PDA

Ver Versão Completa : Passeio Salesópolis / Caraguá via trilha da petrobras (12/11)



Páginas : [1] 2

parmezan
09/07/2011, 22:46
Pessoal, estou planejando com alguns amigos um passeio de Salesópolis a caragua via trilha da petrobras, será no dia 12/11 (sabado), nesse passeio levaremos nossas patroas e filhos, fica o convite aki de quem qzer nos acompanhar nesse passeio, muitos de vcs já conhecer essa trilha, para os que não conhece é uma trilha que começa em salesópolis e termina em caragua, no trajeto tem otimos visuais e um playground para 4x4, vale a pena, mais proximo da data estarei colocando mais informações, mais fica aqui o convite para quem qzer nos acompanhar! :cool:

Abraços Parmezan!

pedro coneza
10/07/2011, 11:21
Opa, ta meio longe ainda 12 de nov, mas fica guardado o convite.

Karham
21/07/2011, 15:20
Parmezan,

vocês planejam fechar com alguma pousada?? E sobre a volta?? O pessoal quer voltar no domingo ou na terça??

[]'s

Gianmefer
21/07/2011, 15:29
Opa.

Vou acompanhar este tópico, tenho intenção de fazer com vocês este passeio heim...

williys branco
21/07/2011, 21:55
Opa.

Vou acompanhar este tópico, tenho intenção de fazer com vocês este passeio heim...

meu caro ...vi seu topico onde esta doando uma capota...moro em interlagos...sou amigo do parmezan...edgar caldeira

vou buscar o qto antes e pode ter certeza...fico te devendo uma...

abraços

parmezan
21/07/2011, 21:57
Parmezan,

vocês planejam fechar com alguma pousada?? E sobre a volta?? O pessoal quer voltar no domingo ou na terça??

[]'s
Grande Daniel Blz parceiro, então tenho q ver com o pessoal , como essa trilha é longa aproximadamente 90KM, iremos sair no sab por volta das 6:00 da matina do ponto de encontro (provavelmente será no posto BR na ROD. Ayrton senna) até Salesopolis gastaremos umas 2 horas, para iniciarmos a trilha lá pelas 8:00. essa trilha eu levei 4 horas pra descer. tenho q saber a qty de pessoas q iram pois assim consigo fechar com uma pousada em S. Sebastião, provavelmente iremos pra castelhanos de lá, to achando q voltaremos na Segunda, será um grande passeio!:euforico:

Gianmefer
21/07/2011, 22:11
meu caro ...vi seu topico onde esta doando uma capota...moro em interlagos...sou amigo do parmezan...edgar caldeira

vou buscar o qto antes e pode ter certeza...fico te devendo uma...

abraços

Te mandei uma MP.

Karham
22/07/2011, 08:27
Grande Daniel Blz parceiro, então tenho q ver com o pessoal , como essa trilha é longa aproximadamente 90KM, iremos sair no sab por volta das 6:00 da matina do ponto de encontro (provavelmente será no posto BR na ROD. Ayrton senna) até Salesopolis gastaremos umas 2 horas, para iniciarmos a trilha lá pelas 8:00. essa trilha eu levei 4 horas pra descer. tenho q saber a qty de pessoas q iram pois assim consigo fechar com uma pousada em S. Sebastião, provavelmente iremos pra castelhanos de lá, to achando q voltaremos na Segunda, será um grande passeio!:euforico:

Tenho interesse em ir...
Só ver a agenda da patroa. Não sei se ela trabalha na segunda.
Vou continuar monitorando o tópico aqui hehehe

rica_cj5_6cc
22/07/2011, 14:31
fala galera

também tenho interesse hein...vamos ver

abraços
Rica

rija
23/07/2011, 07:46
Fala Parmezan,
Por enquanto estamos dentro!
Abraçoss

parmezan
25/07/2011, 00:05
Pessoal segue a planilha da trilha..


303844

MMauricio
25/07/2011, 02:31
Amigos também tenho interesse na aventura.....encontrei esse trajeto na net, e gostaria que confirmassem se é este mesmo, pois parece ser bem legal...apesar de ser uma região em que o tempo esta sempre encoberto por conta das neblinas... segue o anexo que pode ser aberto usando o google earth. Se a viatura estiver nos conformes até lá...estamos dentro!!!
Abraços

Pikachu
25/07/2011, 07:32
Parmezan, se esse percurso leva 4hs de carro mesmo (só fiz de moto) e a intenção é dormir por lá, uma sugestão: Que tal sair de SBC (Estrada Velha) e ir até Salesópolis via estrada de terra, almoça em Salesópolis e aí desce para Caraguá ?

O percurso é todo de terra (deve ter no máximo uns 5Km de asfalto) e tranquilo. Uma opção prá passar o dia todo na terra...


Abraço !

claudio bernatat
25/07/2011, 08:32
Parmezan, se esse percurso leva 4hs de carro mesmo (só fiz de moto) e a intenção é dormir por lá, uma sugestão: Que tal sair de SBC (Estrada Velha) e ir até Salesópolis via estrada de terra, almoça em Salesópolis e aí desce para Caraguá ?

O percurso é todo de terra (deve ter no máximo uns 5Km de asfalto) e tranquilo. Uma opção prá passar o dia todo na terra...


Abraço !

Boa Edu eu topo, é só confirmar... :euforico:

Abraços.

parmezan
25/07/2011, 21:25
Parmezan, se esse percurso leva 4hs de carro mesmo (só fiz de moto) e a intenção é dormir por lá, uma sugestão: Que tal sair de SBC (Estrada Velha) e ir até Salesópolis via estrada de terra, almoça em Salesópolis e aí desce para Caraguá ?

O percurso é todo de terra (deve ter no máximo uns 5Km de asfalto) e tranquilo. Uma opção prá passar o dia todo na terra...


Abraço !

Boa Pikachu podemos sim fazer esse roteiro, inclusive podemos almoçar no restaurante do Lelys em Salesopolis, pois ele serve uma comida mineira muito boa, e concerta dormiremos por lá, tenho q ver a qty de pessoas q iram para que eu possa ver uma pousada para nós.:cool:

Estou planejando o seguinte no sab (12) saimos de SP por volta das 8:00, chegamos em Salesopolis por volta das 11:30 / 12:00 almoçamos e descemos a trilha até caraguá ou S.Sebastião dormimos por lá e no domingo (13) bem cedinho seguimos para castelhanos, onde almoçaremos por lá mesmo!

Karham
25/07/2011, 21:51
Boa Pikachu podemos sim fazer esse roteiro, inclusive podemos almoçar no restaurante do Lelys em Salesopolis, pois ele serve uma comida mineira muito boa, e concerta dormiremos por lá, tenho q ver a qty de pessoas q iram para que eu possa ver uma pousada para nós.:cool:

Estou planejando o seguinte no sab (12) saimos de SP por volta das 8:00, chegamos em Salesopolis por volta das 11:30 / 12:00 almoçamos e descemos a trilha até caraguá ou S.Sebastião dormimos por lá e no domingo (13) bem cedinho seguimos para castelhanos, onde almoçaremos por lá mesmo!

Opa Parmezan... Eu to dentro...

Coloca eu e a patroa na lista!

[]'s

parmezan
25/07/2011, 22:37
pessoal vou começar a organizar a lista!

Parmezan.......Niva..........Confirmado
Karham...........TR4..........Confirmado + patroa
Claudio............TR4..........A confirmar
Edu..............Pajerinho.......A confirmar
Rija...............Cherokee......Confirmado
Rica................TR4...........A confirmar
Gian............Siderkick.......A confirmar
Mauricio.......Cherokee......A confirmar
Pedro...........Land110......A confirmar

conforme forem confirmando me passem a qty de pessoas q acompanharam vcs, obrigado!

Pikachu
11/08/2011, 20:04
Achei meu Tracklog... São 110 Km de SBC até Salesópolis, tudo por terra. Depois tem mais o trecho para Caraguá...

MMauricio
11/08/2011, 22:53
Pikachu Boa noite,

Você tem postar o seu tracklog pra gente conhecer o trajeto??

Abraço

Pikachu
12/08/2011, 14:44
Dérreau... rs
Depois eu separo a bagaceira e posto aqui, ok ?

Se vc é de SBC, deve conhecer alguma coisa: Sai do Bar da Lú (Bar Bem Estar) ali na estrava velha, pega a estradinha de terra para Salesópolis, vai até Quatinga, Taiaçupeba, Mogi (cruza a Mogi-Bertioga), passa ao lado da represa de Salesópolis e pronto ! Fácil, né ? rs


Abraço !

Eduardo Velo
12/08/2011, 21:49
O trecho do Bar da Lu até a estrada pra Paranapiacaba estava muito ruim , vão perder um bom tempo já aí , de Taquarussu até Quatinga tem trecho de asfalto ou terra , o trecho de terra estava bem complicado em março , nem tinha marca de pneus de jipe , só de moto , levamos um bom tempo pra passar no guincho feito arado e resolvemos abortar , não sei se melhorou ... mas é um caminho interessante , de Quatinga a Taiaçupeba , chão batido , de Taiaçupeba até a Mogi Bertioga tb é chão batido , depois que atravessa a pista tem mais um trecho de terra batida até entrar na area dos caminhões de lenha , ali é um labirinto , mas tem as estradas no GPS , assim que avistar a represa vai ter uma cachoeira tipo escorrega com uma piscina natural , continuando na estrada sem atravessar vai sair no canil na estrada da petrobras , acho que do Bar da Lu até o Canil deve levar umas 7 ou 8 hrs ... do Canil até Caragua + 1,5 ou 2 hrs ... vão preparados ... descer ou subir a noite tem que ter radar ... rsrs , a serração é bem forte ...

abs ... Edu

parmezan
24/08/2011, 00:02
O trecho do Bar da Lu até a estrada pra Paranapiacaba estava muito ruim , vão perder um bom tempo já aí , de Taquarussu até Quatinga tem trecho de asfalto ou terra , o trecho de terra estava bem complicado em março , nem tinha marca de pneus de jipe , só de moto , levamos um bom tempo pra passar no guincho feito arado e resolvemos abortar , não sei se melhorou ... mas é um caminho interessante , de Quatinga a Taiaçupeba , chão batido , de Taiaçupeba até a Mogi Bertioga tb é chão batido , depois que atravessa a pista tem mais um trecho de terra batida até entrar na area dos caminhões de lenha , ali é um labirinto , mas tem as estradas no GPS , assim que avistar a represa vai ter uma cachoeira tipo escorrega com uma piscina natural , continuando na estrada sem atravessar vai sair no canil na estrada da petrobras , acho que do Bar da Lu até o Canil deve levar umas 7 ou 8 hrs ... do Canil até Caragua + 1,5 ou 2 hrs ... vão preparados ... descer ou subir a noite tem que ter radar ... rsrs , a serração é bem forte ...

abs ... Edu

Galera.....

Vamos manter o trajeto original, ponto de encontro será no Posto da BR na Ayrton senna as 8:00 hrs, onde de lá seguiremos direto para Salesópolis, esse caminho é mais fácil para o pessoal se encontrar, e como o EDUARDO VELO já disse, perderemos mto tempo de SBC até Salesópolis.

parmezan
13/09/2011, 22:27
Galera......estarei descendo a estrada da petrobras dia 8/10(sabadão) para ver como anda as condições da estrada, farei uma bate-volta em S.Sebastião, dia 12/11 está confirmado a descida, agora to correndo atrás de algumas pousadas...

Abraços

Karham
13/09/2011, 22:43
Galera......estarei descendo a estrada da petrobras dia 8/10(sabadão) para ver como anda as condições da estrada, farei uma bate-volta em S.Sebastião, dia 12/11 está confirmado a descida, agora to correndo atrás de algumas pousadas...

Abraços

Fala parmezan!! Se precisar de companhia para fazer o levantamento, me dá um toque... To disponível nesse fim de semana!

[]'s

parmezan
13/09/2011, 23:20
Fala parmezan!! Se precisar de companhia para fazer o levantamento, me dá um toque... To disponível nesse fim de semana!

[]'s

Blz Daniel, será muito bem vinda sua companhia..

fiz um orçamento na POUSADA PARADISE em Caragua
http://www.pousadaparadise.com.br

(No Fim de semana do dia 12 a 15 de novembro a diária por casal sai em torno de 200,00 reais)

mais estou pesquisando em outras, devido ao feriadão acho que as diarias de outras pousadas não ficaram mto longe dessa...

tamos ai na procura :cool:

Abs.

Karham
14/09/2011, 07:25
Blz Daniel, será muito bem vinda sua companhia..

fiz um orçamento na POUSADA PARADISE em Caragua
http://www.pousadaparadise.com.br

(No Fim de semana do dia 12 a 15 de novembro a diária por casal sai em torno de 200,00 reais)

mais estou pesquisando em outras, devido ao feriadão acho que as diarias de outras pousadas não ficaram mto longe dessa...

tamos ai na procura :cool:

Abs.

Beleza! Tamo junto hehehe!

Mais perto da data combinamos ponto de encontro :)

A pousada parece ser legal. É próxima a praia?

[]'s

parmezan
14/09/2011, 13:31
Beleza! Tamo junto hehehe!

Mais perto da data combinamos ponto de encontro :)

A pousada parece ser legal. É próxima a praia?

[]'s

Daniel, essa pousada fica em Caragua, e fica proxima a praia.

Segue o roteiro do Passeio a S.Sebastião

Data:12/11/2011

Ponto de Encontro: Primeiro posto da Rod. Ayrton senna, (MOGIVA)

Horario: 08:00hrs

Itinerario: No Sabado, Sairemos do ponto de encontro no maximo as 08:30, seguiremos para Salesópolis, quem precisar abastecer ou comprar alguma coisa, fazemos uma parada na cidade, ápos a parada iniciaremos a descida pela estrada (essa estrada tem aproximadamente 85 Km) temos que ir bem preparados, levem alguns lanches, bastante agua, e outras coisinhas a mais, tbem é interessante levar algumas: ferramentas, água em garrafas, cordas, cintas e anilhas pois podemos ter algum imprevisto... (Obs:celulares não pegam nessa estrada, somente que tiver PX ou PY..)
No domingo podemos aproveitar e irmos para ilha bela, pela estrada de castelhanos..

Pessoal conseguir encontrar uma pousada boa e com o preço bem acessivel para o feriado :dance::dance:

Hotel Arrastão > diaria 110,00 (quarto duplo), 140,00 (quarto triplo) e 170,00 (quarto quadruplo) todos com ar-condicionado, televisão, frigobar
www.Hotel Arrastão.com.br (http://www.hotelarrastao.tur.br/) (fica em S.Sebastiao á 3Km do centro em frente a praia)

OBS: Preciso saber quem irá no passeio e que me informem a quatidade de pessoas que irão junto as vcs, para que eu possa reservar os quartos antecipadamente

Obrigado a todos

Fica meu telefone para eventuais duvidas: 118793-3771.

borá lá pessoal :cool::cool:

Abraços

rafael_nm
14/09/2011, 19:05
Galera......estarei descendo a estrada da petrobras dia 8/10(sabadão) para ver como anda as condições da estrada, farei uma bate-volta em S.Sebastião, dia 12/11 está confirmado a descida, agora to correndo atrás de algumas pousadas...

Abraços

Olá Parmezan, está de pé fazer a trilha da petrobrás no dia 08/10? Nunca fiz esta trilha sou novo por aqui, mas gostaria muito de conhecer.

