Ver Versão Completa : Passeio Salesópolis / Caraguá via trilha da petrobras (12/11)
Marcio Pita
09/11/2011, 08:55
Pessoal, só para efeito de aviso. No dia seguinte da nossa trilha descemos para Castelhanos em 3 carros. O que o Wagner falou é verdade, a pista está muito boa e nem da graça com nossos carros off road.
Mas é o seguinte, até passa os carros 4x2, até de certa forma tranquilo, mas na minha opinião maltrata um pouco o carro na ultima parte da estrada. A última parte está com mais pedras grandes e tal. Como os carros 4x2 são mais baixos, podem raspar um pouco.
Repetindo, da para ir, aquele dia encontramos até Uno lá embaixo, mas pode ser que raspe bastante na ultima parte da estrada.
abraços!!
Rafael essa parte mais complicada está no final da trilha da Petrobras, ou Castelhanos??
Pelas fotos vi que ñ fui de frescura:freaking:, está mais pra passeio que trilha mesmo, pena as provas estarem começando e a corda já esta no pescoço:parede:
se aparecer algum passeio leve desses por Dezembro eu topo...
Abraço
aleilario
09/11/2011, 09:01
Dezembro vai rolar o Puma !!! Pelo que ouvi falar, vc pode fazer o que quiser, ou seja, leve, médio, hard...enfim....
MMauricio
09/11/2011, 10:05
Dezembro vai rolar o Puma !!! Pelo que ouvi falar, vc pode fazer o que quiser, ou seja, leve, médio, hard...enfim....
Amigo,
Voce tem mais informações dessa Puma ?? onde fica?? etc...
Abç
sartorelli
09/11/2011, 10:11
Amigo,
Abç
Mauricio, fica em atibaia. Acho q abriremos o tópico esta semana. Vai acompanhando o tópico "Jipeiros da Sul" em eventos que lá vamos colocar algumas informações, se quiser aparecer hoje no encontro semanal também será bem vindo!
Kleber Franca
09/11/2011, 11:16
Amigo,
Abç
Fala DER, tudo em paz ?
Segue o endereço:
Rua Napoleão Ferro, Atibaia - São Paulo vs Rua Horácio Netto em Atibaia, - São Paulo (joga no google que da para ver via satélite o espaço)
Recuperei o mapa em outro toópico, segue os comentários tambem... hehehehe gostei !!!
...um descritivo básico:
Segue um mapa porquinho de como chegar até o churrasco no Puma.
A entrada fica na rua Horácio Netto em Atibaia, qualquer GPS sabe chegar.
Depois de entrar, você pode seguir pelos caminhos:
1. Vermelho: conhecido também como o "The Path to Cremogema", onde o Passoni se aventura de maneira "hard"
2. Laranja: Descida básica, contornando a erosão pela direita para não rolar morro abaixo. Se estiver chovendo desça consciente, porque o bagulho escorrega pra kct!
3. Azul: conhecida também como "Sai da frente porra!", são uns 30 metros de descida bem íngrime com erosão, morro, cupinzeiro, formigueiro e tudo que vc possa imaginar no caminho. Se escapar a reduzida ou se escorregar lá, você vai parar do outro lado do Puma
319623
Como vai o pessoal do ABC ? Vão fazer alguma coisa neste FDS ?
[]´s
Kleber
MMauricio
09/11/2011, 12:41
Fala DER, tudo em paz ?
Segue o endereço:
Rua Napoleão Ferro, Atibaia - São Paulo vs Rua Horácio Netto em Atibaia, - São Paulo (joga no google que da para ver via satélite o espaço)
Recuperei o mapa em outro toópico, segue os comentários tambem... hehehehe gostei !!!
...um descritivo básico:
Segue um mapa porquinho de como chegar até o churrasco no Puma.
A entrada fica na rua Horácio Netto em Atibaia, qualquer GPS sabe chegar.
