Ver Versão Completa : Wheel Winch
DaniloSM
09/07/2011, 18:11
Pessoal, vi um video sobre esse guincho na internet, achei interessante e vi que não tinham colocado aqui no forum ainda, entao resolvi colocar. O nome é wheel whinch. Coloquem suas opinioes. Achei bem interessante. Mas o eixo deve sofrer um pouco...
YouTube - ‪Wheel Winch‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=O-A9kUarZMo)
Pra quem estiver ferrado no meio do nada ajuda...
E se a roda que tiver o guincho parar de patinar? Sem bloqueio fica dificil.
Agora vc acha que esse cabo de 4mm de varal vai tirar a viatura de uma trilha atolada até o nabo?
Funciona.
Mas o guincho eletrico ainda é bem melhor.
jaime_sandim
23/07/2011, 10:10
cara pra falar a verdade não senti confiança nem uma nisso
como o Nava disse e cabo é muito fino
e sei não imagina voce afundado na lama por exemplo pra mecher com ele : parafusar,soltar ,ver se esta enrolando..:pensativo::pensativo::pensativo:
sei não entre ele e nada :ele
agora entre e qualquer outra ajuda: qualquer outra ajuda
DaniloSM
25/07/2011, 19:46
Eu também não senti confiança não... Por isso temos nosso warn 9.5ti... Mas achei diferente e na hora do desespero seria válido.
ereneu alves de oliveira
25/07/2011, 20:00
é uma tremenda porcaria, não sei como alguem acha que isso pode ser pratico e fabricar uma merda dessa, com o pneu até em cima de lama quero ver você montar ele pra sair do enrosco sem contar que tem que ter bloqueio ful pra funcionar.
CesarMit
26/07/2011, 06:48
Esta é mais uma das idéias inuteis.....
Não sei pra qual finalidade serve ao certo uma coisa destas... deve ser pra passar raiva na hora de um aperto
Sergioporto
26/07/2011, 10:23
Esta é mais uma das idéias inuteis.....
Não sei pra qual finalidade serve ao certo uma coisa destas... deve ser pra passar raiva na hora de um aperto
Hoje é obsoleto,mas já usei quando morava e trabalhava no interior do Rs ,mais precisamente perto de Osório ,litoral e viajava na famosa estrada do inferno entre Palmares do sul e Rio Grande.Nao existia guincho de modelo nenhum ,era deste tipo fixo em cada roda traseira e tres alavancas de ferro,era o unico recurso.Viajava num Willis 42 e depois c/ Toy.Dá trabalho mas sai de muita enroscada como ESTA PORCARIA que o colega acima definiu ,este nao sabe o que é nao ter recurso nenhum ,tinha que inventar!
Abs:Será que ele conhece moitao,saca peludo? Entaooooo
CesarMit
26/07/2011, 12:02
No apuro.... ate rabo de vaca vira corda.... nem por isso vai no açougue comprar....
Mas com varias outras opções vai se gastar dinheiro numa PORCARIA dessas... acho q não, até um tifor é melhor ou pouco mais.... um Hi-Lift.... muito mais simples e funcional..... E na Trilha.... não serve pra nada a não ser q se tenha bloqueio.
No apuro.... ate rabo de vaca vira corda.... nem por isso vai no açougue comprar....
.
X2
Só fica bonito nesse gramadinho. Na prática, nem pensar - 1000 X um hi-lift a ter um bagulho destes