Um TR4 original, com pneu de rua consegue vencer esta trilha?

att

parmezan
14/09/2011, 20:38
Olá Parmezan, está de pé fazer a trilha da petrobrás no dia 08/10? Nunca fiz esta trilha sou novo por aqui, mas gostaria muito de conhecer.

Um TR4 original, com pneu de rua consegue vencer esta trilha?

att

Rafael pode se juntar a nos no dia 8/10, essa trilha é muito legal sua TR4 passa tranquilo, estarei descendo para ver as condições da estrada, pois irei fazer ela dia 12/11 tbém, terá um amigo que se juntará a nos de tr4 tbem..

Abraços.

Marco-Maga
14/09/2011, 20:57
Parmezan,

Mais uma dica..
Não vá só em um ou dois carros, sempre no minimo 3, essa estrada da Petrobras é boa, mas cuidado com ladrões de carros e motos que sobem por ela com os produtos do roubo e principalmente com os cortadores de palmitos, esses são bandidos mesmo.

Bom divertimento !!!!:concordo:

parmezan
14/09/2011, 21:04
Parmezan,

Mais uma dica..
Não vá só em um ou dois carros, sempre no minimo 3, essa estrada da Petrobras é boa, mas cuidado com ladrões de carros e motos que sobem por ela com os produtos do roubo e principalmente com os cortadores de palmitos, esses são bandidos mesmo.

Bom divertimento !!!!:concordo:

Bem lembrado marco, ja me deparei com essa situação nessa estrada, a sorte foi ter enfiado o carro no meio do mato!! só que no caso foi ladrôes de cobre!!
Concerteza irei com pelo menos 3 carros..

Valeu..:concordo:

Karham
15/09/2011, 09:21
Bem lembrado marco, ja me deparei com essa situação nessa estrada, a sorte foi ter enfiado o carro no meio do mato!! só que no caso foi ladrôes de cobre!!
Concerteza irei com pelo menos 3 carros..

Valeu..:concordo:

Em três carro já vai tranqüilo!! Sem preocupações hehehe

Parmezan, vai sozinho no dia do levantamento? Se alguém mais for levar a patroa, levo a minha também!

rafael_nm
15/09/2011, 17:06
Em três carro já vai tranqüilo!! Sem preocupações hehehe

Parmezan, vai sozinho no dia do levantamento? Se alguém mais for levar a patroa, levo a minha também!

Eu vou neste dia 08/10 também e pretendo levar a patroa sim.

parmezan
15/09/2011, 22:48
Eu vou neste dia 08/10 também e pretendo levar a patroa sim.

eu estou tentando convencer a dona patroa de ir, se ela não for levo um parceiro de trilha. Srs já estamos em três carros o suficiente para descermos, se alguem mais qzer em nos acompanhar será bem vindo!

Abraços

Karham
15/09/2011, 23:25
eu estou tentando convencer a dona patroa de ir, se ela não for levo um parceiro de trilha. Srs já estamos em três carros o suficiente para descermos, se alguem mais qzer em nos acompanhar será bem vindo!

Abraços

Opa! Iremos eu e a dona Onça!
Só preparar o cooler com as cervejas que está tudo certo!

[]'s

rafael_nm
16/09/2011, 16:50
Opa! Iremos eu e a dona Onça!
Só preparar o cooler com as cervejas que está tudo certo!

[]'s

Opa ta ficando bom o negocio agora.

parmezan
16/09/2011, 20:30
Opa ta ficando bom o negocio agora.

Opa... concerteza

aleilario
17/09/2011, 14:53
Ae Parmezan, valeu pelo convite...to acompanhando e se possível estarei junto tbm....

parmezan
17/09/2011, 19:15
segue um video da estrada...


http://www.youtube.com/watch?v=in5S4jdoyYQ

aleilario
17/09/2011, 20:24
Muito legal...

Daniel Gomes
17/09/2011, 20:25
Thiago PArmezan
tenho interesse em ir, mas sou de Sorocaba, vou acompanhando o bate-papo entre vocês, só tenho uma duvida pretendo voltar no domingo, terá algum problema ? a pousada deixa reservar apenas uma diária ?
grato , pode botar meu nome ai amigos Troller -laranja-Sorocaba

parmezan
17/09/2011, 20:32
Blz Daniel, não tem problema parceiro, concerteza vc irá gostar do passeio, referente a pousada, vc pode alugar para apenas um dia, mais pra frente definiremos um ponto de encontro.

ABRAÇOS

segue a lista para o dia 08/10

parmezan........niva........confirmado
Karham............tr4.........confirmado
rafael...............tr4.........confirmado
Marcio...........strada......A confirmar
Daniel............Troller....A confirmar
Aleilario..........vitara.....A confirmar

Bicudo4x4
18/09/2011, 18:42
Thiago, lembrando que neste video subimos a estrada da Limeira e não pela petrobras. (Estava no dia do video)

A Limeira tem aproximadamente 30km e hoje não é mais uma trilha e sim uma estrada (Um Tapete com um pouco de pedras soltas)

Quando chegar o tempo das águas acho que a estrada volta a ser uma trilha.

No mais bom passeio para vcs.

OBS + 1 video de lá
Trilha da Limeira.wmv - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=uoGsS321v9g&feature=mfu_in_order&list=UL)





segue um video da estrada...


http://www.youtube.com/watch?v=in5S4jdoyYQ

parmezan
18/09/2011, 20:49
Thiago, lembrando que neste video subimos a estrada da Limeira e não pela petrobras. (Estava no dia do video)

A Limeira tem aproximadamente 30km e hoje não é mais uma trilha e sim uma estrada (Um Tapete com um pouco de pedras soltas)

Quando chegar o tempo das águas acho que a estrada volta a ser uma trilha.

No mais bom passeio para vcs.

OBS + 1 video de lá
Trilha da Limeira.wmv - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=uoGsS321v9g&feature=mfu_in_order&list=UL)

vlw Bicudo... pela informação e pelo video..

No caso nos deseceremos a da petrobras iremos até o fim dela sem pegar a da Limeira....vlw...

parmezan
19/09/2011, 21:40
Galera...

O Ponto de encontro será no Posto BR (Mogiva) KM29,5 da Rod Ayrton Senna as 07:30 da manhã, no dia 08/10.

Bora lá Galera descer a serra....:cool:

Obs: Se alguem qzer nos acompanhar nesse passeio será muito bem vindo, é so comparecer ponto de encontro nesse dia e horario!!:concordo:

Abraços....

rafael_nm
20/09/2011, 10:50
Galera...

O Ponto de encontro será no Posto BR (Mogiva) KM29,5 da Rod Ayrton Senna as 07:30 da manhã, no dia 08/10.

Bora lá Galera descer a serra....:cool:

Obs: Se alguem qzer nos acompanhar nesse passeio será muito bem vindo, é so comparecer ponto de encontro nesse dia e horario!!:concordo:

Abraços....

Parmezan, onde fica exatamente este ponto, por que sou de São José dos Campos e imagino que este ponto seja mais perto de São Paulo. De repente encontro vocês em Salesópolis, ou na entrada da Carvalho Pinto para Salesopolis.

parmezan
20/09/2011, 12:47
Parmezan, onde fica exatamente este ponto, por que sou de São José dos Campos e imagino que este ponto seja mais perto de São Paulo. De repente encontro vocês em Salesópolis, ou na entrada da Carvalho Pinto para Salesopolis.

Rafael pra vc esse posto ficará bem distante, será melhor pra vc nos encontrar em Salesopolis, pois iremos por Mogi que o trajeto é mais rapido!

Abraço

João Carlos Fonseca
20/09/2011, 19:29
Oi Parmezan td bem?

Estou pensando em ir no dia 08/10, sabe quantos jeeps vão? é bate e volta ou ficam por lá? Vai fazer a trilha toda até caragua?

alguma coisa me liga

abraços

parmezan
20/09/2011, 20:53
Oi Parmezan td bem?

Estou pensando em ir no dia 08/10, sabe quantos jeeps vão? é bate e volta ou ficam por lá? Vai fazer a trilha toda até caragua?

alguma coisa me liga

abraços

Eu estou bem João evc?

Então João iremos fazer ela toda desde salesopólis passando pela nascente do rio tietê até Caraguá, depois retornaremos pela Rio-Santos, no caso do dia 8/10 será um bate e volta, até o momento temos:

4 jipes confirmados e dois a confirmar....

parmezan........niva........confirmado
Karham............tr4.........confirmado
rafael...............tr4.........confirmado
Daniel............Troller........confirmado
Marcio...........strada......A confirmar
Aleilario..........vitara.....A confirmar

Bora lá João fazer essa trilha, esse pode ter certeza que é tranquila...

João Carlos Fonseca
21/09/2011, 07:34
Oi Parmezan

Então vamos dia 8, tenho que testar meu cj mesmo, depois da fazenda só agora que ele ficou pronto, tive que fazer motor... mas agora tá o bicho...rsss

Só tenho que confirmar com a namorada se ela quer ir...

Talvez eu nem volte no sábado, fico por lá mesmo...


abraços

parmezan
21/09/2011, 21:12
Oi Parmezan

Então vamos dia 8, tenho que testar meu cj mesmo, depois da fazenda só agora que ele ficou pronto, tive que fazer motor... mas agora tá o bicho...rsss

Só tenho que confirmar com a namorada se ela quer ir...

Talvez eu nem volte no sábado, fico por lá mesmo...


abraços


Blz João, temos que amaciar esse motor..... rs mais proximo da data confirmo com vc o ponto de encontro..

Abraço

Marcio Pita
22/09/2011, 12:31
vlw Bicudo... pela informação e pelo video..

No caso nos deseceremos a da petrobras iremos até o fim dela sem pegar a da Limeira....vlw...

Cara esse "morro" onde os jeep´s estavam subindo (2º video) está na rota do dia 8/10??:???:

Abraço

parmezan
22/09/2011, 21:37
Cara esse "morro" onde os jeep´s estavam subindo (2º video) está na rota do dia 8/10??:???:

Abraço

Opa..... Marcio pode ficar tranquilo, esse "morro" não faz parte da estrada em si mais fica no caminho, esse "morro" na verdade é uma rocha que o pessoal brinca lá, um verdadeiro playground 4x4. Fica tranquilo q o passeio é suave....:concordo:

Abraços

segue a lista

parmezan........niva........confirmado
Karham............tr4.........confirmado
rafael...............tr4.........confirmado
Daniel............Troller........confirmado
João................CJ5.........confirmado
Marcio...........strada......A confirmar
Aleilario..........vitara.....A confirmar

parmezan
22/09/2011, 22:48
segue mais um video...

Estrada da Petrobrás e Ilha Bela 09 e 11 de setembro. - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=1p3bAnKIYr4&feature=fvwrel)

aleilario
23/09/2011, 10:52
Opa, acho que vai dar certo de eu ir hein ! Meu carro deve ficar pronto na próxima semana, o despachante falou que o documento ja licenciado tbm sai semana que vem, e ja agendei o controlar....

Uma pergunta, alguém tem PY ?

Kleber Franca
23/09/2011, 15:24
Parmezan e demais, buenas.
Sou novo por aqui, estou querendo colocar a viatura no barro :cool:.
Estou querendo ir no dia 08/10. Preciso saber se alguem vai levar a patroa, pq a minha quer ir junto, mas esta :oops: de ser a única mulher na turma.
Tenho uma TR4 aut e só tenho pneus BF Mud, pelo que acompanhei acho que ela vai tranquilo.

[]´s
Kleber

Gianmefer
23/09/2011, 17:33
Acho que vou me juntar a vocês dia 08/10, pode ser?...

No dia do passeio mesmo não vou conseguir participar....

parmezan
23/09/2011, 22:38
Parmezan e demais, buenas.
Sou novo por aqui, estou querendo colocar a viatura no barro :cool:.
Estou querendo ir no dia 08/10. Preciso saber se alguem vai levar a patroa, pq a minha quer ir junto, mas esta :oops: de ser a única mulher na turma.
Tenho uma TR4 aut e só tenho pneus BF Mud, pelo que acompanhei acho que ela vai tranquilo.

[]´s
Kleber

Seja bem vindo Kleber, as patroas irão sim nesse passeio, e concerteza sua TR vai bem nesse passeio, essa estrada é bem tranquila, terá um companheiro nosso que irá de fiat strada...

Abrs

parmezan
23/09/2011, 22:42
Acho que vou me juntar a vocês dia 08/10, pode ser?...

No dia do passeio mesmo não vou conseguir participar....

Blz Gian, eu ia até mudar a data pois dia 12/11 terei que viajar a trabalho... fiquei sabendo hj :freaking::freaking:

Pessoal a data do passeio foi alterada para dia 8/10 e não será mais dia 12/11.. por questão Profissional.

Ponto de encontro: Posto BR (Mogiva) Km 29,5 da Rod. Ayrton Senna
Horario: 7:30
Data: 8/10

aleilario
24/09/2011, 10:04
Ae, minha esposa tbm acho que vai !!!

Este posto Br é o primeiro da Ayrton Senna ? Onde a galera se encontra de moto tbm ?

Daniel Gomes
24/09/2011, 17:45
Thiago, Só para confirmar não vai mais haver o passeio do dia 12/11 vai ser dia 08/10 ?
o pessoal vai ficar em caragua ou é bate volta ?
desculpe estar lhe enchendo de perguntas pois como te falei vou sair de Sorocaba para encontrar vocês, ou seja preciso saber de tudo certinho, para não dar furo ..
grato, DANIEL - troller

parmezan
24/09/2011, 18:19
Thiago, Só para confirmar não vai mais haver o passeio do dia 12/11 vai ser dia 08/10 ?
o pessoal vai ficar em caragua ou é bate volta ?
desculpe estar lhe enchendo de perguntas pois como te falei vou sair de Sorocaba para encontrar vocês, ou seja preciso saber de tudo certinho, para não dar furo ..
grato, DANIEL - troller

Opa.... Blz Daniel.
Daniel Surgiu um imprevisto para mim dia 12/11, por enquanto não vou dar certeza que dia 12/11 irá ter, mais agora dia 8/10 é certeza absoluta que iremos.. nos topicos anteriores eu cotei algumas pousadas em S.Sebastião para o pessoal que pretende passar o fim de semana por lá (no meu caso e no seu!) ou tbém que qzer pode fzer um bate-volta (isso fica a criterio de cada um), a minha ideia é sair cedo no sabado para curtimos a trilha até S.Sebastião, passamos o sabado em S.sebastião e no domingo pela manhã se der certo fazermos a trilha de castelhanos até Ilha bela.

Daneil não se encomode de fazer perguntar! bom esclarecermos todas as duvidas..

Abraço

parmezan
24/09/2011, 18:21
Ae, minha esposa tbm acho que vai !!!

Este posto Br é o primeiro da Ayrton Senna ? Onde a galera se encontra de moto tbm ?

Isso, é o primeiro Posto BR sentido Rio no Km 29,5 (conhecido como Mogiva)

Kleber Franca
24/09/2011, 22:22
Seja bem vindo Kleber, as patroas irão sim nesse passeio, e concerteza sua TR vai bem nesse passeio, essa estrada é bem tranquila, terá um companheiro nosso que irá de fiat strada...

Abrs

Blz Thiago,
Pode contar comigo tb.
Sera que minha TR4 aguenta ir para Castelianos sem problemas também ?
O que preciso levar ?

[]´s
Kleber

parmezan
24/09/2011, 23:19
Blz Thiago,
Pode contar comigo tb.
Sera que minha TR4 aguenta ir para Castelianos sem problemas também ?
O que preciso levar ?