Depois de entrar, você pode seguir pelos caminhos:
1. Vermelho: conhecido também como o "The Path to Cremogema", onde o Passoni se aventura de maneira "hard"
2. Laranja: Descida básica, contornando a erosão pela direita para não rolar morro abaixo. Se estiver chovendo desça consciente, porque o bagulho escorrega pra kct!
3. Azul: conhecida também como "Sai da frente porra!", são uns 30 metros de descida bem íngrime com erosão, morro, cupinzeiro, formigueiro e tudo que vc possa imaginar no caminho. Se escapar a reduzida ou se escorregar lá, você vai parar do outro lado do Puma
319623
Como vai o pessoal do ABC ? Vão fazer alguma coisa neste FDS ?
[]´s
Kleber
Grande Kleber tudo tranquilo?!?!?
Ta tudo na santa paz.... Cara ta me parecendo bem maneira essa trilha, nunca tinha ouvido falar....?!?!? Oba!!!...rss mais uma pra lista....kkk Valeu pelas dicas.....
Neste final de semana, aliás o feriadao todo eu trabalho direto... por sinal é quando mais trabalho entao é bem provável que não role nenhum passeio... mas com certeza um churrasquinho básico rola na casa do Dú.... onde geralmente ficamos...as vezes mexendo nas viaturas tb... Se vocês não forem fazer nada e quiser cair pra cá seria muito legal e colocamos as fofocas em dia!!! damos um toque pro Daniel tb..!!!
Abraços
Mauricio
rafael_nm
09/11/2011, 15:18
Rafael essa parte mais complicada está no final da trilha da Petrobras, ou Castelhanos??
Pelas fotos vi que ñ fui de frescura:freaking:, está mais pra passeio que trilha mesmo, pena as provas estarem começando e a corda já esta no pescoço:parede:
se aparecer algum passeio leve desses por Dezembro eu topo...
Abraço
Fala Marcio, quis dizer o final da estrada de castelhanos. Judia um pouco dos carros de passeio mais baixos. mas chega tranquilamente. Mesmo com chuva acho que não terá problemas.
claudio bernatat
09/11/2011, 21:59
Grande Kleber tudo tranquilo?!?!?
Ta tudo na santa paz.... Cara ta me parecendo bem maneira essa trilha, nunca tinha ouvido falar....?!?!? Oba!!!...rss mais uma pra lista....kkk Valeu pelas dicas.....
Neste final de semana, aliás o feriadao todo eu trabalho direto... por sinal é quando mais trabalho entao é bem provável que não role nenhum passeio... mas com certeza um churrasquinho básico rola na casa do Dú.... onde geralmente ficamos...as vezes mexendo nas viaturas tb... Se vocês não forem fazer nada e quiser cair pra cá seria muito legal e colocamos as fofocas em dia!!! damos um toque pro Daniel tb..!!!
Abraços
Mauricio
Boa noite Mauricio, vamos fazer a trilha da Uruca...
Abraços...
Gianmefer
10/11/2011, 09:17
Galera, parabéns pelo passeio.
Pelas fotos deve ter sido muito bom.
Em dezembro no pumas eu vou com vocês heim...rs
Marcio Pita
10/11/2011, 10:33
Fala Marcio, quis dizer o final da estrada de castelhanos. Judia um pouco dos carros de passeio mais baixos. mas chega tranquilamente. Mesmo com chuva acho que não terá problemas.
Então seria ainda mais fácil porque eu queria descer apenas a Salesópolis/Caraguá, e como meu carro é 4x2 e não é muito alto deu um gelo de raspar d+, ou a trilha ser muito fechada de vegetação e aranhar tudo :shock:
Mas pelas fotos parece que tem um bom espaço entre a trilha e a vegetação, assim que aliviar as obrigações e aparecer mais algum comboio eu to nessa.
Abraço, e valeu a dica.
MMauricio
10/11/2011, 11:12
Boa noite Mauricio, vamos fazer a trilha da Uruca...
Abraços...
