PDA

Ver Versão Completa : Onibus para o trial quase de graça!!!!



regis
01/06/2005, 15:20
Pessoal,

Estou postando aqui no Geral, pois talvez existam pessoas que não entram no fórum de Trial RockCrawling

A UBROC conseguiu da VW um Onibus de 46 lugares inteiramente a nossa disposição para ir assistir ao Trial de BH..... Saindo de SP

O Custo desse ônibus seria apenas o combustível gasto por ele para esta viagem.

Lá em BH vcs podem escolher entre ficar em Hoteis ou em acampar no proprio local da prova......

Gostaria de saber quem está interessado em ir, e quais as condições?

Até o momento eles pretendem voltar no Sábado a noite, depois da premiação e depois de um tempo de festa após a premiação.

Abraços

Régis

NeRo
01/06/2005, 15:49
Régis... é importante avisar que a saída do ônibus é sexta-feira cedo... ou isso mudou?

Helio Oliveira
01/06/2005, 16:51
Régis,

Eu vou neste Busão ai.. :mrgreen:

Tem com vc postar o endereço certinho e hora que ele sai daqui??

[]´s Competidores

regis
02/06/2005, 08:08
Helio,

Antes de qualquer coisa vc liga pro Ilídio pra deixar ele avisado que vc vai, senão ele te larga aí :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

7807-0777

O Onibus vai sair às 9:00 da manhã de Sexta feira (03/06) do seguinte endereço

Rua General Lecor, 1030 - Ipiranga (Esquina com Juntas Provisórias)

O Local é uma auto peças que se chama Auto Peças PERIN

Abraços

Régis

Helio Oliveira
02/06/2005, 09:07
Antes de qualquer coisa vc liga pro Ilídio pra deixar ele avisado que vc vai, senão ele te larga aí :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Meu empresário Marques já ligou ... :twisted:

Será que dá pra deixar minha motoca lá ?? ou alguém que more la perto??

Como vc é "playba" e mora no "Murumba" não dá pra contar com vc pra isso :mrgreen:

[]´s

regis
02/06/2005, 13:50
Acho que dá.. .é uma loja com segurança e tudo....

Eu não moro no morumba.. moro no Jardim Monte Kemel.... mas se eu falar que moro lá todo mundo fica perguntando que fim de mundo é esse....

Moro na parte pobre ao lado do Morumbi... do lado da Paraisópolis :wink:

Helio Oliveira
02/06/2005, 16:46
Acho que dá.. .é uma loja com segurança e tudo....

Eu não moro no morumba.. moro no Jardim Monte Kemel.... mas se eu falar que moro lá todo mundo fica perguntando que fim de mundo é esse....

Moro na parte pobre ao lado do Morumbi... do lado da Paraisópolis :wink:

K.raio Regis,

Parte pobre.....
Aquele condominio fechado com muros e casa de madeira de lei cheio de seguranças armados é Paraisópolis :mrgreen:
Sei que c mora do outro lado :lol:

Valeu Régis meu empresário Marques falou com o Pomelli e disse que dá pra deixar a motoca lá.

[]´s