Conectar

Ver Versão Completa : Motor eletrico limpador CJ5 Ford Willys

Hiro
08/07/2011, 18:00
Caros ,

Alguem sabe instalar o motor eletrico Bosh original do limpador CJ5 Ford Willys ? Uma foto ou esquema ajudará muito . Obrigado
Hiro

LManiero
11/07/2011, 02:21
amanha tiro umas fotos e posto aqui
mas é bem simples ....

Hiro
13/07/2011, 07:04
amanha tiro umas fotos e posto aqui
mas é bem simples ....

Fico no aguardo LManiero . Obg . Hiro

LManiero
13/07/2011, 12:16
Hiro ,
desculpe a demora , o jeep voltou para a oficina e nao deu para tirar as fotos :-?
mas achei esse esquema que talvez de certo.

Bercan
15/07/2011, 08:19
Fala pessoal, tudo nos contentos???

Desculpem-me por pegar carona, mas gostaria de tirar uma duvida sobre o motor do limpador....
tenho em meu jeep um motorzinho muito dos fuleiros q não da conta do recado... muito devagar e tbm seu curso e pequeno....
gostaria de saber qual era o motor do limpador que saiu originalmente nos CJ5 de 81 em diante.... e o mesmo que o traseiro da belina???
qual e a melhor opção d motor sendo que meu quadro e basculante??? teria como fazer o motor que tenho instalado ter mais velocidade???

valeww ai pessoal.......

abraço!

Elmer_Jeep
15/07/2011, 12:46
Fala pessoal, tudo nos contentos???

Desculpem-me por pegar carona, mas gostaria de tirar uma duvida sobre o motor do limpador....
tenho em meu jeep um motorzinho muito dos fuleiros q não da conta do recado... muito devagar e tbm seu curso e pequeno....
gostaria de saber qual era o motor do limpador que saiu originalmente nos CJ5 de 81 em diante.... e o mesmo que o traseiro da belina???
qual e a melhor opção d motor sendo que meu quadro e basculante??? teria como fazer o motor que tenho instalado ter mais velocidade???

valeww ai pessoal.......

abraço!

nesse tópico aqui tem algumas dicas: http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys-cjs/415-qual-o-melhor-motor-para-o-limpador-de-para-brisa-16.html

lembrem de usar a pesquisa pra gente nao ter topicos repetidos, esse que linkei acima tem bastante conteudo.

[]'s