[]´s
Kleber

Blz Kleber.. bom a respeito de castelhanos eu nunca fui pra lá, mais o pessoal que vai comenta que com o aumento dos turistas na praia, a trilha esta virando estrada, onde até ontem passava veiculos 4x4, hj passa até uno Way........ mais concerteza se acontecer algum imprevisto, estaremos lá para ajudar uns aos outros...

referente ao que levar.. é bom levar agua, frutas, alguns lanches..... e outros, e tbém é bom levar agua em garrafas, algumas ferramentas e outras coisas e é claro não esquecer das roupas de banho...... pois no trajeto tem varias cachoeiras..

pessoal segue a lista atualizada até o momento..

parmezan........niva........confirmado
Karham............tr4.........confirmado
rafael...............tr4.........confirmado
Daniel............Troller........confirmado
João................CJ5.........confirmado
Kleber.............TR4.........confirmado
Gian...........siderkick.......confirmado
Marcio...........strada......A confirmar
Aleilario..........vitara.....A confirmar

Jorge Martins
25/09/2011, 21:13
Olá,

Sou novíssimo por aqui, mas gostaria de entrar nessa lista para a Trilha da Petrobrás no dia 08.10.
Meu nome é Jorge ......... Disco I .......... a confirmar.

Qto. a trilha para Castelhanos, já fui de Fiat Prêmio e foi facílimo. Mas na volta, choveu e deixei o carro na praia uma semana. Na outra semana, sem chuva, foi tranquila a volta.
Assim, acho que divido a trilha em duas: com chuva ou tempo bom. Vai de dificílima até fácil.

Abços.

parmezan
25/09/2011, 21:26
Olá,

Sou novíssimo por aqui, mas gostaria de entrar nessa lista para a Trilha da Petrobrás no dia 08.10.
Meu nome é Jorge ......... Disco I .......... a confirmar.

Qto. a trilha para Castelhanos, já fui de Fiat Prêmio e foi facílimo. Mas na volta, choveu e deixei o carro na praia uma semana. Na outra semana, sem chuva, foi tranquila a volta.
Assim, acho que divido a trilha em duas: com chuva ou tempo bom. Vai de dificílima até fácil.

Abços.


a lista...

parmezan........niva........confirmado
Karham............tr4.........confirmado
rafael...............tr4.........confirmado
Daniel............Troller........confirmado
João................CJ5.........confirmado
Kleber.............TR4.........confirmado
Gian...........siderkick.......confirmado
Marcio...........strada......A confirmar
Aleilario..........vitara.....A confirmar
Jorge.............Disco I.....A confirmar

Seja bem vindo Jorge.... sem chuva iremos bem pra castelhanos, agora se chuver a coisa fica feia....

anibalgmachado
25/09/2011, 22:17
Fala Galera,
Infelizmente terei de viajar no dia 08/10, mas se tiver alguem interessado em ir dia 01/10 eu tô dentro.
Dizem que esse passeio é muito bom.

parmezan
25/09/2011, 23:01
Fala Galera,
Infelizmente terei de viajar no dia 08/10, mas se tiver alguem interessado em ir dia 01/10 eu tô dentro.
Dizem que esse passeio é muito bom.

Que pena hein anibal... pra mim dia 1/10 não vai dar, vou trabalhar!!!

segue um videozinho de castelhanos do jeep clube Pirituba...


http://www.youtube.com/watch?v=nKA9tHR1Cy0&feature=related

MarcoMC
26/09/2011, 01:16
Parmezan,

Sou novo aqui e proprietario de uma l200 sport 2006, gostaria de saber se é possivel fazer esta trilha com voces, não fiz nenhuma trilha com ela ainda, to querendo levar a patroa e as crianças, sera tranquilo para eles.

abraços.

RevS
26/09/2011, 02:30
Pessoal nao se assutem com a trilha de castelhanos ta bem tranquilo esses dias deu uma chovida mas tao passando a maquina constantemente la .... dia 13 agora um amigo foi de cj e atras dele tinha um uno... 1.0, sou de sao sebastiao meu samurai ta no mecanico acho que pego ele essa semana muito provavelmente se tudo ocorrer como eu quero posso ir com vcs para castelhanos no domingo.... abraços....

parmezan
26/09/2011, 13:16
Parmezan,

Sou novo aqui e proprietario de uma l200 sport 2006, gostaria de saber se é possivel fazer esta trilha com voces, não fiz nenhuma trilha com ela ainda, to querendo levar a patroa e as crianças, sera tranquilo para eles.

abraços.

Opa... concerteza pode se juntar a nós :concordo: ..... essa trilha é bem tranquila, sua familia irá adorar.

Pessoal.. segue o site de algumas pousadas para quem for passar o fim de semana no litoral..:cool:

Hotel Arrastão :: São Sebastião :: SP (http://www.hotelarrastao.tur.br/)

::APART HOTEL PARADISE::HOTEL EM CARAGUATATUBA (http://www.pousadaparadise.com.br/index.php)

aleilario
26/09/2011, 17:16
Desta vez eu vou no bate volta, pois final de outubro pretendo passar 1 semana na serra da canastra, então preciso economizar um pouco hehe....

anibalgmachado
26/09/2011, 17:33
Valeu Parmezan,
É uma pena, mas no dia 08 não estarei mesmo, fica para uma próxima.
Valeu

Obs: muito bacanas as fotos, dizem mesmo que o passeio é 10.


Que pena hein anibal... pra mim dia 1/10 não vai dar, vou trabalhar!!!

segue um videozinho de castelhanos do jeep clube Pirituba...


http://www.youtube.com/watch?v=nKA9tHR1Cy0&feature=related

parmezan
26/09/2011, 21:04
PASSEIO SALESOPOLIS / CARAGUÁ VIA ESTRADA DA PETROBRAS 08/10

PONTO DE ENCONTRO: POSTO BR (MOGIVA) KM29,5 da Rod. Ayrton Senna (primeiro posto sentido Rio de Janeiro)

Horario: 7:00hrs

OBS: O Rafael por morar em SJC irá nos encontrar em Salesopolis..


a lista...

parmezan........niva........confirmado
Karham............tr4.........confirmado
rafael...............tr4.........confirmado
Daniel............Troller........confirmado
João................CJ5.........confirmado
Kleber.............TR4.........confirmado
Gian...........siderkick.......confirmado
Marcio...........strada......A confirmar
Aleilario..........vitara.....A confirmar
Jorge.............Disco I.....A confirmar
MarcoMC.......L200........A confirmar

ta crescendo a lista!!! :dance:

Jorge Martins
26/09/2011, 23:10
Obrigado pelo boa receptividade. Um abraço !

Paulo Victorino
27/09/2011, 09:56
Refazendo a lista...

parmezan........niva........confirmado
Karham............tr4.........confirmado
rafael...............tr4.........confirmado
Daniel............Troller........confirmado
João................CJ5.........confirmado
Kleber.............TR4.........confirmado
Gian...........siderkick.......confirmado
Marcio...........strada......A confirmar
Aleilario..........vitara.....A confirmar
Jorge.............Disco I.....A confirmar
MarcoMC.......L200........A confirmar
Paulo...........Troller........A confirmar

Ps. Estou com pneus de originais sera que encara numa boa. tambem estou vendo de troca-los mais o $$ ta curto.

parmezan
27/09/2011, 20:27
é um grande prazer ter novas amizades e novos companheiros de trilha.


Vamo que vamo Galera.............

Pessoal, que for fazer o bate e volta que tal descermos a estrada da petrobras, irmos até castelhanos voltarmos para SP subindo a estrada novamente!!!!!

Será um belo de um passeio hein...... quem se aventura? :dance::dance:

Abraços

anibalgmachado
27/09/2011, 23:30
Fala Pessoal,
Alguem tem um tracklog ou planilha desses passeios ?
Será que dá para ir a Castelhanos sozinho caso não chova ?
Estou pensando em ir este fim de semana com a esposa e as filhas.
Abraços a todos.

Ps. pena que não estarei disponível dia 08/10 senão iria com vocês.

aleilario
28/09/2011, 09:56
Ae Thiago, eu topo....pode confirmar meu nome ai para 08/10...peguei o carro ontem do mecanico e amanha faço o controlar ! Só vou ter problema se ele não passar no controlar, mas acho que vai passar tranquilo !

Vou de bate e volta com certeza pois meu irmão vai comigo, a patroa não vai poder ir....

Ahh, alguem tem PY ? Seria legal se todos ou alguns tivessem pois iriamos conversando durante o trajeto !

Paulo Victorino
28/09/2011, 10:28
é um grande prazer ter novas amizades e novos companheiros de trilha.


Vamo que vamo Galera.............

Pessoal, que for fazer o bate e volta que tal descermos a estrada da petrobras, irmos até castelhanos voltarmos para SP subindo a estrada novamente!!!!!

Será um belo de um passeio hein...... quem se aventura? :dance::dance:

Abraços

Parmezan , tambem topo. Sou vou confirmar direitinho no trabalho se terei de trabalhar ou nao.

MarcoMC
28/09/2011, 10:37
Thiago to confirmando com voces para o dia 8/10, uma duvida castelianos vc pretende fazer no sabado ou no domingo, se for no domingo conheço uma pousada na ilha que tem bons preços, estive lá o mes passado e a diaria ficou em 170 reais, 50 por adulto e 35 por criança, com café da manhã, se alguem tiver interece ai vai o endereço. Pousada e restaurante veloso fone (12) 3894-1790 - Pousada Veloso (http://www.ilhabela.com.br/pousadaveloso). É uma pousada simples mas fui muito bem atendido.

Paulo Victorino
28/09/2011, 11:07
Thiago to confirmando com voces para o dia 8/10, uma duvida castelianos vc pretende fazer no sabado ou no domingo, se for no domingo conheço uma pousada na ilha que tem bons preços, estive lá o mes passado e a diaria ficou em 170 reais, 50 por adulto e 35 por criança, com café da manhã, se alguem tiver interece ai vai o endereço. Pousada e restaurante veloso fone (12) 3894-1790 - Pousada Veloso (http://www.ilhabela.com.br/pousadaveloso). É uma pousada simples mas fui muito bem atendido.

Parmezan pintou essa duvida tambem, vai ser so o dia 8/10 para todo esse passeio, ou a volta ta programada para 9/10????

valeu

parmezan
28/09/2011, 13:31
Ae Thiago, eu topo....pode confirmar meu nome ai para 08/10...peguei o carro ontem do mecanico e amanha faço o controlar ! Só vou ter problema se ele não passar no controlar, mas acho que vai passar tranquilo !

Vou de bate e volta com certeza pois meu irmão vai comigo, a patroa não vai poder ir....

Ahh, alguem tem PY ? Seria legal se todos ou alguns tivessem pois iriamos conversando durante o trajeto !

Blz Aleilario..... infelismente não tenho py, mais em breve terei....

vamo q vamo.....

Pessoal, a principio seria bacana ir no sabado (8/10) e voltar no domingo (9/10), pois assim poderiamos aproveitar mais o passeio, e fazer o trajeto Salesopolis (8/10) >>>>>> Castelhanos (8/10) >>>>>> Salesopolis (9/10), concerteza iriamos aproveuitar mto o passeio, porém terá parceiros que irão fazer o bate e volta

parmezan
28/09/2011, 13:45
Refazendo a lista...

parmezan........niva........Confirmado
Karham............tr4.........Confirmado
rafael...............tr4.........Confirmado
Daniel............Troller........Confirmado
João................CJ5.........Confirmado
Kleber.............TR4.........Confirmado
Gian...........siderkick.......confirmado
Aleilario..........vitara.......Confirmado
MarcoMC.......L200..........Confirmado
Marcio...........strada......A confirmar
Jorge.............Disco I.....A confirmar
Paulo...........Troller........A confirmar

aleilario
28/09/2011, 15:28
Parmezan, vai a dica, PY da ICON la na região da Sta. Efigênia por R$ 330,00 !

Segundo me disseram os rádios da marca ICON são os melhores....tem para colocar fixo no carro tbm nesta mesma faixa de preço, eu optei pelo radio de mão !!!

parmezan
28/09/2011, 21:11
Parmezan, vai a dica, PY da ICON la na região da Sta. Efigênia por R$ 330,00 !

Segundo me disseram os rádios da marca ICON são os melhores....tem para colocar fixo no carro tbm nesta mesma faixa de preço, eu optei pelo radio de mão !!!

Vlw pela dica, eu estava em duvida entre o Yaesu FT-2900 e o ICOM IC-2200H, mais vou pesquisar esse fds na Sta efigenia.

parmezan
28/09/2011, 21:28
Fala Pessoal,
Alguem tem um tracklog ou planilha desses passeios ?
Será que dá para ir a Castelhanos sozinho caso não chova ?
Estou pensando em ir este fim de semana com a esposa e as filhas.
Abraços a todos.

Ps. pena que não estarei disponível dia 08/10 senão iria com vocês.

Anibal segue a planilha que tenho da estrada da petrobras


313639

Como todo jipeiro sabe, nunca vá sozinho na trilha, por mais que a vtr esteja boa, e condições climaticas favoraveis, vc pode ter algum imprevisto, tentar levar no minimo mais 2 carros com vc.

Abrços

se até dia 12/11, não confirmar minha viagem, vamos marcar para voltar a castelhanos que tal??

anibalgmachado
28/09/2011, 23:09
Valeu Parmezan,
A gente pode combinar sim.

anibalgmachado
28/09/2011, 23:16
Aleilario,
O Icon é um rádio bom sim. Particularmente eu prefiro os da Yaesu ou Kenwood, já tive rádios Icon e acabei trocando todos por Yaesu, tenho um FT8900 (quad-band) em casa um FT2800 na viatura e um HT VX-6R (Mult-band) todos robustos e de excelente interface com o usuário.
Todavia se você procura só um rádio para uso em trilhas e esse tipo de coisa o Icon apresenta ótima relação custo/beneficio.
Se precisar de alguma indicação de loja de radios ou acessórios eu te passo umas muito boas, com equipamentos excelentes.
Abraços


Parmezan, vai a dica, PY da ICON la na região da Sta. Efigênia por R$ 330,00 !

Segundo me disseram os rádios da marca ICON são os melhores....tem para colocar fixo no carro tbm nesta mesma faixa de preço, eu optei pelo radio de mão !!!

parmezan
28/09/2011, 23:32
Opa.. Anibal, estou precisando colocar um radio na viatura... vc teria como me indicar uma loja de radios, pois pensei no Yaesu FT2900 ou FT2800, e antena vc teria melhor indicação de antena para usar na vtr para UHF....

Vou pesquisar agora fim de semana, pretendo comprar um para instalar esse fds..

Abraço.

aleilario
29/09/2011, 08:02
Anibal, legal as dicas ! Eu não entendo nada de rádios, comprei o ICON pois foi o indicado por algumas pessoas, realmente para uso em trilha, ja usei 1 vez e funcionou muito bem.

Mas o meu é o de mão, logo logo vou querer colocar um na viatura tbm...se tiver alguma loja para indicar, agradeço !

Pesquisei no google este Yaesu, acho que ele "fala" com o icon correto ? (Sou totalmente leigo) e achei ele bacana para colocar na viatura.

aleilario
29/09/2011, 11:38
Bom, agora mais do que confirmado para dia 08 ! Viatura aprovada no controlar, licenciada e documentada !!!

anibalgmachado
29/09/2011, 19:14
Olá aleilario,
O todos os radios podem falar entre sí desde que sejam de mesma faixa de frequência. Acho que o seu HT (radio portátil) deve ser um Vhf (PY, comprimento de onda de 2m), então ele vai falar com qualquer Vhf de qualquer marca.