Bom Dia Claudio!
Qual trilha da Uruca? a de Peruíbe??? Essa nos já tivemos uma historiazinha lá e boas latinhas tb....rss Vai fazer quando neste final de semana??
Abç,
Maurício
claudio bernatat
10/11/2011, 12:57
Bom Dia Claudio!
Qual trilha da Uruca? a de Peruíbe??? Essa nos já tivemos uma historiazinha lá e boas latinhas tb....rss Vai fazer quando neste final de semana??
Abç,
Maurício
Mauricio, nâo sei se voçe vai se lembrar mas foi eu quem levou voçês na entrada da trilha, estavam eu e uns amigos de troller...
Abraços...
MMauricio
10/11/2011, 16:21
Mauricio, nâo sei se voçe vai se lembrar mas foi eu quem levou voçês na entrada da trilha, estavam eu e uns amigos de troller...
Abraços...
Puxa Claudio foi você que bacana...!! Lembro sim.... a gente não conseguia achar ... fomos até a linha do trem e mesmo assim não avistamos a saída....rss aquele dia foi punk... mas valeu!!!!
Abç,
RaphaNovato
10/11/2011, 17:38
Opa Boa Tarde ai pessoal...
Gostaria de saber se voces vão fazer esse mesmo passeio no feriado?
Estão planejando se encontrar aonde??
[]`s
Raphael
parmezan
10/11/2011, 22:10
Opa Boa Tarde ai pessoal...
Gostaria de saber se voces vão fazer esse mesmo passeio no feriado?
Estão planejando se encontrar aonde??
[]`s
Raphael
Boa noite Rapha blz?? esse passeio vai ficar pra Dezembro lá pro dia 10, mais nesse fds o pessoal vai fzer a trilha indigena em Parelheiros, tem um topico aberto e dia 3 de dezembro, terá o puma com o pessoal da equipe sul, será dois otimos passeios, fora o pessoal q é super gente boa. fica a dica..
Passeio Salesopolis/ Caraguá >>>>>>> dia 10/12
RaphaNovato
11/11/2011, 17:55
Opa..
Valeu Thiago... Bom entao acho que vou fazer esse passeio sozinho..rs
Vou ir para São Sebastião vou aproveitar para conhecer esta trilha... me falaram que ela é bem tranquila certo?
Alguem ainda vai pra lá de qualquer feito ?? rs
[]'s
MMauricio
11/11/2011, 18:28
Opa..
Valeu Thiago... Bom entao acho que vou fazer esse passeio sozinho..rs
Vou ir para São Sebastião vou aproveitar para conhecer esta trilha... me falaram que ela é bem tranquila certo?
Alguem ainda vai pra lá de qualquer feito ?? rs
[]'s
Amigo se me permite apenas uma opinião!! Mas é que sempre vejo os mais experientes dizendo.... fazer trilha sozinho...(jamais)!!! mesmo sendo muito tranquila esse passeio, tome muito cuidado, escutamos muitos relatos de assalto nessa estrada em alguns pontos são desertos...!! Pondere bastante a possibilidade em ir sozinho!!!
Abraços
aleilario
11/11/2011, 18:32
Mauricio tirou as palavras da minha boca !!!! A trilha é mais que tranquila para ir sozinho de carro, porém tem muitos relatos de assaltos, inclusive quando finalizamos a trilha da ultima vez acabamos entrando sem querer na frequencia do PY que os marginais usam, então com certeza estavam por perto....
Vambora domingão fazer a trilha indigena, vai estar uma galerinha boa por la !!!
MMauricio
11/11/2011, 21:39
Mauricio tirou as palavras da minha boca !!!! A trilha é mais que tranquila para ir sozinho de carro, porém tem muitos relatos de assaltos, inclusive quando finalizamos a trilha da ultima vez acabamos entrando sem querer na frequencia do PY que os marginais usam, então com certeza estavam por perto....
Vambora domingão fazer a trilha indigena, vai estar uma galerinha boa por la !!!
