na internet ...o que não falta são reclamações !!
Pensa num Sonhador realista!!!!:palmas:
x2
[]´s
estou com mesmo problema, me prometeu entregar a carroceria em 15 dias e ja se passaram 4 meses. Nao tinha visto esse topico aqui senao nao teria nem comprado. Vamos ver no que vai dar...
Achei que as coisas ja tinham se acertado la com ele
Não, nunca se ajeitou....
Tem 5 anos que paguei adiantado pelos alargadores de rural.
Nunca vi nem o dinheiro de volta, nem os alargadores
Achei que as coisas ja tinham se acertado la com ele
Como diria o CAP Nascimento: NUNCA SERÃO!!!
O cara é gente boa, mas envolveu $$$ a coisa complica. Com ele tem que ser toma lá dá cá, no ato.
[]´s
Pedrão B.
27/08/2015, 10:52
Como diria o CAP Nascimento: NUNCA SERÃO!!!
O cara é gente boa, mas envolveu $$$ a coisa complica. Com ele tem que ser toma lá dá cá, no ato.
[]´s
Pô fugger, gente boa não passa os outros pra trás...
[]'s
Pô fugger, gente boa não passa os outros pra trás...
[]'s
É aquela estória... Na trilha p cara é parceiro, mas envolveu $$$ complicou...
[]´s