Anibal, legal as dicas ! Eu não entendo nada de rádios, comprei o ICON pois foi o indicado por algumas pessoas, realmente para uso em trilha, ja usei 1 vez e funcionou muito bem.

Mas o meu é o de mão, logo logo vou querer colocar um na viatura tbm...se tiver alguma loja para indicar, agradeço !

Pesquisei no google este Yaesu, acho que ele "fala" com o icon correto ? (Sou totalmente leigo) e achei ele bacana para colocar na viatura.

anibalgmachado
29/09/2011, 19:17
Parmezan,
o Yaesu FT2900 é muito bom, ele substituiu o FT2800 que infelismente saiu de linha, mas os dois são ótimos.
Quanto a antena uma boa com preço lagal que tenho vista é a Stellbras, mas compra com mola na base, já quebrei uma antena de base fixa quando andava com a viatura no mato, rsrsrs.
Amanhã no trabalho eu pego o endereço de uma loja ótima em São Paulo e ponho aqui no fórum.
Abraços.


Opa.. Anibal, estou precisando colocar um radio na viatura... vc teria como me indicar uma loja de radios, pois pensei no Yaesu FT2900 ou FT2800, e antena vc teria melhor indicação de antena para usar na vtr para UHF....

Vou pesquisar agora fim de semana, pretendo comprar um para instalar esse fds..

Abraço.

aleilario
29/09/2011, 19:33
Legal Anibal ! Nada como falar com quem conhece !!!

Marcio Pita
30/09/2011, 10:19
parmezan (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil/parmezan.html): Não poderei ir nessa trilha, tá batendo dó da Viatura :putz:(tá zerada ainda), então to pensando em um plano "B", pra começa no 4x4, um carro que andará 90% de estrada (será o unico carro), e tem planos de pega uma trilha ao menos um fds por més, o Samurai e Vitara são indicados??
A manutenção não sai muito cara??

Abraço
Valeu o convite

parmezan
30/09/2011, 22:52
parmezan (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil/parmezan.html): Não poderei ir nessa trilha, tá batendo dó da Viatura :putz:(tá zerada ainda), então to pensando em um plano "B", pra começa no 4x4, um carro que andará 90% de estrada (será o unico carro), e tem planos de pega uma trilha ao menos um fds por més, o Samurai e Vitara são indicados??
A manutenção não sai muito cara??

Abraço
Valeu o convite

Blz Marcio fica para a proxima, em questão ao samurai e ao vitara, os dois são otimos carros para trilha, e a manutenção é razoavel...

segue a lista

parmezan........niva........Confirmado
Karham............tr4.........Confirmado
rafael...............tr4.........Confirmado
Daniel............Troller........Confirmado
João................CJ5.........Confirmado
Kleber.............TR4.........Confirmado
Gian...........siderkick.......confirmado
Aleilario..........vitara.......Confirmado
MarcoMC.......L200..........Confirmado
Jorge.............Disco I.....A confirmar
Paulo...........Troller........A confirmar

Vamo que vamo!!!:cool:

parmezan
30/09/2011, 22:54
valeu Anibal pelas informações, de momento vai pesquisar um HT Vhf, para pelo menos trocarmos informações e conversamos durante e pós trilha, e futuramente irei instalar um radio fixo na vtr.

Abraços

Eduardo Velo
01/10/2011, 09:11
Qual a freq. do PY que vão usar e qual o canal do PX ??
Ainda não posso confirmar , estou vendo se vai dar certo juntar com vcs dia 08 , caso de certo aviso aqui no forum ...
Que hrs vcs acham que vão estar em Salesópolis ? vão se encontrar no posto beirando o rio ??

abs ... Edu

Daniel Gomes
01/10/2011, 15:05
Parmezan
tudo bem ?
apenas para confirmar o horário no ponto de encontro é as 07:00 ou 08:00 horas ? km 29,5 primeiro posto da Ayrton Senna Certo ?
pois já te falei vou sair de Sorocaba então tenho que calcular o horário ...
pretendo fazer a trilha curtir o dia e voltar para SP ...se estiver muito cansado fico em Caragua, mas não vou reservar hotel/pousada, com antecedência.

Segue meu tel: 11-8114-7015 Daniel se puder divulgue o seu caso ocorra algum imprevisto .

Gianmefer
01/10/2011, 22:49
Vou abortar galera...

Dia 8 não vou pegar estrada porque vou ter acabado de tirar o carro do meca e não quero arriscar um passeio longo assim.....
e dia 12, como já tinha dito, não vou poder ir..

Bom passeio a todos, aguardo fotos...

parmezan
01/10/2011, 23:34
Qual a freq. do PY que vão usar e qual o canal do PX ??
Ainda não posso confirmar , estou vendo se vai dar certo juntar com vcs dia 08 , caso de certo aviso aqui no forum ...
Que hrs vcs acham que vão estar em Salesópolis ? vão se encontrar no posto beirando o rio ??

abs ... Edu

Blz Edu, no meu caso irei utilizar o PX na canaleta 16, PY só brevemente, em relação ao horario, no ponto de encontro será as 7:00 pois até salesopolis gastaremos em torno de 40 a 50 minutos, provavelmente estaremos em Salesopolis em torno de 8:00 em ponto.. nossa ideia é de descer a petrobras, fazer uma parada em S.Sebastião e depois segir para castelhanos, e voltar para SP pela Rio-Santos, provavelmente sairemos em torno de 18:00 de S.Sebastião.

Confirmando Daniel, o ponto de encontro será no 1° Posto da Rod. Ayrton Senna KM 29,5 ás 7:00 hrs...

Galera Atualizando a lista...

parmezan........niva........Confirmado
Karham............tr4.........Confirmado
rafael...............tr4.........Confirmado
Daniel............Troller........Confirmado
João................CJ5.........Confirmado
Kleber.............TR4.........Confirmado
Aleilario..........vitara.......Confirmado
MarcoMC.......L200..........Confirmado
Jorge.............Disco I.....A confirmar
Paulo...........Troller........A confirmar
Eduardo.......Engesa.......A confirmar


Segue meu Tel:11-8793-3771 / 11-9312-9670

Abraço.

aleilario
02/10/2011, 07:37
Edu, acho que só eu estarei com PY, fala qual frequencia vc vai estar que eu deixo o meu na mesma !!!

Eduardo Velo
02/10/2011, 09:24
Ainda estou no aguardo de outro passeio , até 3a ou 4a confirmo ...
Aleilario , se eu for podemos deixar o PY na freq. 146.750 , o PX vai estar no 16 ...

abs ... Edu

aleilario
02/10/2011, 13:21
Beleza !!!

MMauricio
02/10/2011, 14:29
Fala Pessoal,
Alguem tem um tracklog ou planilha desses passeios ?
Será que dá para ir a Castelhanos sozinho caso não chova ?
Estou pensando em ir este fim de semana com a esposa e as filhas.
Abraços a todos.

Ps. pena que não estarei disponível dia 08/10 senão iria com vocês.

Amigo,

Postei o track na primeira pagina deste tópico... se não me engano é o ultimo comentário da página...da uma olhada!!
Abraço

MMauricio
02/10/2011, 14:34
Galera Atualizando a lista...

parmezan........niva........Confirmado
Karham............tr4.........Confirmado
rafael...............tr4.........Confirmado
Daniel............Troller........Confirmado
João................CJ5.........Confirmado
Kleber.............TR4.........Confirmado
Aleilario..........vitara.......Confirmado
MarcoMC.......L200..........Confirmado
Jorge.............Disco I.....A confirmar
Paulo...........Troller........A confirmar
Eduardo.......Engesa.......A confirmar
Maurício......Cherokee.....A confirmar (quarta ou quinta confirmo mas é quase certeza!!!!)


Abraço

claudio bernatat
02/10/2011, 16:29
Vou abortar galera...

Dia 8 não vou pegar estrada porque vou ter acabado de tirar o carro do meca e não quero arriscar um passeio longo assim.....
e dia 12, como já tinha dito, não vou poder ir..

Bom passeio a todos, aguardo fotos...

Eu acho que eisso nao é um impencilho pois voce nao estara sozinho entao voce deveria repensar a sua opiniao e ir a esse paseeio.
Abraços...:cool:

jcnow444
02/10/2011, 17:30
Além do que essa estrada esta muito tranquila.
Veja esse breve video que foi feito esses dias atras. Uma pena a viatura estar na oficina com previsão de sair só dia 11/10.

Estrada da Petrobrás (http://www.youtube.com/watch?v=zFtrYmYNxm0)

Abraços.

aleilario
02/10/2011, 19:23
Vídeo muito bacana !!!

Denis4x4
02/10/2011, 19:36
É! bom vídeo mesmo, lugar com paisagens muito bonitas!!!

Parabéns, Denis.

Kleber Franca
02/10/2011, 19:36
Vídeo muito bacana !!!

Cada vídeo que eu vejo ficou mais empolgado !!! Chega logo dia 08/10 :euforico:!!! rs...

[]´s
Kleber

aleilario
02/10/2011, 19:37
Kleber, somos 2 !!!! Hehehe

Kleber Franca
02/10/2011, 19:40
Só estou em duvida sobre Castelhanos, será que rola de fazer tudo no sábado mesmo? Não vai ficar corrido?

[]´s

aleilario
02/10/2011, 19:46
Apesar de nunca ter feito nenhuma das duas, acho que se conseguirmos sair cedo, e a primeira não estiver ruim da para fazer as duas....

Mas tudo vai depender do horário, pois tenho que voltar no sábado mesmo !!!!

Kleber Franca
02/10/2011, 20:08
Apesar de nunca ter feito nenhuma das duas, acho que se conseguirmos sair cedo, e a primeira não estiver ruim da para fazer as duas....

Mas tudo vai depender do horário, pois tenho que voltar no sábado mesmo !!!!

Quero muito fazer as duas, pois não conheço nenhuma.
Principalmente Castelhanos quero muito conhecer este lugar !!!

[]´s

parmezan
02/10/2011, 22:27
Só estou em duvida sobre Castelhanos, será que rola de fazer tudo no sábado mesmo? Não vai ficar corrido?

[]´s

Bom pessoal, a estrada da petrobras é bem tranquila, da ultima vez que fiz demorei 2 horas e meia até S.Sebastião isso contando com a saida de Salesopolis ( e sem imprevisto), marcando a 7:00 no posto BR levaremos em torno de 50 minutos até Salesopolis, mais 3 horas contando com paradas ao logo do caminho, provavelmente chegaremos em S.Sebastião em torno de 11:00, almoçaremos e seguimos viagem para castelhanos, Bom hj a trilha de castelhanos está boa, digo isso pq até uno 1.0 passa então não teremos problema, estimo q façamos a trilha nessas condições em 1 hora ou 1 hr e meia, chegaremos em castelhanos em torno de 1:30 2:00 da tarde, na volta seguiremos por castelhanos, atravessamos a balsa e seguiremos ou pela tamoios e depois a Rod. Carvalho pinto, ou seguiremos a Rio-Santos até a Mogi-Bertiga. mais concerteza iremos fazer a duas... Isso se sairmos no MAXIMO as 7:20 do ponto de encontro...

Sobre castelhanos esses videos foram filmandos pelo campanheiro Drezter que foi lá dia 24/09/11, a estrada está boa.....

O dia 8/10 que não chega....

Simbora galera.......... o passeio promete hein.....:euforico::euforico::euforico::euforico:



http://www.youtube.com/watch?v=ySjJO_wz-7U


http://www.youtube.com/watch?v=Tx_hqKr8GFw&NR=1

Abraços

parmezan
03/10/2011, 00:23
Galera segue a planilha da estrada até ilha bela.....

Arquivo em PDF.

314065

Paulo Victorino
03/10/2011, 10:27
Galera Atualizando a lista...

parmezan........niva........Confirmado
Karham............tr4.........Confirmado
rafael...............tr4.........Confirmado
Daniel............Troller........Confirmado
João................CJ5.........Confirmado
Kleber.............TR4.........Confirmado
Aleilario..........vitara.......Confirmado
MarcoMC.......L200..........Confirmado
Paulo...........Troller........Confirmado
Jorge.............Disco I.....A confirmar
Eduardo.......Engesa.......A confirmar
Maurício......Cherokee.....A confirmar (quarta ou quinta confirmo mas é quase certeza!!!!)

Thiago, podemos fazer uma lista do que cada um vai levar!

Oque acham de um churrasquinho na praia de castelhandos???


Abraço

parmezan
03/10/2011, 19:26
Galera Atualizando a lista...

parmezan........niva........Confirmado
Karham............tr4.........Confirmado
rafael...............tr4.........Confirmado
Daniel............Troller........Confirmado
João................CJ5.........Confirmado
Kleber.............TR4.........Confirmado
Aleilario..........vitara.......Confirmado
MarcoMC.......L200..........Confirmado
Paulo...........Troller........Confirmado
Jorge.............Disco I.....A confirmar
Eduardo.......Engesa.......A confirmar
Maurício......Cherokee.....A confirmar (quarta ou quinta confirmo mas é quase certeza!!!!)

Thiago, podemos fazer uma lista do que cada um vai levar!

Oque acham de um churrasquinho na praia de castelhandos???


Abraço

Paulo a ideia do churrasquinho é até boa, mais não sei se pode fzer churras em castelhanos, temos que nos informar a respeito, mais um churrasquinho seria uma boa....

aleilario
04/10/2011, 19:24
Pessoal, se os horários que o Parmezan passou se confirmarem, maravilha, se houver atrasos acho que vai complicar fazer castelhanos, pois li em outro tópico que a trilha é liberada para quem vai somente até as 14 horas, depois disto é só para quem vem !

Como nunca fui la, não sei se procede esta informação !

parmezan
04/10/2011, 20:37
Pessoal, se os horários que o Parmezan passou se confirmarem, maravilha, se houver atrasos acho que vai complicar fazer castelhanos, pois li em outro tópico que a trilha é liberada para quem vai somente até as 14 horas, depois disto é só para quem vem !

Como nunca fui la, não sei se procede esta informação !

Opa, Aleilario essa informação procede sim, me informei a respeito desse ponto, então fica assim até as 14 horas a trilha é liberada para quem vai pra castelhanos, depois das 15:00 em diante só va quem vem de castelhanos.

Galera segue a lista até o momento...

parmezan........niva........Confirmado
Karham............tr4.........Confirmado
rafael...............tr4.........Confirmado
Daniel............Troller........Confirmado
João................CJ5.........Confirmado
Kleber.............TR4.........Confirmado
Aleilario..........vitara.......Confirmado
MarcoMC.......L200..........Confirmado
Paulo...........Troller........Confirmado
Jorge.............Disco I.....A confirmar
Eduardo.......Engesa.......A confirmar
Maurício......Cherokee.....A confirmar (quarta ou quinta confirmo mas é quase certeza!!!!)

Alguem mais se arisca nessa!!! rs

vamo q vamo sabadão ta chegando hein....

Galera só reforçando.

PASSEIO >> SALESOPOLIS Á S.SEBASTIÃO VIA ESTRADA DA PETROBRAS

PONTO DE ENCONTRO: Posto BR KM 29,5 (primeiro posto da Rod. Ayrton Senna)
HORARIO: 07:00 SAIDA: 07:20

Obs: levem água, lanches, sucos, frutas, algumas ferrementas necessarias, cintas.. e o mais importante REPELENTE o que tem de borrachudos e pernilongos não é brincadeira, hehe...

