Ver Versão Completa : Aumentando a potência da 90tinha,como?
Tenho uma defender 90 2001, com o motor maxxion euro 2.5 tdi, e queria saber com faço para deixar ele com mais potência(mais do que 115cv originais dela).
E se de algum modo esse aumento não infuenciasse ''muuuiitoo'' no consumo dela que é caracterizado por ser muito econômica.
Sou meio leigo nesse assunto, então peguem leve com termos técnicos.
Valeu, Abrass.
Tatafender
11/07/2011, 00:40
Tem todo um cardapio de coisas pra voce fazer... Agora quanto mais andar mais vai beber...
Bicos, intercoolers, turbinas variaveis, regulagem, kit 2.8, relacao, overdrive.
A minha toda fussada roda normalmente 450km com um tanque. Quando to com pressa em uma estrada boa que da pra pisar um pouquinho minha autonomia cai pra 350km... Pra fazer 500km da um trabalho...
Tem todo um cardapio de coisas pra voce fazer... Agora quanto mais andar mais vai beber...
Bicos, intercoolers, turbinas variaveis, regulagem, kit 2.8, relacao, overdrive.
A minha toda fussada roda normalmente 450km com um tanque. Quando to com pressa em uma estrada boa que da pra pisar um pouquinho minha autonomia cai pra 350km... Pra fazer 500km da um trabalho...
Eu queria deixar ela apenas com mais força e torque em baixa, minha intençao é que ela tenha mais força pras trilhas, não que ela seja ''fraca'', mas uns 10cv a mais são muito bem vindos.
Tu abriu a turbina dela??
Tatafender
11/07/2011, 14:09
A minha e um bicho completamente diferente... Minha turbina e variavel e o meu motor e 2.8.
Mais se voce der uma abertura na bomba e deixar ela com 1.1 de pressao na turbina ja vai ficar mais esperta...
Quando colquei os bicos da rasch ele tinha regulado em 1.3 e ela ficou o capeta.
juan felipe
11/07/2011, 15:45
boa tarde amigo mistura!
tenta abri a bomba , colocar cano direto e regular a turbina! minha 110 eu fiz isso nao chegar aos pes da 130 com 2.8 e turbina 3.0 minha 110 ja melhorou bastante!
abraco
Valeu aí pelas dicas.
Abraços