Poxa amigão,
Bem que eu queria mas esse final de semana pra mim é complicado....mas uma trilhazinha boa ia muito bem....kkk Interessante essa situação que vcs copiaram no PY dos malas... na verdade é complicado....!!! por isso a importância de não estar sozinho...!!!
Valeu pelo convite e posta as fotos depois...!!!
Abração
parmezan
21/11/2011, 22:44
Passeio Salesópolis / Caraguá via trilha da petrobras - Retorno
Dia: 14/01/2012
Local: Posto BR - Rod. ayrton senna KM29,5
Pessoal Fica aqui o convite aqui para esse passeio em janeiro...
Abraços
Como vc classifica a trilha? Leve, média ou pesada?
claudio bernatat
22/11/2011, 07:31
Como vc classifica a trilha? Leve, média ou pesada?
E ai Tuco, beleza?
A "trilha da Petrobras" é uma estrada de cascalho, sua viatura vai na maior moleza...
Abraços.
Ahhhhh claudiãooo sds do cê...valeuuuu
e até itapecerica.... Eu vou hehehe
MMauricio
22/11/2011, 10:50
E ai Tuco, beleza?
A "trilha da Petrobras" é uma estrada de cascalho, sua viatura vai na maior moleza...
Abraços.
E ai Claudio tranquilo??
Como foi lá na Uruca???
Abç
claudio bernatat
22/11/2011, 13:24
E ai Claudio tranquilo??
Como foi lá na Uruca???
Abç
Fala Mauricio, tudo certo!
Eu não fui p/ Itanhaem, fui p/ Ubatuba então vai vai ficar p/ a proxima...
Abraços.
claudio bernatat
22/11/2011, 13:27
Ahhhhh claudiãooo sds do cê...valeuuuu
e até itapecerica.... Eu vou hehehe
Ai sim heim...
Eu estou meio de sinuca de bico p/ ir p/ itapecirica, a Andrea está querendo me arrumar umas missões caseiras, mas eu vou tentar ir...
Abraços.
Pessoal,
Acabei de chegar agora e já vou me convidando para "descer a serra" pela Estrada da Petrobrás junto com vocês.
Meu carro é uma Ranger 4x2, cabine dupla, mas pelo que li nos posts anteriores parece que dá para ir com ela de boa.
Se for rolar a ida até Castelhanos e o memorável churras for se repetir, melhor ainda.
Abraço a todos!
parmezan
07/12/2011, 22:24
Pessoal,
Acabei de chegar agora e já vou me convidando para "descer a serra" pela Estrada da Petrobrás junto com vocês.
Meu carro é uma Ranger 4x2, cabine dupla, mas pelo que li nos posts anteriores parece que dá para ir com ela de boa.
Se for rolar a ida até Castelhanos e o memorável churras for se repetir, melhor ainda.
Abraço a todos!
seja bem vindo Adalba... fizemos esse passeio dia 8/10, a estrada da petrobras está bem tranquila, sua ranger vai passa tranquila, estou planejando em descer com alguns amigos dia 14/01....... e voltar pela tamoios ou pela Rio-Santos....
Abraços
RodrigoPD
13/12/2011, 19:34
Parmezam;
Tudo bom?
Cara, dei uma sumida dos encontros por conta do fim de ano que está corrido demais na empresa.
Tenho vontade de fazer a Estrada da Petrobrás!!!!
Vamos juntos!!
ABS
parmezan
13/12/2011, 21:05
Parmezam;
Tudo bom?
Cara, dei uma sumida dos encontros por conta do fim de ano que está corrido demais na empresa.
Tenho vontade de fazer a Estrada da Petrobrás!!!!
Vamos juntos!!
ABS
Td blz Rodrigo eu tbem sumi pois estava viajando a serviço.......... mais então
vamos sim está marcada para dia 14/01. é um excelente passeio, pois consegui deixar a vtr em ordem. vamo q vamo....