Abraços até amanha no encontro...:cool::cool::cool:

parmezan
04/10/2011, 22:07
Passeio >> salesopolis á s.sebastião via estrada da petrobras

data: 08/10

ultimo video recente da trilha >>24/09


http://www.youtube.com/watch?v=zFtrYmYNxm0&feature=related

MarcoMC
05/10/2011, 11:53
Pessoal alguem mais vai levar a familia ou serei apenas eu.

João Carlos Fonseca
05/10/2011, 12:05
Pessoal alguem mais vai levar a familia ou serei apenas eu.

Oi MarcoMC, devo ir com a namorada e deve ter mais alguém que vai com família...

abraços a todos d

MMauricio
05/10/2011, 12:44
Marco,

Eu vou com um casal de amigos... familia pura!! fique tranquilo amigo!!!

Abç,

aleilario
05/10/2011, 15:08
Desta vez minha esposa não vai poder ir, mas estarei com meus irmãos !

Kleber Franca
05/10/2011, 16:42
Oi MarcoMC, devo ir com a namorada e deve ter mais alguém que vai com família...

abraços a todos d

Marco,

Tb vou com minha esposa.

[]´s
Kleber

Eduardo Velo
05/10/2011, 19:09
Pessoal , não vou com vcs dessa vez , vou pra Boa ESperança MG , nesse fds ...
Se fosse iria pela Indio Tibiriçá , Taiaçupeba e est. do Nagao e encontraria com vcs lá em Salesópolis ... vão pegar calor com chuva ... se melhorar estraga ... rs
Previsão do tempo para Salesópolis - SP | Climatempo (http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/532/salesopolis-sp)
Previsão do tempo para Caraguatatuba - SP | Climatempo (http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/796/caraguatatuba-sp)

abs ... e ótimo passeio pra vcs ...

Daniel Gomes
05/10/2011, 20:30
Vou com a minha esposa ..abraço a todos e que venha sábado logo...

Jorge Martins
05/10/2011, 21:14
Confirmando -
Jorge ............. Disco I ................. Confirmado.
Esperamos nos ver (e nos conhecer) no sábado.
Um grande abraço,

parmezan
06/10/2011, 00:39
Galera segue a lista atualizada.

parmezan........niva........Confirmado
Karham............tr4.........Confirmado
rafael...............tr4.........Confirmado
Daniel............Troller........Confirmado
João................CJ5.........Confirmado
Kleber.............TR4.........Confirmado
Aleilario..........vitara.......Confirmado
MarcoMC.......L200..........Confirmado
Paulo...........Troller........Confirmado
Jorge.............Disco I.....Confirmado
Maurício......Cherokee.....Confirmado

Concerteza Jorge...

Só reforçando

HORARIO NO PONTO DE ENCONTRO: 07:00 em ponto pessoal
SAIDA NO MAXIMO: 07:20

PONTO DE ENCONTRO POSTO BR KM29,5 DA ROD. AYRTON SENNA

temos que sair cedo para aproveitarmos o passeio e chegarmos cedo em castelhanos, pois iremos fzer um churras

Paulo vou iniciar a lista pro churras..

Parmezan...........Churrasqueira...........1kg de alcatra

vamo q vamo galera..

aleilario
06/10/2011, 07:49
Ae Thiago, sera que pode fazer churrasco ?

E a idéia é fazer onde ?

Paulo Victorino
06/10/2011, 10:31
[QUOTE=parmezan;1541267]Galera segue a lista atualizada.

parmezan........niva........Confirmado
Karham............tr4.........Confirmado
rafael...............tr4.........Confirmado
Daniel............Troller........Confirmado
João................CJ5.........Confirmado
Kleber.............TR4.........Confirmado
Aleilario..........vitara.......Confirmado
MarcoMC.......L200..........Confirmado
Paulo...........Troller........Confirmado
Jorge.............Disco I.....Confirmado
Maurício......Cherokee.....Confirmado

Concerteza Jorge...

Só reforçando

HORARIO NO PONTO DE ENCONTRO: 07:00 em ponto pessoal
SAIDA NO MAXIMO: 07:20

PONTO DE ENCONTRO POSTO BR KM29,5 DA ROD. AYRTON SENNA

temos que sair cedo para aproveitarmos o passeio e chegarmos cedo em castelhanos, pois iremos fzer um churras

Paulo vou iniciar a lista pro churras..

Parmezan...........Churrasqueira...........1kg de alcatra
Paulo................Carvão.....................1K g de maminha


Alessandro ideia em fazer na praia mesmo, assim que chegarmos em castelhanos

obs, Pessoal não esqueçam de levar saquinhos para recolher o lixo.

João Carlos Fonseca
06/10/2011, 10:48
Bom dia pessoal!!!

Alguém se informou se podemos fazer churrasco em Castelhanos???

Talvez eu fique até domingo com minha namorada, alguém pretende ficar???

João Carlos Fonseca
06/10/2011, 11:01
Vou levar carne e linguiça..Precisa de mais alguma coisa????

rafael_nm
06/10/2011, 11:36
Fala Galera!!!

Parmezan, pode confirmar ai na lista mais um carro.
Michelangelo...............Jeep Wrangler..............Confirmado

Queria saber mais uma coisa, que horas mais ou menos e onde encontro vocês. Estarei saindo de São José dos Campos e acredito que levo o mesmo tempo pra chegar lá. Chegando lá onde nos encontramos? Dentro da cidade, num posto etc...

Valeu!!

Paulo Victorino
06/10/2011, 11:54
HORARIO NO PONTO DE ENCONTRO: 07:00 em ponto pessoal
SAIDA NO MAXIMO: 07:20

PONTO DE ENCONTRO POSTO BR KM29,5 DA ROD. AYRTON SENNA


Parmezan...........Churrasqueira...........1kg de alcatra
Paulo................Carvão.....................1K g de maminha
João Carlos .....................................Carne e linguiça.

Parmezan, o kit churrasco voce esta levando, grelha , faca...

João Carlos Fonseca
06/10/2011, 13:59
Alguém vai levar mesa???

MMauricio
06/10/2011, 20:12
Turma,
Mais um amigo pro passeio...:euforico::euforico::euforico::euforico:


parmezan.............niva........Confirmado
Karham................tr4.........Confirmado
rafael...................tr4.........Confirmado
Daniel................Troller........Confirmado
João....................CJ5.........Confirmado
Kleber.................TR4.........Confirmado
Aleilario..............vitara.......Confirmado
MarcoMC............L200..........Confirmado
Paulo..................Troller........Confirmado
Jorge.................Disco I.........Confirmado
Michelangelo..... Wrangler.....Confirmado
Maurício............Cherokee......Confirmado
Bernardo...........Sportage......Confirmado

Vamo que vamo....já somos 13 viaturas !!!!!

MMauricio
06/10/2011, 20:19
HORARIO NO PONTO DE ENCONTRO: 07:00 em ponto pessoal
SAIDA NO MAXIMO: 07:20

PONTO DE ENCONTRO POSTO BR KM29,5 DA ROD. AYRTON SENNA


Parmezan...........Churrasqueira...........1kg de alcatra
Paulo................Carvão.....................1K g de maminha
João Carlos .....................................Carne e linguiça.

Parmezan, o kit churrasco voce esta levando, grelha , faca...

Turma,
Para o churrasco eu e minha turma contribuiremos com o seguinte:

1 Kg de Carne
1 Kg de Frango
1 Kg de Linguiça
1 saco de carvão....

O final de semana promete!!!!!:violao::violao::violao:

Daniel Gomes
06/10/2011, 22:11
Pessoal, desculpe mas estou meio perdido agora... minha intenção é fazer bate e volta.
Vamos almoçar antes de Castelhanos ou vamos tocar direto e fazer o churras ...
Pois sair as 06:00 de casa e chegar +/- 16:00 horas em Castelhanos para fazer um churras com certeza voltar para SP, vai ser difícil ...
ou seja vou abortar o bate e volta pelo visto .....
pois voltar sozinho tb de Castelhanos não é ideal e não quero ficar agitando o retorno mais cedo de ninguém...
todos já fizeram a reserva na Pousada ???

Daniel Gomes
06/10/2011, 22:32
Parmeza já mandei e-mail para a pousada Arrastão , você já confirmou lá tb ???

abraço a todos..

parmezan
06/10/2011, 22:34
Turma,
Mais um amigo pro passeio...:euforico::euforico::euforico::euforico:


parmezan.............niva........Confirmado
Karham................tr4.........Confirmado
rafael...................tr4.........Confirmado
Daniel................Troller........Confirmado
João....................CJ5.........Confirmado
Kleber.................TR4.........Confirmado
Aleilario..............vitara.......Confirmado
MarcoMC............L200..........Confirmado
Paulo..................Troller........Confirmado
Jorge.................Disco I.........Confirmado
Michelangelo..... Wrangler.....Confirmado
Maurício............Cherokee......Confirmado
Bernardo...........Sportage......Confirmado

Vamo que vamo....já somos 13 viaturas !!!!!

Que Maravilha!!!! hein....

João Carlos Fonseca
06/10/2011, 22:35
Oi Daniel, pelo que entendi vamos sair cedo pra poder chegar em Castelhanos antes das 14 hs que é o horário maximo pra poder descer e ai fazemos o churrasco, só após as 15 hs e que podemos voltar, ai vai ficar a criterio de cada um ficar ou voltar para São Paulo. Eu talvez fique por lá na ilha ou em São Sebastião, quando a pousada acho que não vai precisar fazer reserva não é final de semana prolongado e deve ter vagas, assim espero...rs

Oi Parmezan acho que isso certo???

parmezan
06/10/2011, 22:41
Daniel, concerteza vc não voltará sozinho pois o nosso amigo João.....CJ5 tbem irá ficar por lá e so retornará no domingo, no meu caso eu resevei a pousada para o dia 12/11, onde voltarei retornarei, no passeio de sabado irei fzer um bate e volta, iremos tocar direto pra castelhanos pois lá podemos fazer o churras de boa e aproveitar a praia....

Mais pode ficar tranquilo esse passeio será mto bom, só vai ter fera no 4x4, todos gente finissima......

Esse passeio promete

Pessoal Aviso importante: NÃO ESQUEÇAM DE LEVAR REPELENTE, POIS LÁ TEREMOS UM ATAQUE DE BORRACHUDOS....

Abraços a todos...

parmezan
06/10/2011, 22:44
Oi Daniel, pelo que entendi vamos sair cedo pra poder chegar em Castelhanos antes das 14 hs que é o horário maximo pra poder descer e ai fazemos o churrasco, só após as 15 hs e que podemos voltar, ai vai ficar a criterio de cada um ficar ou voltar para São Paulo. Eu talvez fique por lá na ilha ou em São Sebastião, quando a pousada acho que não vai precisar fazer reserva não é final de semana prolongado e deve ter vagas, assim espero...rs

Oi Parmezan acho que isso certo???

Corretissimo João, isso mesmo, outra coisa desculpe pois quando estava falando com vc acabou oa bateria do celular.

Pessoal qualquer duvida podem me ligar.. 11-8793-3771.

vagnermonteiro
06/10/2011, 22:49
Oi pessoal,
Cabe mais um? :-))
Vagner - SW4

parmezan
06/10/2011, 22:53
Opa..... Vagner concerteza cabe sim.....

Segue a lista.. ta crescendo hein..

parmezan.............niva........Confirmado
Karham................tr4.........Confirmado
rafael...................tr4.........Confirmado
Daniel................Troller........Confirmado
João....................CJ5.........Confirmado
Kleber.................TR4.........Confirmado
Aleilario..............vitara.......Confirmado
MarcoMC............L200..........Confirmado
Paulo..................Troller........Confirmado
Jorge.................Disco I.........Confirmado
Michelangelo..... Wrangler.....Confirmado
Maurício............Cherokee......Confirmado
Bernardo...........Sportage......Confirmado
Vagner................SW4..........Confirmado

parmezan
06/10/2011, 23:36
Fala Galera!!!

Parmezan, pode confirmar ai na lista mais um carro.
Michelangelo...............Jeep Wrangler..............Confirmado

Queria saber mais uma coisa, que horas mais ou menos e onde encontro vocês. Estarei saindo de São José dos Campos e acredito que levo o mesmo tempo pra chegar lá. Chegando lá onde nos encontramos? Dentro da cidade, num posto etc...

Valeu!!

Rafael, chegaremos em Salesopolis em torno de 8:00 hrs, vc pode nos esperar na entrada da cidade aonde tem o portal artistico da cidade, ou se vc axar melhor na igreja matriz..

Abraços

rafael_nm
07/10/2011, 10:41
Rafael, chegaremos em Salesopolis em torno de 8:00 hrs, vc pode nos esperar na entrada da cidade aonde tem o portal artistico da cidade, ou se vc axar melhor na igreja matriz..

Abraços
Opa Beleza então. Encontro vocês no Portal.

Seguinte meu amigo Michelangelo não poderá mais ir. Surgiu um imprevisto para sábado.

Mas mudei de planos e vou pra castelhanos com vocês também. Vai eu e mais um casal comigo. Vamos levar barracas para dormir lá mesmo, então se alguém quiser ficar por lá, estaremos lá.

Ah para o Churras, tenho uma peça de 2kg mais ou menos de picanha, vou levar ela. E levo mais uma caixa de cerveja (12 latas), pode ser?

rafael_nm
07/10/2011, 10:49
Opa Beleza então. Encontro vocês no Portal.

Seguinte meu amigo Michelangelo não poderá mais ir. Surgiu um imprevisto para sábado.

Mas mudei de planos e vou pra castelhanos com vocês também. Vai eu e mais um casal comigo. Vamos levar barracas para dormir lá mesmo, então se alguém quiser ficar por lá, estaremos lá.

Ah para o Churras, tenho uma peça de 2kg mais ou menos de picanha, vou levar ela. E levo mais uma caixa de cerveja (12 latas), pode ser?
Ah uma coisa que esqueci de comentar tbm. Meu amigo e eu fazemos pesca subaquática, portanto, vamos tentar pegar alguns peixes para fazer na churrasqueira tbm!!

Paulo Victorino
07/10/2011, 11:53
Ah uma coisa que esqueci de comentar tbm. Meu amigo e eu fazemos pesca subaquática, portanto, vamos tentar pegar alguns peixes para fazer na churrasqueira tbm!!

:cool:
Alem de carne teremos peixes!!

Cerveja, cada um leva a sua!! no meu carro 12 latinhas, o povo ja vai beber logo no posto ! hahahah

nos vemos amanha!!

vagnermonteiro
07/10/2011, 13:48
Eu estou indo sozinho.... Levo carvão, carne ou algo assim?

Alguém vai de Vhf?

Estou levando barraca: vou dormir no camping do Léo lá em castelhanos.

sartorelli
07/10/2011, 14:29
Eu estou indo sozinho.... Levo carvão, carne ou algo assim?

Alguém vai de Vhf?

Estou levando barraca: vou dormir no camping do Léo lá em castelhanos.


Vou levar o Talkabout e o Ht vhf... já vamos combinar as freqüencias para TA, VHF e PX.... alguma sugestão para o vhf? TA e PX padrão canal 4x4=16...

aleilario
07/10/2011, 15:00
Eu vou levar o PY e o TA !

williys branco
07/10/2011, 15:10
Boa trilha pessoal...........

MMauricio
07/10/2011, 15:13
Vou levar o Talkabout e o Ht vhf... já vamos combinar as freqüencias para TA, VHF e PX.... alguma sugestão para o vhf? TA e PX padrão canal 4x4=16...

Nos vamos com Talkabout apenas... qual frequencia 4x4 !?!?

Celular:
11-9966-6166 (VIVO)
11-8425-8178 (TIM)

A ideia também é ficar em Castelhanos....
Maurício

sartorelli
07/10/2011, 18:44
Nos vamos com Talkabout apenas... qual frequencia 4x4 !?!?

Celular:
11-9966-6166 (VIVO)
11-8425-8178 (TIM)

A ideia também é ficar em Castelhanos....
Maurício

É o canal 16... No PY(vhf) vamos na 144.500

Abraços e até lá

Eduardo Velo
07/10/2011, 18:47
Mauricio , não vou dessa vez , mas costumo fazer esse caminho pra ir pra Salesópolis , saindo perto da divisa SA/SBC , prox. av. atlantica , costumo fazer em 02:00 h na boa ...

de Rod. Cam. do Mar a Av. Prof. Adhemar Bolina/Rod. Prof. Alfredo Rolim de Moura - Google Maps (http://maps.google.com.br/maps?saddr=Rod.+Cam.+do+Mar&daddr=Rod.+%C3%8Dndio+Tibiri%C3%A7%C3%A1+to:SP-043+to:Estrada+desconhecida+to:Estrada+desconhecid a+to:Estrada+desconhecida+to:Rod.+Pref.+Francisco+ Ribeiro+Nogueira+to:Estr.+Nagao+to:Av.+Prof.+Adhem ar+Bolina%2FRod.+Prof.+Alfredo+Rolim+de+Moura&hl=pt-BR&ie=UTF8&sll=-23.532947,-45.850754&sspn=0.019712,0.0421&geocode=Fbgxlf4dkgk6_Q%3BFS43l_4dwis9_Q%3BFUBilv4d tAY-_Q%3BFb_Flv4da0M-_Q%3BFd3llv4d0Vo-_Q%3BFXMUl_4dKXk-_Q%3BFZLNl_4dppo__Q%3BFUyBmP4dNP0__Q%3BFfT2mP4dimF E_Q&vpsrc=0&mra=mi&mrsp=8&sz=15&t=h&z=15)

O detalhe é que da letra D pra letra E é estrada asfaltada e boa , mas não tem no google , aí o roteiro da uma volta , mas ali é uma reta , vai pra rotatória que a dir. via pra Barroso e Taiaçupeba ( est. Nagao ) e a esq. volta pra Suzano ...

O passeio promete ... boa viagem a todos ...

vagnermonteiro
07/10/2011, 19:00
Caros,
Estou saindo agora do trabalho perto da USP na Marginal Pinheiros. Vou pegar a Tiete e dormir sei la onde perto de mogi ou salesópolis - depende do trânsito hehehe...

parmezan
07/10/2011, 20:09
Caros,
Estou saindo agora do trabalho perto da USP na Marginal Pinheiros. Vou pegar a Tiete e dormir sei la onde perto de mogi ou salesópolis - depende do trânsito hehehe...

Galera tambem estou levando o PY ja to na freq.. 144.500..

MMauricio
07/10/2011, 22:18
Mauricio , não vou dessa vez , mas costumo fazer esse caminho pra ir pra Salesópolis , saindo perto da divisa SA/SBC , prox. av. atlantica , costumo fazer em 02:00 h na boa ...

de Rod. Cam. do Mar a Av. Prof. Adhemar Bolina/Rod. Prof. Alfredo Rolim de Moura - Google Maps (http://maps.google.com.br/maps?saddr=Rod.+Cam.+do+Mar&daddr=Rod.+%C3%8Dndio+Tibiri%C3%A7%C3%A1+to:SP-043+to:Estrada+desconhecida+to:Estrada+desconhecid a+to:Estrada+desconhecida+to:Rod.+Pref.+Francisco+ Ribeiro+Nogueira+to:Estr.+Nagao+to:Av.+Prof.+Adhem ar+Bolina%2FRod.+Prof.+Alfredo+Rolim+de+Moura&hl=pt-BR&ie=UTF8&sll=-23.532947,-45.850754&sspn=0.019712,0.0421&geocode=Fbgxlf4dkgk6_Q%3BFS43l_4dwis9_Q%3BFUBilv4d tAY-_Q%3BFb_Flv4da0M-_Q%3BFd3llv4d0Vo-_Q%3BFXMUl_4dKXk-_Q%3BFZLNl_4dppo__Q%3BFUyBmP4dNP0__Q%3BFfT2mP4dimF E_Q&vpsrc=0&mra=mi&mrsp=8&sz=15&t=h&z=15)

O detalhe é que da letra D pra letra E é estrada asfaltada e boa , mas não tem no google , aí o roteiro da uma volta , mas ali é uma reta , vai pra rotatória que a dir. via pra Barroso e Taiaçupeba ( est. Nagao ) e a esq. volta pra Suzano ...

O passeio promete ... boa viagem a todos ...

Poxa Eduardo que pena....! Mas tudo bem.... deixa pra próxima....Valeu pela dica...estive olhando e parece ser melhor mesmo!!! Valeu...!!!

Abração!!!

MarcoMC
07/10/2011, 23:16
Galera to levando 1,5 kg de fraldinha, copos e pratos descartaveis e a patroa insistiu em fazer uma maionese. Voces que são mais esperientes podem me tirar uam duvida, nesta trilha as viaturas sofrem muitos aranhões ou o risco de riscos são minimos?

parmezan
07/10/2011, 23:23
Galera to levando 1,5 kg de fraldinha, copos e pratos descartaveis e a patroa insistiu em fazer uma maionese. Voces que são mais esperientes podem me tirar uam duvida, nesta trilha as viaturas sofrem muitos aranhões ou o risco de riscos são minimos?

Bom Marco, na estrada da petrobras não terá esse problema de risco ou arranhões, isso eu posso garantir pra vc, vai sussa, agora na de castelhanos não sei se tem esse risco, creio q na condição da trilha de castelhanos hj com terra batida não teremos esse problema, só iremos ver na hora.....

Kleber Franca
07/10/2011, 23:32
Thiago e Galera,

Estou levando 1 saco de carvão, 1 peça de fraldinha, sal grosso, 1 tenda gazebo, geladeira (pego o gelo amanha), algumas ferramentas e 1 galão de 10l para agua.

Qq coisa meu celular (11) 9778-9998 vivo.

[]´s e até manha cedo !!!:cool:

vagnermonteiro
08/10/2011, 22:52
Oi pessoal,
Infelizmente não deu para chegarmos a tempo de pegar a trilha, pois a entrada do parque fecha às 14h00.
Estávamos em cerca de 12 carros e mais ou menos na metade da estrada da Petrobrás alguns veículos apresentaram problemas e parte do comboio que iria dormir em castelhanos teve que apressar o passo, ou melhor, dar um gás p/ tentar chegar a tempo.
Mesmo aumentando um pouquinho a velociade (Falaí Paulo rs...) a fila da balsa estava grande e não deu tempo.... Chegamos na Ilha depois das 14h45.
O jeito foi ir p/ Jabaquara (última praia do Norte da ilha) e tentar arranjar um jeito de assar aquelas toneladas de carne kkkkkk...
Ficamos num bar (legal a estrutura heim!) e descolamos uma churrasqueira perfeita de blocos de concreto.
Acho q ficamos comendo por umas 3 horas hahahhaha.
Bem, vamos dormir deste lado e amanha 9h00 saímos p/ castelhanos.

Por enquanto é isso....
Abs,
Vagner - q só viu o Troller prata quando chegou na fila da balsa Hahahahaha
(piada q só quem estava aqui vai entender) Falaí Paulo, quer mais uma latinha de cerva????!! :-)))))

Gianmefer
09/10/2011, 15:44
Oi pessoal,
Infelizmente não deu para chegarmos a tempo de pegar a trilha, pois a entrada do parque fecha às 14h00.
Estávamos em cerca de 12 carros e mais ou menos na metade da estrada da Petrobrás alguns veículos apresentaram problemas e parte do comboio que iria dormir em castelhanos teve que apressar o passo, ou melhor, dar um gás p/ tentar chegar a tempo.
Mesmo aumentando um pouquinho a velociade (Falaí Paulo rs...) a fila da balsa estava grande e não deu tempo.... Chegamos na Ilha depois das 14h45.
O jeito foi ir p/ Jabaquara (última praia do Norte da ilha) e tentar arranjar um jeito de assar aquelas toneladas de carne kkkkkk...
Ficamos num bar (legal a estrutura heim!) e descolamos uma churrasqueira perfeita de blocos de concreto.
Acho q ficamos comendo por umas 3 horas hahahhaha.
Bem, vamos dormir deste lado e amanha 9h00 saímos p/ castelhanos.

Por enquanto é isso....
Abs,
Vagner - q só viu o Troller prata quando chegou na fila da balsa Hahahahaha
(piada q só quem estava aqui vai entender) Falaí Paulo, quer mais uma latinha de cerva????!! :-)))))


E ai galera, como foi castelhanos?
todo mundo conseguiu voltar bem?

Ainda bem que não fui, tirei o carro do meca e depois de rodar uns 10 Km ele resolveu apagar, iria dar dor de cabeça pra vocês heim...rsrsrs

Denis4x4
09/10/2011, 17:32
E ai galera, como foi castelhanos?
todo mundo conseguiu voltar bem?

Ainda bem que não fui, tirei o carro do meca e depois de rodar uns 10 Km ele resolveu apagar, iria dar dor de cabeça pra vocês heim...rsrsrs

Mas que beleza héin Gian!? Ainda bem que deu pau perto!!

Jorge Martins
09/10/2011, 19:10
Pessoal, agradecer a todos pelo sábado excelente que tivemos !
Mas, em primeiro lugar, agradecer ao Thiago Piovezan pela iniciativa e por ter organizado tudo. Muito obrigado !

Acabamos abortando a segunda metade e ficamos o fim-de-tarde em São Sebastião, na praia do arrastão. Como levamos a bike do Tomás, ele se divertia e nós na praia. Não sentimos confiança para continuar porque a VTR apareceu um barulho estranho e hoje, vimos que se trata do amortecedor dianteiro esquerdo que foi para o vinagre.

Uma as fotos tiradas já foi para o flickr: Flickr: jorge martins fotos' Photostream (http://www.flickr.com/photos/jorgemartinsfotos) .

Nosso contato é monteiromartins@uol.com.br.

Deixamos um abraço a todos os participantes. Até a próxima !!!

Daniel Gomes
09/10/2011, 20:32
Galera gostaria de agradecer o
Pessoal que chegou no final do passeio junto
Valeu Thiago Parmezan, espero que tenha conseguido voltar sem problemas.
Japa e sua senhora e o cachorro Elvis.
Jorge e famìlia...

Pessoal que chegou até o final junto, valeu pelo churras e improviso, foi muito bom ...
grande abraço ... Para o DER, Tatiana,Kleber,Bernardo,Regina,Estela e Eduardo...
DER se espirar saúde ... rsrsrsrs..


OBS: Apenas para lembrar o grande lema dos Jeepeiros, Começou junto termina junto, não importando onde nem como ...

parmezan
09/10/2011, 21:27
Galera, gostaria de agradecer a todos pelo otimo passeio e pela otima compania.. espero que todos tenham chegado bem em casa, pois foi uma grande aventura..

Jorge fico mto agardecido... pela compania

Pessoal também peço desculpas se atrapalhei em algum momento..... pois a vtr estava com serios problemas, por isso tive que abortar em Caraguá

Daniel posso te dizer que foi um "PARTO" trazer o nivinha de volta pra SP, ele ficou sem o primeiro estagio do caburador, tive que fazer varias paradas no caminho, ele só saia no segundo estagio... foi PUNK fora que quase a embreagem foi pro espaço.

fora isso, foi tranquilo

Abraço a todos.

João Carlos Fonseca
10/10/2011, 11:43
Olá pessoal...

Pena que não pude ir nesse passeio, o meu cj deu mancada...rs o fiquei sem freio quando estava indo pra o encontro no posto, pelo que percebi é o flexível que furou e começou a vazar, pena tava muito afim de ir mas não vai faltar oportunidade.

E o passeio do dia 12/11 alguém vai????

Paulo Victorino
10/10/2011, 11:45
Oi pessoal,
Infelizmente não deu para chegarmos a tempo de pegar a trilha, pois a entrada do parque fecha às 14h00.
Estávamos em cerca de 12 carros e mais ou menos na metade da estrada da Petrobrás alguns veículos apresentaram problemas e parte do comboio que iria dormir em castelhanos teve que apressar o passo, ou melhor, dar um gás p/ tentar chegar a tempo.
Mesmo aumentando um pouquinho a velociade (Falaí Paulo rs...) a fila da balsa estava grande e não deu tempo.... Chegamos na Ilha depois das 14h45.
O jeito foi ir p/ Jabaquara (última praia do Norte da ilha) e tentar arranjar um jeito de assar aquelas toneladas de carne kkkkkk...
Ficamos num bar (legal a estrutura heim!) e descolamos uma churrasqueira perfeita de blocos de concreto.
Acho q ficamos comendo por umas 3 horas hahahhaha.
Bem, vamos dormir deste lado e amanha 9h00 saímos p/ castelhanos.

Por enquanto é isso....
Abs,
Vagner - q só viu o Troller prata quando chegou na fila da balsa Hahahahaha
(piada q só quem estava aqui vai entender) Falaí Paulo, quer mais uma latinha de cerva????!! :-)))))


Pessoal peço desculpas a todos, por ter chegado atrasado no ponto de encontro! talvez se nao fosse pelo atraso todos teriam chegado em ilha bela! me sinto um pouco envergonhado até.

e tambem a situação gerada no meio da trilha, ficou um pouco estranha, concordo com aqueles que dizem uma vez feito o comboio, o combio chega junto. peço desculpas de novo.


agora no geral foi bem bacana mesmo, wagner, o meu zequinho me embebedou, aff nao posso ver cerveja acho que ate o final do ano!! meu deus , foi punk voltar para sp.


por fim, agradeço a compreenção de todos, e se por algum motivo, alguem não queira mais fazer passeios comigo, entenderei o motivo.

Obrigado

parmezan
10/10/2011, 11:55
Olá pessoal...

Pena que não pude ir nesse passeio, o meu cj deu mancada...rs o fiquei sem freio quando estava indo pra o encontro no posto, pelo que percebi é o flexível que furou e começou a vazar, pena tava muito afim de ir mas não vai faltar oportunidade.

E o passeio do dia 12/11 alguém vai????

Bom João, tentarei concertar a viatura até lá, pois foi avariada seriamente no passeio, mais se não conseguir irei fazer o mesmo trajeto que fizemos dia 08/10 com o meu carro particular 4x2, e dessa vez irei para castelhanos, tanto a estrada da petrobras quanto a de castelhanos parece que está muito boa para veiculos 4x2, mais concerteza irei dia 12/11.

aleilario
10/10/2011, 12:02
Ae pessoal, gostamos muito do passeio e da galera !!!

Infelizmente tivemos um problema em SP e tivemos que abortar e seguir para SP.

Infelizmente dia 12/11 não poderemos ir, pois vou justamente ter acabado de voltar da serra da canastra e o bolso não vai aguentar...

Mas, em outros estaremos participando tbm.

Abraço a todos.

Kleber Franca
10/10/2011, 14:20
Galera gostaria de agradecer o
Pessoal que chegou no final do passeio junto
Valeu Thiago Parmezan, espero que tenha conseguido voltar sem problemas.
Japa e sua senhora e o cachorro Elvis.
Jorge e famìlia...

Pessoal que chegou até o final junto, valeu pelo churras e improviso, foi muito bom ...
grande abraço ... Para o DER, Tatiana,Kleber,Bernardo,Regina,Estela e Eduardo...
DER se espirar saúde ... rsrsrsrs..


OBS: Apenas para lembrar o grande lema dos Jeepeiros, Começou junto termina junto, não importando onde nem como ...

Galera, tb gostaria de agradecer muito à todos pelo belo passeio deste FDS, foi :cool: !!!
Olha que se tivéssemos combinado de fazer um Churras daquele jeito, não seria tão bom !!!
Em breve posto algumas fotos e vídeos.
Foi um prazer conhecer todos !!! Galera muito parecida com o pessoal que acampa, Gostei !!!
E vamos de marcar de ir para Castelhanos, fiquei com muita vontade de ir (a patroa tb) podemos até marcar de acampar.
Quanto a citação do Daniel, nunca tinha feito passeio 4x4, mas sempre ouvi isso que entrou junto na trilha vai sair junto, afinal o que vale é o espírito de solidariedade e parceria!

[]´s
Segue os contatos:
kleberfranca@gmail.com
11 9778-9998

Paulo Victorino
10/10/2011, 14:28
Galera, tb gostaria de agradecer muito à todos pelo belo passeio deste FDS, foi :cool: !!!
Olha que se tivéssemos combinado de fazer um Churras daquele jeito, não seria tão bom !!!
Em breve posto algumas fotos e vídeos.
Foi um prazer conhecer todos !!! Galera muito parecida com o pessoal que acampa, Gostei !!!
E vamos de marcar de ir para Castelhanos, fiquei com muita vontade de ir (a patroa tb) podemos até marcar de acampar.
Quanto a citação do Daniel, nunca tinha feito passeio 4x4, mas sempre ouvi isso que entrou junto na trilha vai sair junto, afinal o que vale é o espírito de solidariedade e parceria!

[]´s
Segue os contatos:
kleberfranca@gmail.com
11 9778-9998





Po legal Kleber!!

O visual da ilha é fantastico mesmo!
Assim que baixar as fotos posto aqui tambem!!

O zequinha tem um material bem legal tambem.
Posta os videos!!

hahahaha

Quarta feira vai ter encontro!!

Aqueles , que nao participaram da encontro estao mas do que convidados.

Kleber Franca
10/10/2011, 14:29
Galera, gostaria de agradecer a todos pelo otimo passeio e pela otima compania.. espero que todos tenham chegado bem em casa, pois foi uma grande aventura..

Jorge fico mto agardecido... pela compania

Pessoal também peço desculpas se atrapalhei em algum momento..... pois a vtr estava com serios problemas, por isso tive que abortar em Caraguá

Daniel posso te dizer que foi um "PARTO" trazer o nivinha de volta pra SP, ele ficou sem o primeiro estagio do caburador, tive que fazer varias paradas no caminho, ele só saia no segundo estagio... foi PUNK fora que quase a embreagem foi pro espaço.

fora isso, foi tranquilo

Abraço a todos.


Thiago,

Ainda bem que conseguiu trazer o Niva (mesmo na marra :parede:) pra casa, ficamos preocupados, mas sabíamos que caso ocorresse maiores problemas você ligaria para um de nos.
Obrigado por organizar um passeio tão bom, pude conhecer ótimas pessoas do bem !!!
Vamos marcar outros passeios.

[]´s
Kleber

Kleber Franca
10/10/2011, 14:32
Ae pessoal, gostamos muito do passeio e da galera !!!

Infelizmente tivemos um problema em SP e tivemos que abortar e seguir para SP.

Infelizmente dia 12/11 não poderemos ir, pois vou justamente ter acabado de voltar da serra da canastra e o bolso não vai aguentar...

Mas, em outros estaremos participando tbm.

Abraço a todos.


Ale,

O TA que estava com o Thiago ficou comigo, depois marcarmos para te devolver.

[]´s
Kleber

aleilario
10/10/2011, 17:38
Kleber, esta TA não é meu não !!! Se não me engano os meus estão dentro do meu carro....

Paulo Victorino
10/10/2011, 17:48
Kleber, esta TA não é meu não !!! Se não me engano os meus estão dentro do meu carro....


Acho que esse TA pode ser do Angelo Sartorelli!

vagnermonteiro
10/10/2011, 18:27
Pessoal peço desculpas a todos, por ter chegado atrasado no ponto de encontro! talvez se nao fosse pelo atraso todos teriam chegado em ilha bela! me sinto um pouco envergonhado até.
e tambem a situação gerada no meio da trilha, ficou um pouco estranha, concordo com aqueles que dizem uma vez feito o comboio, o combio chega junto. peço desculpas de novo.
agora no geral foi bem bacana mesmo, wagner, o meu zequinho me embebedou, aff nao posso ver cerveja acho que ate o final do ano!! meu deus , foi punk voltar para sp.
por fim, agradeço a compreenção de todos, e se por algum motivo, alguem não queira mais fazer passeios comigo, entenderei o motivo.

relaxa Paulo!
Penso que não é fácil sair de SP com um destino programado e voltar...
Cada um tem suas opiniões que devem ser respeitadas. Por exemplo neste passeio alguns carros estavam indo preparados para dormir em castelhanos (ou até na parte da cidade se fosse o caso) - e quando digo preparado, não quero dizer apenas barracas e apetrechos, mas também outros acertos pessoais - ainda mais nos dias de hoje com tanto trabalho e estresse em que vivemos. Como o número de carros que estava nesta situação era pequeno, acredito que todos entendem uma separação. Pelo menos eu não ficaria chateado se por problemas mecânicos tivesse q retornar mas outros decidissem continuar...
E mais: corremos p/ tentar pegar a estrada aberta... Não deu,mas e daí? Acabamos nos divertindo mesmo assim.

Mudando de assunto, p/ quem quer saber como está a trilha de castelhanos, é só procurar no google uma foto da anhanguera :-(
Acabou a graça! Arrumaram a estrada... Desceu uno mile, saveiro e até Ecasport !
P/ ter uma idéia, da praia até a entrada do parque hoje levei 40min subindo em 4a ou 5a reduzida com ar ligado!

É isso, falei demais. Abs,
Vagner

Mamocaa
10/10/2011, 18:38
custa alguma coisa para fazer a trilha ????

sartorelli
10/10/2011, 21:09
Acho que esse TA pode ser do Angelo Sartorelli!

Esse TA é meu sim. Pego na quarta feira com o Kleber então.

sartorelli
10/10/2011, 21:11
custa alguma coisa para fazer a trilha ????

Só depende do tipo e quantidade de combustivel que sua viatura bebe... ehhehehe

Não custa nada, é só se inscrever quando alguém organizar e participar do racha dos artigos para o churras...

Quando quiser aparecer no encontro na quarta será bem vindo!

sartorelli
10/10/2011, 21:25
relaxa Paulo!
Penso que não é fácil sair de SP com um destino programado e voltar...
Cada um tem suas opiniões que devem ser respeitadas. Por exemplo neste passeio alguns carros estavam indo preparados para dormir em castelhanos (ou até na parte da cidade se fosse o caso) - e quando digo preparado, não quero dizer apenas barracas e apetrechos, mas também outros acertos pessoais - ainda mais nos dias de hoje com tanto trabalho e estresse em que vivemos. Como o número de carros que estava nesta situação era pequeno, acredito que todos entendem uma separação. Pelo menos eu não ficaria chateado se por problemas mecânicos tivesse q retornar mas outros decidissem continuar...
E mais: corremos p/ tentar pegar a estrada aberta... Não deu,mas e daí? Acabamos nos divertindo mesmo assim.

Mudando de assunto, p/ quem quer saber como está a trilha de castelhanos, é só procurar no google uma foto da anhanguera :-(
Acabou a graça! Arrumaram a estrada... Desceu uno mile, saveiro e até Ecasport !
P/ ter uma idéia, da praia até a entrada do parque hoje levei 40min subindo em 4a ou 5a reduzida com ar ligado!

É isso, falei demais. Abs,
Vagner

Exatamente haviam subgrupos com objetivos distintos, o que dada a quantidade de veículos entendo ser normal. Mas acho q o principal problema foi a falta de comunicação entre os que foram na frente e os que ficaram.... Depois percebi que os veiculos do pelotão que foi no ritmo mais rápido estavam com PY e os que estavam no ritmo normal estavam se comunicando por TA. Assim como vc, eu tambem entenderia a decisão tomada se tivesse a informação e não ficasse sozinho. Sozinho ninguem ficou pois formou-se um grupo a frente com 5 viaturas e outro mais atrás com 7 viaturas, mas a informação da decisão de tentar pegar a trilha de castelhanos não chegou aos do segundo pelotão...

Tivemos diversos desencontros no percurso mas acho q no fim todos curtiram o passeio. Vamos tentar aprender com os erros e acertos para fazermos outros passeios, com esta mesma turma e outros que virão, cada vez melhores e mais divertidos para todos.

Palavras de quem tem um Niva e já foi deixado pra trás na trilha com a viatura quebrada..... heheheheheh

vagnermonteiro
10/10/2011, 22:42
(...) acho q o principal problema foi a falta de comunicação

Concordo 100%. :-)

MMauricio
11/10/2011, 01:25
Galera gostaria de agradecer o
Pessoal que chegou no final do passeio junto
Valeu Thiago Parmezan, espero que tenha conseguido voltar sem problemas.
Japa e sua senhora e o cachorro Elvis.
Jorge e famìlia...

Pessoal que chegou até o final junto, valeu pelo churras e improviso, foi muito bom ...
grande abraço ... Para o DER, Tatiana,Kleber,Bernardo,Regina,Estela e Eduardo...
DER se espirar saúde ... rsrsrsrs..


OBS: Apenas para lembrar o grande lema dos Jeepeiros, Começou junto termina junto, não importando onde nem como ...

KKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Daniel essa foi ótima!!!!!!!

Gente minhas considerações:

O passeio valeu sim....claro que se mais organizado poderia ter sido melhor e muita coisa "poderia" ter sido evitada...mas os contratempos acontecem...e geralmente não nos agradam!!! Gostaria de agradecer a todos, em especial ao Parmezan pela iniciativa do passeio e inclusive aqueles não tivemos tempo de conversar ou sequer conhecer...
Mas o que faço questão de enaltecer foi o companheirismo que tivemos de todos os que foram até o final, conforme citou o Daniel acima, foi muito legal mesmo...aquele churrasco ficará na memória para sempre e espero que prospere a amizade que, ali, brotou com mais passeios e mais bate papo ao pé da fogueira....rss...!!!!

Ahh pra quem não entendeu a historia do "se espirrar saúde"... sinto muito o que acontece no churras....morre no churras....KKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk

Abraço Amigos,
Até a proxima!!!!!!!

MMauricio
11/10/2011, 01:33
Pessoal, agradecer a todos pelo sábado excelente que tivemos !
Mas, em primeiro lugar, agradecer ao Thiago Piovezan pela iniciativa e por ter organizado tudo. Muito obrigado !

Acabamos abortando a segunda metade e ficamos o fim-de-tarde em São Sebastião, na praia do arrastão. Como levamos a bike do Tomás, ele se divertia e nós na praia. Não sentimos confiança para continuar porque a VTR apareceu um barulho estranho e hoje, vimos que se trata do amortecedor dianteiro esquerdo que foi para o vinagre.

Uma as fotos tiradas já foi para o flickr: Flickr: jorge martins fotos' Photostream (http://www.flickr.com/photos/jorgemartinsfotos) .

Nosso contato é monteiromartins@uol.com.br.

Deixamos um abraço a todos os participantes. Até a próxima !!!


Fala Jorge,
Ainda bem que foi só o amortecedor...preocupante mesmo seria a historia do ABS..::dance:

Bom é isso ai!!!
Um abraço a você sua esposa Valéria e ao Tomás! Até a próxima!!!

MMauricio
11/10/2011, 01:42
Galera, tb gostaria de agradecer muito à todos pelo belo passeio deste FDS, foi :cool: !!!
Olha que se tivéssemos combinado de fazer um Churras daquele jeito, não seria tão bom !!!
Em breve posto algumas fotos e vídeos.
Foi um prazer conhecer todos !!! Galera muito parecida com o pessoal que acampa, Gostei !!!
E vamos de marcar de ir para Castelhanos, fiquei com muita vontade de ir (a patroa tb) podemos até marcar de acampar.
Quanto a citação do Daniel, nunca tinha feito passeio 4x4, mas sempre ouvi isso que entrou junto na trilha vai sair junto, afinal o que vale é o espírito de solidariedade e parceria!

[]´s
Segue os contatos:
kleberfranca@gmail.com
11 9778-9998



Boa Kleber...
Vamos marcar sim... e conciliando os horários de todos vamos embora....eu também quero conhecer aquele lugarzinho que ficou engasgado na garganta....rs Ahh nos abordamos também..... resolvemos de ultima hora vir embora.... saímos da Ilha era algo em torno
das 23h +-..... e voltamos pela Tamoios mesmo...tirando a neblina na serra foi tudo tranquilo.........Valeu mais uma vez pela ótima companhia!!!

Até a próxima!!!

Paulo Victorino
11/10/2011, 09:13
Exatamente haviam subgrupos com objetivos distintos, o que dada a quantidade de veículos entendo ser normal. Mas acho q o principal problema foi a falta de comunicação entre os que foram na frente e os que ficaram.... Depois percebi que os veiculos do pelotão que foi no ritmo mais rápido estavam com PY e os que estavam no ritmo normal estavam se comunicando por TA. Assim como vc, eu tambem entenderia a decisão tomada se tivesse a informação e não ficasse sozinho. Sozinho ninguem ficou pois formou-se um grupo a frente com 5 viaturas e outro mais atrás com 7 viaturas, mas a informação da decisão de tentar pegar a trilha de castelhanos não chegou aos do segundo pelotão...

Tivemos diversos desencontros no percurso mas acho q no fim todos curtiram o passeio. Vamos tentar aprender com os erros e acertos para fazermos outros passeios, com esta mesma turma e outros que virão, cada vez melhores e mais divertidos para todos.

Palavras de quem tem um Niva e já foi deixado pra trás na trilha com a viatura quebrada..... heheheheheh



Concordo com voce!
so escrevi , porque percebi que alguns ficaram chateados, incomodados... algo do genero!!
Mas com os erros é que aprendemos, na proxima corrigimos para que todos cheguem juntos!

abraços

Marcio Pita
11/10/2011, 10:34
Fala galera alguem tem fotos do passeio??

Abraço

Daniel Gomes
11/10/2011, 20:00
boa noite a todos ... segue algumas fotos ...
um grande a braço a todos ...315415

Daniel Gomes
11/10/2011, 20:04
Mais uma da galera no posto ..315417

Daniel Gomes
11/10/2011, 20:42
opa agora sim no posto
315421315422

Daniel Gomes
11/10/2011, 20:45
as ultimas ...315423315424

Daniel Gomes
11/10/2011, 20:46
as duas ultimas ...

Daniel Gomes
11/10/2011, 20:59
fotos...
315426b

Rogerio Orsolini
12/10/2011, 00:48
Pessoal, estive seguindo os posts e fiquei em dúvida o seguinte: vai ter o passeio de 12/11?

aleilario
12/10/2011, 10:25
Galera, ainda não sei mexer bem com o gps...mas acho que fiz mais ou menos certo...então segue uma imagem do roteiro que fizemos...

315456

parmezan
12/10/2011, 19:06
Pessoal, estive seguindo os posts e fiquei em dúvida o seguinte: vai ter o passeio de 12/11?

Rogerio, provavelmente irá rolar o passeio dia 12/11..

Abraço

MMauricio
12/10/2011, 19:48
Galera, ainda não sei mexer bem com o gps...mas acho que fiz mais ou menos certo...então segue uma imagem do roteiro que fizemos...

315456

Acrescentando segue o arquivo para ser aberto pelo Google Earth.... Notem que naquele momento em que ficamos indecisos, em qual direção do caminho seguir, teria dado na mesma!!!

Abç,

MMauricio
12/10/2011, 19:49
fotos...
315426b

Show de bola.................!!!!

Mamocaa
13/10/2011, 15:04
Gente um Ranger 4x4 2.4 diesel passa na boa com pneus normal ???

Paulo Victorino
13/10/2011, 15:20
Gente um Ranger 4x4 2.4 diesel passa na boa com pneus normal ???

Sim, tranquilamente. diria ate que nao precisa ligar o 4x4.

Mamocaa
13/10/2011, 20:28
Sim, tranquilamente. diria ate que nao precisa ligar o 4x4. errei e a 2.5 mas nao muda nada certo ?????

MMauricio
13/10/2011, 23:22
errei e a 2.5 mas nao muda nada certo ?????

Não muda.... ta tudo muito tranquilo....!!!

abç

Jorge Martins
14/10/2011, 15:44
Fala Jorge,
Ainda bem que foi só o amortecedor...preocupante mesmo seria a historia do ABS..::dance:

Bom é isso ai!!!
Um abraço a você sua esposa Valéria e ao Tomás! Até a próxima!!!


Oi Maurício,

Conversando sobre ABS, o melhor que eu teria feito seria simplesmente desligado um sensor de ABS e o freio se tornaria "normal" e eu seguiria sem problemas pois o ABS não rola bem com rípio. O amortecedor acabou estando por estar bem. O que eu perdi foi um pequeno coxim (borrachinha) que prende um amortecedor na parte de cima, mas que faz um barulhão faz e com criança no carro, vc. fica com medo. Na próxima estaremos mais preparados,

Abços.

Jorge Martins

Jorge Martins
14/10/2011, 15:46
Galera, gostaria de agradecer a todos pelo otimo passeio e pela otima compania.. espero que todos tenham chegado bem em casa, pois foi uma grande aventura..

Jorge fico mto agardecido... pela compania

Pessoal também peço desculpas se atrapalhei em algum momento..... pois a vtr estava com serios problemas, por isso tive que abortar em Caraguá

Daniel posso te dizer que foi um "PARTO" trazer o nivinha de volta pra SP, ele ficou sem o primeiro estagio do caburador, tive que fazer varias paradas no caminho, ele só saia no segundo estagio... foi PUNK fora que quase a embreagem foi pro espaço.

fora isso, foi tranquilo

Abraço a todos.

Oi Thiago,

Já acabou sua experiência russa com o Niva? Está de VTR nova? Parabéns aí.

Abços.

Jorge Henrique

parmezan
14/10/2011, 20:54
Oi Thiago,

Já acabou sua experiência russa com o Niva? Está de VTR nova? Parabéns aí.

Abços.

Jorge Henrique

Blz jorge... Vlw, vtr nova, aventuras novas.... rs, já tive mta experiencia Russa, e mta dor de cabeça por Russo..... Vlw quem sabe no Fim do anoa agente não estreia ela...

Abraços..

aleilario
14/10/2011, 21:15
Ae Parmezan...e o niva ? cade ?

parmezan
14/10/2011, 21:30
Ae Parmezan...e o niva ? cade ?

Opa, ta lá em casa encostado... to vendendo...

sartorelli
14/10/2011, 21:49
Opa, ta lá em casa encostado... to vendendo...

Parmezan, parabéns pela nova viatura!

Quer vender os pneus do Niva?

parmezan
14/10/2011, 23:31
Parmezan, parabéns pela nova viatura!

Quer vender os pneus do Niva?

Opa... Vlw sartorelli, nesse fds to esperando um cara vir aki ver ele, caso ele não se interessar, posso vender sim os pneus pra vc!!

Abraço!

Edson Ferian
15/10/2011, 11:32
Ae Parmezan,
Parabéns pela viatura nova. Tb gosto do Samurai. Antes de comprar a Band, quase comprei um samuca. O bichinho é valente.
[]s

parmezan
15/10/2011, 15:00
Vlw, realmente o bichinho é valente, mais ele vai ficar com o meu irmão que tbem ta iniciando no 4x4, o niva eu não vou vender vou consertar o nivinha e ainda vou rodar mto com ele..

Abraços..

aleilario
15/10/2011, 19:57
Bom, e ai, quando é a próxima ??? Minha viatura ja esta calçada !!!

parmezan
15/10/2011, 21:50
Bom, e ai, quando é a próxima ??? Minha viatura ja esta calçada !!!

Opa.. pra mim agora só em janeiro........
Abrs

Rogerio Orsolini
16/10/2011, 01:08
Legal, vou ficar ligado e devo ir!!!

sartorelli
16/10/2011, 14:55
Bom, e ai, quando é a próxima ??? Minha viatura ja esta calçada !!!

Encontrou no aro 15 ou 16? Estou a procura de uns 215/80 16...

aleilario
16/10/2011, 15:37
15 mesmo...235x75 R15....

williys branco
16/10/2011, 16:50
Encontrou no aro 15 ou 16? Estou a procura de uns 215/80 16...

parceiro...

da uma olhada no rolo....tem um cara ....marcelo..vila maria...ele tem uns fate zerado....e por um otimo preço

abraços

williys branco
16/10/2011, 16:53
bom, e ai, quando é a próxima ??? Minha viatura ja esta calçada !!!

beleza.....logo logo vamos por pra brinca......

Boa viajem e breve trilhaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!

Mamocaa
16/10/2011, 18:12
Galera pego minha Ranger amanha acredito q tevo ir com vcs dia 12 de nov tem vaga ainda ????

sartorelli
17/10/2011, 07:58
parceiro...

da uma olhada no rolo....tem um cara ....marcelo..vila maria...ele tem uns fate zerado....e por um otimo preço

abraços

Valeu Cesar! Vou dar uma olhada lá!

abraço

Paulo Victorino
17/10/2011, 09:11
Encontrou no aro 15 ou 16? Estou a procura de uns 215/80 16...


Sartorelli, tenho 04 carcaças de 215 80 16 que eram da defender! 3 ainda rodam um pouco o outro da comido!

Parmezan, parabens pela viatura!! vamos marcar o batismo!!


Alesandro, bora testar os pneus agora!!


Cezar, os pneus tão na mão! alias estao em santo amaro!

sartorelli
17/10/2011, 12:55
Sartorelli, tenho 04 carcaças de 215 80 16 que eram da defender! 3 ainda rodam um pouco o outro da comido!

Parmezan, parabens pela viatura!! vamos marcar o batismo!!


Alesandro, bora testar os pneus agora!!


Cezar, os pneus tão na mão! alias estao em santo amaro!

Paulo, se der recape e o preço for bom podemos conversar! Quarta-feira entramos em detalhes...

parmezan
26/10/2011, 21:02
Pessoal, irei descer a estrada dia 02/11, a estrada está boa, galera que tem veiculo 4x2 e deseja fazer um otimo passeio no feriado, esse é o momento, trilha com varias cachoeiras em seu trajeto, fica a dica, estarei indo dia 02/11 com veiculo 4x2, que qzer acompanhar fica o convite!!

Abraço

João Carlos Fonseca
26/10/2011, 22:32
Fala Parmezan

Pena que dia 02/11 vou estar viajando...

E no dia 12/11 vc vai fazer o passeio??? E o Niva vc vendeu???

abraços

parmezan
26/10/2011, 22:56
Fala Parmezan

Pena que dia 02/11 vou estar viajando...

E no dia 12/11 vc vai fazer o passeio??? E o Niva vc vendeu???

abraços

Blz João dia 12/11 é certeza que irei, agora dia 2/11 vou com o meu corsa mesmo só pra tirar o stress, não vendi o niva vou ficar com ele mais um pouco, estou deixando ele em ordem para o dia 12/11, pois apareceu algumas coisinha pra fzer.

Abraços

Caieta
27/10/2011, 00:07
Estou pensando em descer na sexta feira 28/11, alguem afim de ir junto???

rafael_nm
27/10/2011, 11:54
Fala Pessoal,

Desculpe a demora nos comentários. Fiquei viajando a trabalho e lazer esses dias e não tive tempo de escrever aqui.

Agradeço também pelo passeio que fizemos. Concordo com as opiniões expressas aqui. Como vi que os dois grupos fizeram churrasco, fiquei chateado em saber que poderíamos então ter feito o churrasco junto. Mas enfim agora é marcar outros passeio e acertar essas coisas.

Separei algumas fotos do passeio.

Valeu pessoal do pelotão da frente pelo churras que fizemos. Boas lembranças!!!

Abraços
http://img851.imageshack.us/img851/8093/pa080015.jpg (http://img851.imageshack.us/i/pa080015.jpg/)
http://img526.imageshack.us/img526/1810/pa080018.jpg (http://img526.imageshack.us/i/pa080018.jpg/)
http://img848.imageshack.us/img848/315/pa080019.jpg (http://img848.imageshack.us/i/pa080019.jpg/)
http://img401.imageshack.us/img401/6383/pa080026.jpg (http://img401.imageshack.us/i/pa080026.jpg/)
http://img252.imageshack.us/img252/668/pa080045.jpg (http://img252.imageshack.us/i/pa080045.jpg/)
http://img189.imageshack.us/img189/6456/pa080051.jpg (http://img189.imageshack.us/i/pa080051.jpg/)
http://img88.imageshack.us/img88/774/pa090059.jpg (http://img88.imageshack.us/i/pa090059.jpg/)
http://img214.imageshack.us/img214/1351/pa090064.jpg (http://img214.imageshack.us/i/pa090064.jpg/)
http://img337.imageshack.us/img337/5030/pa090068.jpg (http://img337.imageshack.us/i/pa090068.jpg/)
http://img214.imageshack.us/img214/6707/pa090072.jpg (http://img214.imageshack.us/i/pa090072.jpg/)

parmezan
27/10/2011, 23:33
vlw rafa, belas fotos... concerteza iremos sim marcar outros passeios.

E falando de passeio......

Bom pessoal, como tivemos alguns imprevistos no levantamento da trilha no dia 8/10, desta vez iremos corrigir os erros.. a respeito da trilha sabemos agora que ela está realmente otima para descer, inclusive veiculos 4x2 descem numa boa (mesmo se chover..), estou preparando a vtr para descer dia 12/11, que quizer nos acompanhar nesse passeio (que vale a pena), é só nos encontrar no ponto de encontro, que será no Posto BR da Ayrton senna, KM29,5

Neste passeio, o ideal seria fazermos o passeio pela estrada da petrobras no sabado e passar a noite em S.Sebastião, para que no dia seguinte possamos fazer a trilha de castelhanos, falo isso pq a descida pela trilha é demorada, então fica essa sugestão.....

É certeza que haverá esse passeio dia 12/11, quem não tem 4x4 pode ir de 4x2 que não terá problema, pois a trilha está muito boa para ambos os veiculos, vale a pena, pois tem varias cachoeiras ao longo da estrada.... fica o convite para que quizer curtir essa...

Abraços

parmezan
27/10/2011, 23:34
Estou pensando em descer na sexta feira 28/11, alguem afim de ir junto???

Infelismente para mim não vai dar, iremos fzer ela dia 12/11, se vc quizer se junte a nós nesse dia....

Abraços

rafael_nm
28/10/2011, 19:15
Infelismente para mim não vai dar, iremos fzer ela dia 12/11, se vc quizer se junte a nós nesse dia....

Abraços

Pessoal, só para efeito de aviso. No dia seguinte da nossa trilha descemos para Castelhanos em 3 carros. O que o Wagner falou é verdade, a pista está muito boa e nem da graça com nossos carros off road.
Mas é o seguinte, até passa os carros 4x2, até de certa forma tranquilo, mas na minha opinião maltrata um pouco o carro na ultima parte da estrada. A última parte está com mais pedras grandes e tal. Como os carros 4x2 são mais baixos, podem raspar um pouco.
Repetindo, da para ir, aquele dia encontramos até Uno lá embaixo, mas pode ser que raspe bastante na ultima parte da estrada.

abraços!!

Jorge Martins
30/10/2011, 22:52
Rafael,

Ficaram muito boas as fotos. Parabéns!

Abços a todos e que venham novas trilhas e passeios.

Jorge Martins

MMauricio
30/10/2011, 23:39
Curti as fotos Rafael..... e é isso ai até a proxima!!!
Abç

Kleber Franca
31/10/2011, 00:25
Curti as fotos Rafael..... e é isso ai até a proxima!!!
Abç

Tb curti bastante as fotos.

DER, vamos marcar para de ir para Castelhanos ? Assim matamos a vontade. :cool:
Manda um abraço pra galera ai do ABC.

[]´s
Kleber

Kleber Franca
31/10/2011, 00:47
Segue algumas das minhas fotos:

318285 318286 318287 318288 318289

Kleber Franca
31/10/2011, 01:02
Mais algumas :

318290 318296 318297 318298 318299

Kleber Franca
31/10/2011, 01:25
Agora a Ilha Bela - Praia de Jabaquara

318304 318305 318306 318307 318308

Kleber Franca
31/10/2011, 01:36
Mais algumas de Ilha Bela

318309 318310 318311 318312 318313

Kleber Franca
31/10/2011, 01:48
Agora a "Nata" do churas em Jabaquara...

318314 318315 318316 318317 318318
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/pencil.png

MMauricio
31/10/2011, 18:02
Tb curti bastante as fotos.

DER, vamos marcar para de ir para Castelhanos ? Assim matamos a vontade. :cool:
Manda um abraço pra galera ai do ABC.

[]´s
Kleber

Grande Kleber..... Demoro!!!.... vamos marcar sim castelhanos continua engasgado...rss e pelo visto da pra programar em um final de semana normal mesmo...!!!
Abraço

MMauricio
31/10/2011, 18:09
Agora a "Nata" do churas em Jabaquara...

318314 318315 318316 318317 318318
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/pencil.png


Show de bola!!! Já ta dando água na boca!!! quer dizer... cerveja....kkk Ótimas fotos Kleber...bacana mesmo!!!!

MMauricio
31/10/2011, 18:13
Rafael,

Ficaram muito boas as fotos. Parabéns!

Abços a todos e que venham novas trilhas e passeios.

Jorge Martins

Fala Jorge tudo bem??? E a viatura?? tudo resolvido com o calço do amortecedor??? Kd aquele monte de fotos que você tirou?? não vale esconder o jogo hein....kkkkkk

Abraço!!

parmezan
31/10/2011, 20:49
belas fotos hein Kleber... show de bola..... Vlw

Abraço galera..

parmezan
08/11/2011, 21:30
bom galera, esse fds vai rolar a descida pela trilha da petrobras, provavelmente dia 13/11..... fica o convite para quem quizer fzer esse passeio conosco.

abraços..